Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Hoje vi o edson na PSN! Agora so falta ele voltar a postar aqui no forum...

 

Pessoal, na vossa opiniao, qual e a melhor sniper para usar a longas distancias? De pouca a media distancia gosto de usar a SKS, tenho que dizer que é muito boa para isso, mas nao e mto boa a longas distâncias, nao so pelo bullet drop muito alto mas tambem pelo pouco dano que causa a longas distancias. Por isso tenho andado na duvida de qual é a melhor para longas distancias :duvida:

 

A longa distancia Snipers Bolt-Action humilham as Semi-Auto, a mais forte de todas e a melhor para usar a longa distancia é a M98B, na minha opinião.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ah cara se voce for premium, voce pode usar a L96 ou a Jng - 90 caso nao eu gosto muito da m98b, eu uso Straight pull bolt scope 8x e nada do ultimo slot ou o silenciador dependendo do mapa, esse é meu set ainda to desbloqueando coisas pra l 96 e tals... e a proposito eu ja sou parte do mpst e fiz aquela postagem para voces falaram mesmo de servidores que voces jogam e recomendam e tudo mais

 

A longa distancia Snipers Bolt-Action humilham as Semi-Auto, a mais forte de todas e a melhor para usar a longa distancia é a M98B, na minha opinião.

 

Quanto ao Pinguim, eu nao sou Premium. Voce ja e do platoon? Oh, pois é, ainda nao tinha reparado. Bem, reparei que leu a minha resposta, tal como disse, um bom server é subjetivo, por isso o melhor mesmo e usar a pesquisa personalizada. Voltando ao assunto das snipers, o viny disse que a M98B é a melhor. Bem tive a ver o dano que faz, o maximo é 95, sendo o minimo 75, o que é muito bom.

 

Ainda falta um pouco para a desbloquear. so comecei a jogar de Recon há 3 dias atrás. Ainda falta desbloquear a M40A5 e só depois é que vem a M98B. De bolt actions ainda so tenho a SV98, mas nao gosto muito dela. Acho que o bullet drop é um pouco alto. Aprendi que com essa arma, se nao dermos um headshot logo ao primeiro tiro, entao ja nao consigo matar o inimigo. Eles acabam por fugir do lugar onde estavam, e perco-os de vista. Com a M98B deve ser um pouco mais facil, pois causa mais dano. O dano que a SV98 causa a longas distancias e de apenas 50, e a curta distancia causa 80. So tenho 2 kills com a SV98, e sao 2 kills, 2 headshots. Vou esperar ate desbloquear a M98B, e depois logo se vê.

 

Obrigado pela ajuda de voces os dois! :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sniper = ficar parado atirando. Que é = Manu te procurando igual um tarado pra te dar facada.

:excited_troll:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando ao assunto das snipers, o viny disse que a M98B é a melhor. Bem tive a ver o dano que faz, o maximo é 95, sendo o minimo 75, o que é muito bom.

 

Ainda falta um pouco para a desbloquear. so comecei a jogar de Recon há 3 dias atrás. Ainda falta desbloquear a M40A5 e só depois é que vem a M98B. De bolt actions ainda so tenho a SV98, mas nao gosto muito dela. Acho que o bullet drop é um pouco alto. Aprendi que com essa arma, se nao dermos um headshot logo ao primeiro tiro, entao ja nao consigo matar o inimigo. Eles acabam por fugir do lugar onde estavam, e perco-os de vista. Com a M98B deve ser um pouco mais facil, pois causa mais dano. O dano que a SV98 causa a longas distancias e de apenas 50, e a curta distancia causa 80. So tenho 2 kills com a SV98, e sao 2 kills, 2 headshots. Vou esperar ate desbloquear a M98B, e depois logo se vê.

 

Obrigado pela ajuda de voces os dois! :)

 

SV98 era boa na versão Beta do Battlefield 3, grande parte da beta eu joguei de "Agressive Recon" com ela e era muito forte. Já na versão final do jogo, não usei muito ela, sempre joguei mais com a M98B, acho que tenho umas 600 ou 700 kills com ela.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea: :awyea: :awyea:

e desde qdo tugs eh impecilho pra lamber alguem?

alguns aqui do platoon podem ratificar isso :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea: :awyea: :awyea:

e desde qdo tugs eh impecilho pra lamber alguem?

alguns aqui do platoon podem ratificar isso :coolface:

 

Ah pois, se voce andar devagarinho o t-ugs nao deteta o inimigo :face1:

Mas eu posso "snipar" dum ponto perto da minha base e assim voce nao pode ir lá porque ao fim de 10 segundos voce morre :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea: :awyea: :awyea:

ja fiz muita viagem soh de ida pra lamber camperzinho em base. nao adianta. camperzinho nao tem vez.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ai tira minha duvida por favor....

 

seguinte... ñ to conseguindo logar no battlelog... eu abro o site e pede pra por email e senha... acredito eu que seja a da psn certo??? se for... ñ entra -.-

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ai tira minha duvida por favor....

 

seguinte... ñ to conseguindo logar no battlelog... eu abro o site e pede pra por email e senha... acredito eu que seja a da psn certo??? se for... ñ entra -.-

 

nao e da PSN, é da sua conta Origin

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw fera... nem me passou pela cabeça isso... ja tenho conta la xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feliz natal pra galera do platoon :krumel:

 

Sei q isso é uma pergunta nada haver mas, nesse natal estão pensando em alguem em especial? Eu estou pensando em uma menina q gosto muito

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feliz natal pra galera do platoon :krumel:

 

Sei q isso é uma pergunta nada haver mas, nesse natal estão pensando em alguem em especial? Eu estou pensando em uma menina q gosto muito

:forever:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...