Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Se eu não destruir seu tanque antes com C4 veremos

Ja ouviu falar de proximity scan? Ja ouviu falar de reactive armor?

 

Ai vc não está zelando pelo bem estar do time para uma grande vitória, e sim gerando revoltas

A equipa nao precisa de noobs, por isso nao vou afetar o seu bem estar :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não destruir seu tanque antes com C4 veremos

Ja ouviu falar de proximity scan? Ja ouviu falar de reactive armor?

E vc sabia que vc sem um gunner vc usa Reactive ou usa o Proximity? Ou ate mesmo um tank com driver e gunner nem sempre eh eficiente a ponto de parar um Support? =P

 

Ai vc não está zelando pelo bem estar do time para uma grande vitória, e sim gerando revoltas

A equipa nao precisa de noobs, por isso nao vou afetar o seu bem estar :excited_troll:

Mais com certeza vai gerar uma raiva que pode acabar lhe prejudicando :coolface:

P.S: Posso ter interpretado errado mais esse "noob" nao foi direcionado a mim né? :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei disso. Se nao uso reactive armor, entao voce nao vai conseguir plantar o C4 no tanque, pois eu vou spotar voce antes de chegar a mim. Se usar reactive armor, voce planta o C4, explode-o, o tanque nao fica com nenhum dano e consigo ver voce a fugir. Morte iminente.

 

Que raiva? Como me vai prejudicar?

 

Oh nao, claro que nao era direcionado a voce :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu sei disso. Se nao uso reactive armor, entao voce nao vai conseguir plantar o C4 no tanque, pois eu vou spotar voce antes de chegar a mim. Se usar reactive armor, voce planta o C4, explode-o, o tanque nao fica com nenhum dano e consigo ver voce a fugir. Morte iminente.

 

Que raiva? Como me vai prejudicar?

 

Oh nao, claro que nao era direcionado a voce :coolface:

 

Aah va, não se baseie muito nisso, acredite, já destruí varios tanks com reactive, pois tive tempo suficiente pra por todos os C4s kkk

 

Ah bom, assim espero :coolface:

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses cara são fodas xD

 

mais continuem... estou anotando muitas informações aki ^^.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada, eram experts mesmo :coolface:

 

Opa, Só falar que vamos discutindo ai kkkkk...

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pensei que esse assunto do carro bomba tivesse encerrado... manu, voce nao sabe a maneira de como eu fiquei honrado quando enviou aquela menssagem a dizer "2 vs 12... assim nao da" :face8: (Se nao percebeu, era sinal que eu estava a jogar bem) Infelizmente foi mesmo assim no Damavand Peak. 4 C4 Heroes + todos a jogar de engineer + o resto da nossa equipa nao sabia jogar = base rape. Eu saia do tanque para reparar, mas nao valia a pena, pois os engineers mandavam logo tiros com a RPG... http://battlelog.bat...8224/183732711/

cara, esse round realmente tava zoado... panelinha do outro lado e do nosso soh nos 2, o resto nem coronel era... nao tinha a menor condicao de jogar, mas ficamos ateh o final. bom mesmo foi o anterior em Firestorm... acho q nunca vi tanto c4 hero num time... tomamos umas 3x, mas despachamos juntos PELO MENOS uns 30. :champion:

 

Joguei 2 veses no server mypst e ñ sei se tem essas de " pode isso, isso ñ, akilo ñ, isso sim aquilo outro ñ" na moral velho acho muita frescura pra ñ usar outra palavra essa putaria de proibir armas etc no serve é muita frescura.
Que eu saiba, no server do mpst/CoB nao ha proibiçao de armas. Apenas é proibido matar pessoas com a MAV (mas isso nao impede de usar a MAV, pode usa-la para fazer o spot mas nao pode usar para matar os inimigos), proibido usar bug/glitch e acho que tambem nao e permitido usar C4 nas bandeiras e dar base rape/roubar veiculos à outra equipa.

eu nao lembro quais eram as regras do server do mypst, mas no server do CoB nao pode mav kill, glitch ou respawn trap. igla, carrinho bomba, etc, sao coisas de noob, mas quem disse q os noobs nao sao bem-vindos? :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esses drivers eram noobs e cegos :hehe:

 

Só se lembre que os ataques podem vim de forma terrestre ou aérea :lol2: :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, esse round realmente tava zoado... panelinha do outro lado e do nosso soh nos 2, o resto nem coronel era... nao tinha a menor condicao de jogar, mas ficamos ateh o final. bom mesmo foi o anterior em Firestorm... acho q nunca vi tanto c4 hero num time... tomamos umas 3x, mas despachamos juntos PELO MENOS uns 30. :champion:

 

Foi essa aqui: http://battlelog.bat...5379/183732711/

 

27 que matamos para ser preciso. Eu 6 e voce 21. Mas se contarmos as vezes que eu saí do tanque para me livrar de uns C4 heroes foram mais 3. Aí faz 30. Acertou mesmo em cheio no numero. É verdade, sofremos muito com c4 heroes. A equipa deles nao tinha estrategia nenhuma, estava mais de metade da equipa numa só bandeira, o proximity scan revelava tantos inimigos numa certa bandeira que nem dava para ver mais nada no mini map, so dava para ver setinhas vermelhas :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tipo de informaçoes precisa?

