Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Acho que vou começar a usar A-91 ou a M4A1, vou testar elas, quais attachments recomendam?

 

Alias, de Recon to jogando com a JNG, sei controlar bem o bullet drop dela, mas to querendo a M98B.

 

Ja botei uma meta pra mim tambem: Pegar a pistolinha do End Game, aquela M1911 que só os DICE poderiam usar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para a A-91 - Russian Holo + Heavy Barrel. Nao acho necessario usar foregrip, mas isso fica ao seu criterio.

Para a M4A1 - Reflex (ou Kobra, tambem deixo ao seu criterio) + Foregrip + Flash Sup. Se conseguir controlar bem o recoil da M4A1 sem o Flash Sup, entao use Heavy Barrel.

 

A JNG nao sei porque nao tenho DLC, mas a unica desvantagem da M98B é que demora algum tempo para fazer o "bolt action" se é que me entende.

 

Ouvi dizer que e dificil fazer o assignment da M1911 S-Tac, mas nao sei se e verdade.

 

Manu e Lipe, as partidas de Rush foram faceis de mais nao acham? No Operation Metro so demorou 8 minutos. Manu, eu mandei aquela menssagem porque eu ACHO que quando acabou a partida no Noshar Canals voce disse: (qualquer coisa que nao conseui entender) o Daniel (qualquer coisa que nao consegui entender). Voce disse o meu nome ou sera que ouvi mal? :duvida:

 

No Seine Crossing os noobs com o LAV morriam sempre no mesmo sitio por causa das Mines :excited_troll: :excited_troll: :excited_troll: Que noobs burros :awyea: :awyea:

 

Pessoal, reparei que existe um stat chamado skill? O que é isso? Acho-o estranho, hoje de manhã estava a 498, depois à tarde caiu para 435. Ja agora, a partir de que numero e que o skill é considerado "bom"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aquele challenge do End Game, eu preciso destruir outro IFV com um IFV do Air Drop? Não pode ser o que spawna na base?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta a falar do fatal drop assignment? Entao sim, todas os objetivos desse assignment têm de ser de airdropped IFV

 

Tal como diz no battlelog:

 

Kill 1 enemy soldier from airdropped IFV

 

Destroy 1 enemy transport vehicle from airdropped IFV

 

Destroy 1 enemy IFV from airdropped IFV

 

Outra pergunta pessoal, ja que eu vou comprar o DLC B2K em breve, nos assignments eu tenho uma duvida.

 

Vamos tirar o exemplo do Best Friends Forever que e para desbloquear a FAMAS. Ele requer 10 revives e 10 heals. Como é obvio eu ja tenho muito mais do que 10 revives e 10 heals (ja tenho milhares disso). Mas para completar o assignment, tenho que fazer mais 10 revives e mais 10 heals, ou ele vai buscar as minhas informaçoes aos stats e os assignments ficam completos automaticamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aquele challenge do End Game, eu preciso destruir outro IFV com um IFV do Air Drop? Não pode ser o que spawna na base?

 

Tem q ser com o airdrop

 

 

Daniel, quando eu o ver jogando uma partida de metro vou jogar de agressive sniper para vc ver como é dahora XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta a falar do fatal drop assignment? Entao sim, todas os objetivos desse assignment têm de ser de airdropped IFV

 

Tal como diz no battlelog:

 

Kill 1 enemy soldier from airdropped IFV

 

Destroy 1 enemy transport vehicle from airdropped IFV

 

Destroy 1 enemy IFV from airdropped IFV

 

Outra pergunta pessoal, ja que eu vou comprar o DLC B2K em breve, nos assignments eu tenho uma duvida.

 

Vamos tirar o exemplo do Best Friends Forever que e para desbloquear a FAMAS. Ele requer 10 revives e 10 heals. Como é obvio eu ja tenho muito mais do que 10 revives e 10 heals (ja tenho milhares disso). Mas para completar o assignment, tenho que fazer mais 10 revives e mais 10 heals, ou ele vai buscar as minhas informaçoes aos stats e os assignments ficam completos automaticamente?

