Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

vcs tao falando serio q esse 7.1 da imersao no jogo? ou vcs nao tem uma BOA referencia? claro que comparando com os headsets monos ou mesmo os 2.0 (stereo) vagabundos, esse 7.1 eh deve ter uma imersao maravilhosa. mas querer comparar com um bom ht com SUBWOOFER, ai ja eh demais nao? eu testei um modelo uma vez desses h7s e nao achei grande coisa nao. mas nao testei em jogo, testei num filme.

 

pelo preco desse 7.1 da pra mandar fazer revestimento acustico na sala e resolver seus problemas ^^

 

 

cara, esse teu walkman que vc usa aí não chega nem perto do H7 7.1

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
HeavenGate ele e o xXCommander nao e? Se ele ta ali e porque nao foi kickado... manu, o caspian border ate correu bem mas o server do Kharg Island era uma merda. Noobs com carros bomba a rebentar o nosso tanque... Desculpe aí por estar a atirar no heli, nao consegui resistir! Nao volto a fazer isso mais, prometo. Ainda tou chateado por causa do curtiss97, tuftuffer5 e Xzey_27, espero que eles morram e que sejam torturados no inferno com C4. CARAÇAS, PARECE QUE COMBINARAM OS TRÊS PARA ME MATAREM COM CARROS BOMBA! :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: ENFIEM O C4 NO CU! Ahem... jogamos bem tirando esses incidentes :hehe: Tenho que lhe dar os meus parabens emanuel. Tinha 2 tanques inimigos, um do lado, outro do outro. A primeira coisa que pensei foi: "Morte iminente...". Depois voce miraculosamente rebenta com 1ª tanque, eu saio logo para reparar o nosso e consegue matar o outro. Bom trabalho!

tava chato os carros bombas mesmo... o pior q os caras do time sequer spotavam... e eu comi bola algumas vezes, ja posicionava o tank pra correr pra proxima bandeira e me descuidava da rodovia... erro meu.

agora, vc viu o q acontece qdo alguem fica atirando a esmo? :face9:

eh a mesma coisa se o piloto do heli for razoavel e lockar ele com a torre do tank.

 

cara, esse teu walkman que vc usa aí não chega nem perto do H7 7.1

nao troco minha combinacao por nada #chupajoao

 

 

1270878051_86984682_1-Pictures-of--SONY-MUTEKI-STR-KM5000-Home-theater-system-1270878051.jpg

motorola-h375-bluetooth-headset-fone_MLB-O-2792487771_062012.jpg

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

You're not alone my brother...

 

Faça como eu, use helicopteros e tanques em vez de jatos... Nem todos podem ser como o Lipe e como o joao, entao tente ser como o emanuel ou como o outlaw (embora seja impossivel tornar-se tao bom como o outlaw, vale sempre a pena tentar :hehe: )

hoahueha é o jeito, bem que os dois podiam fazer um video ensinando a galera do ps3 a pilotar... seria legal :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoahueha é o jeito, bem que os dois podiam fazer um video ensinando a galera do ps3 a pilotar... seria legal :duvida:

 

nao precisa. ja tem 500 milhoes de videos no youtube ensinando isso (em todos os niveis de aprendizado)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, mas nao para ps3 '-' ae manu, qual a melhor config pro m1 abrams? eu uso reactive (ou proximity), lmg e mira thermal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, mas nao para ps3 '-' ae manu, qual a melhor config pro m1 abrams? eu uso reactive (ou proximity), lmg e mira thermal

 

 

Reactive/proximity, smoke e hmg/lmg, thermal somente para determinados mapas, mas prefiro smoke

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu uso thermal em seine, bazaar e peak nos servers publicos, mas o ideal eh usar smoke SEMPRE. alem da protecao contra javelin, smoke ajuda a esconder o tank.

sem contar q da pra montar trap de javelin facil em bazaar e seine.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tava chato os carros bombas mesmo... o pior q os caras do time sequer spotavam... e eu comi bola algumas vezes, ja posicionava o tank pra correr pra proxima bandeira e me descuidava da rodovia... erro meu. agora, vc viu o q acontece qdo alguem fica atirando a esmo? :face9: eh a mesma coisa se o piloto do heli for razoavel e lockar ele com a torre do tank.

 

Exato, como eu fiquei a atirar no helicoptero, quando olhei para baixo ja tinha o carro bomba ao pé de nos. Mas adorei quando conseguimos rebentar com 2 carros bomba ao mesmo tempo, demos uma boa liçao aqueles noobs.

 

Sera que eu sou o unico que viola (acho que no brasil é estupra) o :select: quando estou dentro de um tanque por causa das M15 AT Mines?

 

sim, mas nao para ps3 '-' ae manu, qual a melhor config pro m1 abrams? eu uso reactive (ou proximity), lmg e mira thermal

 

Sei que a pergunta nao foi para mim, mas se usa proximity nao ha necessidade de usar thermal. O thermal nao recomendo para mapas maiores, pois aí pode haver mais do que 1 tanque inimigo e ha muita gente com javelins e tambem os helicopteros, entao o smoke é a melhor opçao para mapas grandes. Dá para esconder-se dos outros tanques se estiver a combater com eles, pode evitar os tiros de javelin e dá para escapar dos helis.

 

Reactive armor, tal como o emanuel, so uso se tiver um gunner comigo a usar proximity. É uma otima combinaçao.

