Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Agora tem como tu dar spot nas minas e nas claymores e aparece no mapa, ficou moleza. Don cearense?!? Fala a verdade velhinho, tu eh mineiro!!! Oh rapaiz que gosta de uma mina. Geralmente conto 10-20 minas do Donzeira no mapa.

 

Sou de Brasilia, mas moro aqui em Fortaleza/CE a quase 12 anos.

 

Cara, achei muita sacanagem e vacilo da DICE deixar todas as minas espotadas no jogo, qual o sentindo de ter mina

se o cara passa perto de tanque com proximity scan e elas aparecem tudo, ou ate mesmo se você for dar spot no inimigo

de longe e tiver mina no caminho elas serão tudo espotadas. Muito ridículo isso...

 

:fuuu:

 

Eles diminuíram o dano de algumas armas boas e aumentaram a apelação de outras armas que já eram injustas

e ainda fazem essas cagadas ai. Maldita EA/DICE sempre arruma uma coisa e estraga duas outras.

 

:porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem era eu contra o resto do myps3t uhahuahuahuahua

oreidapraia ficou zangado rapaz...correu atras de mim achando que ia marota na faca...me escondi atras do caminhao (Marquei a mira usando o proprio caminhao), andei para o lado e headshot... hahaha

show de bola...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff, terminei de atualiza hoje, fui joga, não sei se é pura impressão minha, mas oque percebi:

 

As armas que ja eram apelonas, ficaram pior ainda.

As armas que eram medianas, ficaram horriveis.

 

Exemplo é a Stinger, que ja era dificil matar em 2 bazukadas um veiculo aereo por causa do flares, dai a Dice vai la e diminui o dano pra fica mais dificil?

Tambem não sei... mas os veiculos estão absurdamentes fortes.

Voce mal atira, ele ja recarrega a munição de novo, a metralhadora do Abrams ta demorando mais para aquecer.

 

As minhas C4 não destruiu nenhum tanque com 3 hoje.

 

Aquela granadeira dos Assault ta me matando la da pu## que pariu. (a bomba cai a 1km de distancia e me mata do mesmo jeito)

 

Desequilibraram tudo o jogo.

 

E fora que os servidores da EA ta uma merda pura, fui desconectado 4x hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vcs perceberam o que aconteceu com o IRNV com o patch de ontem? http://www.youtube.com/watch?v=8MGlZLHonrY

 

Essa foi uma excelente mudança!! :joia:

 

 

Que vídeo estranho, o cara inicia a partida no mapa do canal e depois no final antes de aparecer o leaderboard ele está no mapa siene. :heim:

 

Aff, terminei de atualiza hoje, fui joga, não sei se é pura impressão minha, mas oque percebi:

 

As armas que ja eram apelonas, ficaram pior ainda.

As armas que eram medianas, ficaram horriveis.

 

Exemplo é a Stinger, que ja era dificil matar em 2 bazukadas um veiculo aereo por causa do flares, dai a Dice vai la e diminui o dano pra fica mais dificil?

Tambem não sei... mas os veiculos estão absurdamentes fortes.

Voce mal atira, ele ja recarrega a munição de novo, a metralhadora do Abrams ta demorando mais para aquecer.

 

As minhas C4 não destruiu nenhum tanque com 3 hoje.

 

Aquela granadeira dos Assault ta me matando la da pu## que pariu. (a bomba cai a 1km de distancia e me mata do mesmo jeito)

 

Desequilibraram tudo o jogo.

 

E fora que os servidores da EA ta uma merda pura, fui desconectado 4x hoje.

 

Concordo com quase tudo, exceto sobre os servidores... na minha opinião estão bem melhores e server com barra 5 de ping já consegui pegar, antes o maximo era 4 barras. Se você entrar pelo quickmatch existe grandes chances de cair em servidores fora dos EUA. Use sempre server browser e escolha servers da DICE.

 

As coisas nos mapas também estão com maior nitidez e definição, som também teve melhorias, as vezes dava bug em alguns lugares e o som ficava se repetindo o tempo todo.

 

Como praticamente só jogo de engenheiro a EA/DICE me ferrou deixando as minas serem espotadas a torda e direita e ainda diminuiram o dano da SCAR minha arma preferida e também Stinger/Igla (essa não uso muito). :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao senti muito a mudança...a bazuca - anti-air, continua derrubando com 2 misseis.

O macete é vc marcar o alvo - primeiro (ele usa os flares) ps: nao atira.

