Ir para conteúdo
fabriciols

Que tipo de vídeo você gostaria de ver no canal?

Recommended Posts

walkthrough para jogos relativamente facéis mais que tem milhões de opções ou não kk

por exemplo Back to the future, The walking dead, CSI, sam e max e outros

 

pelo menos é o q eu preciso ver ultimamente kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

walkthrough eu to afim de fazer de walking dead. Quando chegar minhas muambas da estarland vou fazer um unboxing e contar minhas impressoes sobre a loja. Tem como divulgar no canal do mypst??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não é o lugar, mas faz um tempão que não sai um vídeo novo....

 

A ideia do semanal não vingou ou da muito trabalho?

 

Acho interessante a questão de reviews e previews. Ou poderíamos ter um Stream de um jogo lançamento. Escolher um jogo por mês onde a galera gravaria sua jogatina e daria suas opiniões. Mostraria o estilo de jogo de cada um ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria que tivessem reviews soh que focadas nos trofeus. Tipo, o jogo tal tem tais trofeus. O trofeu mais dificil é assim e bla bla bla.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unboxing eh bom qnd eh de algo novo, agora qnd eh de jogo naum eh mto interessante, tipo unboxng de vita interessa qm ainda n comprou e qr ver como eh, agora unboxing de DMC, vai abrir o jogo e ae...

 

Entrevistas tb sao bem legais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O canal parou galera ?? Qualquer usuario pode propor algum video para o canal ? Tipo eu um video do uboxing do naruto ninja storm 3 collectors edition que vou comprar( vou pegar a pré venda mes que vem ...kkkk) para quem mando para analisar se é conteúdo legal para o canal ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que se pegar a galera e fazer uma mini entrevista no chat do play ia ser legal (o cara tem que ter o headset e tal )

unboxing ia ser legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ensinar a manipular as ferramentas para todos os usuários saberem como interagi melhor com o fórum

(spoiler,url,link,BBCode Especial,código,find) eu pelo menos sinto dificuldades pois não sei usar todas essas ferramentas ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei muitoo boa a ideia de um guia para os trofeus , e acharia legal também uma certo jornal semanal com as principais noticias da semana ! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal ter Unboxings, Video-Guias e Reviews.

 

Seria interessante também uma matéria com os principais lançamentos do mês ou do ano...junto com uma analise ou expectativa dos mesmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem certos jogos que tem alguns trofeus muito fdp de pegar...e vc caça o video na net e não acha nada que preste.

seria interessante videos de alguns "macetes" de como pegar o trofeu ou então cumprir certo requisito pro trofeu.

 

lembro que sofri bastante no wipEout para bater a campanha no elite, na raça tava foda até que achei uns videos de um cara que jogava muito loko...foi o que me ajudou muito. seria da hora se o pessoal(até pelo fato de ser BR e entendermos o que dizem) postar videos desse tipo.

 

rafael_shadow.png

 

rafael_shadow-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uns vídeos que falasse e explicasse para a galera como pegar uns troféus complicados de determinado jogo. E para não ficar muito cansativo, vocês poderiam escolher entre 4 e 5 troféus por vídeo com no máximo uns 15 minutos de duração.

 

Ex: Em um vídeo, vocês dão uma explicação(com alguém que já pegou o troféu, claro) de como pegar o troféu "Beat Zico" do Wipeout, e também o troféu de pegar todas as armas do Dark Souls e por aí vai...

 

Eu sei que o site também tem guias, mas nem sempre são tão explicativos quanto alguns outros que os gringos fazem...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

O canal é novo, estamos fazendo tudo que achamos que vocês vão gostar!

 

Mas, o que você acha que deveria aparecer nele?

 

Unboxings?

Entrevistas?

Video-Guias (pegando troféus)?

Lebeau nu?

Reviews?

 

Unboxings e vídeo-guias seria muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que os eventos do fórum poderiam ser anunciados lá. Assim como Unboxings. Acho que outra coisa muito legal seria toda semana comentar o que rolou no mypst. A Staff analisa elas mesmo os guias da semana, falam sobre as notícias do dia-a-dia. Seria muito bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

* Video-Guias (pegando troféus)

* Jogos completos

* Tutoriais ( como trocar Hd de ps3/ps4, como criar temas e etc) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guias em vídeo

Analises

Review de guias

Entrevistas

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...