Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

AEK so uso para mapas pequenos. Nao vale nada para mapas grandes e eu nao me sinto à vontade com uma arma com um Rate of fire tao alto. Sim, o underslung rail so serve mesmo para acoplar os grenade launchers e as M26s.

 

Armas com mais de 800 de RPM eu nao gosto. As que mais gosto são as de 600 e 700 RPM, mas a M16A3 e a M4A1 são exceções.

 

Mais uma coisa Rafiko, UMP-45 e shotguns tmb nao precisam de nerf. Tente usar uma shotgun em mapas tipo Kharg, Caspian e Firestorm. Aposto que nao consegue nem sequer 1 kill. Shotguns so funcionam comigo em TDM no Noshar Canals, nao consigo usa-las em mais lado nenhum.

 

UMP-45 tambem e tipo a M16A3. Uma das armas mais bem balanceadas do jogo. É a melhor arma que Support pode usar (alem de estar disponivel para todas as classes). É a minha 2ª favorita. Baixo rate of fire, recoil que se controla bem e um dano muito bom. E é uma PDW/SMG. Simplesmente adoro.

 

A unica arma que considero LIGEIRAMENTE overpowered é a M5K. Peguei num kit de um soldado morto e tinha a M5K. Killstreak de 12. Pena que nao tenho o Close Quarters para poder usa-la :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, m5k é bem fortinha, nao pelo dano, mas sim pela velocidade que dispara... ah e tipo sei la, nao gosto de nenhuma arma disponivel pra todas as classes, nao sei muito bem porq, acho que é porq perde o sentido de ter Classes sab...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shotguns ate faz sentido ser para todas as classes, mas as PDWs nem por isso. PDWs sao (Sub) Machine Guns, e quem usa Machine Guns é Support, entao acho que apenas o Support devia usar PDWs. Sem mencionar que odeio ver Recons a usar PDWs, sao mesmo noobs :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se vc colocar certos atachments o recoil praticamente some, por isso digo apelona, o dano dela é absurdo vc faz triple kill sem nem gastar 20 balas

Ela tem o recoil bem distribuído, tando verticalmente quanto horizontalmente, se vc coloca um flash supp, o recois vertical vai diminuir bastante, ou seja, a mira não vai subir muito, mas se vc colocar um heavy barrel, o recóil aumenta um pouco, mas o tiro vai mais longe, e tbm fica mais forte...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao preciso de grip ou de flash sup. na M16A3. Consigo controlar mto bem o recoil dela. Uso Heavy Barrel e Underslung Rail. Mesmo com o medkit, nao abdico do Underslung, nao acho o grip necessario.

 

Com a M4A1 as coisas ja sao diferentes. Nao consigo controlar o recoil, entao uso Reflex (esse sight é otimo com a M4A1) + Flash Sup + Foregrip. O recoil quase que desaparece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shotguns ate faz sentido ser para todas as classes, mas as PDWs nem por isso. PDWs sao (Sub) Machine Guns, e quem usa Machine Guns é Support, entao acho que apenas o Support devia usar PDWs. Sem mencionar que odeio ver Recons a usar PDWs, sao mesmo noobs :face11:

Exato, é realmente irritante ver recons correndo que nem doidos com uma mp7 na mão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mesmo. E nao me venham com essas historias de aggressive recon. Um verdadeiro aggressive recon é aquele que usa snipers semi automaticas ou as snipers com bolt action rapida (M40A5, SV98, etc).

 

Ainda mais irritante sao os recons que camperam com uma PDW ou uma shotgun e t-ugs ao lado deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Shotguns ate faz sentido ser para todas as classes, mas as PDWs nem por isso. PDWs sao (Sub) Machine Guns, e quem usa Machine Guns é Support, entao acho que apenas o Support devia usar PDWs. Sem mencionar que odeio ver Recons a usar PDWs, sao mesmo noobs :face11:

 

Desculpe mais vou ter que lhe contrariar.. PDWs nao são necessariamente sub machine guns, são na verdade "armas de defesa pessoal", ou seja, não tem o pq de um recon ou qualquee outra classe usar ela (:

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PDW = personal defense weapon.. acho q vc entendeu o que eu quis dizer

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pronto... Personal defence weapon (arma de defesa pessoal) = Sub Machine Gun ^^

 

Mesmo sendo de defesa pessoal, para mim nao faz muito sentido todas as classes terem elas disponiveis. Mesmo sendo de DEFESA PESSOAL, nao deixam de ser MACHINE GUNS (que são utilizadas pela classe Support)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo, PDW - arma de defesa pessoal.. certo, porém eh uma sub machibe gun, que literalmente são armas de pequeno porte, então não vejo o pq de qualquer classe usar ela.. afinal, são armas de PEQUENO porte

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao sei se clico em mostrar soiler :duvida: ah que se dane :hehe:

 

:face6: ... :porque:

o final foi merecido, parei de gostar do kira quando ele mato o L

Edit: Cara porq vc veio num fórum "gringo" ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Coreia do Norte declarou guerra à Coreia do Sul...

