Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

ss100.png?v=150

 

:face8: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :face8: :face8: :cuteness: :cuteness:

 

É nóis :champion:

 

Merecido em Guga, jogando direto que eu vi e talz... sempre on, matando nego no campo de batalha!

parabens!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Merecido em Guga, jogando direto que eu vi e talz... sempre on, matando nego no campo de batalha!

parabens!

 

Vlw cara, espero ver vc chegar lá tbm hein!

 

Hoje eu vou fazer a minha primeira partida completa como cor. lvl 100 :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ando jogando tão pouco BF3, que minha vontade de jogar está voltando.....

 

Also..... por onde anda o Edson? :duvida:

 

Faz tempo que ele não posta nada aqui....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Also..... por onde anda o Edson? :duvida:

 

Faz tempo que ele não posta nada aqui....

 

deve estar invadindo algum pais da africa ou oriente medio :excited_troll:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Black ops 2...

 

Meu sentimento depois disso foi de raiva de mim mesmo, pq achei que iam melhorar alguma coisa e bla bla bla... porem ao entrar no jogo percebo que é mais um DLC do black ops do que um jogo próprio...

 

Nem os gráficos os caras tem vontade de mudar, jogo tosco como sempre... fora que zumbis, achei que o novo modo de jogo ia ser bom... porra odiei aquela coisa escrota...

 

Depois dessa, nunca tive tanta certeza na vida como a de que NUNCA mais comprarei qualquer COD.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho o multiplayer irritante, a killcam só mostra camper. Joguei umas 20 partidas em 2 semanas, só fico no zombies. Tava bem animado com a campanha, mas aquele modo de comandar tropas é uma bosta, empaquei ali e voltei pro TranZit.

 

Ah sim: e tem brasileiro demais jogando. Ô racinha. Se não tô jogando com o Don (valeu pelo troféu You Have No Power Over Me, mano!) ou os brothers da época de Black Ops 1, só fico no mute. MAAAAS... apesar dos pesares, tô curtindo muito o jogo. Tomara que um dia o BF tenha a estabilidade do CoD... nunca trava ou zoa o som. Pra mim é o jogo do ano em 2012 porque não comprei nenhum lançamento fora ele. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério?! Eu tenho problema com fone PODRE de outros players que enche de chiado - mas como disse ali em cima, fico a maior parte do tempo em mute... rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb ja tive esse problema...Mas a diferenca é q eu desde o lancamento so tive problema com o som 3x e nunca no mesmo dia...

 

 

Já o BF3......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem pessoal, vim aqui denovo fazer aqueles posts de minhas impressões, e por coincidência voces tocaram no assunto BO2, e vim fazer um post comparativo do BO2 de PS3 x PC. (porque esse é um dos unicos cods que tem pelo menos uma diferença entre as duas plataformas)

Fora o BO2, vim dar minhas impressões do GOW Beta, só um pouco, porque alguns ja vieram falar como ta a Beta, então só vou dizer minha opnião mesmo.

 

Ok, primeiro o BO2:

CONEXÃO

No PC eu curti muito o BO2, pra mim ta um bom jogo, mas meu amigo foi viajar né, e me empresto o Bo2 dele, coloquei no PS3, até ai tudo bem, e na segunda partida do MP...

:fuuu: HOST MIGRATION???

Eu pensei que isso não existia mais, porque no PC é server dedicado, e como nunca tinha jogado no PS3, eu pensava que era server dedicado para todas as plataformas.

E conforme eu fui jogando, fui vendo que era verdade oque todos falavam: A conexão do BO2 nos consoles é uma porcaria.

Meu amigo que é mega fanboy de CoD, vendeu o BO2 dele de PS3 porque disse que a conexão era extremamente inferior a conexão do PC, e é verdade, foram que muitos Youtubers reclamam da conexão do Console.

A conexão do PC não é perfeita, mas é bem superior.

E no PC não da Host Migration, e no Console é em todas as partidas praticamente.

