Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Eu nem olho no twitter mais esses palhaços.

 

Outro dia um developer da DICE (Gustav Halling @gustavhalling) postou +- assim: " "I'm being suppressed on metro" Well, Sherlock, like if there was a place on op metro where it hasn't 100 bullets in the air"

 

Pra gente no PS3 não ta muito sério o problema se suppressão, mas no PC os caras falam que é injogável as vezes.

 

Um video mostrando suppressão no PC:

 

 

 

 

Um video de um cara comentando sobre a supressão no PC:

 

 

 

 

Ou seja, A DICE fudeo com a versão de PC do BF3 simplesmente por aumentar demais a supressão, e ainda tem game developer deles fazendo piada disso? Me sinto um palhaço...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa o time adversario é muito ruim huahuauhuha o cara ficou meio ano atirando em um inimigo. E 2 ficaram de bunda para o cara, sendo que na hora que o cara atira mostra no radar. Ta de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se fosse comigo, e o cara deitado ali era só uma RPG no meio da boca do cara. Jogo no pc e não acho um absurdo! Ainda mais no server de 32 Vs 32. PC continua melhor do que o ps3. Existem milhões de jogadores é lógico que um ou outro vai achar muito diferente. Os bons jogadores mesmo se acostumam rapido a nova jogabilidade e etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a supressão ficou bem mais fácil no jogo pós-patch, qualquer bala voando deixa a tela nublada.

 

- porra que vídeo chato (hhehehehhe) esse do cara de suporte, o cara jogando no normal e dizendo que tem talento e habilidade para ficar deitado e sentando o dedo no tiro. num hardcore, ele era kickado do server por vários TKs que ele teria cometido ali.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pra faze essa pontuação voce tem que matar pelo menos uns 100 em cada partida o.O

Em 2 dias eu fiz 500 kills com a F2000 O_O agora estou tentando fazer outras estrelas com as outras classes, but, o vicio na F2000 ta osso ))):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a supressão ficou bem mais fácil no jogo pós-patch, qualquer bala voando deixa a tela nublada.

 

- porra que vídeo chato (hhehehehhe) esse do cara de suporte, o cara jogando no normal e dizendo que tem talento e habilidade para ficar deitado e sentando o dedo no tiro. num hardcore, ele era kickado do server por vários TKs que ele teria cometido ali.

Ele tava sendo ironico. Acredito eu!

Normal ou HC um tiro de RPG mata. Simples e fácil! Support morto!

O engraçado que muitos jogam assim, eu simplesmente miro e dou 1 tiro na cabeça. Guardo bala, saio com a life cheia e com uma kill de lembraça. HUAUHAUHHAUUHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem no server,

 

a galera se garantiu detonando toda wake island de heli

 

eu ainda aumentei meu longest HS na cabeça do japa

valeu, cara

 

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a supressão ficou bem mais fácil no jogo pós-patch, qualquer bala voando deixa a tela nublada.

 

- porra que vídeo chato (hhehehehhe) esse do cara de suporte, o cara jogando no normal e dizendo que tem talento e habilidade para ficar deitado e sentando o dedo no tiro. num hardcore, ele era kickado do server por vários TKs que ele teria cometido ali.

 

O cara tava sendo irônico naquelas frases. É normal os cara fazerem isso pra alfinetar a DICE :coolface:

 

ontem no server,

 

a galera se garantiu detonando toda wake island de heli

 

eu ainda aumentei meu longest HS na cabeça do japa

valeu, cara

 

:)

 

E eu te matei 2 vezes no caça =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem no server,

 

a galera se garantiu detonando toda wake island de heli

 

eu ainda aumentei meu longest HS na cabeça do japa

valeu, cara

 

:)

 

Hauhauahuahaauhauahuah

oloko meu, olha a fera ae, matando e agradecendo. :coolface: :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera achei 1 mode bem eficaz de usar a javelin e o soflam em alguns mapas olhem isso:

 

Caspian Border:

 

 

 

Gulf of Oman:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu fui pesquisar preço de pendrive pra comprar, dai a mulher atendeu e eu perguntei:

 

"Moça, quanto tá pendrive de 4GB da Tunguska" em vez de Kingston... :P

 

