Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

grande jogatina com o viny, thi orleans e o leandroch, simplesmente adorei! Agora, alguem me pode explicar o que é highest awarded? eu ganhei isso numa das matches, mas nao sei o que é. Podem ver aqui:

 

http://battlelog.bat...37/4/183732711/

 

E quando demos o base rape a match inteira no operation metro? Simplesmente tomamos as 3 bases, e a partir daí sempre base rape ate ao final. Odeio fazer isso, so gostei dessa match porque os membros do platoon estavam lá...

 

É quando alguém faz o maior numero de pontos com ribons, medalhas, acessórios de armas que vc liberou durante a partida. Juntando tudo isso da o Highest Awarded.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

grande jogatina com o viny, thi orleans e o leandroch, simplesmente adorei! Agora, alguem me pode explicar o que é highest awarded? eu ganhei isso numa das matches, mas nao sei o que é. Podem ver aqui:

 

http://battlelog.bat...37/4/183732711/

 

E quando demos o base rape a match inteira no operation metro? Simplesmente tomamos as 3 bases, e a partir daí sempre base rape ate ao final. Odeio fazer isso, so gostei dessa match porque os membros do platoon estavam lá...

 

Depois de hoje eu me animei em relação o BF3, acho que depois da jogatina de FIFA hoje a noite com o pessoal, vou pro BF3 :krumel:

 

Quase 1 mês sem jogar, primeira partida, até que joguei "bem".

 

http://battlelog.bat...66/4/311846717/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de hoje eu me animei em relação o BF3, acho que depois da jogatina de FIFA hoje a noite com o pessoal, vou pro BF3 :krumel:

 

Quase 1 mês sem jogar, primeira partida, até que joguei "bem".

 

http://battlelog.bat...66/4/311846717/

 

Jogou perfeitamente bem... 29-4 e 5260 pontos. Eu so nao fiquei com mais pontos porque estava a jogar de engineer e como era no operation metro nao tinha veiculos para reparar ou destruir, daí ter ganho poucos pontos... Ao menos tive um bom K/D ratio, 3.667 :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de hoje eu me animei em relação o BF3, acho que depois da jogatina de FIFA hoje a noite com o pessoal, vou pro BF3 :krumel:

 

Quase 1 mês sem jogar, primeira partida, até que joguei "bem".

 

http://battlelog.bat...66/4/311846717/

Voltando e ja comecemos a trollar de novo né viny kkkkkkkkkkk bora lá joga manolo hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje voltei oficialmente ao PS3 :champion: , Passei quase todo o dia trocando o HD do PS3 por um de 750gb :fuuu: agora estou baixando todos os DLCs e atualizações do BF3, ainda faltam mais 4gb por baixar :okay: . Recomendo muito o programa PS3 proxy server, muito foda :nuss:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, para minha surpresa acho que vou receber uma $ de um cliente que nunca mais me pagou honorários....

 

Acho que é milagre de natal ! *.*

 

Se sair, vou no outro dia comprar o Far Cry pra jogar com vcs ! ;D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry 3 é a coisa mais linda da face da terra, exploração de mapa, enfrentar animal selvagem, ARCO!!!!!

 

E dou o maior suporte a quem comprar, vale muito a pena....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry 3 é a coisa mais linda da face da terra, exploração de mapa, enfrentar animal selvagem, ARCO!!!!!

 

E dou o maior suporte a quem comprar, vale muito a pena....

sim, o game eh fantastico.

pena q o mp ta recheado de bug. o h7 buga (deixa de funcionar e nao volta mais, igual o bf3 no comecinho). e ontem teve uma nova. eu tava do lado do guga matando geral com ele e pra ele eu tava num ponto muito atras "travado". ele via os carinhas sendo morto na frente dele do nada e era eu :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, o game eh fantastico.

pena q o mp ta recheado de bug. o h7 buga (deixa de funcionar e nao volta mais, igual o bf3 no comecinho). e ontem teve uma nova. eu tava do lado do guga matando geral com ele e pra ele eu tava num ponto muito atras "travado". ele via os carinhas sendo morto na frente dele do nada e era eu :hehe:

 

 

coop bem divertido, mas seria melhor com H7 de todo mundo.

 

mas o MP normal está com muito bug mesmo, muito lagado e etc. acho que vão corrigir.

 

legal na camapanha é o mundo aberto e você ir caçando os animais para melhorar seus inventário ...

e, pelo visto, vai ser platina facílima!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

coop bem divertido, mas seria melhor com H7 de todo mundo.

sim, mesmo quando funciona o h7 de todo mundo ele fica zoado. cheio de ruido, cortando toda hora.

