Ir para conteúdo
allanhercy

One Piece: Pirate Warriors - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ae pessoal, voces sabem quando vai sair o patch para as outras regiões? Já tem alguma notícia? O meu é de HK, pelo o que eu vi é região 12 e também está com esse bug ...

 

Valeu ae ^^

 

math23l.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje o Tony Shoupinou (Community Manager da NamcoBandai EU) anunciou no ps3trophies.org que o patch para a versão EU do jogo será liberado amanha (20/11) por volta das 9PM CET (horário central da europa GMT +1), ou seja, para o território BR será amanha na meia noite.

 

Hello!

I'm pleased to announce that the PAL copy of ONE PIECE PIRATE WARRIORS will be patched tomorrow (November 20th - 9PM CET time) to fix two issues identified thanks to a collaboration with the community.

 

The NTSC version of the patch is already available.

 

Patch will include the following fixes:

1. Freezing at the main menu caused by the save data created under a certain condition.

2. A specific trophy cannot be obtained due to the Coin Skill "Upholding a Dying Wish" not being able to be activated.

 

The patch will be available through an automatic update when starting the game (requires a connection to the Playstation Network service)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, gostei da notícia. Já estava esperando algum pronunciamento sobre o fix do glitch da versão EU.

Agora é só correr com as moedinhas restantes e esperar o fix para catar a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina confirmada \ O / , tenho a versão européia, acabei de atualizar e o patch está perfeito, acabei de gerar a Skill ''Upholding a Dying Wish''

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina confirmada \ O / , tenho a versão européia, acabei de atualizar e o patch está perfeito, acabei de gerar a Skill ''Upholding a Dying Wish''

 

Vou editar o guia então ^^

Minha platina deste ainda vai demorar muito kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Ander_SCCP pelo que eu vi são aleatórias sim, mas não se preocupe, mesmo que faltarem, você pode ir pegando as demais tranquilamente no Another Log, e sobre as moedas online, sim, é necessário ao menos 3 amigos, cada um libera uma moeda, aí em seguida é só combinar as 3 moedas online e gerar a skill

 

@AllanHercy tranquilo bro, ultimamente eu não tenho jogado porque joguei na febre durante 3 semanas quase sem parar, mas é um jogão, já tô querendo jogar ele um pouco de novo XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mode Online conta para os 100.000 inimigos ? estava jogando so nele , ja gastei mto tempo . seria uma pena se nao contasse :(

 

Conta sim. Todos os modos de jogo constam para este troféu. Ajuda bstante né??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu baixei o patch, mas ainda tem algumas combinações que não estou conseguindo fazer, tipo a Absolute Justice e os Jackpots quando feitos não ficam ativados na lista, isso é normal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu baixei o patch, mas ainda tem algumas combinações que não estou conseguindo fazer, tipo a Absolute Justice e os Jackpots quando feitos não ficam ativados na lista, isso é normal?

 

Eu ativei ontem o Absolute Justice sem problema, vc tem que usar 9 das seguentes moedas: Human Lucci, Leopard Lucci, Kaku, Jyabura, Blueno, Pacifista, Sentoumaru, Magellan, Hanyabal, Minotaurus, Kizaru, Aokiji, Akainu, Spandam, Garp e Sengoku.

 

Eu peguei fazendo a seguente:

 

nlDtMl.jpg

 

Os jackpot só ficam ativos na lista de skills para o personagem especifico, ou seja, por exemplo o Jackpot: Franky só fica disponível quando vc faz essa combinação de moedas jogando como franky.

 

 

Eu ainda preciso de 2 moedas para platinar, Robin New Mark e Franky New Mark, tenho quase dois dias fazendo farm e nada delas aparecer :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu das moedas é frustrante, ta faltando 2 new mark, log pose, sanji new world e roger mark, troféu dependendo totalmente da sorte é muito chato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu ativei ontem o Absolute Justice sem problema, vc tem que usar 9 das seguentes moedas: Human Lucci, Leopard Lucci, Kaku, Jyabura, Blueno, Pacifista, Sentoumaru, Magellan, Hanyabal, Minotaurus, Kizaru, Aokiji, Akainu, Spandam, Garp e Sengoku.

 

Eu peguei fazendo a seguente:

 

nlDtMl.jpg

 

Os jackpot só ficam ativos na lista de skills para o personagem especifico, ou seja, por exemplo o Jackpot: Franky só fica disponível quando vc faz essa combinação de moedas jogando como franky.

 

 

Eu ainda preciso de 2 moedas para platinar, Robin New Mark e Franky New Mark, tenho quase dois dias fazendo farm e nada delas aparecer :fuuu:

 

Posso colocar a info no guia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber se o jogo tem legendas em portugues ou espanhol e se é necessario baixar pela PSN Europeia para vim com a legenda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber se o jogo tem legendas em portugues ou espanhol e se é necessario baixar pela PSN Europeia para vim com a legenda.

 

O jogo não tem legendas em português, tem em inglês e se não me engano é padrão, assim como o idioma que é padrão japa, o mesmo vale pra versão da PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, mas é que vi as imagens ali em cima que estão em espanhol e axo. Foi comprado na Psn da Espanha?

 

o jogo usado na imagem é R2 em midia, ele vem com legendas em espanhol mas não sei se o da psn EU (digital) vem com legendas em espanhol :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...