Ir para conteúdo
FelphsBR

Vale ou não a pena comprar?

Recommended Posts

Ainda agora eu platinei Star Wars: The Force unleashed...mas só com menos de 70% de todos os troféus, o resto é DLC. :nub:

Vale a pena esses DLC? Eles são caros? Do contrário, em pouco tempo vou me desfazer do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se você não liga para um protagonista pamonha, pode comprar, pois tem coisa pra cacete pra fazer no SO4.

Pior que o PS3 deixou os fãs de RPG meio na mão, então é meio difícil de indicar algo do gênero.

 

Se você não liga muito para troféus, temos o Eternal Sonata e Valkyria Chronicles, que são excelentes RPGs.

NIER é um ótimo RPG, com uma das histórias mais tristes e complexas que eu já vi.

Tales of Graces f é excelente. Tem um combate bem divertido e complexo, além de ser um jogo muito longo.

Se você jogou algum jogo da Gust na era PS2 e gostou de Ar tonelico e Atelier Iris, temos o Ar tonelico Qoga e a trilogia Atelier, composta pelo Atelier Rorona/Totori/Meruru.

 

O que pode te desviar um pouco do gênero, mas que também é um RPG, seria o Deus Ex: Human Revolution.

É um FPS Stealth Cyberpunk RPG muito do perfeito. O considero o melhor jogo de PS3 que eu já joguei até hoje. Você tem liberdade para avançar como quiser no jogo, apesar da linearidade e da falta de opções contra os bosses. Tem um plot esplêndido e possui uma das mecânicas de jogo mais gostosas que eu já vi.

 

Nao sei , acho que Star Ocean seria a melhor escolha por enquanto ate porque eu irei gastar muito tempo com o jogo , Eternal Sonata tbm e muito interessante se eu achar irei compra lo , o NIER tambem eu ja vi alguns gameplay e achei o jogo bem estiloso.So nao quero compra o Star Ocean e me arrepender pq comprar varios jogos RPG de uma vez e cancativo, ainda tenhu que comprar o RE 6, pra mim RPG depende muito da historia o jogo tem que ter uma historia muito boa pra eu considerar um grande jogo e claro que a jogabilidade tambem conta xDe outras coisas a mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena comprar esse Double Dragon Neon?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid HD Collection? To pensando em trocar pelo meu RE Operation Raccon City, ja que nao curti. Acham que vale a pena trocar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid HD Collection? To pensando em trocar pelo meu RE Operation Raccon City, ja que nao curti. Acham que vale a pena trocar?

 

Já jogou algum jogo da história MGS? Já que você jogou e não gostou eu tenho certeza que vale a pena sim pela história do jogo, aproveita e pega o metal gear solid 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Já jogou algum jogo da história MGS? Já que você jogou e não gostou eu tenho certeza que vale a pena sim pela história do jogo, aproveita e pega o metal gear solid 4

 

Claro que sim, joguei o 1 e o 4 (platinei, inclusive. Olha meu card :P)

é o jogo que mais gosto do PS3

 

perguntei se vale a pena pq talvez eu consiga algo "melhor" com o RE ja que é meio novo ainda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Claro que sim, joguei o 1 e o 4 (platinei, inclusive. Olha meu card :P)

é o jogo que mais gosto do PS3

 

perguntei se vale a pena pq talvez eu consiga algo "melhor" com o RE ja que é meio novo ainda

 

Você pode até conseguir, mais não se esqueça que o Metal Gear Collection são 3 jogos épicos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valem a pena os jogos White Knight Chronicles 1 e 2???

 

Se for mesmo jogar o WKC1 corre, porque o servidor está ficando bem vazio e vai ficar difícil depois pra arrumar grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vale a pena alguma dlc do batman ac???

soh joguei a da mulher gato que veio com o jogo

 

A da Harley Quinn continua a história, mas é curta.

 

A do Robin e do Nightwing só vale se você gostou dos modos challenge e campanha, porque são só isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pensando em comprar o One Piece Pirate Warriors. Eu conheço o anime e assinei os mangás agora da editora panini. Eu ví uns vídeos e achei bem bacana, mas queria saber se tem ele em inglês ou só japones. Tô querendo pegar o que está dísponivel na PSN americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, Skyrim é bom? Sei que falam muito bem dele, mas nao to acostumado a jogar RPG (Só FF) mas me interessei muito vendo os graficos e a jogabilidade no youtube, to pensando em pegar. O que me dizem?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na proucurade de jogos de RPG e queria saber se o Skyrim compensa comprar mesmo não sabendo ingles, pq eu ja ouvi muita gente fala q a historia eh foda e bla bla bla, se não for comprar skyrim to pensando em compra Dark Souls pq eu achei o game foda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entre Skyrim e Dark Souls eu gostei mais do Dark Souls. Hoje em dia, com a febre dos troféus, são poucos os jogos que te fazem jogar por diversão. Eu mesmo só tive dois: Red Dead Redemption e Dark Souls. Mas isso vai de cada um. Gosto é gosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pensando em comprar o One Piece Pirate Warriors. Eu conheço o anime e assinei os mangás agora da editora panini. Eu ví uns vídeos e achei bem bacana, mas queria saber se tem ele em inglês ou só japones. Tô querendo pegar o que está dísponivel na PSN americana.

One Piece que está dísponivel na PSN americana está com o áudio em japonês e legendas em inglês

o jogo é bom sim, ainda não vou começar minha caminhada pelos troféus

mas o que eu joguei eu gostei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

One Piece que está dísponivel na PSN americana está com o áudio em japonês e legendas em inglês

o jogo é bom sim, ainda não vou começar minha caminhada pelos troféus

mas o que eu joguei eu gostei.

 

Eu peguei ele ontem :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de, eu não ter um vita, acho que LBP vale a pena sim, é um excelente jogo, e FIFA 13 tbm pelo sucesso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...