Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Percebi uma coisa: Que aqui, a maioria das vezes que vou jogar no Oman, meu console trava, e sempre no começo das partidas no Oman, ele fica travando pra caramba o jogo.

Acontece com voces tambem? O resto ta de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Percebi uma coisa: Que aqui, a maioria das vezes que vou jogar no Oman, meu console trava, e sempre no começo das partidas no Oman, ele fica travando pra caramba o jogo.

Acontece com voces tambem? O resto ta de boa.

Não acontece comigo não.

 

Meu BF3 raramente trava, raramente mesmo :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu nem joga mais :coolface:

jogador bom não precisa de treino, como já nos ensinou o Romário :coolface:

 

não devia nem responder/perguntar, mas me diga, já deixei o platoon na mão alguma vez?

ou battlefield tem que ser o único jogo que eu jogo para poder falar algo aqui?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Percebi uma coisa: Que aqui, a maioria das vezes que vou jogar no Oman, meu console trava, e sempre no começo das partidas no Oman, ele fica travando pra caramba o jogo. Acontece com voces tambem? O resto ta de boa.

 

Comigo não é sempre, mas 2 vezes a cada 5 é certeza nesse mapa... sempre que estou no heli atacando um veiculo ou prédio a tela congela. Fodz! :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogador bom não precisa de treino, como já nos ensinou o Romário :coolface:

 

não devia nem responder/perguntar, mas me diga, já deixei o platoon na mão alguma vez?

ou battlefield tem que ser o único jogo que eu jogo para poder falar algo aqui?

 

A questão não é essa, mas haverão regras sobre isso :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PTFO Director´s cut - "O maior evento da comunidade Battlefield 3"

 

Qual é o objetivo? Juntar toda a comunidade de Battlefield 3 em um épico, torneio de um mês com usuários do YouTube, convidados famosos e mais importante, você. A melhor parte de tudo, além de uma série de prêmios? Jogar BF3 PTFO com Battlefielders competitivos!

 

Começando em 21 de maio de 2012, os participantes vão ser selecionados de forma aleatória, dois por semana, e fazer equipe com alguns dos principais YouTubers de BF3. Vao ser 40 equipes ou mais competindo em um período de quatro semanas de duração do torneio. Cada jogo será gravado pelo menos por quatro diferentes participantes cada semana e um resumo semanal vai manter os espectadores atualizados sobre o progresso do evento.

 

Para participar e saber mais, basta visitar o site oficial do PTFO Director's Cut para se inscrever e manter-se atualizado http://www.battlefie...com/pages/ptfo/

Você também pode verificar a lista atual de participantes http://www.battlefie...ticipants.5148/

 

O evento vai ser para todas as plataformas (PC, PS3 e Xbox)

 

Fonte: http://mp1st.com/201...-directors-cut/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é só pra quem é YouTuber, quem vai organizar só é os Youtubers, mas quem pode participar é todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti muito esse mapa, da pra fazer uns crossovers bonitos.

PESSOAS, COMO PODEM COMPRAR COD, SENDO QUE TEM UM JOGO COMO ESSE? :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PESSOAS, COMO PODEM COMPRAR COD, SENDO QUE TEM UM JOGO COMO ESSE? :porque:

 

Bem mais interessante esse mapa do que o Zika Tower - aliás, esse me lembrou 2 mapas de DLC do Black Ops, do hotel e do campo de golfe. Prefiro Battlefield, mas ainda sou apaixonado por Black Ops, foi o jogo que me viciou em FPS... o que tô jogando de BF3 em 2012 tá quase comparável às milhões de horas que dediquei ao modo Zombies do CoD (não gosto do multiplayer).

 

E tô contando os dias pra sair o Black Ops 2, que a Activision vai revelar na terça-feira. Mas tal qual o MW3, se não tiver zombies não vou assistir nem o trailer. Só de a produtora ser a Treyarch de novo já animei... se for comparar o modo campanha do Black Ops e BF3, a DICE leva um banho. A história do BF3 é sem sal demais e com personagens altamente esquecíveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente o modo Zombies do Black Ops era ~fooooda~

Eu curtia muito tambem. :face8:

Mas oque curtia mais no BO era o Fun Playlist (acho que era assim que se chamava), aquelas partidas mais voltadas para "diversão".

Tinha um modo, que se não me engano, era Rock n' Sticks, algo assim, que só podia usar a Balestra, faca e tomahawk.

 

Mas esse mapa ai que mostrou nesse video, achei melhor que o Zika Tower, aquele mapa as Shotgun vai roda a baiana :/

Nesse ai mapa ai parece que voce vai depender bem mais da estrategia doque da arma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tô contando os dias pra sair o Black Ops 2, que a Activision vai revelar na terça-feira. Mas tal qual o MW3, se não tiver zombies não vou assistir nem o trailer. Só de a produtora ser a Treyarch de novo já animei... se for comparar o modo campanha do Black Ops e BF3, a DICE leva um banho. A história do BF3 é sem sal demais e com personagens altamente esquecíveis.