 

edit: alias, o h7 funciona em 2 de boa (com ruido, claro). o bug acontece sempre q tem 3 ou 4 no squad.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usem skype, além de ter mais qualidade não existe atraso na comunicação e é quase sem chio :)

 

Pessoalmente acho que se a galera toda do BF3 tivesse skype seria muito melhor todas as jogatinas, mas não é fácil reunir geral numa sala de skype hehe experiencia de boosts de troféus me comprovam isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MP de jogo no começo é sempre bugado, difícil lançar um que não tenha...

 

ao longo os caras vão corrigindo, ou piorando como é o caso do BF3, que os caras arrumam uma parte e fodem outra...

 

Mas no geral, Far Cry 3 é um jogo sensacional, e sim, a platina é fácil, meu amigo fez em 5 dias, meio sem graça isso....

 

Tá faltando jogo com platina dificil :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sim, o game eh fantastico. pena q o mp ta recheado de bug. o h7 buga (deixa de funcionar e nao volta mais, igual o bf3 no comecinho). e ontem teve uma nova. eu tava do lado do guga matando geral com ele e pra ele eu tava num ponto muito atras "travado". ele via os carinhas sendo morto na frente dele do nada e era eu :hehe:
cara agora q vc citou isto qndo estavamos jogando tbm aconteceu isso kkk vc nakela hr q me reviveu e eu fiquei pra fora da cerca no meu vc tava travando nakela parede ai derrepente eu revivi la kkk . E nakela fase que vem varias waves de inimigos q vc tem q fazer a emboscada vc tbm fico travado na parede e td mundo morrendo kkk.

 

Se quiser jogar as 2 q faltam hj a noite só chamar la mals q ontem nem entrei abrass

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usem skype, além de ter mais qualidade não existe atraso na comunicação e é quase sem chio :)

 

Pessoalmente acho que se a galera toda do BF3 tivesse skype seria muito melhor todas as jogatinas, mas não é fácil reunir geral numa sala de skype hehe experiencia de boosts de troféus me comprovam isso.

 

A comunicação é muito boa mesmo, mas pra jogar FPS no PS3 usando skype é muito ruim, pq , no jogo vc tem que ouvir o que acontece, e com isso todos que estão no skype vai conseguir ouvir o que se passa na sua tv, fora que ter mais gente no skype só piora pelos mesmos motivos mas jogar futebol, jogos de corrida e luta, acho que não tem problema, já FPS prefiro a comunicação do jogo mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A comunicação é muito boa mesmo, mas pra jogar FPS no PS3 usando skype é muito ruim, pq , no jogo vc tem que ouvir o que acontece, e com isso todos que estão no skype vai conseguir ouvir o que se passa na sua tv, fora que ter mais gente no skype só piora pelos mesmos motivos mas jogar futebol, jogos de corrida e luta, acho que não tem problema, já FPS prefiro a comunicação do jogo mesmo.

 

 

Se o cara tem uma conexão FODA, não dá nada....

 

Agora a maioria da galera tem conexão simples, 2 a 4 megas, e jogar online, no skype e certeza que outras coisas, você literalmente sofre durante o jogo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Se o cara tem uma conexão FODA, não dá nada....

 

Agora a maioria da galera tem conexão simples, 2 a 4 megas, e jogar online, no skype e certeza que outras coisas, você literalmente sofre durante o jogo....

 

Pois é, eu particularmente não gostei de usar skype no BF3, além disso o meu H7 é o 7.1 da Sony o que faz com que eu fique quase sem ouvir nada no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pois é, eu particularmente não gostei de usar skype no BF3, além disso o meu H7 é o 7.1 da Sony o que faz com que eu fique quase sem ouvir nada no jogo.

 

 

Falar em 7.1...

 

Eu quero pegar aquele PULSE ELITE, que fone sensacional....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

h7 7.1? porra, meu h7 eh mono (auricular).

pra ouvir o som do jogo, ponho meu mutekao pra funcionar :fuck:

 

cara agora q vc citou isto qndo estavamos jogando tbm aconteceu isso kkk vc nakela hr q me reviveu e eu fiquei pra fora da cerca no meu vc tava travando nakela parede ai derrepente eu revivi la kkk . E nakela fase que vem varias waves de inimigos q vc tem q fazer a emboscada vc tbm fico travado na parede e td mundo morrendo kkk.

Se quiser jogar as 2 q faltam hj a noite só chamar la mals q ontem nem entrei abrass

pode crer, cara... foi muito bizarro. vc morreu e ficou fora da cerca (fora do mapa), nao dava pra te reviver. muito escroto.

as coops eu ja fiz todas, mas eh da hora jogar nos niveis mais dificeis com full squad. pena q o h7 nao colabora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho esse UP ai ta foda, tem que ser pelo menos 10% da banda de Down!!!

 

O UP normalizou agora, ta com 15 megas de download e 2 megas de Upload

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...