O vício em BF3 aqui ta forte... :face19:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Atualizações para servidores de Battlefield 3 Hoje, 19 de abril, a partir das 10:00 UTC, os servidores do jogo Battlefield 3 serão atualizados um por um. A duração da atualização sera de um par de horas. Qualquer pessoa dentro de um servidor durante a atualizacao dele será kickado, mas o multiplayer online ainda estará disponível, apesar de alguma inestavilidade. Lista de mudanças:
  • Fixed AA missiles not doing damage to vehicles moving at very high speeds
  • Fixed TV Missile doing much more damage than it should (it is no longer a 1-hit kill)
  • Tweaked tank armor strength
  • MAV elevatoring fix, round 2; proning on the MAV will now disable it
  • Game server stability fixes - A few invalid map+gamemode combinations in maplist.txt could crash the server on startup; these combinations are now rejected instead - RCON vars.serverDescription was not returning anything in R20 if the string was not set; this has been changed to return "" instead - RCON player.onChat now reports the target player subset

Fonte: http://battlelog.bat...54347986592420/

 

Deveria arrumar mesmo a armadura do Tank, tava muito facil matar o tank com a Javelin, só espero que não aumentem d+

O TV Missile no PS3 devia ser 1-hit kill, no PC é até facil de controlar com um bom mouse, mas no PS3 é muito dificil de acerta aquilo, e quando acerta, não mata?

 

 

 

Vocês sabem que smoke cancela o javelin né? (=

 

Sim :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje eu fui pesquisar preço de pendrive pra comprar, dai a mulher atendeu e eu perguntei: "Moça, quanto tá pendrive de 4GB da Tunguska" em vez de Kingston... :P O vício em BF3 aqui ta forte... :face19:

 

EHUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHE

Ta dificil em, um dia fui assina meu nome porque tinha comprado fiado em um lugar (sim, eu compro fiado as vezes xD), dai eu botei Jordhanmk invez de Jordhan, o cara nem tava ai mesmo. :hehe:

 

Em falar em Tungs, eles deviam aumentar o dano contra a infantaria, os cara ta estilo Iron Man, é mais facil voce destrui um jipe com aquilo, doque uma pessoa. :porque:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ontem no server, a galera se garantiu detonando toda wake island de heli eu ainda aumentei meu longest HS na cabeça do japa valeu, cara :)

 

Você esqueceu de comentar sobre o road kill que dei em você com o Viper. :awesome:

 

ae galera achei 1 mode bem eficaz de usar a javelin e o soflam em alguns mapas olhem isso: Caspian Border:

Gulf of Oman:

 

Isso nos já comentamos faz tempo, o grande esquema são os Recons ajudarem com o soflam. :face1:

 

Vocês sabem que smoke cancela o javelin né? (=

 

Acontece que menos da metade usa ou sabe usar smoke. :joia:

 

smoke cancela qualquer missel guiado, se o cara souber usar e tiver somente um heli, jato ou javelin travando nele o cara sai ileso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que o Platoon fosse pra fazer amizades, não para um tentar matar o outro do jeito mais humilhante ou tentar pegar o outro na faca.

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você esqueceu de comentar sobre o road kill que dei em você com o Viper. :awesome:

 

 

 

Isso nos já comentamos faz tempo, o grande esquema são os Recons ajudarem com o soflam. :face1:

 

 

 

Acontece que menos da metade usa ou sabe usar smoke. :joia:

 

smoke cancela qualquer missel guiado, se o cara souber usar e tiver somente um heli, jato ou javelin travando nele o cara sai ileso.

Smoke cancela até 2 tiros de javellin se forem marcados ao mesmo tempo e atirados. Ainda não testei com os dois Heli marcando, mas acredito que funcione da mesma forma.

Eu acho smoke muito boa para fuga e claro para armar a M-COM. Não esqueça Don! Um bom sniper acerta vocês lá em cima mole...Mais a tática de ficar lá em cima é classica. (=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje jogando fui burro o suficiente em passa na frente no Lav do outlaw (o teamkill foi culpa minha xD)

E foi fail minha tentativa de lança o jato em cima do Uhuxou para desconta aquela kill contra mim. :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje jogando fui burro o suficiente em passa na frente no Lav do outlaw (o teamkill foi culpa minha xD)

E foi fail minha tentativa de lança o jato em cima do Uhuxou para desconta aquela kill contra mim. :face1:

 

hehehehe

 

a TK que te dei era pra liberar o Heli do outro time, já tinha pouca gente e o nosso time ainda fazer basetrap é foda.

eu e o don estávamos tentando te derrubar.

 

você não tava escutando a gente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

hehehehe

 

a TK que te dei era pra liberar o Heli do outro time, já tinha pouca gente e o nosso time ainda fazer basetrap é foda.

eu e o don estávamos tentando te derrubar.

 

você não tava escutando a gente?

