Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

ja falei, nao tenho nada contra quem faz... eu ateh acho simpatico ^^

mas nao eh algo nobre de se fazer, assim como igla, m320, bipod, c4 em bandeira ou os otarios q tentam fazer drop shot...

o tank, assim como o jato ou o heli, estao la JUSTAMENTE pra fazer a diferenca. se nao estivessem la, seria apenas um Call of Duty mais bonito. nao quer jogar contra veiculos? vai pro tdm!

um cara que esta a peh tem uma boa desvantagem em relacao a alguem num veiculo (tank ou heli), mas nao diga que ele nao CONSEGUE se defender... ele consegue, mas não sabe se defender.

rpg, igla, c4, javelin, repair... sao todas ferramentas q vc pode usar... mas a maioria prefere sair correndo qdo se depara com um veiculo inimigo.

 

 

:okay:

 

ok

 

 

But i Like a loot :nuss:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja falei, nao tenho nada contra quem faz... eu ateh acho simpatico ^^

mas nao eh algo nobre de se fazer, assim como igla, m320, bipod, c4 em bandeira ou os otarios q tentam fazer drop shot...

o tank, assim como o jato ou o heli, estao la JUSTAMENTE pra fazer a diferenca. se nao estivessem la, seria apenas um Call of Duty mais bonito. nao quer jogar contra veiculos? vai pro tdm!

um cara que esta a peh tem uma boa desvantagem em relacao a alguem num veiculo (tank ou heli), mas nao diga que ele nao CONSEGUE se defender... ele consegue, mas NAO SABE se defender.

rpg, igla, c4, javelin, repair... sao todas ferramentas q vc pode usar... mas a maioria prefere sair correndo qdo se depara com um veiculo inimigo.

 

E quem fala assim nao é gago... Disse tudo. Quem nao quer jogar contra veiculos mas quer jogar na mesma em mapas grandes, no server browser basta escolher aquilo do Infantry only. Mas e inutil jogar em mapas grandes sem veiculos, entao mais vale jogar em TDM como voce disse.

 

Eu quando jogo de engineer e fico sem muniçao na RPG, entao tudo o que tenho a fazer é ir ao pe do tanque inimigo com a repair tool e ter fé em deus :hehe: Posso morrer, mas é como diz o outro - ao menos morro com honra

Guga, o que ele queria dizer era que a maioria das pessoas prefere fugir dos tanques e manter a distancia e depois nao usam as suas ferramentas para se defenderem. Mas a "minoria" das pessoas faz o que voce disse. São inteligentes e vao para um sitio seguro onde podem atirar com a RPG à vontade. O problema e que a maioria sao uns medrosos e nao podem ver veiculos à frente que fogem logo. Nao basta ter ferramentas para se defender, tambem tem que as saber usar.

 

Colllection, lamento informa-lo, mas no battlefield 3 os inimigos nao deixam nenhum loot quando morrem. You may like a lot putting C4 on flags, but it is noobish thing to do and I hate anyone who does that shit.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colllection, lamento informa-lo, mas no battlefield 3 os inimigos nao deixam nenhum loot quando morrem. You may like a lot putting C4 on flags, but it is noobish thing to do and I hate anyone who does that shit.

putz, pode crer... ontem esse viado ficava fazendo c4 trap nas bandeiras em Seine :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colllection, lamento informa-lo, mas no battlefield 3 os inimigos nao deixam nenhum loot quando morrem. You may like a lot putting C4 on flags, but it is noobish thing to do and I hate anyone who does that shit.

 

Quem lhe disse que os inimigos não deixam loot??? E o equipamento deles quando morre??

 

 

 

:coolface: :coolface: :coolface:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz, pode crer... ontem esse viado ficava fazendo c4 trap nas bandeiras em Seine :porque:

 

Não faço direito porque sei que é sacanagem. Só fiz la em toda jogatina de ontem.

 

É maior fuleragem mesmo, mais eu ria alto quando a bandeira piscava :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quem lhe disse que os inimigos não deixam loot??? E o equipamento deles quando morre??

 

 

 

:coolface: :coolface: :coolface:

 

 

 

Desmancha-prazeres... Eu estava a brincar com o Colllection porque ele deu um erro gramatical no ingles... Eu nao suporto ver erros gramaticais no ingles!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

danielcolonizador, ja achava sua ass massa, agora q fui consegui traduzi td fico mais massa ainda :awyea: :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara é Noob porque usa carro bomba?

 

Toda estrategia é valida pra destruir o inimigo, é preconceito criticar os" Farid" da vida ai :hehe:

Edit: Fala que Carro Bomba é coisa de Noob pro LeandroMaximo, I Dare you, Double dare you M.....

