Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

O que eu acho realmente tem que mudar é quando se está trocando tiro. Seu amigo entra na sua frente quando se ta atirando. Isso realmente não pode acontecer. É morte certa do seu amigo é questão de segundos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu acho extremamente errado as duas coisas.Podem ser facilmente resolvidas no forum sem TK.TK proposital é proibido até mesmo para admins.Agora pq meu filho não obedece vou dar TK nele?não né,tem cadeia pra resolver isso.Não me faça pegar nojo..... :coolface:

Tão se achando DEUS agora,pra decidir quem vive e quem morre?Ta virando muito organização terrorista onde o exercito se caga de medo de ser morto pelo general. "UUiiiiiii roubaram meu veiculo ,como vou jogar agora???????E estas coisas abaixo da minha cintura que as pessoas estranhas chamam de pernas funcionam para qual finalidade mesmo???????" -Chama a mãe que o pai ta preso!!!!!!

 

 

"Resolver no Forum"?

Entao o q foi esse meu post acima?

 

 

Agora sobre esse seu segundo assunto q nao tem nada a ver com meu post: Se seu filho faz alguma coisa errada vc chama a policia?

Bom saber, acho q foi por isso q inventaram o programa SUPER NANNY.

Quando minha sobrinha(nao tenho filho) faz alguma coisa errada eu corrijo ela na hora e nao depois. Se eu quiser corrigir depois nao vai adiantar, até mesmo pq ela ja vai ter esquecido o q foi feito de errado.

 

 

 

Concordo com o fuscabala. Eu acho que se você pedir pelo chat aberto a pessoa libera o lugar. Caso não libere não precisa ficar chateado. Continue jogando e ajudando seu time que em breve terá outro veiculo e pronto. (= Tk de proposito, só vai gerar intrigas no time e pode ter certeza que o cara vai revidar o Tk.
concordo com tudo que nosso amigo da Wolksvagen falou.

 

 

 

 

RCA, vc vem falado mto nesse forum q vc joga em TIME, mas pelo q eu to vendo nao é bem assim depois desse seu post. Pelo q eu sei o BF3 é para ser jogado em TIME, e nao cada um por si

Nao entendo como vcs querer jogar um CF se cada um vai fazer o q bem entender nesse confronto. Querem ganhar como?

 

Entao acho q vcs deveria estar jogando TDM ou COD, pq esses é praticamente cada um por si.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o lance de rouba veiculo quando se esta reparando, pode dar tk, ou tenta avisa, mas se o cara por exemplo, saiu do veiculo para matar um cara que tava escondido, e vem o outro e rouba, acho que ele não tem culpa, porque o veiculo tava "abandonado", mas roubar pelo carinha estar reparando, é filha da putagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o lance de rouba veiculo quando se esta reparando, pode dar tk, ou tenta avisa, mas se o cara por exemplo, saiu do veiculo para matar um cara que tava escondido, e vem o outro e rouba, acho que ele não tem culpa, porque o veiculo tava "abandonado", mas roubar pelo carinha estar reparando, é filha da putagem.

 

Roubar e TK acho que não devia ser permitido em nenhuma hipótese. A não ser que o TK seja sem querer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muitas vezes que eu morro por TK por minha causa mesmo, como sou acostumado a jogar Softcore, eu sempre entro no meio dos tiros, ou fico usando o bug do tank amigo para correr mais rapido. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Resolver no Forum"?

Entao o q foi esse meu post acima?

 

 

Agora sobre esse seu segundo assunto q nao tem nada a ver com meu post: Se seu filho faz alguma coisa errada vc chama a policia?

Bom saber, acho q foi por isso q inventaram o programa SUPER NANNY.

Quando minha sobrinha(nao tenho filho) faz alguma coisa errada eu corrijo ela na hora e nao depois. Se eu quiser corrigir depois nao vai adiantar, até mesmo pq ela ja vai ter esquecido o q foi feito de errado.

