Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Eae galera passando para desejar um Feliz Ano Novo (que a essa hora ja ta ficando velho) felicidades a todos, que nessa 2013 possamos ter mais dinheiro, saude, tempo pra jogar e sejamos mais unidos.

 

Abraços a todos.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edson voltou a postar :face8: Por onde tem andado?

 

Pessoal, eu estava em pensar comprar um DLC. Não compro premium, porque eu so estou interessado em 2 DLCs. Qual é melhor, Aftermath ou Back to Karkand? Sei que o B2K adiciona armas, mas os mapas do Aftermath parecem mais novos, mais modernos. Estou indeciso entre eles os 2. Provavelmente, vou acabar por comprar eles os 2, mas queria saber qual e melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edson voltou a postar :face8: Por onde tem andado?

 

Pessoal, eu estava em pensar comprar um DLC. Não compro premium, porque eu so estou interessado em 2 DLCs. Qual é melhor, Aftermath ou Back to Karkand? Sei que o B2K adiciona armas, mas os mapas do Aftermath parecem mais novos, mais modernos. Estou indeciso entre eles os 2. Provavelmente, vou acabar por comprar eles os 2, mas queria saber qual e melhor.

Bom, se vc já jogou outros BF e gostou de determinados mapas, vc vai gostar do B2K que tem mapas bem grandes,eu particularmente até o momento acho o Aftermath a melhor DLC do BF3 mas os dois são muito bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que ta jogando o Far Cry 3 no PS3, tenho uma duvida:

Se voce pegar certos trofeus, voce ganha alguma coisa? (alem do proprio trofeu) Algo semelhante ao FFXIII que quando voce pegava certos trofeus voce ganhava temas pro PS3.

Porque eu to jogando aqui no PC, e quando voce pega algumas conquistas, voce ganha "UPoints" (semelhante ao gamerscore do Xbox), que pode trocar por algumas DLC ou Wallpappers pro PC.

 

Eu acho sacanagem ter isso só pro PC, deveria ter para todas as plataformas, é o unico motivo de eu ir atras das conquistas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que ta jogando o Far Cry 3 no PS3, tenho uma duvida:

Se voce pegar certos trofeus, voce ganha alguma coisa? (alem do proprio trofeu) Algo semelhante ao FFXIII que quando voce pegava certos trofeus voce ganhava temas pro PS3.

Porque eu to jogando aqui no PC, e quando voce pega algumas conquistas, voce ganha "UPoints" (semelhante ao gamerscore do Xbox), que pode trocar por algumas DLC ou Wallpappers pro PC.

 

Eu acho sacanagem ter isso só pro PC, deveria ter para todas as plataformas, é o unico motivo de eu ir atras das conquistas.

100% feito e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em Seine o pessoal brincando com o EOD Bot hahuauhasa

Até eu entrei nessa. Consegui até matar um tal de Outlaw com ele :coolface:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% feito e nada.

Po sacanagem isso ae, porinquanto só da pra trocar por algumas DLC (3 no total) + alguns wallpappers do Far Cry 3 (primeiro jogo que eles implantaram os Upoints), mas parece que vai colocar em mais jogos.

 

Acho bastante sacanagem ter só pra PC, alem dos jogos ser mais baratos (paguei 73 reais na versão deluxe do Far Cry 3 pela Steam no PC), tem como pegar mais coisas de graça, e no console onde é tudo mais caro, não ganha nada. :face11:

 

Fora que em outros jogos, como no Dragon Age Origins, tem como pegar todas as DLC de graça, fazendo todas as conquistas pelo PC.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em Seine o pessoal brincando com o EOD Bot hahuauhasa

Até eu entrei nessa. Consegui até matar um tal de Outlaw com ele :coolface:

ahauhuauha. eu mandei 6 pro inferno. tava praticamente com um robocop ao inves de um robozinho. :coolface:

e vc perdeu o mav squad voando atras do sarco depois XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que ta jogando o Far Cry 3 no PS3, tenho uma duvida:

Se voce pegar certos trofeus, voce ganha alguma coisa? (alem do proprio trofeu) Algo semelhante ao FFXIII que quando voce pegava certos trofeus voce ganhava temas pro PS3.

Porque eu to jogando aqui no PC, e quando voce pega algumas conquistas, voce ganha "UPoints" (semelhante ao gamerscore do Xbox), que pode trocar por algumas DLC ou Wallpappers pro PC.

 

Eu acho sacanagem ter isso só pro PC, deveria ter para todas as plataformas, é o único motivo de eu ir atras das conquistas.

 

Tem sim para o PS3, no momento tem 4 premios: Um tema, umas tatuagens para o editor do multiplayer, uma missão para o single player e uma arma para o single player. http://uplay.ubi.com.../game/far-cry-3

 

Quando faz determinadas coisas no jogo vc ganha pontos do uplay ai vc tem que resgatar os pontos no site do Uplay para gerar um código e resgatar na psn. Vc tem que ter sua ID da PSN vinculada com,uma conta no uplay para funcionar (Acho que no caso do PS3 vc tem que acessar o site da uplay da região do seu jogo - US,EU ou AS)

 

Esse sistema esta habilitado para outros jogos, por exemplo na saga Assassins Creed. Eu já peguei prêmios desse jeito no AC2 e no AC Brotherhood para o PS3 :).