É que eu esqueci de habilita o som dos jogadores, como normalmente nas partidas, sempre entra aquele grupo de gente as vezes, falando muita merda e incomodando, dai eu deixo o volume do microfone mais baixo e o do jogo mais alto, não dava pra ouvi nada de voces. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu sei que é muito chato tomar TEAMKILL, ontem eu dei um(foi e ao mesmo tempo não foi de proposito), dei 2 tiros(para alertar. 1 tirou depois de um tempo outro) no ombro desse membro e matei com HS.

Esse membro ficou muito chateado eu sei pq foi culpa minha.

 

Mas quero alertar a todos aqui do PLATOON: Caso um membro esteja em um tank, helicoptero, Jeep ou mesmo um caça. NÃO ROUBE(ou ocupe o lugar onde estava) O VEICULO DE UMA PESSOA DO PLATOON(isso vale nos CFs tb).

 

Se entrar para apenas ajudar, depois que essa pessoa reparou o tank, heli..., saia ou va para outro lugar onde essa pessoa nao estava.

 

Pq eu sei q, nao sou apenas eu q se alguem roubar o veiculo de mim, vou dar TK.

No platoon, nao vamos dar TK direto(roubou tomou TK), mas avisar antes(atirando com arma ou atirando RPG) como alerta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu sei que é muito chato tomar TEAMKILL, ontem eu dei um(foi e ao mesmo tempo não foi de proposito), dei 2 tiros(para alertar. 1 tirou depois de um tempo outro) no ombro desse membro e matei com HS.

Esse membro ficou muito chateado eu sei pq foi culpa minha.

 

Mas quero alertar a todos aqui do PLATOON: Caso um membro esteja em um tank, helicoptero, Jeep ou mesmo um caça. NÃO ROUBE(ou ocupe o lugar onde estava) O VEICULO DE UMA PESSOA DO PLATOON(isso vale nos CFs tb).

 

Se entrar para apenas ajudar, depois que essa pessoa reparou o tank, heli..., saia ou va para outro lugar onde essa pessoa nao estava.

 

Pq eu sei q, nao sou apenas eu q se alguem roubar o veiculo de mim, vou dar TK.

No platoon, nao vamos dar TK direto(roubou tomou TK), mas avisar antes(atirando com arma ou atirando RPG) como alerta.

 

acho justo e isso deve ser uma regra do platoon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera eu sei que é muito chato tomar TEAMKILL, ontem eu dei um(foi e ao mesmo tempo não foi de proposito), dei 2 tiros(para alertar. 1 tirou depois de um tempo outro) no ombro desse membro e matei com HS.

Esse membro ficou muito chateado eu sei pq foi culpa minha.

 

Mas quero alertar a todos aqui do PLATOON: Caso um membro esteja em um tank, helicoptero, Jeep ou mesmo um caça. NÃO ROUBE(ou ocupe o lugar onde estava) O VEICULO DE UMA PESSOA DO PLATOON(isso vale nos CFs tb).

 

Se entrar para apenas ajudar, depois que essa pessoa reparou o tank, heli..., saia ou va para outro lugar onde essa pessoa nao estava.

 

Pq eu sei q, nao sou apenas eu q se alguem roubar o veiculo de mim, vou dar TK.

No platoon, nao vamos dar TK direto(roubou tomou TK), mas avisar antes(atirando com arma ou atirando RPG) como alerta.

Eu acho extremamente errado as duas coisas.Podem ser facilmente resolvidas no forum sem TK.TK proposital é proibido até mesmo para admins.Agora pq meu filho não obedece vou dar TK nele?não né,tem cadeia pra resolver isso.Não me faça pegar nojo..... :coolface:

 

Tão se achando DEUS agora,pra decidir quem vive e quem morre?Ta virando muito organização terrorista onde o exercito se caga de medo de ser morto pelo general.

"UUiiiiiii roubaram meu veiculo ,como vou jogar agora???????E estas coisas abaixo da minha cintura que as pessoas estranhas chamam de pernas funcionam para qual finalidade mesmo???????"

-Chama a mãe que o pai ta preso!!!!!!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando recebo TK do clã ,nem me abalo até dou risada pois sei que não é de propósito mas se começar a ser proposital (e virar regra ainda por cima ) nem imagino as proporções negativas mas boa coisa não vai virar!!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o fuscabala. Eu acho que se você pedir pelo chat aberto a pessoa libera o lugar. Caso não libere não precisa ficar chateado. Continue jogando e ajudando seu time que em breve terá outro veiculo e pronto. (=

Tk de proposito, só vai gerar intrigas no time e pode ter certeza que o cara vai revidar o Tk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...