Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Cara, to quase largando minha gloriosa PKP pela A-91, ela é muito apelona.

Quer ver ela ficar gloriosa...usa essas modificações (IRNV (IR 1x) + Foregrip + suppressor) é GG

Idem para M4, AKS-74u, AEK-971, m416 e F2000

 

Como vcs acham que sei onde estão os inimigos uhahuauhahuauha xiter que não é

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer ver ela ficar gloriosa...usa essas modificações (IRNV (IR 1x) + Foregrip + suppressor) é GG

Idem para M4, AKS-74u, AEK-971, m416 e F2000

 

Como vcs acham que sei onde estão os inimigos uhahuauhahuauha xiter que não é

 

Para mapas tipo Bazar, Metro e Firestorm, eu uso essas: PSO 4x, Bipod (nao curto muito foregrip, sou bem mais o Bipod), Extended Mag.

Se voce ficar de camper com este set, voce mata muito mais doque ficar de camper com uma sniper.

 

Agora para mapas grandes, cheio de mato como o Caspian Border (não tem tanto mato, mas tem bastante esconderijo), Firestorm, Kharg Sl., eu uso IRNV + Bipod + Supressor/Extended Mag.

 

686 kills com a PKP aqui :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Para mapas tipo Bazar, Metro e Firestorm, eu uso essas: PSO 4x, Bipod (nao curto muito foregrip, sou bem mais o Bipod), Extended Mag.

Se voce ficar de camper com este set, voce mata muito mais doque ficar de camper com uma sniper.

 

Agora para mapas grandes, cheio de mato como o Caspian Border (não tem tanto mato, mas tem bastante esconderijo), Firestorm, Kharg Sl., eu uso IRNV + Bipod + Supressor/Extended Mag.

 

686 kills com a PKP aqui :P

 

A mira IRNV é exelente pq vc vê os movimentos dos inimigos bem antes deles te verem...então ai que entra malandragem..conhecendo o mapa se faz a festa...sabe por onde passar sem ser notado. Uso essa mira em todos os mapas não importa qual mapa que seja...O que muda sao as armas secundarias e as habildiades...fora isso seja de assault ou engenheiro uso sempre IRNV na mira + foregrip + Suppressor para aumentar a precissão do tiro, mesmo que diminua o dano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outras coisas que andei notando é como tem sniper burro...meu deus do céu...Nego usa lanterna na sniper kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai vc olha para o morro e vê uma luz...SNIPER => DEAD UHAHUAUHAHUAUHAUHA piada demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, esses campers que ficam com luz é muita piada, se pelo menos for Laser Sight, porque quando voce mira na cabeça, ou perto da cabeça deixa o cara totalmente cego, mesmo de longe, mas luz?

Eu dou muita risada na Operation Firestorm nos caras que ficam de camper na bandeira B com essas luzes ai. Free Kill de faca, no meu caso é free kill de c4 eahueahueahuea

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Outras coisas que andei notando é como tem sniper burro...meu deus do céu...Nego usa lanterna na sniper kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai vc olha para o morro e vê uma luz...SNIPER => DEAD UHAHUAUHAHUAUHAUHA piada demais
Realmente, esses campers que ficam com luz é muita piada, se pelo menos for Laser Sight, porque quando voce mira na cabeça, ou perto da cabeça deixa o cara totalmente cego, mesmo de longe, mas luz? Eu dou muita risada na Operation Firestorm nos caras que ficam de camper na bandeira B com essas luzes ai. Free Kill de faca, no meu caso é free kill de c4 eahueahueahuea

 

De fato existe muito camper de sniper que usa lanterna, mas o presidente da DICE já disse uma vez que a grande mudança é que a mira scop dos snipers reflete um brilho (mesmo que no escuro :-/), assim fica bem mais fácil pegar pega-los. :-D

 

Quanto a mira IRNV, segunda a EA/DICE no patch de atualização o efeito dela será reduzido (distancia e nitidez). :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato existe muito camper de sniper que usa lanterna, mas o presidente da DICE já disse uma vez que a grande mudança é que a mira scop dos snipers reflete um brilho (mesmo que no escuro :-/), assim fica bem mais fácil pegar pega-los. :-D

 

Quanto a mira IRNV, segunda a EA/DICE no patch de atualização o efeito dela será reduzido (distancia e nitidez). :awesome:

 

Torcendo contra os amigos huahuauhaua :awesome: mais tranquilo, curto outras miras tbm.