 

Ja peguei varias com vcs aki... sobre armas, equipamentos, ontem mesmo sobre as combinações pra blindados e por ai vai xD

 

passei essas informações pro meu irmão ontem e fez top em duas partidades com win nas duas de conquest hehehehehehe

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja peguei varias com vcs aki... sobre armas, equipamentos, ontem mesmo sobre as combinações pra blindados e por ai vai xD

 

passei essas informações pro meu irmão ontem e fez top em duas partidades com win nas duas de conquest hehehehehehe

 

:fuck:

 

Se precisar de ainda mais informaçoes sobre loadouts basta perguntar :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ja peguei varias com vcs aki... sobre armas, equipamentos, ontem mesmo sobre as combinações pra blindados e por ai vai xD

 

passei essas informações pro meu irmão ontem e fez top em duas partidades com win nas duas de conquest hehehehehehe

 

Estamos ai para isso kkk

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

phase4.png

 

Será que no bf4 vai ter como escolher soldadas femininas ?

Uma vez eu vi uma noticia de que o BF4 terá personagens femininos, e essa imagem comprova isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que no bf4 vai ter como escolher soldadas femininas ?

 

Se são SOLDADAS têm que ser FEMININAS né?

 

Brincadeiras à parte, acho que isso vai atrair o publico feminino para o Battlefield :nuss:

Caramba, o co-op é mesmo chato. So ja me falta desbloquear a G3A3, tenho 130 000 pontos, faltam mais 30 000 (basicamente, mais 3 partidas do Hit and Run, eu ganho 10 000 pontos por cada uma). Falta-me ainda fazer o Drop 'Em Like Liquid (os reféns sao sempre mortos na mansao :face11: ) e a ultima missao de todas que nao sei o nome...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que no bf4 vai ter como escolher soldadas femininas ?

 

 

Foi aprovado recentemente pelo Congresso Americano a entrada de mulheres nas chamadas "linhas de frente". Agora uma mulher pode ser "bucha de canhao"(Patetico e o fim do mundo na minha humilde opiniao).

 

Levando isso em consideracao e o fato do BF4 ser um game futuristico....acho que deve ser sim uma opcao a ser considerada. Porem nao sei se vai ser algo bem recebido por jogadores da Asia, mas especificamente do Oriente Medio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porem nao sei se vai ser algo bem recebido por jogadores da Asia, mas especificamente do Oriente Medio.

vc tem razao, out. mas o mercado consumidor maior eh europa-eua. na pior das hipoteses, eles lancam uma versao "censurada" por la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc tem razao, out. mas o mercado consumidor maior eh europa-eua. na pior das hipoteses, eles lancam uma versao "censurada" por la.

 

Ou entao eles removem essa funcionalidade dos BF4s R3 (acho que é essa a regiao asiatica, nao tenho a certeza)

 

Ja que estamos a falar de soldadas no Battlefield, sou o unico que acha que o Recon do Aftermath (acho que e o do US) se parece com uma mulher? (sei que e um homem, mas ele parece mesmo) Sem referir que quase todas as meninas que jogam BF3 têm esse soldado como imagem na pagina dos stats do battlelog...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mundo do Battlefield é novo pra mim. Comprei o jogo e comecei a jogar ontem a campanha, estou gostando bastante. Será que irei sofrer muito no multiplayer pra aprender quais as melhores armas e etc?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mundo do Battlefield é novo pra mim. Comprei o jogo e comecei a jogar ontem a campanha, estou gostando bastante. Será que irei sofrer muito no multiplayer pra aprender quais as melhores armas e etc?

 

A campanha do Battlefield 3 é 0. Sinceramente, e uma porcaria. Quando cheguei ao multiplayer eu nem queria acreditar que estava a jogar o mesmo jogo. Vale a pena começar ja a jogar o multiplayer, aí voce e que vai encontrar muita diversao. Que tal juntar-se ao nosso platoon e participar aqui no forum? Estaremos sempre dispostos a ajudar-lhe e caso precise de ajuda ou de dicas para o multijogador basta perguntar! Clique aqui para se alistar.

 

Eu nao percebi muito bem a sua pergunta, pode explicar melhor? :duvida:

Se quiser dicas sobre os jatos fale com o joaopedrodmbr, se quer dicas de infantaria fale com o Guga ou com o viny, se quer dicas de tanques/IFVs fale com o manu_bc, se quer dicas de helicoptero fale com o Lipe. O outlaw_renegado da-lhe dicas de tudo, afinal ele é a lenda :hehe:

Eu, comparado com a maioria dos outros jogadores aqui do platoon, nao sou grande jogador, mas eu posso dar-lhe algumas dicas de infantaria, tanques e umas poucas de attack helicopters.

 

Pessoal, esta pergunta vai ser um pouco estupida mas aqui vai... Imaginem que têm 100 balas e uma M16A3 (ainda nao esta carregada, nao tem balas nenhumas). Põem a mag na M16A3 e ficam com 30 balas na arma e 70, digamos, no vosso bolso. Voces dão um tiro ficam com 29 na M16. Depois recarregam a arma, e a M16 fica com 31 balas. Então no vosso bolso ficam com 40. Certo? Se estiver errado nem vale a pena ler o resto...

 

E que no battlefield 3, se voce fizer isso, em vez de ficar com 40 no bolso fica com 68 (no battlefield, o bolso e aquele numero que esta ao lado das balas restantes dentro da arma)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que preconceito é esse?

 

Eu sou a favor de ter personagem feminina no Battlefield sim, e acho comendável uma mulher sair do conforto da sociedade e lutar pelo que ela acredita.

 

 

Eu acho importante a EA dar esse passo e mudar esse pragmatismo...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...