Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Se aposentou do BF3 don? hehehe

 

Como disse em outro topico... depois de 150h+ de jogo eu dei uma enjoada dos mapas. :-_-':

 

Uma vez ou outra ainda dou umas jogadas, mas pretendo terminar o GOW e MW3 antes do fim do ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

verdade... eu so jogo multiplayer e nem to indo atras dos trofeus por enquanto... as vezes aparece um ou outro na sorte, hehehe.

Eu não consigo botar outro "cd" no ps3... depois de jogar BF3 não consigo mais jogar nenhum de tiro. Fui tentar jogar o MW3 que um primo meu comprou e não curti nem um pouco. Mesma coisa com o Black Ops, quando comprei o BF3 tava lvl 38 lá... agora não consigo nem voltar mais, hehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que isso rapaz...como gosto mto de fps é dificil eu enjoar hehehe por isso não platinei ele ainda hehehe fico direto só no multiplayer ^^
verdade... eu so jogo multiplayer e nem to indo atras dos trofeus por enquanto... as vezes aparece um ou outro na sorte, hehehe. Eu não consigo botar outro "cd" no ps3... depois de jogar BF3 não consigo mais jogar nenhum de tiro. Fui tentar jogar o MW3 que um primo meu comprou e não curti nem um pouco. Mesma coisa com o Black Ops, quando comprei o BF3 tava lvl 38 lá... agora não consigo nem voltar mais, hehehe.

 

Errei na hora de escrever... tenho mais de 250h de jogo, quando vc`s atingirem ou passarem deste tempo tbm já estarão cansados de repetir o mesmo mapa. O jogo ainda curto bastante, apenas enjoei dos mapas... as vezes ainda dou uma jogada, mas diminui muito o ritmo... quando estou jogando fico mais frescando com o F-35 ou fazendo carro bomba com a galera. :-P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don, tenho mais de 530 horas em MAG. 250 horas é nada, tenho 221 no bad company 1. ^^

Vou fazer 30 mil kill ai quem sabe não de uma relaxada em outro game (=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don, tenho mais de 530 horas em MAG. 250 horas é nada, tenho 221 no bad company 1. ^^

Vou fazer 30 mil kill ai quem sabe não de uma relaxada em outro game (=

 

Lembre que eu, ao contrario de você, ainda tenho unidade de bluray... :coolface:

 

Cara não parei de jogar, somente diminui o ritmo, e 250h em menos de 2 meses é muita coisa sim... vc tem 500h+ de MAG em um ano ou mais de jogo... ainda irão ter muitas horas de jogatinas de BF3 e DLC`s para eu fazer, devo encerrar carreira por volta de 350 a 500h de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é verdade...não precisava apelar para unidade blue ray po uhahuauhauhauhauhauha

se não com toda certeza jogaria naruto shippuden 2 (online), dragon age II e varios outros jogos

maldade me lembrar disso uauhauhauh :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O battlelog meu deve ta bugado, la mostra que o meu melhor killstreak bonus foi 17. Sendo que ja consegui 26/0 -.-

Ou esse killstreak bonus para quando alguem te revive?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me ajuda a destrui um veiculo com o repair tool? D:

Preciso libera a ultima arma de Enginner pra pega o ultimo trofeu da DLC.

(Peguei o complete warrior numa partida normal e nem tinha percebido.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me ajuda a destrui um veiculo com o repair tool? D:

Preciso libera a ultima arma de Enginner pra pega o ultimo trofeu da DLC.

(Peguei o complete warrior numa partida normal e nem tinha percebido.)

 

Putz cara, vc pegou um troféu relativamente chato e quer ajuda num objetivo moleza desse. :-/

 

Vai de Engenheiro, atira um RPG na traseira do tank (vai deixa-lo desativado) e depois corre e finaliza com o maçarico. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tento mas ou o inimigo sai do tanque, dai não da certo, ou chega um palhaço do meu time e atira uma bazuka e me roba :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do réveillon irei dar uma arrumada nos dados da galera do platoon.

 

Sempre que postar aqui dizendo que entrou no mp3t, me add no battlelog para ser adicionado no Platoon por lá tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cliquei no link lá...

 

peguei o BF3 a pouco tempo e nem comecei a jogar ele... nunca joguei nenhum BF antes rsrs

 

Eu era do CoD MW1 e MW2 e Black Ops ... aí em vez de pegar o MW3, arrumei o BF3 .... vamos ver no que vai dar hihi

 

sobre armas... no CoD não tinha preferencia para ser sincero ... meus nick de tudo relacionados a jogos é Kabanas22

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui destruir um tanque hoje com o repair tool :awyea:

Agora só falta matar 10 com Smaw/RPG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu queria participar, a primeiro momento por conta dos trofeus (se rolar boosts). Até porque ainda não peguei o jeito do jogo. Gosto mais de me aventurar nos jatos ou "tentar" dar cobertura. PSN ID = StarChuck Battlelog ID = ZILLIONWING

 

Aqui é para galera que queira jogar junto usando a TAG mp3t (do site MyPS3t)...

 

para boost você deve procurar os grupos criados no portal, aba boost, pq aqui não irá rolar nada sobre boost.

 

>> http://myps3t.com.br/boost/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% :awyea:

Vo tenta faze 100% do BF 1943 agora, mas eu não ganhei o trofeu de "Best Squad", até agora, ta bugado ou algo assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% :awyea:

Vo tenta faze 100% do BF 1943 agora, mas eu não ganhei o trofeu de "Best Squad", até agora, ta bugado ou algo assim?

 

Foi em todos os mapas que seu squad ganhou como melhor? Não tem bug nos troféus do BF1943, que eu saiba. :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, ganhei no minimo 3x como best squad em todos, seila, vo tenta faze 100 partidas, até la consigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...