HAHAHAHAHAHAHA

Coisa de noob é dar kill pros outros :excited_troll:

 

 

O que é Noob:

 

 

 

Noob (ou n00b) é uma gíria que significa "novato". É popularmente usada em comunidades de jogos online pelos jogadores mais experientes quando querem fazer referência a jogadores novatos ou a jogadores egoístas ou ignorantes. Pode ser bastante ofensiva quando utilizada para designar uma pessoa sem capacidade de ganhar o jogo, pois adquire o significado de imbecil ou burro.

 

Esta gíria é usada especialmente em jogos, no entanto, o termo noob com significado pejorativo tem vindo a ser usado entre adolescentes em situações cotidianas.

 

Noob é diferente de newb (ou newbie) que significa "aprendiz" ou "inexperiente", designando um iniciante numa atividade ou profissão. É alguém que pode cometer erros por não saber como executar uma determinada tarefa, mas o objetivo é aprender e evoluir. Esta pessoa normalmente faz uso de um manual de instruções ou recebe orientações.

 

Nas comunidades de jogos online há distinção entre o noob (indivíduo incapaz, perdedor e egoísta) e o newb (indivíduo que, apesar de ser iniciante no jogo, respeita os experientes e aprende com facilidade).

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera estou começando a jogar Bf3 estou no nivel 16, e gostaria de poder participar do cla mpst!

por onde posso começar?

quem é lider ai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
danielcolonizador, ja achava sua ass massa, agora q fui consegui traduzi td fico mais massa ainda :awyea: :awyea: :awyea:

:lol2: :lol2: :lol2:

 

O cara é Noob porque usa carro bomba? Toda estrategia é valida pra destruir o inimigo, é preconceito criticar os" Farid" da vida ai :hehe: Edit: Fala que Carro Bomba é coisa de Noob pro LeandroMaximo, I Dare you, Double dare you M..... HAHAHAHAHAHAHA Coisa de noob é dar kill pros outros :excited_troll:

O que é Noob: Noob (ou n00b) é uma gíria que significa "novato". É popularmente usada em comunidades de jogos online pelos jogadores mais experientes quando querem fazer referência a jogadores novatos ou a jogadores egoístas ou ignorantes. Pode ser bastante ofensiva quando utilizada para designar uma pessoa sem capacidade de ganhar o jogo, pois adquire o significado de imbecil ou burro. Esta gíria é usada especialmente em jogos, no entanto, o termo noob com significado pejorativo tem vindo a ser usado entre adolescentes em situações cotidianas. Noob é diferente de newb (ou newbie) que significa "aprendiz" ou "inexperiente", designando um iniciante numa atividade ou profissão. É alguém que pode cometer erros por não saber como executar uma determinada tarefa, mas o objetivo é aprender e evoluir. Esta pessoa normalmente faz uso de um manual de instruções ou recebe orientações. Nas comunidades de jogos online há distinção entre o noob (indivíduo incapaz, perdedor e egoísta) e o newb (indivíduo que, apesar de ser iniciante no jogo, respeita os experientes e aprende com facilidade).

CRTL-C + CRTL-V??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Fala galera estou começando a jogar Bf3 estou no nivel 16, e gostaria de poder participar do cla mpst! por onde posso começar? quem é lider ai?

 

 

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/14934-alistamento-platoon-cla-grupo-battlefield-3-do-mypst/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noob eh quem faz boost pra aumentar o W/L ratio e o K/D ratio :)

 

Alem de levar vantagem usando glitch e fazendo teamkill :)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noob eh quem faz boost pra aumentar o W/L ratio e o K/D ratio :)

 

 

Belas Palavras :cuteness:

 

 

* Ow Brother foi mal pelo Heli da ultima vez lá, perdi o controle e quando vi ja tava de cara com a montanha....

 

:face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Belas Palavras :cuteness:

 

 

* Ow Brother foi mal pelo Heli da ultima vez lá, perdi o controle e quando vi ja tava de cara com a montanha....

 

:face11:

 

kkkkkk tranquilo brother, eu no seu lugar faria pior, pq só sei jogar de gunner :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que esse assunto do carro bomba tivesse encerrado...

 

manu, voce nao sabe a maneira de como eu fiquei honrado quando enviou aquela menssagem a dizer "2 vs 12... assim nao da" :face8: (Se nao percebeu, era sinal que eu estava a jogar bem)

Infelizmente foi mesmo assim no Damavand Peak. 4 C4 Heroes + todos a jogar de engineer + o resto da nossa equipa nao sabia jogar = base rape. Eu saia do tanque para reparar, mas nao valia a pena, pois os engineers mandavam logo tiros com a RPG...

