Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

eu peguei minhas 100 estrelas da mtar jogando com supressor. e matei pra caramba.

sem supressor entao...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

do que trata....

Tenho que matar o ultimo membro vivo de 1 squad D: sem os outros spawnarem...só falta ela pra eu pega o trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho que matar o ultimo membro vivo de 1 squad D: sem os outros spawnarem...só falta ela pra eu pega o trofeu

No caso seria um boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

+/-

é só pra pega 1 ribbon xd

 

Não deixa de ser um boost manolo ^^"

 

1 hora de jogatina no maximo tu consegue velho...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem me explica uma coisa neste "maravilhoso mundo do multiplayer do battlefield 3": voce morre, te revivem, no mesmo segundo sem a imagem volta voce ja ta morto de novo, ta, blz!

agora a questao: eu mato um nego, revivem esse nego, no mesmo segundo que reviveram esse nego, eu do 1 milhao de tiros nesse nego, e ele nao morre?

 

QUE DESGRAÇA É ESSA? AH VAI TOMA NO CU JOGUINHO DO KPETA

acontece sempre, e aconteceu hoje de novo (no metro com os mano), e pra completar "minha alegria", a net piscou( caiu e voltou no mesmo instante)...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim eram 5 dlc's apenas... ai daniel qual dlc tu mais curtiu? uma dica... libera a mtar-21 o mais rápido possivel hein... melhor arma pra engenheiros =)

 

Ainda so joguei B2K e Endgame. Ainda e cedo pra dizer qual mais gostei. Amanhã a primeira coisa que experimento é o Bandaar Desert. Se dizem que e o maior mapa da historia do BF, entao fiquei interessado nele. E quero ver como esta o Wake Island, tenho saudades desse mapa.

 

Naoquero saber dos mapas do Close Quarters, so vou mesmo pelas armas. Ja tive uma mtar nas maos, nao gostei. Gostei muito foi da ACW-R, otima arma! E a mtar so funciona a curtas distancias.

 

Adorei CTF e Conquest Domination. É impressao minha ou o nivel de destruiçao nos mapas DLC é maior do que os mapas que vêm com o jogo?

 

Higor, sobre aquilo do Brasil, nas aulas de historia so aprendi desde a sua descoberta até ao Grito do Ipiranga. De resto, nao aprendemos mais nada sobre o Brasil... por enquanto

 

Hoje em CTF no kiasar railroad eduquei um camper noob de uma forma um tanto humilhante. Tava ele a camperar no meio do mapa, fiz um t-bag antes de o matar para ele reparar em mim. Levantou-se e equipei a repair tool. Como ele era noob (e camper) falhou todos os tiros da sua arma primaria e da sua arma secundaria (eu estava mesmo a frente dele). Depois foi so queima-lo ate morrer. So tive essa ideia porque precisava de 1 kill com a repair tool para o assignment Fixing It.

 

Ate fiz uma boa partida no Strike At Karkand, eu a pensar que ia ser dificil ficar a conhecer bem os mapas... http://battlelog.bat...1941/183732711/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[Ajuda]Squad Wipe Ribbon

Como ganha ela?

Qual o melhor mapa/modo?

se tiver como me ajudar melhor ainda :/

to a uns 5 dias tentando ganha essa maldita e não consigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que matar todos os membros de uma squad inimiga antes de 1 deles dar respawn. E facil se voce apanhar uma squad de apenas 2 pessoas, mata esses 2 e pronto, o ribbon e seu. E mais facil do que parece, acredite.

 

Pro tip:

 

Todos os ribbons do jogo vêm aleatoriamente. Nao se preocupe com eles, so me faltam 2 para o trofeu, e houve alguns que nao sei como os fiz. Outros, nem tinha dado conta que os tinha ganho.

 

Voce vai eventualmente ganha-lo. Just keep playing and enjoy the damn game...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[Ajuda]Squad Wipe Ribbon

Como ganha ela?

Qual o melhor mapa/modo?

se tiver como me ajudar melhor ainda :/

to a uns 5 dias tentando ganha essa maldita e não consigo

tome grossura de homem e vai jogar metro q vc consegue facil. eu mesmo tenho 385.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tome grossura de homem e vai jogar metro q vc consegue facil. eu mesmo tenho 385.

-.-

eu so jogo sqrush na metro

ja levei os 3 cara do squad e essa ribbon maldita não veio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tome grossura de homem e vai jogar metro q vc consegue facil. eu mesmo tenho 385.

 

this ^

 

Nao vale a pena fazer boost na minha opiniao... sinto-me um pouco envergonhado quando me lembro dos momentos de quando ainda era um noob no BF3 e andava a pedir aqui no forum ajuda para fazer 2 ribbons no jogo. Hoje ja os tenho, e nem dei conta de os ganhar :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-.-

eu so jogo sqrush na metro

ja levei os 3 cara do squad e essa ribbon maldita não veio

 

tem q levar todos 2x no mesmo jogo pra ganhar. nao adianta levar todos 1x apenas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, voce mata 2 inimigos. Esses inimigos sao uma squad de 2. Pronto, ja tem 1 "squad wipe". Depois, tem de eliminar outra squad (pode ser a mesma ou pode ser outra diferente). Pode morrer as vezes que quiser, desde que elimine outra squad antes do final da partida esta tudo bem, Ganha outro squad wipe e aí voce ganha o ribbon.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se os cara do meu time mata alguem

minha contagem zera?'-'

 

O pessoal aqui não vai fazer boost com você. Melhor procurar ajuda na seção de boost.

 

Melhor coisa, jogue Conquest DOM ou Rush ou Conquest e suas chances serão bem maiores.

 

Se for Jogar CQDOM jogue Zibatower ou Donya Fortress (minha opinião) com SKS, PKP + Claymore, SCAR-L + M320, ou qualquer classe e shotgun. Com essas armas vc mata mais rápido um numero maior de inimigos juntos.

 

Rush e Conquest normal, jogue em mapas fechados como Siene, Op Metro e Grand Bazaar. Jogando SQDR sua chances diminuem muito, muitas vezes nos modos Rush e Conquest normal os caras ficam de 2 a 3 num SQD ai é de boa, jogando Op Metro em algum desses modos hoje você pega essa ribbon.

 

Edit.: Jogue em servers que tenham alteração de ticket, tipo Op. Metro com 1750TK, time balanceado a partida deve durar de 40 a 60min, nesse tempo vc deve conseguir a ribbon jogando de boa, mas tem que matar... tipo pegar os inimigos dando a volta na bandeira B enquanto está rolando a disputa nas escadas de concreto e rolante 1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se entretanto nao a conseguir, nao se preocupe. Divirta-se a jogar este otimo jogo e deixe ribbons, medalhas, stats e afins para depois :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se entretanto nao a conseguir, nao se preocupe. Divirta-se a jogar este otimo jogo e deixe ribbons, medalhas, stats e afins para depois :legal:

 

Isso mesmo, pois como diz o sábio Alexandre Fróta "O negócio....."

 

=]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...