 

o.O o.O o.O

 

 

 

 

 

Essa noticia eh velha amigo portuga... Coreia do Norte declarou guerra a seus vizinhos do sul desde os anos 50 e desde entao sempre estiveram em guerra. Claro, sobre mediacao de "tregua", porem o estado de "guerra" sempre se manteve por la. Bem, acho que isso eh coisa de Norte coreano que nao tem o que fazer tentando mostrar que late, mas nao passa de um chihuahua. E se eles atacarem ai a China dessa vez nao vai poder fazer nada, ai tu ja sabe em 1 semana ja temos Marines desfilando em Pyonyang(algo assim, a capital deles).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

Essa noticia eh velha amigo portuga... Coreia do Norte declarou guerra a seus vizinhos do sul desde os anos 50 e desde entao sempre estiveram em guerra. Claro, sobre mediacao de "tregua", porem o estado de "guerra" sempre se manteve por la. Bem, acho que isso eh coisa de Norte coreano que nao tem o que fazer tentando mostrar que late, mas nao passa de um chihuahua. E se eles atacarem ai a China dessa vez nao vai poder fazer nada, ai tu ja sabe em 1 semana ja temos Marines desfilando em Pyonyang(algo assim, a capital deles).

verdade, a guerra "oficialmente" nao acabou, pois nao foi assinado nenhum "tratado de paz", apenas um armsticio (tregua). mas o "estado de guerra" que o norte declara eh novo, foi declarado pelo alto escalao do governo norte coreano. pode ser soh pra fazer graca, pode ser pra ir pro pau. e tenho certeza que a china nao ficara quietinha nao. nao vai entrar diretamente na guerra, mas vai fazer como a URSS fazia nos tempos de guerra fria, fornecendo armamento e bla bla bla.

essa "guerra" seria pessima pro japao, pra europa por tabela e pro resto do mundo idem. e vai que o ira resolve entrar na deixa ainda. la vai a economia mundial em crise de novo...

CoB_manu tb eh geografia politica ^^

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aliás a Coreia do Norte está quase em guerra com os EUA O_O

Porque não aparece o video ao invés do link :porque: :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque não aparece o video ao invés do link :porque: :porque:

 

No endereço do youtube tem que colocar http:// ao invés de https://

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

World War III?

 

Nah, acho que ainda e muito cedo para dizer isso :hehe:

Rafiko,

 

 

Ficava mais feliz se o L nao tivesse morrido. Voce ja viu os episodios todos? Nao vou dizer mais nada enquanto nao me der essa confirmaçao :krumel:

 

 

Eu vim para um forum "gringo" porque em 1ª lugar nao ha forums com esta dimensao portugueses, ate porque Portugal e um país pequeno e nao ha tantos gamers em Portugal como ha no Brasil. Em 2ª lugar eu cheguei aqui atraves de um amigo meu que tambem e portugues e me recomendou este site. Fiquei mais envolvido com o forum quando um dia decidi ler com mais detalhe as secções do forum e vi Battlefield 3. Aí, descobri que havia um platoon e decidi juntar-me. E por isso que hoje estou aqui :krumel:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me da umas dicas de que armas estão boas agora no BF3?

Porque a cada update eles nerfam uma arma e buffa outra, to jogando com a Aug (to com 3 estrelas com ela), ACW-R e a PKP Pecheneg (que nunca posso abandonar) ou RPK.

To vendo muita gente jogar com a M16A3, ela ta boazinha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me da umas dicas de que armas estão boas agora no BF3?

Porque a cada update eles nerfam uma arma e buffa outra, to jogando com a Aug (to com 3 estrelas com ela), ACW-R e a PKP Pecheneg (que nunca posso abandonar) ou RPK.

To vendo muita gente jogar com a M16A3, ela ta boazinha?

 

De longe ela eh uma das mais equilibradas do jogo

 

De Assault geralmente jogo de M16A3, enginner de A-91 e de support vario entre a Type-88 e a PDW-R, de acordo com o mapa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assault - Use a M16A3 ou a G3A3.

Support - PKP Pecheneg se quer ficar nas linhas de tras da batalha, uma PDW ou a M27 Jar se quer ser mais aggressivo

Engineer - M4A1, mas por causa do recoil use o Flash Sup e o Foregrip. Se ainda estiver com dificuldades em usar essa arma entao use a A-91.

Recon - Se quer ser agressivo use a M40A5 ou a SV98 ou entao a SKS. Se quer ser um sniper defensivo, que esta a snipar de longas distancias use a M98B.

 

Se quiser saber os melhores attachments tambem posso dizer para cada uma das armas que mencionei :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...