 

 

 

Cara consegui esse do best friend forever, quando acaba a partida voce consegue ver quanto voce ja fez, acho que vai acumulando!

 

Ah e quando puder me de umas dicas de attachments!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado celo, o Jordhan ja me tinha esclarecido de qualquer das maneiras. Para lhe dizer os attachments primeiro tem que me dizer qual é a arma para que voce quer saber os attachments ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

m416 - Nao uso essa arma. Para Assault o melhor mesmo é usar a M16A3 com Kobra + Underslung Rail para por la o M320 Grenade Launcher + Heavy Barrel.

A-91 - Disse ali em cima, RUSSIAN Holographic + Heavy Barrel. Nao acho necessario foregrip, mas isso e voce que escolhe.

M4A4? Voce nao quer dizer M4A1? M4A1 o melhor mesmo é Reflex ou Kobra + Foregrip + Flash Sup. Se conseguir controlar bem o recoil dela entao use Heavy Barrel em vez de Flash Sup.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é m4a1 mesmo

belelza valeu, e aqueles negocios de sprint pra correr e ammo pra muniçao, só sei esse dois

o resto nao sei pra que serve?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta a falar das specs (specializations)? Em breve vai desbloquear elas para se aplicarem à sua Squad. Por enquanto so vao beneficiar voce. Entao vamos lá:

 

Frag - Pode carregar mais 1 granada se usar essa spec. Tambem da mais muniçoes para a M320 Grenade Launcher

Flak - Reduz o dano que os explosivos fazem a voce (os explosivos sao granadas, tiros de RPG/SMAW, etc)

Expl - Dá-lhe mais muniçao de explosivos e de rockets (inclui muniçao de RPG, C4, etc)

Covr - O "Efeito Supressão" vai afeta-lo menos. (se nao sabe o que é o "Efeito Supressão", clique aqui para ver a explicação)

Supr - As suas balas causam um maior "Efeito Supressão" nos seus inimigos.

 

E pronto é isso. Ammo e Sprint voce ja sabe, por isso nao e preciso explica-los

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu essas dicas vao me ajudar !

ah e attachments da ump qual voce recomenda?

 

vi ali emcima sobre airdropped IFV o que seria isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sabe quando a gente fica nervoso e feliz ao mesmo tempo? Então, hoje, jogando de bem com a vida um ctf, eu fiz a mesma coisa que esse cara:

fps.gif

 

Sabe porque estou triste? Porque eu não gravei. :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
valeu essas dicas vao me ajudar ! ah e attachments da ump qual voce recomenda? vi ali emcima sobre airdropped IFV o que seria isso?

 

Ah, a UMP-45. Essa arma esta em 2ª lugar no meu top 10. Embora possa usa-la em todas as classes, eu recomendo usar ela apenas se estiver a jogar de Support.

 

UMP-45 - Kobra + Laser Sight. Acho que nao e preciso usar Flash sup., porque o recoil dela controla-se bem e ele piora a hipfire accuracy. NAO use Supressor. A UMP-45 consegue matar o inimigo em 3 tiros, e com o Supressor tinha que disparar mais 1-2 vezes para o matar. Sem mencionar que ele ia piorar bastante o alcance das balas.

