Ir para conteúdo
allanhercy

One Piece: Pirate Warriors - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

Sim, eu pensei nisso.

 

Mas acredito que não, porque milhares de pessoas tentaram essa combinação e deu esse bug de não gerar a Skill certa e sim a errada, se com o patch se perder tudo o que já fez é muita sacanagem, chapei no jogo, mas não começaria a jogar de novo só pra fechar os 100%, fiz umas 56 horas de jogo com 90%, e mais umas 30 horas pra pegar as demais moedas raras.

 

Muita coisa mesmo cara. Aqui quando sair este patch você me informa? Só para saber mesmo. E editar o guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Muita coisa mesmo cara. Aqui quando sair este patch você me informa? Só para saber mesmo. E editar o guia.

 

 

So estou esperando sair o patch, vai que perco tudo que ja fiz, nem coloquei ainda no play

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O patch já esta disponível para a versão Americana (R1). :champion: A região EU deve receber daqui a pouco.

 

Combinação moedas para obter Upholding a dying wish: New World Luffy Mark, Shanks Mark, Gold Roger Mark.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O patch já esta disponível para a versão Americana (R1). :champion: A região EU deve receber daqui a pouco.

 

Combinação moedas para obter Upholding a dying wish: New World Luffy Mark, Shanks Mark, Gold Roger Mark.

 

Editarei o guia assim que alguem me confirmar que pegou a platina sem problemas. E me dizer como funciona o path. Mais uma que brevemente fará parte da coleção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Editarei o guia assim que alguem me confirmar que pegou a platina sem problemas. E me dizer como funciona o path. Mais uma que brevemente fará parte da coleção.

 

Dois caras no PS3trophies.org confirmaram que a skill já esta desbloqueando e conseguiram platinar o jogo. Não tenho detalhes específicos.

 

O tamanho do patch é 12MB

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu n podendo jogar pq meu PS3 tá desligando sozinho... aff :cuteness:

Cara vc usou o meme errado.. deveria ser esse

 

fuuuuuuuuuu.jpg

 

 

hehehehee mas cara.. aí é foda.

 

Será que não é problemas de temperatura não? Esquentando muito o bicho aí vai e desliga? Se tiver em torno de 2 anos para cima aí é "obrigatoriamente" lever o seu PS3 para um técnico para passar uma pasta térmica no seu processador para não deixar o mesmo esquentar muito. Tenta ver isso antes de comprar um outro PS3.

 

Boa sorte cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu n podendo jogar pq meu PS3 tá desligando sozinho... aff :cuteness:

 

Então não é só o meu.......

O que aconteceu com o seu??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara vc usou o meme errado.. deveria ser esse

 

fuuuuuuuuuu.jpg

 

 

hehehehee mas cara.. aí é foda.

 

Será que não é problemas de temperatura não? Esquentando muito o bicho aí vai e desliga? Se tiver em torno de 2 anos para cima aí é "obrigatoriamente" lever o seu PS3 para um técnico para passar uma pasta térmica no seu processador para não deixar o mesmo esquentar muito. Tenta ver isso antes de comprar um outro PS3.

 

Boa sorte cara.

 

Eu tentei, mas o meu ta com problema na placa GPU. 3 anos e ta com os dias contados :okay:

 

To parando de comprar games pra pegar um novo. Mas enquanto isso vamo acabar de mandar este pro buraco :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk é vdd... entao, ele tem 5 anos de uso já, eu trouxe do Jp em 2008, começou da dar problemas em setembro agora, logo qndo eu ligava ele desligava sozinho e tals, dae eu tinha ke ficar apertando td hr no botao do console, fiz a troca da pasta térmica, fiz tbm o eskema com secador de cabelo e nd... agora ele desliga sozinho em alguns jogos e até qndo eu to na Psn Store... por via das dúvidas eu assinei a plus pra " salvar" meus saves caso eu precise compar outro ps3, na vdd, já até estou procurando um slim, to pesquisando preços! =D

Abraços! :champion:

 

Cara vc usou o meme errado.. deveria ser esse

 

fuuuuuuuuuu.jpg

 

 

hehehehee mas cara.. aí é foda.

 

Será que não é problemas de temperatura não? Esquentando muito o bicho aí vai e desliga? Se tiver em torno de 2 anos para cima aí é "obrigatoriamente" lever o seu PS3 para um técnico para passar uma pasta térmica no seu processador para não deixar o mesmo esquentar muito. Tenta ver isso antes de comprar um outro PS3.

 

Boa sorte cara.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei, mas o meu ta com problema na placa GPU. 3 anos e ta com os dias contados :okay:

 

To parando de comprar games pra pegar um novo. Mas enquanto isso vamo acabar de mandar este pro buraco :excited_troll:

Dois amigos meu aqui da cidade que trabalha numa empresa parceira da nossa também deram pal, mas deles definitivos, mas ambos também tinham uns 3 anos...

Se a vida útil é de 3 anos.. tenho mais 1 ano e meio ainda para pelar os dedos neste mesmo console

 

Mas só de pensar que comprei (meu pai) o Play1 na época lá no PARAGUAI e durou 5 anos na minha mão, levava direto para casa dos meus amigos, caía no chão sem querer... e ainda estava "vivo", funcionando que nem uma beleza... e acabei vendendo para um amigo meu que jogou mais uns 1 ano e depois passou pra frente sendo que ele estava funcionando ainda... aquele lá era "jão"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oxi... parece que é programado isso né?!, tá explicado ae em cima! =D

 

Então não é só o meu.......

