Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Manolitos, não sei se já mencionei: escrevo semanalmente pro site PlayStation Blast, e hoje publiquei um texto sobre a gloriosa Wake Island, quem tiver interesse em ler pode sacar aqui. :legal:

 

Kralho! Que artigo massa pra caramba!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolitos, não sei se já mencionei: escrevo semanalmente pro site PlayStation Blast, e hoje publiquei um texto sobre a gloriosa Wake Island, quem tiver interesse em ler pode sacar aqui. :legal:

A revista é só virtual ou vende nas bancas? (=

Show de bola. Sabe o que ficaria bem show de bola. Você fazer entrevisas com jogadores de BF3. Opinião e etc. (isso vale para qualquer jogo). Eu acho super interessante vê opiniões de pessoas que estão ou jogaram o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior de ontem foi eu e o Lunatic no tanque

andávamos de boa quando derrepente , caiu aquela fucking torre de caspian na nossa cabeça :coolface:

:fuuu: :fuuu: :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EA finalmente lançou um app oficial do Battlelog para dispositivos iOS (iphone, ipod touch e ipad).

 

Da para baixá-lo gratuitamente na App Store do iTunes. http://itunes.apple....&ign-mpt=uo%3D2

 

 

 

Battlelog-App-1-288x432-custom.jpg?bde259

Battlelog-App-2-288x432-custom.jpg?bde259

Battlelog-App-3-288x432-custom.jpg?bde259

Battlelog-App-4.jpg?bde259

 

 

Battle Feed

Get real-time notifications when your friends unlock new weapons or get new awards. "Hooah!" and comment on their posts.

 

Com Center

See which friends are playing right now and what servers they are playing on. View your friends"™ profiles and plan for tonight"™s game by leaving a message on their wall.

 

Stats & Unlocks

Track your progress and performance on the battlefield with detailed soldier stats. Check out the dog tags you have collected from your foes and see what new weapons, gadgets, vehicle upgrades, and specializations you are about to unlock next.

 

Leaderboards

Compare your standing among your friends on the friends leaderboard and view the top worldwide players on the global leaderboard.

 

News

Stay up to date with the latest Battlelog and Battlefield news. Get essential updates directly from DICE, the developers of Battlefield 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora pouco o Daniel mastro ele trabalha p EA e ajuda no bf ele postou agora pouco sobre isso mas não sabia se tinham postado oficialmente. Já to baixando

 

 

Baixei, mto bom o aplicativo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha façanha na semana que passou: destruir um daqueles malditos Little Bird com um tiro normal de tanque. O cara tava dixavando meu tanque em Norshahr Canals, minha armor devia estar em uns 10% e meu tanque inclinado entre a linha de trem e a base dos containers. Segurei até onde pude e dei um tirinho antes de pular: acertei o cara em pleno ar. UAhHUAhHauhha :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses dias acertei um jato assim em caspian.

Tava na bandeira C, de repente passa um jato fazendo uma curva, foi de primeira, o cara nem sabe da onde veio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui acertar um jato com RPG, ele tava tentando dar respaw trap nos jatos eu fiquei no meio dos 2 e esperei ele vir. Veio tão baixo q foi fácil acertar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem eu acertei um caça tbm, deu respaw no caça, o cara tava dando respaw trap, dai ele me viu saindo e tento me matar, dai eu soltei o rpg e destrui ele =P

 

Esse fim de semana eu derrubei o japa no Little Bird de RPG, lembra? Nessa mesma partida depois eu acertei o Venon.

 

Depois do patch ta muito massa usar RPG contra Helicopteros :fuck:

 

EDIT: Esqueçi de contar outra: Jogando contra os OS esse FDS, eles tavam no Venon e o piloto veio tentar dar roadkill em mim, soltei RPG neles matei 3 :awyea:

 

A parte ruim da história foi que ele mesmo assim conseguiu me dar roadkill :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja faz um tempão q n mecho no site, voltei essa semana, antes, ainda era myps3t...

