Ir para conteúdo
fabriciols

Que tipo de vídeo você gostaria de ver no canal?

Recommended Posts

O canal é novo, estamos fazendo tudo que achamos que vocês vão gostar!

 

Mas, o que você acha que deveria aparecer nele?

 

Unboxings?

Entrevistas?

Video-Guias (pegando troféus)?

Lebeau nu?

Reviews?

 

Então... Unboxings e Lebeau nu eu acho desnecessário. :rich_guy:

Video-Guias e Reviews, além de exigerem muito tempo, acho que o youtube já está saturado com vídeos assim.

 

Eu iria sugerir que o canal tivesse vídeos voltados para o site. Então na hora de, por exemplo, anunciar o MGM, líderes mensais e semanais fosse feito um vídeo para tal e se possivel até uma entrevista com os ganhadores.

Ainda a respeito do melhor guia do mês poderia ser feito um vídeo falando um pouquinho sobre cada um.

 

Outra coisa que acho bacana é se uma vez a cada quinze dias, por exemplo, fosse escolhido um tema polêmico do mundo dos games para ser discutido entre duas partes.

Alguns temas:

- Os jogos de hoje em dia são mais fáceis que os de antigamente?

-Antigamente se jogava por diversão, hoje por se joga por troféus.

-Os jogos deixam as pessoas mais violentas?

 

 

Etc, etc.... Os próprios usuários aqui do site poderiam sugerir temas e os convidados. Não que fosse igual o programa da Sonia Abrão, nada disso. Mas que fosse uma discussão de idéias com bom humor e bons argumentos. Tipo o cast da Pro-BR.

Notícias sobre jogos e alguns vídeos reviews também mas que esse não fosse o foco do canal, afinal não é o foco do site.

Sei que pra fazer tal coisa também é necessário material humano e se precisarem tamo aí!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo graça com os unboxes... poderiam fazer entrevistas com os miticos do site, tipo, os top do ranking, os top mensais, os que tem mais mensais... mais semanais, mais jogos, mais tempo, mais história sem pé nem cabeça (o Edio ganha)... os malucos do lugar (ai é do DelRey)...

 

Lebeau nu... cruz credo (só se ele dançar no queijo, manja pole dance lebeau?) :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Então... Unboxings e Lebeau nu eu acho desnecessário. :rich_guy:

Video-Guias e Reviews, além de exigerem muito tempo, acho que o youtube já está saturado com vídeos assim.

 

Eu iria sugerir que o canal tivesse vídeos voltados para o site. Então na hora de, por exemplo, anunciar o MGM, líderes mensais e semanais fosse feito um vídeo para e se possivel até uma entrevista com os ganhadores.

Ainda a respeito do melhor guia do mês poderia tal ser feito um vídeo falando um pouquinho sobre cada um.

 

Outra coisa que acho bacana é se uma vez a cada quinze dias, por exemplo, fosse escolhido um tema polêmico do mundo dos games para ser discutido entre duas partes.

Alguns temas:

- Os jogos de hoje em dia são mais fáceis que os de antigamente?

-Antigamente se jogava por diversão, hoje por se joga por troféus.

-Os jogos deixam as pessoas mais violentas?

 

 

Etc, etc.... Os próprios usuários aqui do site poderiam sugerir temas e os convidados. Não que fosse igual o programa da Sonia Abrão, nada disso. Mas que fosse uma discussão de idéias com bom humor e bons argumentos. Tipo o cast da Pro-BR.

Notícias sobre jogos e alguns vídeos reviews também mas que esse não fosse o foco do canal, afinal não é o foco do site.

Sei que pra fazer tal coisa também é necessário material humano e se precisarem tamo aí!

 

 

Cara por isso que eu gosto deste forum! Xorei na sua opinião :face8:

Parabéns!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que seria legal seria reviews voltados para os troféus de determinado jogo, comentando sobre a lista de forma geral, opinião de quem já platinou, falando da experiencia,dificuldades encontradas, se valeu a pena, etc...

 

 

 

Bom... pelo menos seria algo que eu com certeza veria, e acredito que não existe nada parecido.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que seria legal seria reviews voltados para os troféus de determinado jogo, comentando sobre a lista de forma geral, opinião de quem já platinou, falando da experiencia,dificuldades encontradas, se valeu a pena, etc...

 

 

 

Bom... pelo menos seria algo que eu com certeza veria, e acredito que não existe nada parecido.

Isso seria legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na parte de unboxings se interessar tô dentro pois já sou macaco velho nisso kkk

Entrevistas depois da parceria na BGS 2012 com o andrehz, se ele estiver afim de fazer entrevistas ai com a galera tô dentro!

Teve um user ai que falou em vídeos fazendo depoimento do ultimo jogo platinado eu achei legal pois a pessoas pode falar um pouco de como foi e dar algumas dicas valiosas e é mais informações para se agregar e quem sabe até anexar no perfil do jogo no site como mais uma opção de ajuda!

Sobre que o pessoal falou ai de bate papo com os liders semanais e mensais e os caras mais alto nos rankings, isso da pra resolver muito facilmente é só fazer um hangout uma fez por semana no canal do mypst ou fazer 1 hangout a cada 15 dias sei lá algo desse tipo.

Só sei de uma coisa estou disponível ai pra ajudar é só me dar carta branca que tamos ai hehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ja conversei com o Fabricio aqui, e vou fazer uns videos da Beta do PS All Stars, mas não vai no canal do Mypst, vai no meu canal, então quem quiser ver a Beta se liguem no meu canal, acho que amanha vou tentar postar um video do jogo:

http://www.youtube.com/user/jordhanmk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na parte de unboxings se interessar tô dentro pois já sou macaco velho nisso kkk

Entrevistas depois da parceria na BGS 2012 com o andrehz, se ele estiver afim de fazer entrevistas ai com a galera tô dentro!

Teve um user ai que falou em vídeos fazendo depoimento do ultimo jogo platinado eu achei legal pois a pessoas pode falar um pouco de como foi e dar algumas dicas valiosas e é mais informações para se agregar e quem sabe até anexar no perfil do jogo no site como mais uma opção de ajuda!

Sobre que o pessoal falou ai de bate papo com os liders semanais e mensais e os caras mais alto nos rankings, isso da pra resolver muito facilmente é só fazer um hangout uma fez por semana no canal do mypst ou fazer 1 hangout a cada 15 dias sei lá algo desse tipo.

Só sei de uma coisa estou disponível ai pra ajudar é só me dar carta branca que tamos ai hehe

 

Alexandre vou colaborar sim com o canal! Vamos fazer isso aqui bombar no youtube,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrevistas seriam bem legais mesmo, podiam entrevistar aquelas pessoas que tem as platinas mais dificeis do PS3.

 

Gameplays de alguns lançamentos ou jogos menos conhecidos tb seria uma boa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera parou com as sugestões? :face1:

Por que não fazem entrevista com os membros do forum? Abrir uma votação para qual usuario vai ser entrevistado, e a cada intrevista, o que foi entrevistado sugere mais 2 ou 3.

Isso ja acontece na area de BF, mas só intrevistam pessoas de lá do Platoon, dai aqui pode ser algo mais geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria interessante fazer entrevistas com as primeiras do ranking feminino e com os mais ativos do fórum

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Axo interessante em videos analise, entrevistas, jogatina diversas, talvez fazer videos com os trofeus mais solicitados nas duvidas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O canal tá de férias prolongadas? Quando teremos novidades? :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria que os guias de troféus fossem em vídeo afinal as vezes uma dica escrita não ajuda muito ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...