Ir para conteúdo
FelphsBR

Vale ou não a pena comprar?

Recommended Posts

Ghost Recon: Future Soldier, campanha toda num excelente co-op (até 04 pessoas). Se for pensando no co-op, é o jogo que mais recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu falei do Black Ops 1, pois nao joguei o 2, mas só li elogios sobre o modo zombie dele

 

 

E eu acho o MK meio chato de se jogar por muito tempo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E vocês acham que vale a pena esperar a versão GOTY do Bioshock Infinite, e pegar outro jogo no final do mês?

 

Talvez nem exista versão GOTY do Bioshock Infinite,acho que vale a pena pegar jogos mais antigos de 2011/2010 que o preço estar mais em conta,enquanto isso os jogos lançamentos vão caindo o preço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só joguei o 3 e achei muito foda. Falam muito mal, mas é do final, mas mesmo assim eles fizeram um dlc com final extendido que esclareceu as coisas. Jogo fantastico

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com outra dúvida.

Só posso pegar um desses jogos:

Shadow of the Colossus & ICO Hd Collection

Red Dead Redemption GOTY

Grana ta curta e não quero que meu pai fique sem grana rs.

Qual devo comprar?

(Mesmo que não compre um esse mês, no outro vo comprar o que não comprei entre esse dois)

PS: Muitos vão me chingar por causa da comparação, mas é por que eu quero os dois, mas eu quero saber qual comprar primeiro..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com outra dúvida.

Só posso pegar um desses jogos:

Shadow of the Colossus & ICO Hd Collection

Red Dead Redemption GOTY

Grana ta curta e não quero que meu pai fique sem grana rs.

Qual devo comprar?

(Mesmo que não compre um esse mês, no outro vo comprar o que não comprei entre esse dois)

PS: Muitos vão me chingar por causa da comparação, mas é por que eu quero os dois, mas eu quero saber qual comprar primeiro..

RDR,sem pensar duas vezes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, vou comprar o RDR amanhã, até quarta ele chega.

E como sempre, trago outra questão aos senhores hahaha.

Eu disse que ia comprar o Shadow, porém vi um pouco do Dark Souls e queria saber qual vale mais a pena.

Fico inseguro por que shadow é um jogo mais antigo..

E o dark tem modo online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shadow of Colossus na MINHA opinião e um dos melhores que eu joguei ate hoje o dark e bem legal mas compara-lo com o shadow e meio doido ( e sim o dark souls tem online que se trata de invasion system , quem poderia explicar melhor seria o jhordanMK pede uma opinião dele ) eu comprei o meu por puro consumismo paguei 40,00 na saraiva por ele ( dark souls )

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tô pensando em pegar dois jogos no momento.

 

Um é o novíssimo Guacamelee que parece estar virando sensação entre o pessoal aqui e está em promoção na PLUS. É tão bom quanto parece?

 

O outro é o Warriors Orochi 3. Esse eu não tenho muita dúvida. Joguei o 1 e o 2 no PS2 e gostei bastante. (Inclusive, eu abri toda a Gallery do 2.) Teve alguma mudança pra pior absurda o suficiente pra deixar alguém que curtiu muito os jogos passados com o pé atrás?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar um pack de 4 games: Assasssin's Creed 1, 2, brotherhood e revelations. Está saindo por 150,00 no submarino. Fiz pesquisas e algumas contas e sai o mesmo preço de se importar os jogos. O que vcs acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar um pack de 4 games: Assasssin's Creed 1, 2, brotherhood e revelations. Está saindo por 150,00 no submarino. Fiz pesquisas e algumas contas e sai o mesmo preço de se importar os jogos. O que vcs acham?

Acho que vale a pena,é como se cada jogo fosse 37,5 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tô pensando em pegar dois jogos no momento.

 

Um é o novíssimo Guacamelee que parece estar virando sensação entre o pessoal aqui e está em promoção na PLUS. É tão bom quanto parece?

 

To achando ótimo o jogo, por incrível que pareça me lembra um pouco o megaman.

Vale cada centavo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, uma dúvida, Skyrim ou Dark Souls? Os dois tem modo online? Qual é mais dinâmico?

Gosto muito dos jogos de rpg e queria um para a minha coleção, quero um que tenha um bom tempo de vida, mas não enjoativo..

