Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Voces não vão acreditar, eu estava cagando desde o ano passado D:

Sou a unica pessoa no mundo, que passou a virada no banheiro, soltando barroso ainda. :-_-':

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal do forum uol esta bolando um campeonato :

http://forum.jogos.uol.com.br/1-campeonato-de-clans-de-battlefield-3-ccb--exclusivo-de-playstation-3_t_1830030

 

 

Quando vcs quiserem dar uma treinada é só me procurar no http://www.clanos.com.br/forum/index.php

 

Falem com:

comando_alex

Hittmano

Kh9

Thiago

Borracho

 

 

Abraço e boa sorte na construção do time!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal do forum uol esta bolando um campeonato :

http://forum.jogos.u...ion-3_t_1830030

 

 

Quando vcs quiserem dar uma treinada é só me procurar no http://www.clanos.co...forum/index.php

 

Falem com:

comando_alex

Hittmano

Kh9

Thiago

Borracho

 

 

Abraço e boa sorte na construção do time!!!!

 

Boa dica, vou pedir para quem AINDA estiver jogando e estiver interessado postar aqui para

ver se organizamos um time para participar do campeonato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que eu não estou tão ruim comparado com os outros membros, eu pensava que eu ia ser um dos ultimos D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô dentro tava louco esperando pra uma coisa dessas acontecer :D

 

Poderíamos separar os esquadrões e ai os membros de cada squad treinarem entre si, ou separar um dia pra todo mundo jogar no mesmo time, sei lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fecharam as inscrições no campeonato ja =/

 

Então fica para próxima, o problema é que tanto aqui no forum quanto pelo battlelog quem mostra interesse é a minoria mesmo, de 56 participantes do platoon somente 5 mostraram algum interesse...

 

Vamos aproveitar o embalo e organizar um mini campeonato interno para separar os melhores (e realmente interessados) e montar o time oficial do platoon, assim o time pode participar de eventos sem ter que ficar correndo atras da galera e também pode ficar treinando para não fazer feio, pois BF sem tática e sincronia com o time não rola.

 

Vou colocar de 2 a 4 membros para ficar como LEADER pelo battlelog e forum, e também serão responsáveis pela organização desse mini campeonato.

 

Quem estiver jogando diariamente ou com boa frequência semanal que tenha tempo, responsabilidade para assumir os compromissos e queira participar... pode me mandar MP para acertarmos os detalhes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então fica para próxima, o problema é que tanto aqui no forum quanto pelo battlelog quem mostra interesse é a minoria mesmo, de 56 participantes do platoon somente 5 mostraram algum interesse...

 

Vamos aproveitar o embalo e organizar um mini campeonato interno para separar os melhores (e realmente interessados) e montar o time oficial do platoon, assim o time pode participar de eventos sem ter que ficar correndo atras da galera e também pode ficar treinando para não fazer feio, pois BF sem tática e sincronia com o time não rola.

 

Vou colocar de 2 a 4 membros para ficar como LEADER pelo battlelog e forum, e também serão responsáveis pela organização desse mini campeonato.

 

Quem estiver jogando diariamente ou com boa frequência semanal que tenha tempo, responsabilidade para assumir os compromissos e queira participar... pode me mandar MP para acertarmos os detalhes.

 

Opa, eu jogo todos os dias a partir da meia-noite até +/- 9 horas

Qualquer dia,nesse horário, estou dentro para um campeonato interno

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então fica para próxima, o problema é que tanto aqui no forum quanto pelo battlelog quem mostra interesse é a minoria mesmo, de 56 participantes do platoon somente 5 mostraram algum interesse...

 

Vamos aproveitar o embalo e organizar um mini campeonato interno para separar os melhores (e realmente interessados) e montar o time oficial do platoon, assim o time pode participar de eventos sem ter que ficar correndo atras da galera e também pode ficar treinando para não fazer feio, pois BF sem tática e sincronia com o time não rola.

 

Vou colocar de 2 a 4 membros para ficar como LEADER pelo battlelog e forum, e também serão responsáveis pela organização desse mini campeonato.

 

Quem estiver jogando diariamente ou com boa frequência semanal que tenha tempo, responsabilidade para assumir os compromissos e queira participar... pode me mandar MP para acertarmos os detalhes.

 

Eu vivo no meu PS3 :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se precisar de mais um Líder, posso ser também, tô jogando mais de tarde, mas se for necessário, madrugo também xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don, de preferencia bota eu como lider do Battlelog envez do forum, porque eu sempre fico ativo lá. (Facebook do exercito aquilo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafael qualquer coisa me adiciona se quise jogar junto comigo ae :forever:

 

Eu jogo praticamente a tarde toda, agora nas ferias to jogando a noite quando tem gente pra joga junto. :hehe:

 

Adicionando.... :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, os lideres do Platoon aqui e no Battlelog no momento irão ser:

 

ornitorrinco_ (Jucabotas)

JordhanMK

Viny190

 

Hoje, no maximo ate de noite, mando uma MP para vocês com as informações do que devemos fazer para nos organizar.

 

:joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando voce morre por Repair Tool, voce pensa desse jeito: :porque: Por que voce não me mato de faca seu vagabundo? :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quando voce morre por Repair Tool, voce pensa desse jeito: :porque: Por que voce não me mato de faca seu vagabundo? :porque:

 

Prefiro a Repair Tool, odeio levar facadas. Mas adora dar! :coolface:

 

Bah! Se nom gostar vou com a velha e boa PDW-R xD

 

Não sendo comigo, por mim não tem problema! :krumel:

 

O único problema que vejo no MAV e que geralmente o cara usa lá na base dele, deitadinho na boa, impossível de ser morto pelo inimigo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único problema que vejo no MAV e que geralmente o cara usa lá na base dele, deitadinho na boa, impossível de ser morto pelo inimigo!!!

 

é mas ai jah é sacanagem de conquest, mas dá pra balancear xD.

 

Aliás, eu tentei matar os outros com repair tool e com desfribrilador e nom comsegui nom, como q vcs fizeram? :sei:

Só pra reinterar o meu primeiro post: eu toh jogando todo dia de noite,de vez em quando, tipo agora vo jgar à tarde.

Qq coisa chama. vlw!! :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...