Na segunda vez que vc marca - atira

ps:repeti isso 2 vezes é GG mata na hora.

 

A mira INRV foi modificada, mais mesmo assim, em alguns mapas ela rula demais.

(Não use essa mira em mapas com neblinas ou fumaças no campo de batalha. Piora ainda mais o campo de visão.

 

Ps: Percebi que em alguns serves rola uns lag meio bizarro.

Ps2: Eles melhoram o grafico em alguns mapas não?

Senti uma diferença no brilho do jogo. (Vai ver só percebi o grafico agora) uhahuauhauhauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que percebi eles aumentaram o quanto de damage você pode levar em veículo aéreo antes que você tenha um "Vehicle Disabled". Tank contra tank está quase impossível de sair com o tank inteiro (só se chegar por trás).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu senti uma melhora na conexão, antes tinha que tentar entrar sempre duas vezes no my soldier, pq a primeira sempre dava erro de conexão, agora já vai direto sempre, e os servers parecem melhores tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje la pra 00:00 vou estar online, aí acho que fico até umas 4, 5 horas da matina, como na semana passada, se tiver alguém online, é nozes, e pode add que vou estar lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Aquela granadeira dos Assault ta me matando la da pu## que pariu. (a bomba cai a 1km de distancia e me mata do mesmo jeito)

 

Desequilibraram tudo o jogo.

 

E fora que os servidores da EA ta uma merda pura, fui desconectado 4x hoje.

 

Brother sempre uso a M320 e vou lhe falar por diversas vezes atirava as nas do cara ele não sofria dano algum na vida real era pra deixar ele aleijado das duas pernas na hora.

Ainda não joguei depois do patch, mas acredito que esteja mais realista agora, mais foda pra mim é a galera que joga de RPG e usa como se fosse um rifle!!!

 

Só uso a M320 quando o cara ta longe e camperado em algum lugar que não vou correr até lá!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Brother sempre uso a M320 e vou lhe falar por diversas vezes atirava as nas do cara ele não sofria dano algum na vida real era pra deixar ele aleijado das duas pernas na hora. Ainda não joguei depois do patch, mas acredito que esteja mais realista agora, mais foda pra mim é a galera que joga de RPG e usa como se fosse um rifle!!! Só uso a M320 quando o cara ta longe e camperado em algum lugar que não vou correr até lá!!!

 

RPG-7V2 e SMAW são minhas sniper`s!! >8) (Accuracy de 60%)

 

Quanto a sua ultima frase... :hehe:

 

Diminuiram a potencia da bala do tank, agora tu tem de acertar emcima pra matar, antes poucos metros da pessoa ja matava.

 

:awesome:

 

Ai fui jogar ontem, vi ozamgs online e dei join. Cai no time adversário e meu frag ficou 1/22 :b

 

emoticons-memes-LOL.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dei um Headshot a 609,25 m...o primeiro do rank matou a quase 3 km hihihi

 

hehehe, hoje fiz um de 609m no modo conquest, mapa Operation Firestorm. >8)

 

Vocês estão recrutando? PSN ID - Hawkrough Battlelog ID - Hawkrough Classe de jogo preferida - Assault/Recon Arma primaria preferida - AEK-971/M416/SV98 Arma secundaria preferida - Defibrillator/MAV Pistola preferida - M9 Tatical Modo de jogo preferido / Mapa - Conquest/Todas Abraço

 

Adicione a tag mp3t e entre no platoon pelo battlelog. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don imagina o cara que fez a quase 3 km...mega tenso huahahuauhauha >8) >8) >8)

 

Mega boost isso sim. :awesome:

 

O cara ficou no topo da torre do mapa Caspian Border e uns 8 a 10 caras amontoados na base Russa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me ajuda a pegar o Bullseye? Eu sei pegar, o problema que não acho quem sabe.

 

Brother repeti tantas vezes que fiquei com trauma dessa fase. Aconselho arranjar um parceiro é vocês dois irem aprendendo juntos!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Brother repeti tantas vezes que fiquei com trauma dessa fase. Aconselho arranjar um parceiro é vocês dois irem aprendendo juntos!!!

Ja consegui ja, valeu heauheauheauheauheau

Realmente, to com trauma tambem, ainda bem que terminei todos os trofeus do Co-Op :awyea:

 

Agora só falta o Colonel, dai depois é só alegria :champion:

 

Alias, ja saiu o Back to Karkand? O.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...