Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

tome grossura de homem e vai jogar metro q vc consegue facil. eu mesmo tenho 385.

 

 

depois que mencionaram do que tem que fazer pra conseguir essa bandeira ai me senti o FODÃO pq tenho 2 ai o cara me vem com 300+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

nem sei como peguei isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui agora xd

no fim da partida consegui o/

vlw pela dica,peguei a ultima ribbon no metro CQ :D

 

agora pode exibir com orgulho!

 

;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Consegui agora xd no fim da partida consegui o/ vlw pela dica,peguei a ultima ribbon no metro CQ :D

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tentei fazer boost pra pegar a ribbon de air warfare, mas eu consegui ela na marra mesmo, foi muito orgásmico aquele momento :nuss:

PS: Alguém sabe se tem como visualizar o estado da memória física do ps3? tipo um gráfico de pizza ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso dizer que, até agora, o Aftermath é o meu DLC favorito. Adoro os mapas! O modo Scavenger é que nao vale nada, parece que estou a jogar CoD...

 

Rafiko, perdi conexao quando a equipa inimiga tinha apenas 29 tickets. E estava em 3 lugar :face11:

http://battlelog.bat...6302/183732711/

 

celo, as armas vêm com os DLCs, mas têm que completar umas coisas chamadas "Assigments" para desbloquear essas armas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pooo eu gostei tanto do ssavenger =/ parece que nao vamos nunca conseguir jogar uma partida inteira juntos hein dani .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei mesmo aborrecido quando perdi a conexao. Perdi logo a vontade de jogar. So volto a jogar scavenger para completar os assignments, e acho que ha um trofeu que requer que voce apanhe 200 armas no scavenger. Depois disso, nao volto a esse modo de jogo.

 

Rafiko, quando voce for o meu gunner em um tanque, jogue de engineer com repair tool. Se o tanque for disabled, voce sai e repara-o. Desbloquiei a L86A2, muito melhor do que a M27 Jar, adorei-a ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tava com a reapir tool eu fui desce e vi que vc ja tava la a repara-lo '-' a L86 é boa pacas mas nao me acostumei com ela ainda to usando a MP7 pra support =/ tem um troféu facinho do dinossauro se vc quiser te ajudo depois ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei esse trofeu hoje. Passei lá por acaso, vi o dinossauro e ganhei o trofeu. Nao vale a pena usar MP7 na maior parte dos mapas, ela só e boa para mapas tipo Noshar Canals TDM e Operation Metro Conquest. A L86A2 é otima para qualquer ocasião, e controla-se muito bem o recoil dela.

 

Tambem estou a gostar muito do Back to Karkand, ha muitos tanques e IFVs para usar, sem falar do nivel de destruiçao. O meu top 3 de DLCs é:

 

1 - Aftermath

2 - Back To Karkand

3 - Endgame.

 

A unica coisa que nao gosto no Aftermath é o facto que como os mapas estao muito destruidos, às vezes e dificil conduzir com os tanques e eles ficam encalhados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao é como eu disse, é questao de se acostumar, simplesmente nao consigo me adaptar a L86, reconheço que é uma arma muito boa, mas prefiro a MP7, raramente jogo se support em mapas maiores, e quando jogo uso a PKP-PECHENEG ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tipo, esse tipo de LMGs (PKP, M249, etc), é mais para ficar nas linhas de trás com bipod. Se tiver em mapas grandes, e quiser ser um pouco mais agressivo, mas tambem manter, por vezes, uma certa distancia, e melhor usar armas tipo L86, M27 Jar e RPK.

 

A PKP é a melhor LMG, comecei a usa-la recentemente. So acho o recoil dela um pouco elevado, quais sao os attachments que me recomendam? O sight eu sei qual hei-de usar (Russian Holo ou Kobra), so nao sei e se hei-de usar Foregrip ou Bipod/ Heavy Barrel ou Flash Sup.

 

Uma pergunta, como se poem aqueles soldados do Aftermath no Battlelog? Fui la ao edit profile e so apareceram os soldados "normais"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns portugueses nao gostam de brasileiros so mesmo por serem brasileiros... Mas enfim, esses sao uns racistas que nao têm cerebro. De resto, nem sequer temos muitas piadas de brasileiros. O nosso verdadeiro "rival" são os espanhois.

 

Rivalidade entre portugal/espanha = rivalidade entre brasileiros/argentinos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh entendi aqui também é parecido, tem umas piadinhas de português também, mas é coisa de gente que nao raciocina =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahh entendi aqui também é parecido, tem umas piadinhas de português também, mas é coisa de gente que nao raciocina =/

 

altamente questionavel sua teoria. eu raciocinio, nem por isso deixo de fazer piada com portugues! e sei que meu amigo colonizador leva isso numa boa, como realmente tem que ser ^^

 

 

 

Dois portugueses foram assaltar um banco indicado por outro português. Renderam todo mundo e foram direto para a sala dos cofres. O Manuel arrombou o primeiro e disse:

- Joaquim vem cá, esse cofre não tem dinheiro não! Tá cheio de iogurte!

- Manuel, só tem iogurte mesmo... Bom, esse iogurte deve ser muito bom para ficar em cofre de banco. Vamos comer tudo!

Depois de comerem tudo, o Manuel partiu para arrombar o segundo cofre.

- Jesus !!! Iogurte de novo !!! E agora, Joaquim ?!

- Não tem jeito, vamos comer tudo desse cofre também.

Eles comeram, comeram... O Manuel que já não agüentava mais iogurte, foi para o terceiro cofre.

- Cacete !!! Iogurte de novo ??? Joaquim, vai ver que porcaria de Banco é este, que só tem iogurte!

O Joaquim foi verificar e voltou logo depois:

- Po*ra, Manuel ! é um tal de ' BANCO DE SEMEM ' !!! Tu conheces???

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

'-'

quando disse sobre as piadinhas de portugues eu generalizei, piadinhas de português eu também faço, mas o que quis dizer foi de racismo literalmente, e nao pessoas que levam numa boa sab.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

altamente questionavel sua teoria. eu raciocinio, nem por isso deixo de fazer piada com portugues! e sei que meu amigo colonizador leva isso numa boa, como realmente tem que ser ^^

 

 

 

Dois portugueses foram assaltar um banco indicado por outro português. Renderam todo mundo e foram direto para a sala dos cofres. O Manuel arrombou o primeiro e disse:

- Joaquim vem cá, esse cofre não tem dinheiro não! Tá cheio de iogurte!

- Manuel, só tem iogurte mesmo... Bom, esse iogurte deve ser muito bom para ficar em cofre de banco. Vamos comer tudo!

Depois de comerem tudo, o Manuel partiu para arrombar o segundo cofre.

- Jesus !!! Iogurte de novo !!! E agora, Joaquim ?!

- Não tem jeito, vamos comer tudo desse cofre também.

Eles comeram, comeram... O Manuel que já não agüentava mais iogurte, foi para o terceiro cofre.

- Cacete !!! Iogurte de novo ??? Joaquim, vai ver que porcaria de Banco é este, que só tem iogurte!

O Joaquim foi verificar e voltou logo depois:

- Po*ra, Manuel ! é um tal de ' BANCO DE SEMEM ' !!! Tu conheces???

 

 

 

So faltou uma coisa nessa piada... Eles falarem com sotaque portugues. E o Manuel com dialecto do Alentejo e o Joaquim com dialecto do Porto. Aí ficava ainda melhor.

 

De qualquer das maneiras, ri-me e nao levei a mal. MAS PORRA, o final foi nojento o.O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...