 

 

 

 

 

 

 

RCA, vc vem falado mto nesse forum q vc joga em TIME, mas pelo q eu to vendo nao é bem assim depois desse seu post. Pelo q eu sei o BF3 é para ser jogado em TIME, e nao cada um por si

Nao entendo como vcs querer jogar um CF se cada um vai fazer o q bem entender nesse confronto. Querem ganhar como?

 

Entao acho q vcs deveria estar jogando TDM ou COD, pq esses é praticamente cada um por si.

 

No clan SAS, nós temos os papeis bem definidos.

 

Eu por exemplo não uso tank e nem veiculos nos CF. Faço parte da equipe de invasão. Que consiste em 4 membros da equipe que são perfeitos para infiltração. SMOKE, Lançador de granada, RPG nas varandas e etc.

Se vocês querem jogar de boa assim. Façam o favor de definir o papel de cada membro. Só falei que TK não é a solução ainda mais JOGANDO 4FUN.

 

Exemplo:

 

Quem pilota melhor o veiculo é o que tem preferencia. Aqui não entra a questão de gostar e sim a habilidade.

 

Tem campeonato que penaliza times por darem TK .

Outra coisa, se ajuda o seu time de várias maneiras e te garanto que dando TK de proposito não é uma delas. Já passamos por muitas experiencias do genero e nenhuma foi boa. Tivemos que expulsar dois membros do time semana passada por isso. Quando se tem papeis definidos dentro de um TIME, te garanto que roubar veiculos não acontece. A questão se chama respeito, honra e orgulho de estar usando a TAG do time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera na boa, vcs estão esticando demais essa conversa de TK... com certeza TK proposital de gringo e/ou de amigos é muito chato e sendo proposital merece kick (ate mesmo pq automaticamente o server no quinto tk da kick se for no mesmo round)... a questão levantada inicialmente foi um erro seguido de outro e creio que ambos envolvidos tenham se falado por MP ou PSN para esclarecer que tudo não passou de um vacilo bobo.

 

Uma coisa que a galera tem que aprender, principalmente quem joga muito em server normal é que no server hardcore qualquer besteira você morre, muitas vezes tomo tiro de amigos e não morro, mas fica com a tela cinza e todos sabem que o life não regenera no HC... se eu estiver longe de um assault já era, morte certa... (ou se ele não estiver usando M320).

 

Ando tomando muito TK do pessoal que usa veiculo (geralmente jogadores do server normal que ainda não acostumaram ao HC) ou arma com muita munição e atira para tudo quanto é lado, outra coisa que tem gerado TK e vc estar atirando num cara seu amigo dar respawn e correr para sua frente ou passar na sua frente para atirar no mesmo cara ou direção, na maioria das vezes o resultado é TK.

 

A chave para diminuirmos os TK, termos um jogo mais estratégico e que todos fiquem felizes... é termos COMUNICAÇÃO!!

 

Use seu H7 com seu SQD ou time, se preferir mudando no voip. Se ver que não tem como matar um inimigo, mas pode matar seu amigo, não atire, não roubem veículos de quem está reparando, evite roubar kill e passar na frente do tiroteio assim que sai do respawn e por ultimo treinem (continuem) jogando no modo HC... daqui a pouco todos estarão mais acostumados com a quantidade mais baixa de life, não regeneração dele e possibilidade alta de TK por bobeira.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No clan SAS, nós temos os papeis bem definidos.

 

Eu por exemplo não uso tank e nem veiculos nos CF. Faço parte da equipe de invasão. Que consiste em 4 membros da equipe que são perfeitos para infiltração. SMOKE, Lançador de granada, RPG nas varandas e etc.

Se vocês querem jogar de boa assim. Façam o favor de definir o papel de cada membro. Só falei que TK não é a solução ainda mais JOGANDO 4FUN.

 

Exemplo:

 

Quem pilota melhor o veiculo é o que tem preferencia. Aqui não entra a questão de gostar e sim a habilidade.

 

Tem campeonato que penaliza times por darem TK .