E parece que o mypst tem um clã no bf3, então, eu já faço parte de um clã, e possível eu sair deste clã e entrar neste do mypst?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uhullll to com 810 de skill e na minha outra conta to com 867 ^^

vc é um monstro :hehe:

mas skill serve pra quê mesmo? :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galere, meu PC pifo e eu me ausentei por uns dias do forum, perdi alguma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, equipo underrated bagarai que comecei a usar efetivamente há alguns dias, e fiquei totalmente de cara com a eficiência: a M26 Mass. Já peguei até umas shotgun ribbons com ela, mas tô atrás mesmo é da dogtag de proficiência:

 

 

m26mass.png?v=1930

 

 

Um problema das armas de Assault é que o pente de munição acaba rapidinho, daí muda pra pistola que tem beeem menos potência. Mas usando o underslug rail de acessório - nos rifles que permitem isso - e munição slug (por incrível que pareça!), é só um :left: e cê tem mais seis tiros escrotos de tão fortes"¦ dá pra pipocar tanto nego quanto um Support. É perfeito pra guardar M-COM campeando ou tomada de base em Conquest!

 

Claro que não é forte como a M320 e a vantagem de usar health kit fica desabilitada, mas viciei nessa arminha. Fica a dica, manolos! :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, equipo underrated bagarai que comecei a usar efetivamente há alguns dias, e fiquei totalmente de cara com a eficiência: a M26 Mass. Já peguei até umas shotgun ribbons com ela, mas tô atrás mesmo é da dogtag de proficiência:

 

 

m26mass.png?v=1930

 

 

Um problema das armas de Assault é que o pente de munição acaba rapidinho, daí muda pra pistola que tem beeem menos potência. Mas usando o underslug rail de acessório - nos rifles que permitem isso - e munição slug (por incrível que pareça!), é só um :left: e cê tem mais seis tiros escrotos de tão fortes"¦ dá pra pipocar tanto nego quanto um Support. É perfeito pra guardar M-COM campeando ou tomada de base em Conquest!

 

Claro que não é forte como a M320 e a vantagem de usar health kit fica desabilitada, mas viciei nessa arminha. Fica a dica, manolos! :awesome:

 

eu nao gosto de usar o underslug por causa q nao acerto o alvo, e mto menos chega perto da onde quero acertar...ahahahahah

 

 

ja a M26mass eu nao gosto mto q ela é igual uma shotgun, entre usar M26mass prefiro usar a 870, acho mais eficiente para curta distancia.

 

Como sempre preferi jogar HC, kit nao acho mto eficiente, ja q vc tem 60% de life, e com poucas balas vc ja morre

 

 

sobre as armas de assault q tem poucas balas, pega as PDW(pp-2000 ou MP7) usando mais municao vc fica se nao me engano com 40 tiros.

Mas ainda assim prefiro as armas de assault q p mim elas sao bem fortes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja a M26mass eu nao gosto mto q ela é igual uma shotgun, entre usar M26mass prefiro usar a 870, acho mais eficiente para curta distancia.

 

Como sempre preferi jogar HC, kit nao acho mto eficiente, ja q vc tem 60% de life, e com poucas balas vc ja morre

 

 

sobre as armas de assault q tem poucas balas, pega as PDW(pp-2000 ou MP7) usando mais municao vc fica se nao me engano com 40 tiros.

Mas ainda assim prefiro as armas de assault q p mim elas sao bem fortes.

 

Japa, acho que não deixei isso claro: uso a M26 como segunda arma (a terceira é pistola, óbvio) de Assault, quando o pente da principal acaba no meio de um tiroteio próximo e não dá tempo de recarregar. Isso é útil, principalmente, quando se usa um daqueles rifles que cospem bala absurdo, tipo o F2000, mas nesse caso não tem como aproveitar a praticidade do underslug rail.

 

Apesar de gostar das shotguns, jogar com elas geralmente é um saco porque não têm alcance - e nelas a munição slug é só enfeite, tem eficácia zero. PDW é show de bola na imensa maioria das partidas, mas não uso tanto"¦

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...