Quit being a fucking hippie Montes :coolface:

 

 

1 -Não joguei os outros jogos da franquia, mas também não precisaria jogar para saber que esse foi o primeiro "da série numerada" que teve um modo história. É fraco mesmo e talz, mas o foco sempre foi o Multiplayer. E, no Multiplayer, não há que se falar em CoD perto de Battlefield.

 

2-Realmente não sei qual é o sentido de se comprar um jogo de guerra para matar zumbis. Tem jogos de zumbis muito bons aí no mercado.

 

3-Campanha em FPS, a mais emocionante que joguei foi a do Call of Duty 3, PS2. Mas eram fatos históricos então era simples de bolar. Agora se você procura um fps bom mesmo por causa da Campanha, Killzone é o melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quit being a fucking hippie Montes :coolface:

 

Demorei meia hora pra lembrar onde já tinha ouvido essa frase"¦ reforça meu argumento que a história do BF3 é igual picolé de chuchu: sem gosto nenhum. O único personagem que tem um pingo de carisma é aquele interrogador nervosinho rs, do protagonista não lembro sequer o nome. Uma crítica que faço do BF3 é essa: o multiplayer é maravilhoso-espetacular-megatrue, mas ele. Até o BF: Bad Company tinha uma campanha divertida e imersiva, nesse jogo a história existe só pra encher linguiça.

 

2-Realmente não sei qual é o sentido de se comprar um jogo de guerra para matar zumbis. Tem jogos de zumbis muito bons aí no mercado.

 

Uai, pela mesma razão que atiro em soldados no BF3, quebro ossos no Mortal Kombat, mato dragões em Skyrim e espanco bandidos em Arkham City: diversão em nível épico. Cara, comprei o CoD World at War só pra jogar mais mapas de zombie (no fim foi burrada pois reeditaram tudo na DLC Rezurrection do Black Ops) e saber a origem de uns personagens. Pra quem curte História, simplesmente não dá pra ficar impassível com o Reznov (dublado pelo grande Gary Oldman) te comandando na batalha de Stalingrado ou na rebelião de Vorkuta. :)

 

Zombies é uma perfumaria (tipo o Co-op do BF3) que acabou sendo infinitamente melhor que o multiplayer, na minha opinião. Quem é fã de filmes de terror, como eu, surta jogando o mapa Call of the Dead - fora que os diálogos são hilários. Por mim, a Treyarch deveria lançar um jogo só disso. O nível de vício e entretenimento que ele proporciona é absurdo"¦ MANO, ATÉ A TRILHA SONORA É MUITO F*DA! :lol2:

 

3-Campanha em FPS, a mais emocionante que joguei foi a do Call of Duty 3, PS2. Mas eram fatos históricos então era simples de bolar. Agora se você procura um fps bom mesmo por causa da Campanha, Killzone é o melhor.

 

Jogo o Killzone do PSP e gosto bastante, mas é em 3ª pessoa. Baixei a demo do 3 e achei legal, qualquer hora pretendo comprar"¦ comprei na PS Store um primo pobre dele, o Section 8: Prejudice, mas depois de 15 minutos sinto falta do caos geral que rola ao meu redor no BF3! :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou exatamente do mesmo jeito sobre a falta que faz ver o caos ao redor...

não consigo mais jogar outro jogo de tiro sabendo que o cenario ao meu redor "não tem vida"...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o "nosso" site no G1, hoje - http://g1.globo.com/...laystation.html

 

Só tomara que esse tipo de divulgação não faça explodir a presença de trolls aqui nesse forum.

 

Antes eu era usuário do Forum da UOL jogos, dava uma olhada todo dia e sempre aprendia alguma coisa nova/útil

 

Passados 6 meses agora ta infestado de trolls dando spoiler de final de jogo, criando tópicos inúteis, tentando dar calote etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

também espero esse black ops 2

foi o único COD bom , aquela historia e os zombies ficaram fodasticos

tudo bem que o 2 , ha grandes possibilidades de ser um Mega DLC :duvida:

mas mesmo assim esse me atrai bastante :nuss:

 

 

 

 

PS: Jogatina fodastica a de hoje atarde com o zeider , victor , viny e o uhuxou!! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, com o lançamento do novo trailer de Closed Quarters, deu para completar a lista das 10 novas armas que virão com o novo DLC

 

 

Assault Rifles:

SCAR-L

AUG-A3

 

Carbines:

ACW-R

MTAR-2

 

Light Machine Guns:

L86LSW

LSAT

 

Sniper Rifles:

M417

JNG-90

 

All-Class Weapons:

SPAS-12

M5K

 

http://mp1st.com/2012/04/26/battlefield-3-close-quarters-weapon-list-three-new-weapons-revealed-and-a-modified-44-magnum/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...