Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Estava eu olhando no PSNprofile, os tempos do BF3

Qndo me deparo com o SkynOver e vejo o cara depois dele com a mesma tag dele... e para minha surpresa, achei o amiguinho dele de boost ehehehe.

 

http://bf3stats.com/...3/jabberosx#ps3

 

Maintenance Efficiency Ribbon - 1752x

Maintenance Medal - 35x

Playtime - 43hrs

 

jabberosx.png

 

Esse ainda chegou a jogar 1 pouco, depois deve ter se entregado no boost :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Estava eu olhando no PSNprofile, os tempos do BF3

Qndo me deparo com o SkynOver e vejo o cara depois dele com a mesma tag dele... e para minha surpresa, achei o amiguinho dele de boost ehehehe.

 

http://bf3stats.com/...3/jabberosx#ps3

 

Maintenance Efficiency Ribbon - 1752x

Maintenance Medal - 35x

Playtime - 43hrs

 

jabberosx.png

 

Esse ainda chegou a jogar 1 pouco, depois deve ter se entregado no boost :(

 

Dois FDP... pena que esse patch ainda não saiu. :-/

 

 

 

 

Quando vai se planejar uma jogatina de tudos os usuarios do platoon? hehehe

 

:)

 

 

Quase todos os dias tem cerca de 6 a 10 pessoas do Platoon jogando junto... o esquema é dar join e se estiver full esperar na fila que assim que alguém sai o servidor já te joga lá na partida.

 

Ainda está bugado o sistema de H7 e de montar uma Party com varios squads.

 

 

 

Ai Don não consegui te add la na PSN ainda aparece cheio, seguinte uma duvida no battlelog consegui te achar como amigo e ficar fan mas não aparece a TAG do clan quando vou jogar!

E tambem não aparece minhas estatisticas quando aperto do direcional direito na tela principal.

Sei la o que estou fazendo errado.

abraços

 

Blz! Vou deletar mais alguém...

 

Quanto a TAG, leia o primeiro post deste tópico... lá explica como você faz para usar TAG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava eu olhando no PSNprofile, os tempos do BF3

Qndo me deparo com o SkynOver e vejo o cara depois dele com a mesma tag dele... e para minha surpresa, achei o amiguinho dele de boost ehehehe.

 

http://bf3stats.com/...3/jabberosx#ps3

 

Maintenance Efficiency Ribbon - 1752x

Maintenance Medal - 35x

Playtime - 43hrs

 

jabberosx.png

 

Esse ainda chegou a jogar 1 pouco, depois deve ter se entregado no boost :(

 

Eu acho isso uma apelação . mais fazer oq por inquanto eu vou jogando de boa aqui e curtindo o jogo.. esse e o tipo de um jogo q nao compensa fazer isso jogo por gosto .. fora q ainda sou o mais prejudica de nóis devido Minha mega Internet de 256kbps.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que mane fazendo boost em um super jogasso como o BF. Ja q ia fazer boost, pq nao comprar o game quando estiver por uns 50 reais?!? Mane 2X!

 

O patch pode ate arrumar o boost do robo, mais tem um boost muito mais foda que o cara leva mais de 11mil xp por minuto que a parada se faz no squad rush com 8 pessoas e 2 grupos de 4 onde eles revezam matando e revivendo o outro do time.

 

Se eu quisesse pegava a platina em 1 dia. Fazia o Bullseye primeiro e depois os onlines. Piada o cara usar boost de xp, piada. Tem de ser muito orelha mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, todo mundo aqui já fez boost em outros jogos ... deixem os krs fazer mano :D

eu por exemplo fiz boost no demolition do BF:BC2 ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, todo mundo aqui já fez boost em outros jogos ... deixem os krs fazer mano :D

eu por exemplo fiz boost no demolition do BF:BC2 ...

Isso é engraçado, fabricio. Aqui só tem santo.

 

A maioria aqui fez boost de ribbons, mesmo que seja de uma ou duas ribbons e vem meter o pau no cara que faz boost.

