Ir para conteúdo

PinguinMarciano

Trophy Hunter
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Neutro

2 Seguidores

Sobre PinguinMarciano

  1. Alguém ai poderia recomendar uma boa configuração para engenheiro e support ? principalmente pra support ja que pe uma classe que eu acho muito problematica=/
  2. Po eu tb man '-' esse dvd que eu gravei nao é nenhum filme e tals, eu assino netflix, o dvd são apenas alguns videos que eu baixei da internet da propria sony, tipo uns videos do the last of us que ela n colocou na ps store tendeu?
  3. eu nunk coloquei nada pirata no meu ps3, porem esses dias eu gravei um dvd no pc, e tipo se eu colocar pra rodar no ps3, da algum problema ?
  4. se eu nao me engano, esses 15gb são o hd reservado para video e musicas, ja que o ps3 é trvado em relação a distribuição de memoria e tudo mais =/
  5. Opa! beleza? Meu caso é o seguinte, eu comprei premium no bf3 isso ja faz quase um ano, porem no battlelog nao consta isso. já me informei, e isso ocorre porque a conta que eu comprei premium nao é a mesma conta que eu jogo bf3, me ensinaram como vincular as duas contas, e eu fui tentar fazer isso, mas é que simplesmente nao aparece, bom talvez isso ocorra porque eu ja joguei nessa conta, e por isso criou uma conta automaticamente na origin? no e-mail dessa conta chegaram as seguintes mensagens:
  6. Ae black, depois de tudo isso decidi fazer o mais óbvio : checar o e-mail da conta em questão... :porque: E bom achei um e-mail dizendo que eu fiz uma conta na origin, e um dizendo bem vindo ao battlefield 3, dizendo pra eu me inscrever no battlelog e afins, e só isso vou mandar um trecho do e-mail de cada um pra ver se vc consegue identificar melhor: Battlefield 3 : Consulta as tuas estatísticas. Liga-te a amigos. Visita o Battlelog. Antes de entrares na batalha, visita o Battlelog, a tua rede social de Battlefield 3 totalmente gratuita. • Obtém dicas úteis • Lê conteúdos de outros utilizadores • Acompanha o teu desempenho • Interage com camaradas de armas Caso estejas à procura de uma excelente forma de ganhar vantagem sobre os teus adversários, subscreve as actualizações do Battlefield 3 para receberes notícias, dicas, truques, kits de atalho, ofertas especiais e muito mais. Subscreve - se já. Origin/EA Bem-vindo à Origin! A tua Conta Origin serve de livre-trânsito para tudo na EA, dos websites e aplicações para telemóvel aos jogos para consolas e PC. Utiliza o teu email e password para iniciares sessão onde quer que vejas o logótipo da Origin. é isso ai =/ meu caso tem salvação ?
  7. pois eu acho que fiz somente uma conta da ea, pois lembro de ter baixado a demo do battlefield 1943 sera que é isso ? eu tenho que checar e ou excluir essa conta ea ?
  8. o que aonctece é o seguinte, vou tentar simplificar tudo, vou fazer o que vc disse, logo na conta onde comprei o premium, aperto o d pad pra direita e aparece checking feed, e depois "account not activated" , aperto x e ele da um reloading feed a aparece account not activated de novo e fica nesso looping, porem se eu clico em multiplayer e depois volto la ele aparece em baixo "Account : atstasf@gmail.... " mas tirando isso nao muda nada sera que eu ja fiz um conta no battlelog e tenho que excluir ?
  9. sim, e beem la embaixo (abaixo do "i have signed in etc etc') ta escrito o meu e-mail
  10. Po entao isso que quis dizer nao acontece nada quando aperto X e nao acontece nada ...
  11. Mas como faço isso ? eu entrei na minha conta europeia e la diz pra eu fazer login no battlelog pra ativar e sei la ... [edit] aparece assim "Visit battlelog.com to activate your battle feed and extend your experience to the web" ai tem uma opção pra apertar "x" escrito I have signed up on battlelog.battlefield.com e entao .-.
  12. The show must go on - Queen Aquele momento em que te matam e voce fica puto e bom ... show must go on ... :D
  13. e ai tudo bom? meu probleminha é o seguinte, eu tenho uma conta na psn americana, e meu bf3 é europeu, entao comprei o premium numa conta europeia, porem, no battlelog nao consta que sou premium tem algo que eu possa fazer pra concertar isso ?
  14. hehe é só fazer como o LiquidJoRgE disse, eu tenho esse headset e ele é muito bom (meus amigos dizem que o som chega perfeito la) o problema é a bateria =/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...