 

Edit: olha só tenho 90 pontos e nem lembrava kk acho que vou usar eles logo no AC Revelations ou no FarCry 3 :awesome:

7Bs8x.png

 

Agora que estou lembrando o download dos premios é realizado através do jogo :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em Seine o pessoal brincando com o EOD Bot hahuauhasa

Até eu entrei nessa. Consegui até matar um tal de Outlaw com ele :coolface:

 

 

Que viado!!! Eu tava com 9%, mas foi foda mesmo.... O pior foi uma hora em que o robozinho do Lipe me deixou com uns 33% ai eu corri e subi num carro so pra ver ele, mais o robo do joao e logo perto tambem o do manu :awyea:

 

Fiquei feliz no proximo round de voar a base de vcs e encontrar um membro do MAV squad, Lipe a.k.a. Lipiroskinha deitadinho no meio da rua. Ai, ja sabe ne, foi so pousar e dar uma lambida no safadenho :lol2:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edson voltou a postar :face8: Por onde tem andado?

 

Pessoal, eu estava em pensar comprar um DLC. Não compro premium, porque eu so estou interessado em 2 DLCs. Qual é melhor, Aftermath ou Back to Karkand? Sei que o B2K adiciona armas, mas os mapas do Aftermath parecem mais novos, mais modernos. Estou indeciso entre eles os 2. Provavelmente, vou acabar por comprar eles os 2, mas queria saber qual e melhor.

daniel, tenho aqui um pass premium que venho com meu jogo (premium edition, ohhh reallyy??) mas ja tenho a premium comprada normalmente, se você achar mais um parceiro do mypst ae eu passo pra vcs 2 o codigo da premium e vcs baxam. Mas antes preciso perguntar se um amigo meu vai querer esse pass que prometi faz tempo a ele, mas pode deixar que vc baxa junto com ele se for o caso manolo, pode me cobrar isso ae depois manolo hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei feliz no proximo round de voar a base de vcs e encontrar um membro do MAV squad, Lipe a.k.a. Lipiroskinha deitadinho no meio da rua. Ai, ja sabe ne, foi so pousar e dar uma lambida no safadenho :lol2:

isso pq eu avisei pra nao ficar no meio da rua. mas eh noob, nao escuta!

 

Tem sim para o PS3, no momento tem 4 premios: Um tema, umas tatuagens para o editor do multiplayer, uma missão para o single player e uma arma para o single player. http://uplay.ubi.com.../game/far-cry-3

Quando faz determinadas coisas no jogo vc ganha pontos do uplay ai vc tem que resgatar os pontos no site do Uplay para gerar um código e resgatar na psn. Vc tem que ter sua ID da PSN vinculada com,uma conta no uplay para funcionar (Acho que no caso do PS3 vc tem que acessar o site da uplay da região do seu jogo - US,EU ou AS)

Esse sistema esta habilitado para outros jogos, por exemplo na saga Assassins Creed. Eu já peguei prêmios desse jeito no AC2 e no AC Brotherhood para o PS3 :).

Edit: olha só tenho 90 pontos e nem lembrava kk acho que vou usar eles logo no AC Revelations ou no FarCry 3 :awesome:

 

Agora que estou lembrando o download dos premios é realizado através do jogo :duvida:

ah, boa. eu nao sabia. eu tentei entrar 2x no uplay pelo ps3, mas as 2 deram erro. entao abandonei. vou tentar de novo.

edit: to com 120 pontos. tentei mais 5x e soh dando erro qdo termina de "carregar" o uplay. ubisoft eh bugada. o farcryoutpost tb nao funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

daniel, tenho aqui um pass premium que venho com meu jogo (premium edition, ohhh reallyy??) mas ja tenho a premium comprada normalmente, se você achar mais um parceiro do mypst ae eu passo pra vcs 2 o codigo da premium e vcs baxam. Mas antes preciso perguntar se um amigo meu vai querer esse pass que prometi faz tempo a ele, mas pode deixar que vc baxa junto com ele se for o caso manolo, pode me cobrar isso ae depois manolo hehe

 

:duvida::face6::face8: Obrigado!

Diga-me alguma coisa quando o seu amigo lhe der a resposta.

 

Edit: Acabei de me lembrar de uma coisa... Você pegou o Premium no Brasil certo? Então o seu jogo é região Americana não é? É que eu comprei o BF3 aqui em Portugal (região europeia) e nao sei se o codigo do premium vai dar. Não falem das regiões em numeros (R1, R2, R3...), eu não tenho a certeza qual numero corresponde a cada continente. Já que nao sei os numeros das regioes, alguem me pode dizer que parte do mundo corresponde a R1, qual corresponde a R2, qual corresponde a R3, etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4Jyht.png

 

so precisa ser premium ou tem que entrar em algum servidor especifico?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

so precisa ser premium ou tem que entrar em algum servidor especifico?

 

só ser premium :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem me aceita no platoon do mpst geral, eu tinha saído pra só ficar no ELITE, mas agora que o elite morreu, quero ficar só no geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...