 

Não importa se o cara fez boost de uma ribbon ou de tudo...é tudo a mesma merda. O crime não é menor por isso.

 

Então, pessoal, vamos parar de ser hipócrita e parar de só olhar os defeitos dos outros.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, todo mundo aqui já fez boost em outros jogos ... deixem os krs fazer mano :D

eu por exemplo fiz boost no demolition do BF:BC2 ...

 

 

Mais o demolition faz sentido ja que eh algo bem especifico e fazer ele jogando na tora leva tempos. Igual aquele tambem de matar 1 amigo 5 vezes com a faca em uma rodada, sem boost seria um milagre.

 

No BFBC 1 nao tinha como platinar sem fazer boost de 5-8 awards que era muito dificil ou quase impossive igual aquela de matar 5 com uma C-4 ao mesmo tempo ou 50 roadkills com barco(piada).

 

Agora o camarada fazer boost pra xp em um game que saiu ontem e que tem o ponto seu mais forte o Multiplayer, eh piada. Mais ele perde esse velocista rapidinho quando alguem sacar que se fazer o bullseye primeiro e depois os outros e pro lvl 45 fazer o boost de matar e reviver em 1-2 dias ta platinado.

 

Mais como o $$$ eh dele e o tempo tambem, ele faz do jeito que quiser. Mais nao deixa de ser besteira na minha opniao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pegando o meu no final do mês e entro pra chutar bundas ein!!!

 

No mais não vejo problemas em fazer boost....jogo velho ou jogo novo boost é boost.

 

Você mesmo outlaw que fez macetinho no Bioshock 2 pra platinar mais rápido/fácil vem criticar o cara??? Deixa disso velhinho. Vão treinando aí que estou chegando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pegando o meu no final do mês e entro pra chutar bundas ein!!!

 

No mais não vejo problemas em fazer boost....jogo velho ou jogo novo boost é boost.

 

Você mesmo outlaw que fez macetinho no Bioshock 2 pra platinar mais rápido/fácil vem criticar o cara??? Deixa disso velhinho. Vão treinando aí que estou chegando.

 

 

Verdade, nao curti o Bio2 tanto quanto o primeiro e usei a parada pra ficar mais facil no hard( ficar invensivel). Talvez o cara tambem nao curta o BF e tenha usado boost nos robo so pra platinar e partir pra proxima. Tens razao. Mais nao era critica nao, como disse o tempo e $$$ eh dele e ele usa da forma que quiser. So acho ser besteira, mesmo porque quem jogar o game vai ver que nao ha necessidade de fazer boost nele. E igual o RCA disse nem de ribbons, ja que com paciencia vc acaba ganhando todas na boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Verdade, nao curti o Bio2 tanto quanto o primeiro e usei a parada pra ficar mais facil no hard( ficar invensivel). Talvez o cara tambem nao curta o BF e tenha usado boost nos robo so pra platinar e partir pra proxima. Tens razao. Mais nao era critica nao, como disse o tempo e $$$ eh dele e ele usa da forma que quiser. So acho ser besteira, mesmo porque quem jogar o game vai ver que nao ha necessidade de fazer boost nele. E igual o RCA disse nem de ribbons, ja que com paciencia vc acaba ganhando todas na boa.

Até que enfim o biba do outlaw postou algo sensato. :-)

 

Quem me diz que o cara só não jogou o jogo por causa da platina? Ele está errado? Claro que não. Se ele curte troféu nada mais certo o que ele fez.

 

Ele pode muito bem ter pegado o jogo emprestado e resolveu em 6, 7 dias tudo.

 

Eu não ficarei com o meu BF3. Vou platiná-lo e já troco num MW3. Platino o MW3 e já troco por outro.