O que aconteceu com o seu??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk é vdd... entao, ele tem 5 anos de uso já, eu trouxe do Jp em 2008, começou da dar problemas em setembro agora, logo qndo eu ligava ele desligava sozinho e tals, dae eu tinha ke ficar apertando td hr no botao do console, fiz a troca da pasta térmica, fiz tbm o eskema com secador de cabelo e nd... agora ele desliga sozinho em alguns jogos e até qndo eu to na Psn Store... por via das dúvidas eu assinei a plus pra " salvar" meus saves caso eu precise compar outro ps3, na vdd, já até estou procurando um slim, to pesquisando preços! =D

Abraços! :champion:

 

Velho não tem logica. A mesma coisa que aconteceu comigo. Parece a minha história escrita por outro.

Eu to pensando em pegar na Big Boys. O novo slim ta por 900 reais lá. Se você achar uma oferta confiável pode me indicar que eu quero pagar menos ainda ^^

 

E boa sorte para nós que ainda insistimos. Infelizmente não tem como eu assinar a plus, então farei um backup dos meus saves. Tenho que aprender bem como isso funciona.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Velho não tem logica. A mesma coisa que aconteceu comigo. Parece a minha história escrita por outro.

Eu to pensando em pegar na Big Boys. O novo slim ta por 900 reais lá. Se você achar uma oferta confiável pode me indicar que eu quero pagar menos ainda ^^

 

E boa sorte para nós que ainda insistimos. Infelizmente não tem como eu assinar a plus, então farei um backup dos meus saves. Tenho que aprender bem como isso funciona.

o Super Slim teoricamente era para ser mais barato... mas o bom é que ele economiza mais energia do que o próprio Slim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, mt estranho isso, eu to procurando no mercado livre, tem slim de 160gb e 1 ano de garantia por R$749,99, e tem uns super slim de 250gb, variando de R$775,00 a R$980,00, mas é entre 3 e 6 meses... dizem tbm que tem uma loja na St Ifigenia que vc acha por até 750 o slim de 160gb com 1 ano de garantia... na games evolution tá R$820,00 com 1 ano de garantia o slim 160gb, mas vou pesquisar mais.

Qnto ao back up dos saves colocando em um pen drive ou hd externo, n sei se funcionará em outro console msm ke vc coloke sua conta, tem ke ver isso direitinho tbm.

Sorte pra nós! :champion:

 

Velho não tem logica. A mesma coisa que aconteceu comigo. Parece a minha história escrita por outro.

Eu to pensando em pegar na Big Boys. O novo slim ta por 900 reais lá. Se você achar uma oferta confiável pode me indicar que eu quero pagar menos ainda ^^

 

E boa sorte para nós que ainda insistimos. Infelizmente não tem como eu assinar a plus, então farei um backup dos meus saves. Tenho que aprender bem como isso funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado... sobre os saves, usar Pendriede 1 ou 2 gb formatado em Fat32 já é o suficiente... depois dessas ultimas atualizações você pode "Selecionar Tudo" (saves de todos os jogos) e mandar direto para o pendrive. (com o pendrive espetado no seu PS3 aí é só pedir para copiar que ele vai mostrar os locais que podem ser copiados, seleciona o pendrive e só aguardar :]

 

Se tiver um HD Externo aí você pode fazer um backup de TUDO... salvando seus games, atualizações, saves e músicas/vídeos/imagens de uma só vez.

 

Show de bola.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado... sobre os saves, usar Pendriede 1 ou 2 gb formatado em Fat32 já é o suficiente... depois dessas ultimas atualizações você pode "Selecionar Tudo" (saves de todos os jogos) e mandar direto para o pendrive. (com o pendrive espetado no seu PS3 aí é só pedir para copiar que ele vai mostrar os locais que podem ser copiados, seleciona o pendrive e só aguardar :]

 

Se tiver um HD Externo aí você pode fazer um backup de TUDO... salvando seus games, atualizações, saves e músicas/vídeos/imagens de uma só vez.

 

Show de bola.

 

Eu tenho um Hd Externo. O problema é o espaço. Mas vou optar por fazer o backup nele.....Quero guardar One Piece, Okami e outros. Mas to excluindo várias coisas. Deixarei o necessário por enquanto. E Sorte pra nós. Eu quero o Super Slim. Já que é pra trocar pegar um com Hd maior. 160 GB é poko demais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que to com grana limitada......Meu vita foi pro espaço por causa do defeito que deu no play. Ah engenharia se vc não me der 3000 por mes ano que vem, cabeças vão rolar :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi... eu desisti de compra rum vita por causa do ps3... se eu soubesse ke dava pra colocar os saves e usar em outro ps3 sendo minha conta, nem teria gasto com 1 ano de plus, mas sei lá, acho ke vlw tbm por causa do one piece por 29,99 kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, loguei na psn pra atualizar e não rolou update nenhum... = l, nem na brasileira e nem na européia.

 

Seu jogo é qual região? Até agora o patch só foi liberado para a versão R1 do jogo (US).

 

Alias, os patchs dependem só da região do jogo, independente da região da PSN onde vc estiver logado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu jogo é qual região? Até agora o patch só foi liberado para a versão R1 do jogo (US).

 

Alias, os patchs dependem só da região do jogo, independente da região da PSN onde vc estiver logado.

 

Tá explicado XD

 

Pensei que tivessem lançado o patch pras 3 versões que saíram, Americana, Européia e Asiática em inglês.

 

O meu é europeu, isso confirma também o que eu pensava, em qualquer PSN ele identifica o patch/update se estiver disponível pra versão correspondente do jogo, eu tinha ainda essa dúvida. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...