 

O airdropped IFV é do Endgame. Há um avião que carrega dentro dele IFVs, voce pode fazer o spawn dentro desse IFV e depois o aviao vai largar o IFV. O IFV tem um para-quedas gigante para ele nao explodir quando chegar ao chao. Veja esse video para perceber melhor:

 

 

 

 

Pessoal, sabe quando a gente fica nervoso e feliz ao mesmo tempo? Então, hoje, jogando de bem com a vida um ctf, eu fiz a mesma coisa que esse cara:

Sabe porque estou triste? Porque eu não gravei. :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

Caramba Jordhan, voce grava (quase) sempre, mas nos melhores momentos e que nao grava?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe porque estou triste? Porque eu não gravei. :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

ih, se ta falando q nao gravou eh pq mentira... agora quero ver provas :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava jogando no PC, e o Fraps abaixa o FPS para 30 quando eu boto pra gravar, porisso nem deixo ele ligado, no PS3 eu deixo sempre ja que o formato do arquivo é minusculo então pode deixar a vontade, no PC, 1minuto = 2gb, ai fica dificil deixar gravando 100% do tempo.

 

Pelo menos eu gravei uma partida apelando com o Crossbow. :face4: (Ainda preferia ter a gravação do momento like a boss)

 

Edit: E é porisso que eu queria um battlerecorder no BF3 :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que tenha, mas é momentos assim que da mais vontade de jogar BF.

Alias, consegui gravar um momento "borrão nas calças", de uma partida que eu só joguei de Crossbow, e acabei gravando. (PELO MENOS ESSA EU CONSEGUI!!!)

 

Eu fui testar a HE Bolt nas paredes (para ver se quebrava igual M320), e sem quere levei alguem quem tinha visto (só fui ver o josnei na gravação)

http://www.youtube.com/watch?v=5TabvpX_Ngo

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sabe quando a gente fica nervoso e feliz ao mesmo tempo? Então, hoje, jogando de bem com a vida um ctf, eu fiz a mesma coisa que esse cara:

fps.gif

 

Sabe porque estou triste? Porque eu não gravei. :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

 

No ps4 isso nao vai dar raiva, ja que o no proprio console poderemos fazer o video da partida e postar pra galera comentar, maneiro né!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ps4 isso nao vai dar raiva, ja que o no proprio console poderemos fazer o video da partida e postar pra galera comentar, maneiro né!

A sony, disse que no Brasil, o console pode não chegar 100% pois além de o console ter muitas coisas que precisam estar conectadas a internet pra funcionar, a conexão da nossa internet é muito ruim, ou seja, pode ser que esse sistema não funcione aqui no Brasil, mas parece que o presidente (não sei se é o presidente, só chutei :hehe: )da sony America disse que até o fim do ano vai ver se consegue melhorar a internet no Brasil !!!

 

Até lá, agente se fodeu !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acham que seria justo uma troca do tipo Bioshock pelo BF3 Premium? Provavelmente, um amigo meu vai-me dar um voucher para o Bioshock, eu criava uma conta para fazer o download dele, e depois procurava alguem com o BF3 Premium europeu e podiamos fazer uma especie de troca das contas da PSN. Queria saber se era uma troca justa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acham que seria justo uma troca do tipo Bioshock pelo BF3 Premium? Provavelmente, um amigo meu vai-me dar um voucher para o Bioshock, eu criava uma conta para fazer o download dele, e depois procurava alguem com o BF3 Premium europeu e podiamos fazer uma especie de troca das contas da PSN. Queria saber se era uma troca justa...

 

Seria o novo Bioshock infinite... se for acho meio injusto para você pois acabou de lançar e parece que vai ser sucesso.

 

Não sei quanto está a premiun agora mais só se ainda estiver naquele preço de 60 doletas pra valer a troca pois o game também sai pelo mesmo preço.

 

Não consegue ninguem para compartilhar não gajo....deve ter alguem que esteja afim de comprar ainda, e vale muito mais a pena o compartilhado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraka, passei raiva ontem jogando carinha só fica no helicoptero matando todo mundo!

 

Alguem ai tem alguma estrategia pra matar esses cara?

somente com outro helicoptero ne? porque soziho com a bazuca igla nao da

 

tem alguma dica pra pilotar helicoptero? ou só treinando mesmo?

 

 

Outra coisa tem arma que libero pra um mapa quando muda de mapa nao tem ela pra usar

Tenho que liberar cada arma pra cada mapa??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...