 

Mas semana que vem já devo entrar para jogar com o pessoal, eu espero. Já até atualizei o jogo hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hagen vou te ensinar a matar de heli facil, facil!!

tenho 48 kill de heli ihhih

a maioria com o zw--11 ^^

as ribbons do bf3 sao faceis! Consegui rapidinho ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hagen vou te ensinar a matar de heli facil, facil!!

tenho 48 kill de heli ihhih

a maioria com o zw--11 ^^

as ribbons do bf3 sao faceis! Consegui rapidinho ^^

 

Se for pra pilotar como no BC1 ele ta fudido!!! :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se for pra pilotar como no BC1 ele ta fudido!!! :hihi:

 

:hehe:

 

Prefiro o jato ao Helicóptero. Muito mais fácil de dirigir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahahaha se sabe que piloto bem no bc1 hahaha (=

O jato eu nao senti firmeza! é dificil derrubar alguem apenas com metralhadora hehehehe

pilotar o jato é facil, o dificil é derrubar alguem uhauhauhahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso é engraçado, fabricio. Aqui só tem santo. A maioria aqui fez boost de ribbons, mesmo que seja de uma ou duas ribbons e vem meter o pau no cara que faz boost. Não importa se o cara fez boost de uma ribbon ou de tudo...é tudo a mesma merda. O crime não é menor por isso. Então, pessoal, vamos parar de ser hipócrita e parar de só olhar os defeitos dos outros.

 

eu morri de rir qdo vi o barbaro reclamando ! o kr fez boost do demons soul mano.., kr dropando item, dup de souls ... lembro até que vários "puristas" ficaram bravo com ele.... HEAUIHEauieh nada contra, kd um faz oq quiser, eu tb fiz "boost" do DS ... :P

 

... Agora o camarada fazer boost pra xp em um game que saiu ontem e que tem o ponto seu mais forte o Multiplayer ...

 

bom, essas são suas 3 condições para NãO fazer boost ... o kr pode ter as condições dele ueh ...

 

por isso que eu digo, jogue e se preocupe com SEU JOGO ...

 

Eu COM CERTEZA vou fazer boost de alguma coisa no BF3 :D Não de kill, mas das ribbon, bem provável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O kra fazer boost pra platinar é nunca mais pegar no jogo eu até intendo. Agora o cara fazer boost pra chegar no Level 145 é colocar a foto do Scarface fumando charuto "like a boSs" no perfil do Battlelog pra dizer que é o fodão do BF3, ai é foda mesmo!!! Tem que ser muito babaca pra fazer isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hagen vou te ensinar a matar de heli facil, facil!!

tenho 48 kill de heli ihhih

a maioria com o zw--11 ^^

as ribbons do bf3 sao faceis! Consegui rapidinho ^^

 

:sei:

 

Eu nem jogo muito de helicóptero e tenho 73kills com HELI SCOUT e HELI ATTACK juntos. :P

 

Posso te ensinar a pilotar. :coolface:

 

 

 

Isso é engraçado, fabricio. Aqui só tem santo.

 

A maioria aqui fez boost de ribbons, mesmo que seja de uma ou duas ribbons e vem meter o pau no cara que faz boost.

 

Não importa se o cara fez boost de uma ribbon ou de tudo...é tudo a mesma merda. O crime não é menor por isso.

 

Então, pessoal, vamos parar de ser hipócrita e parar de só olhar os defeitos dos outros.

 

Fazer boost de 1, 2, 3...5 ribbons é de boa (já que no total são 45)... as vezes tem alguma que não sai nem a pau, mas fazer boost de XP e todas as ribbons ai é sacanagem, pois o cara nem tentou jogar... só quer enfeitar seu card com mais uma platina. :-D

 

Quanto ao boost de outros jogos como BC1 e BC2 tbm fica no mesmo esquema... único troféu que pedi ajuda no BC2 (juntando as dlc`s) foi o de matar 5 amigos na faca, ate mesmo pq na época era forever alone e tinha conseguido somente 2 facadas num amigo gringo jogando normal.

 

No BC1 a galera fez boost depois de mais de 2 anos que o jogo já estava no marcado, eu participei do boost das awards/medals/patchs dele (que mesmo tendo jogando na raça mais de 60h só tinha feito metade) sem falar que quando entrei no boost (caso de muitos outros) já tinha quase um ano ou mais que comecei a jogar BC1 (ate hoje não terminei as kills).