 

JOGADORES

No PC tem sim os camperzinhos marotos (principalmente os clãs), os runners (carinhas que correm com a faca), mas no console é EM TODA PARTIDA :porque: :porque: :porque:

PQP agora entendi porque todo mundo aqui ta odiando o jogo, eu adorei o BO2, mas nunca tinha jogado muito a versão do PS3, eu jogava as vezes na casa do meu amigo, mas era bem pouquinho, só quando eu dava uma passada lá.

Porem no PC tem uma grande desvabtagem: O numero de jogadores.

Os consoles tem 10x mais jogadores que a versão de PC, porem isso é uma vantagem e desvantagem, e porque vantagem ter menos jogadores?

Porque quando voce entra em uma sala, pelo menos na playlist da Nuketown, 95% das vezes, voce ja encontrou 1 ou 2 pessoas que estão naquele mesmo lobby, isso faz com que voce ja conheça o jogador, e sabe que ele não é um filhodaputacamper, eu ja entrei em varios lobbys onde conhecia todo mundo lá, porque ja joguei varias vezes antes, e eram boas partidas, bem competidas e com poucos campers, fora que o numero de runners e campers esta sendo diminuido com o tempo (pelo menos no PC).

 

Ou seja, o BO2 é o primeiro CoD onde a versão de PC teve alguma vantagem.

 

Agora sobre o GOW Beta, minha opinião.

 

No começo eu achava que ia ser uma porcaria, maaaas, como é de graça, todo mundo gosta, fui lá, baixei, e cara... EU GOSTEI MUITO, eu pensava que sei la, não ia ter aquela coisa que voce iria dizer: Isso não é God of War.

Mas esta muito legal a Beta, eu ia comprar o proximo GoW só pela campanha, mas ja estou querendo jogar o MP, pra mim só falta uma opção de fazer Party com os amigos, mas como tem pouca pessoa jogando, ontem mesmo eu consigo jogar com o meu colega na mesma sala 5x, em lobbys diferente.

Mas pra mim, essa beta superou minhas expectativas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem pegou aí FarCry3 do platoon, galera?

 

vamos marcar uma jogatina também ... mpst detonando tudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Malditas ferias escolares :fuuu:

 

Por isso nao jogo FPS no PS3. :krumel:

 

 

Bem pessoal, vim aqui denovo fazer aqueles posts de minhas impressões, e por coincidência voces tocaram no assunto BO2, e vim fazer um post comparativo do BO2 de PS3 x PC. (porque esse é um dos unicos cods que tem pelo menos uma diferença entre as duas plataformas)

Fora o BO2, vim dar minhas impressões do GOW Beta, só um pouco, porque alguns ja vieram falar como ta a Beta, então só vou dizer minha opnião mesmo.

 

Ok, primeiro o BO2:

CONEXÃO

No PC eu curti muito o BO2, pra mim ta um bom jogo, mas meu amigo foi viajar né, e me empresto o Bo2 dele, coloquei no PS3, até ai tudo bem, e na segunda partida do MP...

:fuuu: HOST MIGRATION???

Eu pensei que isso não existia mais, porque no PC é server dedicado, e como nunca tinha jogado no PS3, eu pensava que era server dedicado para todas as plataformas.

E conforme eu fui jogando, fui vendo que era verdade oque todos falavam: A conexão do BO2 nos consoles é uma porcaria.

Meu amigo que é mega fanboy de CoD, vendeu o BO2 dele de PS3 porque disse que a conexão era extremamente inferior a conexão do PC, e é verdade, foram que muitos Youtubers reclamam da conexão do Console.

A conexão do PC não é perfeita, mas é bem superior.

E no PC não da Host Migration, e no Console é em todas as partidas praticamente.

