Ir para conteúdo
FelphsBR

Vale ou não a pena comprar?

Recommended Posts

Eu acho que o principal na ideia de se vale ou não a pena seria a relação custo benefício. Podia ser um tópico em que se fala se o jogo é bom e recomendar onde pode-se pagar um preço justo, pois assim como a qualidade do jogo o valoe é variável, tem gente q pagaria 129 pelo uncharted, mas tem gente q so compre se for abaixo de 100 dilmas.

 

Poderíamos colocar a nossa duvida tipo, vale a pena comprar o Unhcarted 3 por 129

Ai quem tem uma fonte confiável pode dizer opr exemplo q vale a pena comprar na americanas q está 99

 

e por aí vai :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow eu quero ambos!

Se vc curte um MP bom, vai de BO II

Já se vc curte uma historia boa e com varias hrs de jogo vá de Farcry 3

 

Ambos tem bons modos single, coop e MP mas essas caracteristicas citadas são as principais diferenças entre eles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o principal na ideia de se vale ou não a pena seria a relação custo benefício. Podia ser um tópico em que se fala se o jogo é bom e recomendar onde pode-se pagar um preço justo, pois assim como a qualidade do jogo o valoe é variável, tem gente q pagaria 129 pelo uncharted, mas tem gente q so compre se for abaixo de 100 dilmas.

 

Poderíamos colocar a nossa duvida tipo, vale a pena comprar o Unhcarted 3 por 129

Ai quem tem uma fonte confiável pode dizer opr exemplo q vale a pena comprar na americanas q está 99

 

e por aí vai :)

 

Tem um fórum exclusivo para isso que se chama, classificados!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que já tenha jogado os 2 pode me dar uma luz? Qual o mais legal: MW3 ou BF3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem um fórum exclusivo para isso que se chama, classificados!

 

 

Mas o classificado é so para postarem promoções...

 

A minha sugestão é seguir o objetivo do tópico com o plus de recomendações de bons lugares para comprar em relação custo beneficio, ou seja se a entrega é rápida, se normalmente sofre tarifação....

 

Eu acho que esse tipo de dica fará com que o tópico fique mais completo. A final de contas o nome do tópico é vale ou não a pena comprar... e para isso, o preço e a velocidade de entrega pra mim, assim como eu acho q para vários usuarios, são muito importantes para valer a pena comprar um jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o classificado é so para postarem promoções...

A minha sugestão é seguir o objetivo do tópico com o plus de recomendações de bons lugares para comprar em relação custo beneficio, ou seja se a entrega é rápida, se normalmente sofre tarifação....

Eu acho que esse tipo de dica fará com que o tópico fique mais completo. A final de contas o nome do tópico é vale ou não a pena comprar... e para isso, o preço e a velocidade de entrega pra mim, assim como eu acho q para vários usuarios, são muito importantes para valer a pena comprar um jogo.

 

Claro que não, tem vários tópicos úteis! Mais se você quer saber de preço pode perguntar aqui também, afinal, a intenção é saber se vale a pena comprar ou não. Agora se você quiser um tópico sobre lugares para comprar mais barato, acho melhor criar um tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que já tenha jogado os 2 pode me dar uma luz? Qual o mais legal: MW3 ou BF3?

 

Não joguei, mais quem jogou me disse que, o BF3 é mais realista, se você ta com uma arma pesada você não corre. O MW3 é mais gráfico, eu prefiro o BF3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em pegar o Splinter Cell Trilogy HD e o Tomb Raider Underworld.

Gosto de jogos stealth, por isso me interessei no Splinter Cell, mas li sobre bugs e sobre ser um jogo chato. O que me dizem? e o TR?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em pegar o Splinter Cell Trilogy HD e o Tomb Raider Underworld.

Gosto de jogos stealth, por isso me interessei no Splinter Cell, mas li sobre bugs e sobre ser um jogo chato. O que me dizem? e o TR?

 

Mano, pelo que vi falar e vídeos sobre Splinter Cell, o jogo deixou a desejar no PS3, e não faz muito sucesso. O TR muito menos, são jogos não muito falados, quando o jogo é bom todo mundo fala.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ae ja jogou Lollipop Chainsaw? Estou pensando em comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ae ja jogou Lollipop Chainsaw? Estou pensando em comprar.

 

ja joguei até que é legalzinho, é um humor negro e umas cenas bem comicas, mas é enjoativo e repetitivo e o tipo de jogo que voce nao joga mais de 2X pra nunca mais, sem muito fato replay. é minha opinião claro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q vo comprar entao, tah soh 50,00. Qualquer coisa eu troco por outro com alguem. vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o preço ja diz tudo. Pelo menos diz sobre a opiniao da maioria, pois o jogo é "novo", recente até, e ja está nesse preço... acho que nao foi muito bem aceito (nunca joguei)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o preço ja diz tudo. Pelo menos diz sobre a opiniao da maioria, pois o jogo é "novo", recente até, e ja está nesse preço... acho que nao foi muito bem aceito (nunca joguei)

 

Então acho q vo gostar do jogo. Eu tenho um gosto "do contra" para jogos. Não vi graça nenhuma em alguns jogos aclamados pela crítica (Uncharted, Batman dentre outros) e gostei bastante de outros que foram um fiasco de vendas, como Alice Madness Returns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então acho q vo gostar do jogo. Eu tenho um gosto "do contra" para jogos. Não vi graça nenhuma em alguns jogos aclamados pela crítica (Uncharted, Batman dentre outros) e gostei bastante de outros que foram um fiasco de vendas, como Alice Madness Returns.

 

Entao, nao quis dizer que o jogo é bom nem ruim, só que nao foi bem recebido. Muitos jogos bons nao sao bem recebidos e vice-versa. Acho que a melhor maneira, além das opinioes de quem ja jogou, é ver uns gameplays no youtube pra ver a dinamica do jogo e ver se vc gosta

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar Assassin's Creed I, II, Brotherhood, Revelations + todas as DLC's desses jogos. Tá na PSN europeia. Já tenho um camarada pra rachar comigo o preço e vai sair 80 conto pra cada. Vcs acham que vale a pena?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar Assassin's Creed I, II, Brotherhood, Revelations + todas as DLC's desses jogos. Tá na PSN europeia. Já tenho um camarada pra rachar comigo o preço e vai sair 80 conto pra cada. Vcs acham que vale a pena?

 

Acho que vale sim cara. A franquia Assassin's Creed é espetacular, e por esse preço então. 80 reais é só o Revelations, então faça a festa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preço bom mesmo, se vc nao jogou nenhum e pode pagar 80 por todos + DLCs, vai sem dó !

Asassin's Creed da uma sensação de mesmisse e repetição, apesar da pequena evolução em cada jogo, mas mesmo assim é uma experiência single player muito boa e relaxante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...