 

BC3 está muito mais fácil que BC1 e BC2, alem de não ter nenhum coletável, tirando o MP e 1 troféu do coop o jogo é quase uma disneytina. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí que você se engana, don. Fazer boost de 1, 2, 3 ribbons é o mesmo que fazer boost de todas. O crime não é menor por isso.

 

é o mesmo que um cara matar uma pessoa e outro matar 10. Quer dizer então que o primeiro não é culpado?

 

E vocês sempre se contradizem. Criticam quem fez boost mas acham correto fazer boost de "2, 3 ribbons", pois "é diferente" ou usarem algum glitch em algum jogo "pois não curtiu o jogo".

 

E não sei porque se importam tanto com isso. Vivem falando que é até bom que façam boost logo para que esse pessoal saia do online e deixem vocês jogarem em paz. é isso que eles estão fazendo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí que você se engana, don. Fazer boost de 1, 2, 3 ribbons é o mesmo que fazer boost de todas. O crime não é menor por isso.

 

é o mesmo que um cara matar uma pessoa e outro matar 10. Quer dizer então que o primeiro não é culpado?

 

E vocês sempre se contradizem. Criticam quem fez boost mas acham correto fazer boost de "2, 3 ribbons", pois "é diferente" ou usarem algum glitch em algum jogo "pois não curtiu o jogo".

 

E não sei porque se importam tanto com isso. Vivem falando que é até bom que façam boost logo para que esse pessoal saia do online e deixem vocês jogarem em paz. é isso que eles estão fazendo.

 

é o que eu acho. Acontece mto disso no site ... os kr falando "mas só usei hack em 1 jogo !111" ...

 

Mas acho que isso é discussão para outro tópico, Chikatilo (espero) e eu vamos nos retirar :P (pelo menos perante esta discussão).

 

Quanto ao BF3, já arrumaram o "problema" de criar SQUAD antes de entrar na sala.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, também não vou ficar mais discutindo isso daqui pois não é o propósito deste tópico. O objetivo aqui e destruirmos o tanque do outlaw pois me falaram que ele está muito apelão com o tanque. :-)

 

Semana que vem espero me juntar a galera aí para jogarmos e contarmos piada. Nada mais divertido do que jogar com a galera daqui ainda mais zoando via skype.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí que você se engana, don. Fazer boost de 1, 2, 3 ribbons é o mesmo que fazer boost de todas. O crime não é menor por isso.

 

é o mesmo que um cara matar uma pessoa e outro matar 10. Quer dizer então que o primeiro não é culpado?

 

E vocês sempre se contradizem. Criticam quem fez boost mas acham correto fazer boost de "2, 3 ribbons", pois "é diferente" ou usarem algum glitch em algum jogo "pois não curtiu o jogo".

 

E não sei porque se importam tanto com isso. Vivem falando que é até bom que façam boost logo para que esse pessoal saia do online e deixem vocês jogarem em paz. é isso que eles estão fazendo.

 

Essa é sua opinião, a minha é a que comentei.

 

Agora uma pessoa (muitos aqui, inclusive EU) terem ajuda em 1 ou 2 ribbons para fechar o jogo e você querer dizer que é o mesmo que o cara que faz boost de XP e todas as 45 ribbons ser a mesma coisa ai é fodz... ainda mais essa analogia de "crime".

 

:hehe:

 

 

Está desativado pra aceitar novos usuários no platoon

 

Não, isso é bug do battlelog.

 

Me adicone que eu te convido ai da certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O objetivo aqui e destruirmos o tanque do outlaw pois me falaram que ele está muito apelão com o tanque. :-)

 

Semana que vem espero me juntar a galera aí para jogarmos e contarmos piada. Nada mais divertido do que jogar com a galera daqui ainda mais zoando via skype.

 

Rapaiz, descobri uma parada no tanque de um missel tele-guiado que to abatendo heli mais que tudo, fora o radar que mostra o povo perto do tanque. Ta o bicho.

 

Ja ta passando da hora de tu entra no BF brother, game eh bom demais :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...