Qual vale mais a pena?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao joguei dark souls, mas joguei o demon souls, o antecessor, que pelo que li e vi em gameplays é do mesmo jeito. É um jogo muito dificil, vc precisa se dedicar muito pois nao há checkpoint, ou seja, vc andar uma fase inteira até o final, calculando cada batalha, desde o inseto mais fraco até o monstro mais forte. Ai vc chega no chefe e morre ahauaahau volta desde o início, e se morrer de novo vc perde todas as almas que coletou no jogo (alma é o dinheiro do jogo e vc ganha quando mata um inimigo). É um jogo muito completo, é dificil explicar tudo em uma postagem pequena, é pra jogadore dedicados, eu só platinei pq usei de um bug pra almas infinitas, mas no meu ver isso estraga a diversao, sei q teria me divertido mais jogando honestamente, mas eu nao sou hardcore e nao teria a capacidade.

 

O skyrim eu tenho, é um jogo muito bom, bem mais facil que o demon ou dark souls. Na verdade vc nao terá grandes dificuldades, vc pode salvar em qualquer parte do jogo. O sistema de dificuldade em batalhas funciona assim: vc passa uma missao inteira matando os inimigos com certa facilidade, as vezes precisando usar poçoes pra recuperar a vida, ai chega no final da missao e enfrenta um inimigo absurdamente dificil, onde vc tem que pensar numa estratégia para matá-lo, ai com paciencia vc passa. Uma dificuldade bem diferente do dark souls.

Diferentemente do dark souls, skyrim tem mudo aberto, pode ir em qualquer lugar que vc pode ver. Viu uma montanha, vc pode subir até o topo. Dark souls vc pode ir pra qualquer fase a qualquer momento, mas nao pode se movimentar por todo o cenario e dependendo a fase há inimigos muito dificeis para seu atual nivel, o que vai exigir que vc evolua seu personagem em outras fases antes.

Em skyrim vc constroi um personagem diferente do DS. Vc compra casas, há cidades com pessoas amigáveis sem inimigos (DS tem praticamente só inimigos), pode casar, evoluir efazer armas e armaduras, faz missoes secundárias.

 

Os dois sao grandes jogos, mas eu recomendo Skyrim, a nao ser que vc seja um jogador muito bom de rpg e muito dedicado, pois DS vai tirar sua paciencia. Nao se iluda pelos pelos gameplays do youtube, onde DS parece facil, pois geralmente, um inimigo muito forte te mata com um golpe.

se ainda tem dúvidas, tente alugar ou pegar emprestado.

Nao enjoei de skyrim ainda, e jogando DS como deve ser jogado, sem usar glitches, é bem enjoavel

 

e o skyrim nai tem modo online. DS tem um modo online diferente, vc nao enfrenta outros jogadores diretamente. Pode jogar ao lado de outro, como amigo, ou pode invadir o jogo de alguem pra matar outro jogador e roubar o corpo dele... Meio complicado de explicar tbm

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, uma dúvida, Skyrim ou Dark Souls? Os dois tem modo online? Qual é mais dinâmico?

Gosto muito dos jogos de rpg e queria um para a minha coleção, quero um que tenha um bom tempo de vida, mas não enjoativo..

Qual vale mais a pena?

 

Skyrim,mas ele não possui multiplayer,a vida últil dele é gigante,tem muitas missões,vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu comprar a versão GOTY do arkham city europeia (pt), posso utilizar as dlc na minha conta br? (mesmo console)

pergunto isso pq meus bonus do gow ascession n da pra usar em outra conta do ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Plus esta com descontos dos GTA's na Grand Theft Auto Sale e me interessei no GTA IV : Complete Edition (ou Ultimate Edition) no valor de US$ 14,69 para assinantes da Plus.

 

Tenho o GTA IV em mídia física e ainda não joguei os DLC's que já ouvi falar muito bem.

 

Estou pensando em pegar esse conteúdo digital e colocar a versão normal física para troca no TrocaJogo. Se é que alguém ainda vai querer trocar ele em algo, rs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou querendo comprar algum jogo na store EU, ai vi o Deus Ex: Human Revolution por €5,39 pra quem é assinante PLUS, compensa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...