Ir para conteúdo
FelphsBR

Vale ou não a pena comprar?

Recommended Posts

Eu acho legal , pelo menos até agora, todo jogo que eu pedi opinião dos amigos aqui do MyPST foram tiros certeiros. Quando uma pessoa fala mal, pode ser implicância ou questão de gosto, agora quando varias falam, ai você começa acreditar que realmente tem alguma coisa errada rsrsrsr

Sou da mesma forma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só acho tenso a platina do Brotherhood, chegar ao level 50 é chato demais. Da, mas com boost

Mas os jogos (2 e Brother que joguei) sao ótimos, compre mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei bastante do online do brotherhood, e achei bem de boa pegar o lvl 50

Só precisei de boost pra pegar um dos bonus, acho q era extreme variety... esse sim e enjoado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vale a pena comprar o Modern Warfare 2 ainda? Eu já tive ele mas infelizmente ele trincou no meio e quebrou em 2 dentro do vídeo game '-' como o jogo é antigo queria saber se vale a pena ainda gastar uma graninha com ele...

 

E também o GoW Origins Collection, quem tem o jogo vale a pena comprar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vale a pena comprar o Modern Warfare 2 ainda? Eu já tive ele mas infelizmente ele trincou no meio e quebrou em 2 dentro do vídeo game '-' como o jogo é antigo queria saber se vale a pena ainda gastar uma graninha com ele...

 

E também o GoW Origins Collection, quem tem o jogo vale a pena comprar?

 

cara, eu acho que nao vale a pena. EU acho isso,. Pois curto mais os singleplayers do que MP, e achei péssimo o SP desse, historia fraquinha... nao platinei ainda, to terminando a historia, mas d=no geral achei fraco. Talvez eu devesse ter pego o WAW, ja que prefiro segunda guerra. Vc tem com quem trocar ja?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

cara, eu acho que nao vale a pena. EU acho isso,. Pois curto mais os singleplayers do que MP, e achei péssimo o SP desse, historia fraquinha... nao platinei ainda, to terminando a historia, mas d=no geral achei fraco. Talvez eu devesse ter pego o WAW, ja que prefiro segunda guerra. Vc tem com quem trocar ja?

Não ainda não tenho ninguém pra trocar, O_O como você achou fraquinho o SP do MW2, é o melhor dos CoD...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vale a pena comprar o Modern Warfare 2 ainda? Eu já tive ele mas infelizmente ele trincou no meio e quebrou em 2 dentro do vídeo game '-' como o jogo é antigo queria saber se vale a pena ainda gastar uma graninha com ele...

 

E também o GoW Origins Collection, quem tem o jogo vale a pena comprar?

 

Do MW2 não vou opinar pq não gosto de jogo de FPS então nunca joguei e nem pretendo jogar esse jogo. Já quanto ao GOW eu não recomendo por 2 motivos:

 

- Chains of Olympus é um jogo MUITO curto. Quando eu acabei pensei "que porra é essa, achei que tava na metade". Ghost of Sparta é um jogaço mas não considero uma boa comprar só por causa dele. Eu no seu lugar pegava emprestado com alguem.

 

- É um jogo comum, muita gente tem. Isso significa que se vc zerar o jogo depois pra trocar pode ser um problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vale a pena comprar o Modern Warfare 2 ainda? Eu já tive ele mas infelizmente ele trincou no meio e quebrou em 2 dentro do vídeo game '-' como o jogo é antigo queria saber se vale a pena ainda gastar uma graninha com ele...

 

E também o GoW Origins Collection, quem tem o jogo vale a pena comprar?

 

Joguei todos os três e recomendo, principalmente MW2, gostei bastante do single player.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera peguei meu Hitman absolution ontem ... já fiz 44% ou 47% dos troféus , é q tem q atualizar ainda aki o site, depois eu vejo nos meus troffs . mas vcis tenhem interrese nele ???

 

 

aaa queria um jogo hack'n'slash , um legal ou uma dica para jogos q estão para lançar q valeria eu gasta meu dinheiro ... sou aberto a todos os generos !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa de online pass ou algo do tipo pra platinar o hitman? Se nao, eu tenho interesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hitman. Vou comprar o meu amanhã, só 20 libras!!! :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveita que apromoção acaba amanhã. Divide com alguem ai, sai 35 reais pra cada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TWD ou Journey?

 

Comprando por causa do GotY, não? Se sim, escolha outro jogo que realmente te interesse, e não algo que está lhe trazendo interesse por conta de uma premiação mal organizada. Se não, acredito que seu dinheiro será melhor investido em TWD, por ser episódico e por ser mais longo.

 

Journey, em contrapartida, dura apenas 45 minutos. Tá, pode ser um dos jogos mais "elogiados" e tal, mas não pagaria o preço que está sendo pedido, por um jogo de 45 minutos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprando por causa do GotY, não? Se sim, escolha outro jogo que realmente te interesse, e não algo que está lhe trazendo interesse por conta de uma premiação mal organizada. Se não, acredito que seu dinheiro será melhor investido em TWD, por ser episódico e por ser mais longo.

 

Journey, em contrapartida, dura apenas 45 minutos. Tá, pode ser um dos jogos mais "elogiados" e tal, mas não pagaria o preço que está sendo pedido, por um jogo de 45 minutos.

 

 

Ou seja, nenhum dos dois?! ahuahauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black Ops 2 ou Medal of Honor Warfighter? Não achei muita coisa sobre o Medal of honor, mas vi que são os mesmos graficos do BF3 , que são muito bons. O multiplayer do BF3 tbm era legal, não sei se foi melhorado. Ja o Black Ops 2, vi que tinha um bom multiplayer, mas que o jogo em si é futurista, isso me desanimou um pouco porque prefiro jogos de tiro que se passem na atualidade.

Queria saber de vcs qual o melhor jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...