Outra coisa, se ajuda o seu time de várias maneiras e te garanto que dando TK de proposito não é uma delas. Já passamos por muitas experiencias do genero e nenhuma foi boa. Tivemos que expulsar dois membros do time semana passada por isso. Quando se tem papeis definidos dentro de um TIME, te garanto que roubar veiculos não acontece. A questão se chama respeito, honra e orgulho de estar usando a TAG do time.

 

Concordo contigo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dar TK em jogo público por que alguém pegou o "seu veículo" apenas revela que o player tem uma mentalidade muito pequena.

Uma coisa é nos treinos cara, mas nos jogos públicos? Jogos públicos eu faço o que quero velho, coloco mira 6x em shotgun pra brincar com slug rounds, agora se os "líderes" do platoon não querem que eu faça isso só pq estamos jogando dois ou três na room quanto tempo até eu levar TK?

 

Treino e CF's ----> Todas as regras do platoon são válidas e devem ser seguidas (quem faz o quê e etc.)

Qualquer outra jogatina (mesmo as com os membros do platoon, mas não o time completo pra treinar) ----> Cada um se diverte da maneira que preferir.

 

 

Se não for assim avisem logo que eu já saio logo do Platoon.

Entrei pelos jogos competitivos, não pra alguém dizer o que eu faço ou deixei de fazer num game que jogo para me divertir. :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o Japa foi bem claro ao falar de TK, aí as pessoas distorcem como bem entendem.

 

a pessoa tá designada no platoon para pilotar o veículo que for, vai consertar e vem o "desavisado" (BEM ENTRE ASPAS) para pegar o veículo e pronto?

 

jogar sempre é jogar pela diversão, claro e isso não se discute.

mas, todo jogo há regras e, principalmente, num jogo online há regras de boa convivência.

 

acredito se estamos num platoon, num campeonato oficial ou numa partida pública, estamos representando o platoon.

se o cara tá consertando o tank que ele tá pilotando, você vai lá e rouba do seu próprio time, isso diz o quê de você e da sua atitude?

aí fica para cada um se responder...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós já estamos decidindo quem terá a preferência em cada veículo. E também as classes, e tarefas de cada um, em cada mapa que o platoon escolheu como oficiais. Não deve demorar muito a ser passado para os titulares e reservas.

 

A questão de pegar veículos é que: você pode estar privando quem vai ficar naqueles veículos em CF de melhorar mais ainda nele. Até eu faço isso, estava pegando um jato ontem. Sendo que não vou ficar neles em CF. Outra coisa é pegar veículos que você não sabe dirigir. Eu prefiro não pegar helicópteros pq sei que não me dou muito bem com eles.

 

Além do que o Don falou de ter comunicação, a gente tem que jogar junto o máximo possível. Tem gente que só aparece quando é chamado. Jogando junto a gente vai poder conhecer como o outro joga, como age em certas situações e principalmente conhecer a voz de quem tá falando (isso é muito importante). Quase todas as noites tem gente jogando, tentem entrar o máximo que der. Joguem juntos, usem headset, se acostumem com o estilo de jogo dos outros e assim poderemos ganhar CFs mais à frente e evitar TK (assunto que está rolando no momento).

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer assunto sobre TK e mimi nessa mesma linha que vem seguido... o post será apagado... galera do time sejam exemplos bons e não rebeldes sem causa. :-/

 

@FoxMan217 - Cara já falei inúmeras vezes, problemas internos (do time) discutimos entre nos por MP... outra coisa que já foi discutida é quem não joga BF3 com frequencia (dentre outras regras) não vai mais participar do time e muito menos dos reservas...

 

(isso é de modo geral para todos do time inclusive reservas) a porta do platoon geral / elite / time está aberta para membros saírem e entrarem, portanto não façam ameaças achando que são a cereja do bolo... pq não são! Somos um time e os que querem participar irão ter que agir como tal.

 

 

@uhuxooou / @LunaticPunk - É isso mesmo que disseram... regras são a base da civilidade. :joia:

 

Pessoal do time quer reclamar alguma coisa? Usem a forma combinada a quase 2 meses, MP com copia para todos os leader`s.