Mais a IRNV é mais irado pq da para prever por onde o inimigo vai uhauhauhauhauhahua isso é do mal demais hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torcendo contra os amigos huahuauhaua :awesome: mais tranquilo, curto outras miras tbm.

Mais a IRNV é mais irado pq da para prever por onde o inimigo vai uhauhauhauhauhahua isso é do mal demais hahahaha

 

hauhauha, não é torcendo.. é avisando que a mamata vai diminuir. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que já atualizaram...tive que aceitar um termo hoje. ^^

nao senti diferença não...

 

O que você aceitou hoje foram termos de contrato de serviço e politica de privacidade da EA.

 

Atualização ainda não saiu, deve sair mais proximo do lançamento da DLC, caso ela já não esteja dentro do jogo. :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Parabens brother, ter tu como meu fiel gunner nas ultimas semanas tem sido diversao pura. Quase todos games agente domina.

 

Só falta ele aprender a olhar as minas inimigas, não destruir as minas amigas (essa vale para vc) :awesome:

e ficar parado enquanto alguém esta reparando o tank, sempre que vou ajudar alguem morro. :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa o IRNV é exelente para ver minas e claymore ^^

 

Só vejo o Don jogando BF3, o resto que já platinou se mandou do jogo.

O outlaw tbm joga direto e nunca para...tem que se aposentar rapaz para eu te passar no ranking o/

Aumento meu KD, se aumenta o seu...ai fica foda huahuauhahua

 

Vou ver se jogo com mais frequencia com vocês...ando jogando muito com os japoneses e coreanos só da maluco uhahuauhauh...Eles falando japones é moh comedia uhauhahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Parabens brother, ter tu como meu fiel gunner nas ultimas semanas tem sido diversao pura. Quase todos games agente domina.

 

Viadagem pura... 8-) :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Parabens brother, ter tu como meu fiel gunner nas ultimas semanas tem sido diversao pura. Quase todos games agente domina.

 

Valeu out, so to conseguindo ir bem, pq fui aprendendo contigo, vendo como vc fazia as coisas, hehe.

e o missel teleguiado do tank ta foda demais!!! ahuahauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só falta ele aprender a olhar as minas inimigas, não destruir as minas amigas (essa vale para vc) :awesome:

e ficar parado enquanto alguém esta reparando o tank, sempre que vou ajudar alguem morro. :-/

 

 

as vezes me atrapalho, ahuahaa.

é que ainda nao acostumei a pilotar o tank, só usar a metralhadora.

 

 

 

Viadagem pura... 8-) :hihi:

 

auhauhaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho q atualiza meu PS3, e ainda fazer uma atualização de 800mb no BF3, maravilha, net de 500kb aqui vai ajuda muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só falta ele aprender a olhar as minas inimigas, não destruir as minas amigas (essa vale para vc) :awesome: e ficar parado enquanto alguém esta reparando o tank, sempre que vou ajudar alguem morro. :-/

 

Agora tem como tu dar spot nas minas e nas claymores e aparece no mapa, ficou moleza. Don cearense?!? Fala a verdade velhinho, tu eh mineiro!!! Oh rapaiz que gosta de uma mina. Geralmente conto 10-20 minas do Donzeira no mapa.

 

Usa o IRNV é exelente para ver minas e claymore ^^ Só vejo o Don jogando BF3, o resto que já platinou se mandou do jogo. O outlaw tbm joga direto e nunca para...tem que se aposentar rapaz para eu te passar no ranking o/ Aumento meu KD, se aumenta o seu...ai fica foda huahuauhahua Vou ver se jogo com mais frequencia com vocês...ando jogando muito com os japoneses e coreanos só da maluco uhahuauhauh...Eles falando japones é moh comedia uhauhahua

 

Parece que a mamata(dizem ser, nunca usei, somente quando peguei armas de inimigos com ela) do IRNV acabou, ou ficou bem mais dificil, principalmente no Metro. RCA, dependendo com quem tu joga os ratios de SPM, K/D, W/L sobem bastante. Ultimamente arrumei uns gringos e brazukas bons de jogar com e sempre vencemos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda funfa!! Só diminuiram um pouco...mata mto ainda. Meu skil que está subindo mto rapido ^^

to jogando com uns japoneses...ta rulez demais ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda funfa!! Só diminuiram um pouco...mata mto ainda. Meu skil que está subindo mto rapido ^^

to jogando com uns japoneses...ta rulez demais ^^

 

 

Te adicionei la, geralemente fico a madrugada toda com 2-3 amigos bons dominando todas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...