Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

trofeu dos 10 kill com cada arma é bugado!!

Já liberei todas as armas e já fiz os 10 kill e nada do trofeu pular....

tenso!!! e tosco.

a arma de suporte em 2 mapas do DLC fica bugado na mao do jogador uhahuauhahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela Sniper que libera primero fica bugada em TODOS os mapas, menos no Caspion Border.

To nem ai pra essas armas tambem, quero liberar a L8, L9, PP19 e Famas e to de boa ja xD (Famas ja liberei, falta as outras D:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

L9 é a melhor sniper do jogo...L8 de medico é muito boa, muito melhor do que famas, pp-19 é muito boa e troca rapido de cartucho....as duas armas de suporte a segunda é muito potente, entretanto nao aconselho a largar o dedo com ela....a shotgun vem com um silenciador tosco uhauhahuauha

HK53 é a melhor arma de engenheiro...aconselho a usar laser, foregrip e holographic. Para tiros a longa distancia atire um tiro por vez, mais nao precisa selecionar para uma bala. (Suppressor tbm é muito eficaz) Ja tenho uma estrela com ela hihii, QBZ95b arma de engenheiro, boa e leve. As coisas mais toscas que vi nessas armas é vc começar com uma mira de 12x uhahuahuahua numa metralhadora e na HK53. Isso é brincadeira. uhahuauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tambem achei escroto isso ai de começar com uma mira de 12x heauheauehauheauea

To quase liberando a L8, a segunda de suporte, pp19 e a L9 vai demora um pouco mais. (a outra de engenheiro vai demora, pq ainda tem q destrui algum veiculo com repair tool)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas brother, o manolo desse video é um ninja... muito bom!!

 

tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400.jpg?1308698386

 

Achei muito louco também! Duvido ele repetir isso ae :P

 

Por momentos como esse é que BF owna CoD!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tambem achei escroto isso ai de começar com uma mira de 12x heauheauehauheauea

To quase liberando a L8, a segunda de suporte, pp19 e a L9 vai demora um pouco mais. (a outra de engenheiro vai demora, pq ainda tem q destrui algum veiculo com repair tool)

Da dois tiros de bazuca na bunda do tanque e corre com repair e destroi ele ^^

bem facil e rapido (= ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu TAVA feliz por meu K/Dr tava positivo, agora ta negativo (malditos objetivos/missoes de pegar armas novas, sempre fudendo eu)

 

Alias, acabei de libera PP-19 e aquela segunda arma de support, adeus PKP, vo fica com a nova arma de support (que eu nem sei o nome).

 

Edit: Não era hoje que ia libera o codigo do BF1943 pra quem tinha o BF3 Americano? Alias, quantos GB eh o BF1943?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem fui tentar jogar a campanha do BF3... e digo tentar pq aconteceu uma coisa que me irritou MUITO.

Eu começava a campanha, e do nada "caia" e aparecia a mensagem que eu fui desconectado da E.A online (ou algo assim).

 

Ai eu tentei deixar meu console deslogado e jogar... e adivinhem, mesmo problema.

 

PQP que coisa ESTUPIDA. Mesmo que a conexão caisse, o que isso tem a ver com meu jogo single player?????

 

Alguem mais teve esse problema?

 

E sabem o pior? a conexão não caia de verdade, pois eu continuava logado na PSN o.O

 

Isso acontecey comigo também, até desisti de jogar a campanha, caia toda hora mesmo sem estar conectado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei de novo com todas as armas. Sendo que, 3 armas, eu tenho mais de 100 kill.

Devo ter 70 kill com as outras...E durante uma partida do nada o trofeu pulou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei de novo com todas as armas. Sendo que, 3 armas, eu tenho mais de 100 kill.

Devo ter 70 kill com as outras...E durante uma partida do nada o trofeu pulou!

 

:porque:

 

Fodz esse glitch dos infernos... tbm deu comigo, joguei cerca de 4h com as armas novamente e nada, ai dei uma olhada no PS3T e lá disseram para jogar com a FAMAS e matar 10 num round sem trocar de arma e depois caso não ganhasse o troféu matasse mais 10 trocando acessorios dela.

 

Tirei aquela mira escrota 12x dela e deixei no iron sight eu fui no mapa seine crossing... segundos depois de matar 10 com ela o troféu resolveu subir. :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem to ligado pros trofeus mais, Multplayer ta ownando, to pensando em comprar MW3 porcausa dos meus colegas e do meu primo que compro, mas acho que vo compra e vo continua ainda no BF3, me disseram que o lag compensation e respawn do MW3 ta fodendo geral com o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bizarro isso!! Quando eu for platinar o jogo eu robo seu pioneiro do DLC? já que peguei todos antes ou isso não existe? hehehe

 

 

Não sei te dizer, mas o gringo stevenplaya65 está como pioneiro e velocista fez a dlc em um dia ou dois (boost), se não sair do rank ele que irá ser.

 

 

Nem to ligado pros trofeus mais, Multplayer ta ownando, to pensando em comprar MW3 porcausa dos meus colegas e do meu primo que compro, mas acho que vo compra e vo continua ainda no BF3, me disseram que o lag compensation e respawn do MW3 ta fodendo geral com o jogo.

 

Se tiver um Uncharted 3 para troca ou quiser comprar um MW3 região 1 é somente me procurar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver um Uncharted 3 para troca ou quiser comprar um MW3 região 1 é somente me procurar.

 

Vo compra no Paraguai que é aqui perto, mas vlw ae Don >8)

 

Alias, acabei de liberar a L8 (Assault), e caramba, que arma boa, recoil = 0

Agora to quase liberando a L9, dai minha lista de objetivos estara completa :yahoo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isto saiu no update da PS Store americana d hj: Battlefield 3 " Physical Warfare Pack (free)

The Physical Warfare Pack gives you immediate access to the Type 88 LMG, the DAO-12, flechette ammo for the DAO-12, and a flash suppressor for the SKS sniper rifle.

File size 100 KB

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...