Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Só eu que prefiro o M1 ABRAMS?

To vendo as signs, e todo mundo gosta mais do T-90A ._.

 

 

O M-90 eh mais "low profile", nao eh tao pesado e tao grande como o Abrams e por isso eh mais rapido e mais dificil de acertar. Ja viu o tamanho da traseira do M1? De 200 yards tu acerta um RPG nele e coloca o bichinho pra queimar.

 

Se tu perguntar qual tank curto mais mesmo eh o IFV LAV-25, muito rapido e com o poderio de fogo igual ao M90 ou M1. Foda nao ter muitas fazes com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que prefiro o M1 ABRAMS?

To vendo as signs, e todo mundo gosta mais do T-90A ._.

 

 

Tirado do teu stats, veja que o teu Kill Per Minute no T-90 eh melhor que no M1 e o LAV eh muito melhor ainda. Achei ruim nao ter o Bradley, curtia bastante aquele tank no BC2.

 

Nome-----------Time------------Kills--------KPM

M1 Abrams---00:48:47---------24---------0.49

T-90A----------00:39:07---------23---------0.59

LAV-25---------00:10:57--------10----------0.91

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando eu pego tanque, prefiro mil vezes o LAV-25, mas aí tem que acertar todos os tiros do "pente", coisa que ainda não peguei o jeito, heheheeh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso pega a "Air Warfare Ribbon" para terminar de pegar todas as ribbons, alguma dica?

 

Segue o esquema no guia do jogo, descrição da ribbon ou em outro mapa do Canal modo Rush com Heli AH-6J Little Bird.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Segue o esquema no guia do jogo, descrição da ribbon ou em outro mapa do Canal modo Rush com Heli AH-6J Little Bird.

 

 

Ou pega classes com nosso amigo RCA :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando com o AH-1Z VIPER, no Conquest no Caspian Border, to curtindo muito esse heli, tipo, eu não mato com ele, mas to evoluindo ele muito facil, eu vo nas bandeiras e começo a lançar os misseis, dai começa a destruir as bombas enimigas, consigo umas 3/4 Anti Explosive Ribbon, ja tenho o Heat Serker que sempre mata alguem que não tem os flares liberados ainda.

Mas vo testa essa dica da ribbon no rush.

Alias, uma dica ae pra M-COM defender ribbon, essa dica eu mesmo inventei (mas se duvida alguem ja crio antes).

 

No operation metro, bem no começo da fase, vai no m-com B, de support, (M-Com B = o do parque), plante varias c4 no lado da M-Com, da pra planta no maximo 6, e tambem caso alguem não saiba, aquela bolsa de munição do support recarrega as c4, plante 6 c4 no lado da bomba, e fique atras da parte (aquela meio verde), quando ouvi o barulho de alguem plantando na M-Com, exploda as c4, simples :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usa o z-w11 ou o littleBird, 1- marque ele com o missel - Não ATIRE a anta vai usar os flares...depois use os misseis e depois finalize com a metralhadora. Simples, facil e sem estresse. Usando o viper use a mesma tatica, só finalizar com a rajada de missel.

 

PS: se ele nao usar o flare, atire apenas um missel e logo em seguida, marque novamente o alvo e dispare.

 

Para martar perto do solo é só dar um razante e atirar com a metralhadora do z-w11 e Little bird.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo voar bem alto, para não ter problemas com os anti-air. Z-w11 e littleBird é muito eficiente contra carros, Uma rajada de bala já desabilita o veiculo.

Se alguem te marcar com lança foguetes, faça uma aproximação rapida no alvo e elimine. Ps: quando alguem te marca, preste atenção e verá uma luz vermelha, saindo da arma.

 

Viper e havock sao muito bons contra tanks e veiculos, sem falar que da para derrubar jato com ele.

 

ps: Eu prefiro o z-w11 e o littlebird, porque é um heli muito mais leve e muito rapido!

Facil de esquivar dos misseis. Apele para os razantes quando alguem te marcar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo voar bem alto, para não ter problemas com os anti-air. Z-w11 e littleBird é muito eficiente contra carros, Uma rajada de bala já desabilita o veiculo.

Se alguem te marcar com lança foguetes, faça uma aproximação rapida no alvo e elimine. Ps: quando alguem te marca, preste atenção e verá uma luz vermelha, saindo da arma.

 

Viper e havock sao muito bons contra tanks e veiculos, sem falar que da para derrubar jato com ele.

 

ps: Eu prefiro o z-w11 e o littlebird, porque é um heli muito mais leve e muito rapido!

Facil de esquivar dos misseis. Apele para os razantes quando alguem te marcar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só eu curto os caças?

ja destravei varias coisas, to em 8/13. consigo matar mais com a metralhadora do que com os misseis.