 

Aproveitando este post, quem estiver interessado em entrar no time estamos precisando de 2 jogadores da classe suporte (atendendo as regras do platoon elite), para outras classes mande MP para LunaticPunk_.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É LunaticPunk :P

 

 

Vc falando agora, me lembrou!

Eu ja ia comentar isso com vc outro dia, mas esqueci. Pq na PSN vc é LunaticPunk_ e aqui só LunaticPunk?

nao é o mesmo ID? Nao sendo nao vai ter sincronizacao de trofeu entao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso, não é a mesma conta. Uso essa antiga aqui pq já usava ela antes no fórum quando criei a LunaticPunk_ e não quis mudar. Mas sincronizo os troféus normalmente na mais nova.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer assunto sobre TK e mimi nessa mesma linha que vem seguido... o post será apagado... galera do time sejam exemplos bons e não rebeldes sem causa. :-/

 

@FoxMan217 - Cara já falei inúmeras vezes, problemas internos (do time) discutimos entre nos por MP... outra coisa que já foi discutida é quem não joga BF3 com frequencia (dentre outras regras) não vai mais participar do time e muito menos dos reservas...

 

(isso é de modo geral para todos do time inclusive reservas) a porta do platoon geral / elite / time está aberta para membros saírem e entrarem, portanto não façam ameaças achando que são a cereja do bolo... pq não são! Somos um time e os que querem participar irão ter que agir como tal.

 

 

@uhuxooou / @LunaticPunk - É isso mesmo que disseram... regras são a base da civilidade. :joia:

 

Pessoal do time quer reclamar alguma coisa? Usem a forma combinada a quase 2 meses, MP com copia para todos os leader`s.

 

Aproveitando este post, quem estiver interessado em entrar no time estamos precisando de 2 jogadores da classe suporte (atendendo as regras do platoon elite), para outras classes mande MP para LunaticPunk_.

Não estou falando que sou a cereja do bolo, provavelmente nem teria vaga no time Elite se membros como o outlaw_renegado, uln10 e manu_bc tivessem participado da seleção. (eu mesmo jogo bem menos que o renegado e o uln, que vi jogando)

 

O que não vou engolir calado é a TK do "mimimi" que estavam querendo "legalizar" nos posts acima, que ia ser uma puta falta de sacanagem.

 

Mas assunto encerrado é assunto encerrado e eu aqui calo a minha boca.

 

 

engraçado as regras do server do platoon falarem "no team kill on purpose" né?

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@FoxMan217 - Cara vc gosta muito é de jogar lenha na fogueira... espero que este seja o ultimo post seu sobre assunto do time postado aqui.

 

Quanto aos que entraram no time pelo campeonato de SQD, foi otimo e tudo mais, mas isso não garantia permanecia eterna, conforme tinha dito isto seria apenas a primeira seleção... quanto aos nomes citados por você, acho que era melhor ter se informado mais antes de falar besteira sem saber...

 

O unl10 está no time como reserva pq segundo ele a internete que ele usa aos fds nesse horario de 22 a 00h fica caindo direto...

 

manu_bc já deixou explicito varias vezes que possui um platoon / clã e que participa das nossas jogatinas para ter mais conhecidos e colegas do forum para jogar...

 

outlaw_renegado ficou cerca de uns 4 meses afastado do BF3 e somente agora cerca de uma semana atras entrou no platoon novamente e voltou a jogar, mas não se manisfestou em entrar no time hora nenhuma... qualquer um que atenda as regras do platoon elite e do time pode solicitar vaga.

 

Para finalizar, hora nenhuma defendi TK, inclusive se vc souber interpretar um texto (somente ler não adianta) releia o que eu escrevi (quote da sua msg acima e a outra msg anterior) e vai entender o que eu disse. :joia:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera só queria esclarecer que eu também não tenho filho,em algum post anterior eu citei ... meu filho... mas foi somente um exemplo bobo para tentar descontrair um pouquinho. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudanças na resistência dos Tanques no ultimo server patch (19 Abril)

 

 

Disparos contra MBT - Os dados entre () correspondem a os valores do patch do março

 

Tank main cannon perpendicular to the front: 24 (30)

