Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

A EA e a DICE anunciaram oficialmente Battlefield 4. O título foi confirmado, até o momento, para o PS3, 360 e PC (atualização: segundo o site Polygon, o game será lançado para o PS4 também). Battlefield 4 usará a engine Frostbite 3.

 

As pessoas que fizerem a pré-compra do jogo em determinadas lojas, receberão o pacote de expansão "Premium" sem um custo adicional. Uma beta existirá, como já foi revelado no passado, e no caso do PS3 ainda não se sabe como terá acesso (no PC, basta fazer a pré-compra no Origin).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

frostbite 3? tem certeza?

ha algum tempo atras a propria DICE confirmou que usaria a versao "2.5", pois a frostbite 2 nao foi aproveitada nem 50% ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao, o platoon mpst vai continuar no Battlefield 4 para PS3, PS4 ou ambos?

 

So espero que as consolas não expludam com esse nivel de destruiçao :nuss: Frostbite 3 is awesome!

 

Mas agora vou jogar Battlefield 3 a pensar no BF4... E vou ter que esperar mais 1 ano porque eu vou compra-lo para a PS4 :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver para PS4 vai ser no naipe do PC, já o PS3 e XBOX360 deve rodar com boa diferença gráfica, hoje o meu PS3 já frita rodando BF3, imagem rodando BF4 com a frostbite 2 em 100% (eles "EA e DICE" chamam de Frostbite 3 :hehe: ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nivel de destruiçao do Battlefield 4 na PS3 e Xbox nao vai ser o mesmo do PC, Durango e PS4. Se não, tal como eu disse no outro post, as consolas "explodiam". E como voce disse Don, se mal aguentam com o BF3, entao nao sei como vai ser com o BF4.

 

Uma pergunta para os "veteranos", acham que voces vao conseguir jogar outras 1000 horas no multiplayer do BF4 como fizeram no MP do BF3? :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nivel de destruiçao do Battlefield 4 na PS3 e Xbox nao vai ser o mesmo do PC, Durango e PS4. Se não, tal como eu disse no outro post, as consolas "explodiam". E como voce disse Don, se mal aguentam com o BF3, entao nao sei como vai ser com o BF4.

 

Uma pergunta para os "veteranos", acham que voces vao conseguir jogar outras 1000 horas no multiplayer do BF4 como fizeram no MP do BF3? :krumel:

Eu ainda não tenho 1000h pq comprei o BF3 uns 8 meses depois do lançamento, Mas o BF4 eu já vou comprar na pré-venda, ai sim eu conseguirei chegar as 1000h fácil fácil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que nem vo compra bf4, bf3 ja me deixa mto puto por qlqr mortezinha (q eu chamo de ="mintira da poha"), bf4 vo acaba quebrando o console :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda é investir no BF4 sabendo que a versão para PS3 vai ser inferior...

 

Mais o foda é comprar o PS4 logo quando sair ou poucos meses depois porque sempre tem problemas..

 

Pior ainda é não ter nem um nem outro

 

e agora josé...

 

:hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não tenho 1000h pq comprei o BF3 uns 8 meses depois do lançamento, Mas o BF4 eu já vou comprar na pré-venda, ai sim eu conseguirei chegar as 1000h fácil fácil

 

Tal como eu. Eu tenho umas 170-180h de BF3 mas isso e porque comprei em Agosto de 2012, mas assim que o BF4 for lançado para a PS4 compro logo (faço a pre-reserva para ter Premium gratis)

 

O BF4 para PS3 nao vai ser grande coisa comparado com o PC e a PS4...

 

manu, eu tinha 4-5 barras nos servers East US mas mesmo assim perdia sempre a conexao. Nos restantes servers tinha 1-3 barras e jogava sem lag e nao perdia conexao. Dafuq? E levamos kick no Noshar Canals, fiquei um pouco irritado...

 

http://battlelog.bat...6860/183732711/

 

Don, voce tambem nao acabou a partida, tambem foi kickado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps4 so depois de 2 anos do lançamento no maximo por motivo de preço/possiveis falhas nas primeiras unidades/ boatos de que ele ñ vai ser 100% do que é aki no BR e pq ainda tenho muito que jogar no ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, ja nao tenho mto que jogar na PS3. Fora aqueles jogos que estao a sair este ano (Ni No Kuni, Bioshock Infinite, Tomb Raider, The Last Of Us, etc) ja nao tenho muito mais para jogar. Depois tenho os jogos do PS Plus (Infamous 2, Bioshock 2, Bulletstorm) e é isso. Ainda consigo joga-los todos ate comprar a PS4 que deve chegar em Janeiro à Europa, mas so devo comprar 1 mês depois. Ainda tenho 10-11 meses para acabar esses jogos todos :)