 

E sobre os tutoriais, eu nem com isso consigo pilotar jatos. A unica coisa que aprendi foi voar sem bater contra edificios/estruturas/chão. De resto, nada. A minha apontaria nos jatos é uma merda e perco sempre as dogfights. A unica coisa que sei usar bem no jato é o eject seat :hehe:

Prefiro os helis que são mais lentos ou entao estar no chão de infantaria ou dentro de um tanque.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sera que eu sou o unico que viola (acho que no brasil é estupra) o :select: quando estou dentro de um tanque por causa das M15 AT Mines?

 

Sei que a pergunta nao foi para mim, mas se usa proximity nao ha necessidade de usar thermal.

 

de tanto eu apertar, o meu :select: aqui soh aparece as letras S----CT ^^

e isso de proximity e thermal nao eh necessariamente verdade. antes do patch que nerfou os veiculos, eu soh usava thermal+proximity, mesmo em mapas abertos. se eu tomasse uma javelinada, o tank tava inteiro ainda. via a direcao do tiro e buscava o cara na thermica.

aqueles eram bons tempos :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas coisas eles nerfaram de mais. Quando a comunidade pedia um nerf para alguma coisa, os da EA/DICE pensavam que tinham de nerfar tanto ao ponto de se tornar inutil. Nem de mais nem de menos. Mas enfim, o ultimo patch ja saiu e nao ha volta a dar. Nao vai haver mais certo?

 

E o IGLA/STINGER, aumentaram o alcance mas nao diminuiram o dano :fuuu: E depois ainda tiram os flares do gunner e mantêm o tempo de reload dos flares/ECM muito alto...

 

A unica coisa que eu espero para o BF4 é que ele nao tenha o BUG DO SOM! Demoraram tanto tempo para corrigir isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas os veiculos eram apeloes mesmo... nao precisava nerfar desse jeito, mas uma nerfadinha teria q ter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eles deviam nerfar a m16a3 ... ô arma apelona disgracenta :face11: e as shotguns e ump...

M16A3 não é apelona, ela é uma das armas mais balanceada do jogo, recoil, dano, rate of fire, tudo bem distribuido nela as outras armas é que são ruins ou nerfadas!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se vc colocar certos atachments o recoil praticamente some, por isso digo apelona, o dano dela é absurdo vc faz triple kill sem nem gastar 20 balas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eles deviam nerfar a m16a3 ... ô arma apelona disgracenta :face11: e as shotguns e ump...

 

Apelão que um cara jogando de PDW com lanterna e G18, ainda usando TUG no pé!!! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Parem de reclamar e vao jogar COD :coolface: :coolface: :coolface:

igual vc fez neh! :face9:

Isso se chama manu_fofo

sei... ta bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafiko, como foi morrer com a minha M16A3 no Seine Crossing? :coolface:

 

Ela nao precisa de ser nerfada, ponto. No patch de Setembro aumentaram BASTANTE o recoil da M16A3 e da M4A1. Essas duas armas estão bem balanceadas, deal with it.

 

Rca, enfia as M15 AT Mines no cu. Morri 2 vezes seguidas por causa delas. E depois campera ali no meio da estrada do Caspian Border. Obrigado por camperar, torna-se um alvo facil ^^

 

De qualquer das maneiras, jogamos otimamente bem. Essa foi a melhor na minha opiniao, eu e o manu terminamos a partida com 6000 pontos de diferença do 3ª lugar: http://battlelog.bat...0076/183732711/

 

Eu gosto de Rush, a unica coisa que me nao me deixa jogar é Conquest. Nao consigo resistir a umas partidas de Conquest. Acho que tenho de jogar Rush mais frequentemente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

awwn >.< eu tava mó lerdão la mas depois joguei dnv no mesmo mapa e fui melhorzinho, num so mo fan de tdm (pelo menos nao nessa fase) quanto a m16 eu testei ela de novo e realmente ta nerfada, ai vc é mo chatinho com akela grenade launcher hein D=<

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TDM so gosto se for no Seine Crossing. O resto e uma merda. Eu e o Guga dissemos que ela tava bem balanceada...

 

O Guga nao gosta do grenade launcher, mas eu amo! M16A3 + KOBRA + Underslung Rail + Heavy Barrel + M320 Grenade Launcher = Lots of Kills. Ja tenho 3 SS com a M320. Entretanto, em mapas maiores, uso o medkit.

 

Hoje desbloquei a G3A3 e é uma otima arma! O problema mesmo e a capacidade de muniçao (o mesmo da SCAR-H) e demora muito tempo para recarregar, mas o recoil controla-se bem e faz um bom dano. Da para matar os inimigos num instante ^^ Ainda assim, prefiro a M16A3, consegui hoje a SS 9 com ela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TDM so gosto se for no Seine Crossing. O resto e uma merda. Eu e o Guga dissemos que ela tava bem balanceada...

 

O Guga nao gosta do grenade launcher, mas eu amo! M16A3 + KOBRA + Underslung Rail + Heavy Barrel + M320 Grenade Launcher = Lots of Kills. Ja tenho 3 SS com a M320. Entretanto, em mapas maiores, uso o medkit.

 

Hoje desbloquei a G3A3 e é uma otima arma! O problema mesmo e a capacidade de muniçao (o mesmo da SCAR-H) e demora muito tempo para recarregar, mas o recoil controla-se bem e faz um bom dano. Da para matar os inimigos num instante ^^ Ainda assim, prefiro a M16A3, consegui hoje a SS 9 com ela.

Eu prefiro muito mais a AEK-971 cara, ela + KOBRA (ACOG-4x em mapas grandes) + grip + heavy barrel é uma beleza (fiz isso só pra copiar voce mesmo :nuss: ) ah e uma pergunta: o underslug rail serve somente pra acoplar os lançadores ou altera mais alguma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...