Tank main cannon perpendicular to the side: 48 (55)

Tank main cannon perpendicular to the rear: 75 (83)

With reactive armor: zero (up to one hit per side)

 

Tank Guided Shell perpendicular to the front: 41 (41)

Tank Guided Shell perpendicular to the side: 41 (41)

Tank Guided Shell perpendicular to the rear: 41 (41)

With reactive armor: zero (up to one hit per side)

Tank Guided Shell with SOFLAM designation: 71 (80)

 

SMAW/RPG perpendicular to the front: 22 (22)

SMAW/RPG perpendicular to the side: 45 (41)

SMAW/RPG perpendicular to the rear: 55 (71)

With reactive armor: zero (up to one hit per side)

 

Javelin perpendicular to the front: 48 (50)

Javelin perpendicular to the side: 52 (58)

Javelin perpendicular to the rear: 65 (67)

Javelin with SOFLAM: 71 (71) (perhaps movement affects this slightly?)

With reactive armor (Both with SOFLAM designation and without): usually zero, but sometimes 8-20 for the first shot, BUT sometimes a javelin removes multiple side's reactive armor.

 

TV Missile perpendicular to the front: 61 (100)

TV Missile perpendicular to the side: 61 (100)

TV Missile perpendicular to the rear: 61 (100)

TV Missile perpendicular to the top: 45-65 (a few times it appeared to go through the tank and explode in the ground below and do zero to 10 damage)

With Reactive Armor: zero, BUT it takes the reactive armor from the OPPOSITE side being fired at. (sometimes multiple sides armor is taken)

 

Heli Guided Missile perpendicular to the front: 48

Heli Guided Missile perpendicular to the side: 56

Heli Guided Missile perpendicular to the rear: 71

With Reactive Armor: Zero

Heli Guided Missile with SOFLAM: 75 (and performs top down attack)

 

Jet ATGM perpendicular to the front: 65* (41)

Jet ATGM perpendicular to the side: 65* (41)

Jet ATGM perpendicular to the rear: 65* (41)

Jet ATGM vertically to the top: numbers varied wildly from 9 damage to 41 (these are shot from a steep nose dive)

Jet ATGM with SOFLAM: 65 (41)

With Reactive Armor: zero, BUT it takes the reactive armor from the OPPOSITE side being fired at.

 

* We couldn't figure out why, but while the Jet ATGM damage was 65% about 80% of the time, randomly we'd get weird numbers anywhere from 45% to 56%. We tried every imaginable attack angle, couldn't make heads or tails. But 80% of the time it does 65 damage, and 20% of the time it's just a random number between 45-56.

 

Tanks are still disabled at 50%

 

*** UNGUIDED ROCKETS *** from Jets (Rocket Pods), Helis, as well as Heli Gunner seat "main gun" all appear unaffected by Reactive Armor, NOR do they strip reactive armor away. To state that another way, they appear to do damage to the tank, at the same rate whether reactive armor is present or not, and do not take reactive armor away while they are damaging the tank.

 

One other thing we noticed with laser designated Helis.... Flares do deflect Javelins for the attack heli, and if you're very careful, and force the Javelin through your ECM cloud, then yes, ECM can deflect a Javelin. However, the Transport Heli's window to deploy flares is now broken. It is almost impossible to deploy flares at the right time to deflect a javelin. It's a very tiny window that only exists when the Javelin is roughly 50 meters away. Deploy when it's 150 meters away, and you will still be hit by the javelin. Deploy too late, and it can still hit as well.

 

 

http://symthic.com/f....php?f=3&t=1023

 

 

Um topico legal que achei no reddit :P

9 Super Rare/Unobtainable Battlefield 3 Dog Tags!

QatKo.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem a jogatina foi muito boa. ^^ Agradecer aos membros dos squads - Primeira jogatina, Don, ul e mdsouza. Humilhamos os gringos safados hahaha e na segunda jogatina ao squad - rodrigues, Lunatic e Uhuxou. E a bixa que pegou meu heli no final do round uauhahuahuahuahuahua. E todos os membros que participaram da jogatina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...