Ir para conteúdo
FelphsBR

Vale ou não a pena comprar?

Recommended Posts

olha, eu acho que se vc compra jogos todo mes e nao pesa muito no seu bolso, é melhor a americana. Mas se vc compra um jogo somente as vezes, é melhor a europeia... Eu to usando a q eu peguei de graça da frança, quase dois meses de uso e ja baixei Infamous 2, LBP2, Mass Effect 3, Sleeping Dogs, Limbo, quantum conudrum, limbo, GOW, Guardians of Middle Earth... Fora os q nao baixei... Ah, e a europeia tem muito jogo com desconto tbm, acho q vale a pena

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena assinar a PLUS Americana por causa dos jogos com desconto ou é melhor a PLUS Européia por causa dos jogos grátis serem tops?

 

Acho melhor a americana por causa que quando você compra um jogo com desconto ele fica pra sempre,e a Plus tem jogos com descontos muito bons.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a trocas, acham q compensa trocar max payne 3 pelo MW3? Tipo, sao dois jogos otimos, mas MW3 nao deveria estar abaixando o valor e ficando mais dificil de passar pra frente por causa do BO2? Enquanto o max payne se mantem?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a trocas, acham q compensa trocar max payne 3 pelo MW3? Tipo, sao dois jogos otimos, mas MW3 nao deveria estar abaixando o valor e ficando mais dificil de passar pra frente por causa do BO2? Enquanto o max payne se mantem?

 

Acho que se você já jogou bastante do Max Payne 3,já zerou e jogou muito o multiplayer ou não gostou vale a pena trocar,mas se jogou pouco do Max Payne 3 aproveita ele,é um ótimo jogo.O MW3 ainda tem muita gente jogando,eu não gostei do multiplayer do Max Payne 3 e já zerei,então trocaria.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena pagar 10 dóilares no Magic Orbz pra fazer 100%? Me interessei por eu ter todos os DLCs de graça

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a trocas, acham q compensa trocar max payne 3 pelo MW3? Tipo, sao dois jogos otimos, mas MW3 nao deveria estar abaixando o valor e ficando mais dificil de passar pra frente por causa do BO2? Enquanto o max payne se mantem?

 

Eu não trocaria pensando em valorizaçao pois o MW3 é mais antigo, por outro lado é um game com um hype maior.. mas voce tem que pensar nessa hora é na sua vontade mesmo pois o max payne barateou bastante e o pessoal já nao esta o valorizando tanto mais..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Prince of persia collection hd. Vale a pena comprar?

 

Não joguei nada da série, mas gosto de jogos de aventura e talz. Quem conhece a série e pode opinar.

Desde já obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber qual vale mais a pena:

GOW Ascension

Dead Space 3

Crysis 3

Bioshock Infinite

(Lembrando que só posso comprar 1 desses jogos)

E entre esses:

Batman Arkram City

Shadow Of The Colossus

(Também somente um)

Queria saber como que eles tão, e qual o tempo de vida útil dos mesmos, e quais multiplayer vale mais a pena.

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prince of persia collection hd. Vale a pena comprar?

 

Não joguei nada da série, mas gosto de jogos de aventura e talz. Quem conhece a série e pode opinar.

Desde já obrigado.

 

Kra.. Eu fechei os 3 no play 2.. E achei mto foda.. Se tu for pesquisa o prince of persia 2 eh considerado um dos piores games.. Mas pra mim ele foi epico.. E um dos melhores que joguei no play 2.. Tanto que fechei mais de uma vez :P vale mto a pena comprar se vc nao jogou eles ainda :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E entre esses:

Batman Arkram City

Shadow Of The Colossus

(Também somente um)

 

Eu joguei o Shadow no PS2, tenho ele baixado mas ainda não comecei.

 

Mas entre os dois eu recomendo o Arkham City por considerar um dos melhores jogos da geração PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

 

 

Kra.. Eu fechei os 3 no play 2.. E achei mto foda.. Se tu for pesquisa o prince of persia 2 eh considerado um dos piores games.. Mas pra mim ele foi epico.. E um dos melhores que joguei no play 2.. Tanto que fechei mais de uma vez :P vale mto a pena comprar se vc nao jogou eles ainda :)

 

Thanx man. Valeu pela opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 5 vale a pena? Não pelo preço e sim pela jogabilidade.

 

Se você gosta do estilo,da pra jogar um co-op legal,não é mais terror é ação,eu acho um bom jogo,além de ta barato.Vale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber qual vale mais a pena:

GOW Ascension

Dead Space 3

Crysis 3

Bioshock Infinite

(Lembrando que só posso comprar 1 desses jogos)

E entre esses:

Batman Arkram City

Shadow Of The Colossus

(Também somente um)

Queria saber como que eles tão, e qual o tempo de vida útil dos mesmos, e quais multiplayer vale mais a pena.

Obrigado!

 

Cara, cuidado com essa compra dos jogos antigos que vc quer fazer.

 

Shadow of the Colussus e Batman AC são dois jogos absolutamente diferentes um do outro. Em TODOS os aspectos.

 

SotC é jogo de imersão total. Poesia...tranquilidade...Entre as batalhas com os Colossi vc fica cavalgando ou andando pelo cenário, sem que nada aconteça, curtindo os sons da natureza local, etc. Não há outros personagens pra interagir. É estilo conto de fadas oriental.

 

Batman AC é jogo típico de aventura em terceira pessoa, com stealth, pancadaria, puzzles (muitos)...Pra mim, é o melhor jogo do PS3.

 

Nenhum dos dois tem multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava procurando algum jogo de estilo "zombie", e achei o Dead Island . Porem acredito que ele já esteja um pouco "velho", gostaria de saber se vale a pena compra-lo ainda hoje !

Vale ou não ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava procurando algum jogo de estilo "zombie", e achei o Dead Island . Porem acredito que ele já esteja um pouco "velho", gostaria de saber se vale a pena compra-lo ainda hoje !

Vale ou não ?

 

Vale sim,vai encontrar pessoas pra jogar co-op,ele ta com um bom preço e jogar sozinho nem é sem graça,eu zerei a campanha toda sozinho e não achei ruim,é um bom jogo só não passa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vale sim,vai encontrar pessoas pra jogar co-op,ele ta com um bom preço e jogar sozinho nem é sem graça,eu zerei a campanha toda sozinho e não achei ruim,é um bom jogo só não passa disso.

 

Beleza amigo ! Obrigado, vou ver se compro então ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

vale ou nao a pena comprar o need for speed shift 2 unleashed?

 

O shift 2 é mto mais "arcade" do que o primeiro. A carreira no 2 é bem breve e logo logo vc se vê disputando os campeonatos top. Não existe o fator de imersão do primeiro.

 

Além do que, o segundo jogo tem mto mais troféus online. Confesso que não sei como tá o multiplayer desse jogo, mas dada a natureza dos pilotos online (em sua maioria parecem só querer tirar os outros pilotos da pista a qq custo, claro que nem todos são assim) a platina então pode virar uma missão beeeem dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dark souls, demon souls, dragons dogma, dragon age 1 e 2, ou kingdoms of armalur? kkkkk to afim de jogar um rpg

 

Comece pelo demons souls!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...