 

http://battlelog.bat...8224/183732711/

 

Hoje vi uma descriçao muito estupida num server. Guga essa é para voce: "No Coronel 100 with M16A3. I feel sorry for those noobs that level up using only 1 weapon...." (Tradução: Proibido Coronel 100 com M16A3. Tenho pena desses noobs que sobem de nivel usando apenas 1 arma...").

 

O que e que uma coisa tem a ver com a outra? O gajo pode ser Coronel 100 e estar a usar a M16A3 pela primeira vez! (isso e impossivel, mas estou apenas a dar um exemplo)

 

98 kills com o T90A... so mais 2 para 100!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei 2 veses no server mypst e ñ sei se tem essas de " pode isso, isso ñ, akilo ñ, isso sim aquilo outro ñ" na moral velho acho muita frescura pra ñ usar outra palavra essa putaria de proibir armas etc no serve é muita frescura.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei 2 veses no server mypst e ñ sei se tem essas de " pode isso, isso ñ, akilo ñ, isso sim aquilo outro ñ" na moral velho acho muita frescura pra ñ usar outra palavra essa putaria de proibir armas etc no serve é muita frescura.

 

Quanto mais eles dizem que é proibido, mais eu uso, principalmente Igla/Stinger se não tiver ADM no server :lol2:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Hoje vi uma descriçao muito estupida num server. Guga essa é para voce: "No Coronel 100 with M16A3. I feel sorry for those noobs that level up using only 1 weapon...." (Tradução: Proibido Coronel 100 com M16A3. Tenho pena desses noobs que sobem de nivel usando apenas 1 arma...").

 

O que e que uma coisa tem a ver com a outra? O gajo pode ser Coronel 100 e estar a usar a M16A3 pela primeira vez! (isso e impossivel, mas estou apenas a dar um exemplo)

 

 

Hahahahaha essa descrição é totalmente ridicula, pois não tem diferença entre ficar variando de arma, e usar uma arma que a pessoa gosta pra caramba pra subir de lvl. Não há diferença de pontos!!

 

 

Quanto mais eles dizem que é proibido, mais eu uso, principalmente Igla/Stinger se não tiver ADM no server :lol2:

Uma vez eu entrei num TDM Hardcore pra fazer um assignment, e na descrição, estava escrito: "Snipers only" mas vi que não tinha ADM e peguei uma arma de suporte enquanto os outros usavam as snipers :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba, no server do mpst/CoB nao ha proibiçao de armas. Apenas é proibido matar pessoas com a MAV (mas isso nao impede de usar a MAV, pode usa-la para fazer o spot mas nao pode usar para matar os inimigos), proibido usar bug/glitch e acho que tambem nao e permitido usar C4 nas bandeiras e dar base rape/roubar veiculos à outra equipa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez eu entrei num TDM Hardcore pra fazer um assignment, e na descrição, estava escrito: "Snipers only" mas vi que não tinha ADM e peguei uma arma de suporte enquanto os outros usavam as snipers :hehe:

 

AUHSUASHUASHUAS eu sempre faço aquilo que eh contrário a descrição do server... se não tiver ADM, eh claro :coolface:

 

Que eu saiba, no server do mpst/CoB nao ha proibiçao de armas. Apenas é proibido matar pessoas com a MAV (mas isso nao impede de usar a MAV, pode usa-la para fazer o spot mas nao pode usar para matar os inimigos), proibido usar bug/glitch e acho que tambem nao e permitido usar C4 nas bandeiras e dar base rape/roubar veiculos à outra equipa.

 

C4 na bandeira e no M-Com eh tão legal :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

C4 na bandeira e no M-Com eh tão legal :lol2:

 

Isso e tao irritante! Se eu algum dia jogar consigo e voce me fizer isso, enfio-lhe com um tiro de canhao do tanque pelo cu acima que o desfaço em bocadinhos :face9:

 

Se tivermos na mesma equipa e voce fizer isso, para o educar faço aquilo dos transport vehicles. Vou em direçao a si, e antes de bater em voce saio do carro e morre por "Bad Luck" :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso e tao irritante! Se eu algum dia jogar consigo e voce me fizer isso, enfio-lhe com um tiro de canhao do tanque pelo cu acima que o desfaço em bocadinhos :face9:

 

Se eu não destruir seu tanque antes com C4 veremos :coolface:

 

Se tivermos na mesma equipa e voce fizer isso, para o educar faço aquilo dos transport vehicles. Vou em direçao a si, e antes de bater em voce saio do carro e morre por "Bad Luck" :coolface:

Ai vc não está zelando pelo bem estar do time para uma grande vitória, e sim gerando revoltas :excited_troll:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...