 

E ainda vou comprar o DLC do Back to Karkand para o BF3 (e o unico DLC que quero, por isso nao vale a pena gastar 50 euros no Premium)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimo vídeo "premium" do BF3

 

http://www.youtube.com/watch?v=E55PA5eQk-s

 

O guia oficial do end game também esta disponível pra baixar no battelog

 

A DICE também confirmou que existem varias formas de acessar o Beta do BF4:

  • Comprar Battlefield 4 Digital Deluxe Edition na pre venda na Origin.com
  • Ser assinante do Battlefield 3: Premium
  • Ter comprado o Medal of Honor Warfighter Limited Edition ou Digital Deluxe Edition

http://blogs.battlef...first-gameplay/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E levamos kick no Noshar Canals, fiquei um pouco irritado...

http://battlelog.bat...6860/183732711/

ja nem fico irritado mais... soh dou uma xingada pra cumprir tabela =D

o pior q o cara que kickou a gente tava do nosso lado... ele tava no meu squad ainda (antes de eu ir pro seu)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por um lado fiquei irritado, por outro lado considerei um elogio, estava a jogar bem, e as criançinhas nao podem ver outras pessoas a jogar melhor do que elas. Como querem ser sempre o MVP e mostrar aos amiguinhos que sao os melhores jogadores, kickam aqueles que jogam melhores que eles para nao perderem o MVP.

 

Esqueci de mencionar, no inicio da ronda, quando eu e voce estavamos a conquistar o ponto C (o ponto mais proximo da base Russa) comecei a disparar do nada para a base americana e de repente: Enemy Killed. Nao sei onde e que o inimigo estava, e nao sei como o matei, so sei que foi o meu kill mais sortudo ate hoje.

 

Pena que nao foi headshot :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueci de mencionar, no inicio da ronda, quando eu e voce estavamos a conquistar o ponto C (o ponto mais proximo da base Russa) comecei a disparar do nada para a base americana e de repente: Enemy Killed. Nao sei onde e que o inimigo estava, e nao sei como o matei, so sei que foi o meu kill mais sortudo ate hoje.

Pena que nao foi headshot :okay:

:tabom: :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So what? Matei alguem nao matei? Entao pronto, nao tem nada de mal :hehe:

isso... spota o tank no mapa assim vem um jato ou havoc e arrebenta com ele :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao era em canals? Como teria jatos e helis de attack?

falei de maneira geral. mas se vc ficar mais feliz, troca jato e havoc por passarinho e lav.

 

pior que isso soh aqueles cornos que ficam atirando no heli la no inferno em caspio. nao faz dano nenhum e o heli vem pra cima. ai o corno eh o primeiro a correr.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu irmão ta causando de blindado velho kkkkkkkkkkkkkkkkk colocaro o mlk pra fora pq tava matando geral na tentativa deles pega uma bandeira ai ficavam dando respawn la e era aparecer e morrer aparecer e morrer kkkkkkkkkkkkkk so que fui ver se mostrava o relatório como vi o manu e saraiva mostrando de uma ronda que foram kikados e não aparece o.O pq?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HeavenGate1 nao percebi nada do que voce disse o.O Que raio de "dialecto" e esse?

 

manu, eles eram noobs de mais para fazer isso. A partida começou e ao fim de 5 minutos ja estavam a levar com base rape...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HeavenGate1 nao percebi nada do que voce disse o.O Que raio de "dialecto" e esse?

 

manu, eles eram noobs de mais para fazer isso. A partida começou e ao fim de 5 minutos ja estavam a levar com base rape...

 

 

kkkkkkk seriei simples e claro então.

 

Meu irmão estava a causar destruição em uma partida usando blindado, ele foi conquistar uma certa bandeira da qual os inimigos so tinham ela ainda, assim que ele chegou la ja foi derrubando os cara que insistiam em dar respawn na bandeira para não a perder, so que assim que apareciam eram derrubados kkkkkkkkkkkkkk durou uns 2 min isso tudo e derrepentemente "acredito eu" meu irmão foi expulso da sala.

 

Vi na conversa sua e do manu sobre serem expulsos e ainda mostraram o relatório de qual partida oi, so que não consegui achar a do meu irmão.

 

Sera que realmente foi queda do servidor? ou em qualquer um dos 2 casos daria para ver o relatório da batalha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...