 

Eu curto Caças.. o problema eh eu conseguir jogar com eles hehee

sou péssimo em controlar aqueles malditos...

helicoptero vai q vai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu curto Caças.. o problema eh eu conseguir jogar com eles hehee

sou péssimo em controlar aqueles malditos...

helicoptero vai q vai...

 

Hauhauhaa, eu tb tive dificuldade no inicio, mas depois que vc aprende a controlar a velocidade e curvas, fica mais fácil.

O L3 auxilia tb na hora de ir pra algum lado.

 

O ruim é quando no outro time tem os fodões que com um missel te mata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com 7/13 nos jatos. Prefiro eles aos helicópteros.

Meu objetivo agora no MP é liberar o máximo de coisas possíveis, desde Dog Tags até gadgets para as armas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeeee peguei a ultima ribbon *------*

Usei o SU-25TM FROGFOOT numa partida de rush na operation firestorm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hauhauhaa, eu tb tive dificuldade no inicio, mas depois que vc aprende a controlar a velocidade e curvas, fica mais fácil.

O L3 auxilia tb na hora de ir pra algum lado.

 

O ruim é quando no outro time tem os fodões que com um missel te mata.

 

para escapar do missel do inimigo é só usar o acelerador do jato e fazer a curva com ele ligado que esquiva, caso você não tenha os flares (nao funciona com missel teleguiado)

o foda mesmo é o guiado ai o bicho pega - sem flares é GG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae brother,n to conseguindo entrar no clã la no batlelog,diz como se tivesse desabilitado para novos membros =/

Só consegui entrar como fã

 

É um bug do battlelog, as vezes acontece isso.

 

Me adiciona como amigo que te mando o convite ai da certo.

 

ficou bacana Don... o/

 

Graças a imagem de fundo que você fez. :-)

 

LunaticPunk_.png

 

Só faltou o SPM, mas votação É votação...

 

TambÉm queria que tivesse SPM, de preferencia no lugar do Score geral, mas É como você disse "votação É votação...".

 

 

P.S - As letras com acento, no post, estão ficando maiúsculas. 0.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhum skill mostra sua habilidade no jogo ^^

quanto mais alto ela, melhor seu rank! (=

to entre 1100 a 1200 0/

outlaw se sabe me dizer qual é o maximo?

 

Bc1 era quanto mais proximo de 1 melhor

Bc2 era até 200

BF3 ? huaua

 

 

Fera, o maximo que esta no ranking eh de 1100, porem tenho duvidas se nao eh de algum booster. Ja vi nego legitimo ter skill por volta dos 750 e o cara era super fera. Skill varia bastante de tempo em tempo. Por exemplo o meu esta manha quando jogava um lixo estava em 416, agora anoite esta em 500 e poucos.

 

O maximo que ja consegui foi de 564 ha dois dias atras. Sempre checo os meus stats nesta pagina http://bf3stats.com/...tory#global.elo o bom dela que la tem mais coisas detalhadas que no battlelog. Porem o battlelog eh melhor em termos de ranking ja que la nao tem :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei na brincadeira, to no level 10 ainda, joguei só 9 horas .O.o

 

No mais, uma duvida sobre as classes...

 

No BC2 eu jogava muito de engenheiro, pois sou fã da C4.

E agora a C4 está com o assault..

 

Tem alguma maneira de liberar ela pro engenheiro depois? Ou não tem como?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrei na brincadeira, to no level 10 ainda, joguei só 9 horas .O.o

 

No mais, uma duvida sobre as classes...

 

No BC2 eu jogava muito de engenheiro, pois sou fã da C4.

E agora a C4 está com o assault..

 

Tem alguma maneira de liberar ela pro engenheiro depois? Ou não tem como?

 

 

Bom, que eu lembre no BC2 o C4 era da classe recon e assault, agora no BF3 é só da classe Support.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui dog tag da C4, me chupem. (to zuando muito com a C4, porisso meu KD ta indo pro brejo.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fera, o maximo que esta no ranking eh de 1100, porem tenho duvidas se nao eh de algum booster. Ja vi nego legitimo ter skill por volta dos 750 e o cara era super fera. Skill varia bastante de tempo em tempo. Por exemplo o meu esta manha quando jogava um lixo estava em 416, agora anoite esta em 500 e poucos.

 

O maximo que ja consegui foi de 564 ha dois dias atras. Sempre checo os meus stats nesta pagina http://bf3stats.com/...tory#global.elo o bom dela que la tem mais coisas detalhadas que no battlelog. Porem o battlelog eh melhor em termos de ranking ja que la nao tem :(

 

Valeu maninho!

minha skill varia dessa forma tbm

fica entre 400 a 600...mais que isso e foda hehehe

talvez quando tiver mais lvl no veterano consiga pegar esses caras hehehe

 

mais 750 é foda....

 

battlelog eu ainda não tenho )=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...