 

JOGADORES

No PC tem sim os camperzinhos marotos (principalmente os clãs), os runners (carinhas que correm com a faca), mas no console é EM TODA PARTIDA :porque: :porque: :porque:

PQP agora entendi porque todo mundo aqui ta odiando o jogo, eu adorei o BO2, mas nunca tinha jogado muito a versão do PS3, eu jogava as vezes na casa do meu amigo, mas era bem pouquinho, só quando eu dava uma passada lá.

Porem no PC tem uma grande desvabtagem: O numero de jogadores.

Os consoles tem 10x mais jogadores que a versão de PC, porem isso é uma vantagem e desvantagem, e porque vantagem ter menos jogadores?

Porque quando voce entra em uma sala, pelo menos na playlist da Nuketown, 95% das vezes, voce ja encontrou 1 ou 2 pessoas que estão naquele mesmo lobby, isso faz com que voce ja conheça o jogador, e sabe que ele não é um filhodaputacamper, eu ja entrei em varios lobbys onde conhecia todo mundo lá, porque ja joguei varias vezes antes, e eram boas partidas, bem competidas e com poucos campers, fora que o numero de runners e campers esta sendo diminuido com o tempo (pelo menos no PC).

 

Ou seja, o BO2 é o primeiro CoD onde a versão de PC teve alguma vantagem.

 

Agora sobre o GOW Beta, minha opinião.

 

No começo eu achava que ia ser uma porcaria, maaaas, como é de graça, todo mundo gosta, fui lá, baixei, e cara... EU GOSTEI MUITO, eu pensava que sei la, não ia ter aquela coisa que voce iria dizer: Isso não é God of War.

Mas esta muito legal a Beta, eu ia comprar o proximo GoW só pela campanha, mas ja estou querendo jogar o MP, pra mim só falta uma opção de fazer Party com os amigos, mas como tem pouca pessoa jogando, ontem mesmo eu consigo jogar com o meu colega na mesma sala 5x, em lobbys diferente.

Mas pra mim, essa beta superou minhas expectativas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Menu, Edson e eu pegamos... podemos marcar um coop o que acha?

 

na hora, Guga.

 

acho que já tenho você e o Edson na PSN. vou add o manu e vi que o Stephen tb tem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro Guga e pra todos os coronel100 do platoon, comprem essa camiseta do Battlefield Friends! =P

 

colonel-100-rules_design.png

 

 

 

:coolface:

 

Velho na boa, ainda tô meio longe de ser coronel 100, mas se puder dizer onde tem já pode... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra descriçao estupida num server:

 

Maps: Metro - Bazar - Seine. Rules: No jet kamikaze, no IGLA/STINGER.

 

:jackie_chan:

 

Ja agora, onde anda o Mr Troll (edson) ? Ja sinto falta das piadas dele...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra descriçao estupida num server:

 

Maps: Metro - Bazar - Seine. Rules: No jet kamikaze, no IGLA/STINGER.

 

:jackie_chan:

.

 

 

Jato em Operation Metro, eu apoio! :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra descriçao estupida num server:

 

Maps: Metro - Bazar - Seine. Rules: No jet kamikaze, no IGLA/STINGER.

 

:jackie_chan:

 

Ja agora, onde anda o Mr Troll (edson) ? Ja sinto falta das piadas dele...

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem pegou aí FarCry3 do platoon, galera?

 

vamos marcar uma jogatina também ... mpst detonando tudo

o/ o/

muito bom o jogo, to fazendo as missoes aos pouquinhos. passo a maior parte do tempo explorando o mapa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

grande jogatina com o viny, thi orleans e o leandroch, simplesmente adorei! Agora, alguem me pode explicar o que é highest awarded? eu ganhei isso numa das matches, mas nao sei o que é. Podem ver aqui:

 

http://battlelog.bat...37/4/183732711/

 

E quando demos o base rape a match inteira no operation metro? Simplesmente tomamos as 3 bases, e a partir daí sempre base rape ate ao final. Odeio fazer isso, so gostei dessa match porque os membros do platoon estavam lá...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...