Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Feliz natal pra todo mundo e próspero ano novo.

 

P.s: Logo logo voltarei as minhas jogatinhas diárias de BF3.

Só não volto agora pq Far Cry 3 ta acabando com meu tempo livre

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vou deixar aqui minha tristeza, paguei meu boleto da Bethesda Pack da Steam para ter varios jogos pra jogar no Natal, mas não confirmaram o boleto hoje, então, vou passar o natal no Dota 2 :forever: :forever: :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha, manu pelo menos já fiquei com ela, cara vc é muito troll ahsuaushauhauhsa :face4:

( :forever:)²

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feliz Natal a todos! :krumel:

 

Jordhan, isso nao e nada... Fui à loja comprar um laptop pra minha irma, mas estava esgotado. Fui tmb comprar o Dark Souls, estava esgotado. Por fim, fui comprar um novo HDD, e adivinhe? ESTAVA ESGOTADO!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem puder esclarecer

agradeço... ps: so novo em BF3

seguinte comprei o BF3 premium R3 tive que cria uma

conta de Hong Kong pra poder ativar o codigo

premium e poder baixa o conteudo... ja coloquei

pra baixar os mapas e ja baixei o online pass e o

premium member... mais como eu so usei essa conta

pra poder baixar a dlc ja fui jogar na minha

principal que eh PT so que acho ki ñ reconheceu

como premium pois acredito que eu teria acesso

a varias coisas coisas como a faca especial la...

fora dog tags e outras coisas... e nem no

battlelog estou como premium... fiz algo errado

ou deixei de fazer??? ou so sera reconhecido

como premium a conta qual eu usei para baixar o conteudo premium???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feliz Natal a todos! :krumel:

 

Jordhan, isso nao e nada... Fui à loja comprar um laptop pra minha irma, mas estava esgotado. Fui tmb comprar o Dark Souls, estava esgotado. Por fim, fui comprar um novo HDD, e adivinhe? ESTAVA ESGOTADO!

 

Eu fui em duas lojas de jogos ontem... Não tinha em nenhuma delas: Need Most Wanted, Boorderlands 2, Far Cry 3 e F1 2012,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou em casa, mas consegui acessar a internet só para desejar um Feliz Natal para todos vocês! :champion:

Amanhã estarei em casa para a felicidade de vocês! :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera outra duvida... quem puder esclarecer agradeço... ps: so novo em BF3

 

seguinte comprei o BF3 R3 tive que cria uma conta de Hong Kong pra poder ativar o codigo premium e poder baixa o conteudo... ja coloquei pra baixar os mapas e ja baixei o online pass e o premium member... como eu so usei essa conta pra poder baixar a dlc ja fui jogar na minha principal que eh PT so que acho ki ñ reconheceu como premium pois acredito que eu teria acesso a varias coisas coisas como a faca especial la... fora dog tags e outras coisas... e nem no battlelog estou como premium... fiz algo errado ou deixei de fazer??? ou so sera reconhecido como premium a conta qual eu usei para baixar a dlc?

 

desculpel usar o espaço para tirar duvidas mais quero entra no grupo e estou querendo usar o conhecimento da galera que esta a mais tempo.

cara, nao saia postando em tudo quanto eh topico. vc ja postou la no GERAL (acertadamente). aguarde alguem la responder. este topico aqui eh APENAS para alistamento no platoon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem puder esclarecer

agradeço... ps: so novo em BF3

seguinte comprei o BF3 premium R3 tive que cria uma

conta de Hong Kong pra poder ativar o codigo

premium e poder baixa o conteudo... ja coloquei

pra baixar os mapas e ja baixei o online pass e o

premium member... mais como eu so usei essa conta

pra poder baixar a dlc ja fui jogar na minha

principal que eh PT so que acho ki ñ reconheceu

como premium pois acredito que eu teria acesso

a varias coisas coisas como a faca especial la...

fora dog tags e outras coisas... e nem no

battlelog estou como premium... fiz algo errado

ou deixei de fazer??? ou so sera reconhecido

como premium a conta qual eu usei para baixar o conteudo premium???

Qual a região do seu jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera pra fica mais claro me diga vcs quando adquirirão o premium o que foi adicionado... eu ja peguei o jogo com premium então posso estar fazendo confusão não sei.

 

EDIT: eh realmente a conta em que eu fiz a ativação do código mostra como premium no battlelog... acabei de cria uma conta pra ela e mostra todos os conteudo disponiveis... alguem sab algum truque ou maneira de fazer algo quanto a isso... fiquei sabendo em alguns lugares que vc pode ter 2 soldados na conta origen.

 

mesmo que não mostre no origen mais no jogo eu consiga ter acesso a tudo que o PREMIUM disponibiliza ta legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera pra fica mais claro me diga vcs quando adquirirão o premium o que foi adicionado... eu ja peguei o jogo com premium então posso estar fazendo confusão não sei.

 

EDIT: eh realmente a conta em que eu fiz a ativação do código mostra como premium no battlelog... acabei de cria uma conta pra ela e mostra todos os conteudo disponiveis... alguem sab algum truque ou maneira de fazer algo quanto a isso... fiquei sabendo em alguns lugares que vc pode ter 2 soldados na conta origen.

 

mesmo que não mostre no origen mais no jogo eu consiga ter acesso a tudo que o PREMIUM disponibiliza ta legal.

 

O seu jogo é R3 tb?

 

pq se seu jogo for R1, acho que não vai dar pra usar o Premium R3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bando de bibas hahahaha

 

 

Hail Biba Mor!

 

Esse final de semana entra ae pra gente jogar umas partidas de heli. Ate que vc nao anda pilotando mal, hehehehehehe. So ficou mudo a partida toda(mas entendo que estava falando no telefone com o namorado), kkkkkkk gayzao.

 

 

 

 

P.S.: Feliz Natal a todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu e o manu a deixarmos boa imagem do platoon :coolface: http://battlelog.bat...79/4/183732711/

 

Mas caramba, a nossa equipa estava a ganhar, e de repente, a equipa adversaria conquista todos os pontos, faz base rape e acabamos por perder :okay:

eh, pena q tinha bastante inutil no time. e os caras do outro lado se reviviam feito louco. no nosso, os azulzinho soh olhavam. mas deu pra pegar 5 ribbons da faquinha na lomba dos caras :awesome:

 

edit: daniel, usa silenciador na sua sks, cara. sempre q vc matava 1 tinha 50 na sua cola. vc anda bem em linhas inimigas, mas a sks sem silenciador te quebra ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh, pena q tinha bastante inutil no time. e os caras do outro lado se reviviam feito louco. no nosso, os azulzinho soh olhavam. mas deu pra pegar 5 ribbons da faquinha na lomba dos caras :awesome:

 

edit: daniel, usa silenciador na sua sks, cara. sempre q vc matava 1 tinha 50 na sua cola. vc anda bem em linhas inimigas, mas a sks sem silenciador te quebra ^^

 

É verdade, mas deu pra matar muitos que eram revividos. Ainda assim, havia sempre alguns que escapavam. O que eu mais gosto quando jogo com voce, e ver voce pegando todos com a faca. Quando estou consigo, e vejo algum de costas pra nos, em nem sequer o mato porque sei que voce quer mata-lo com a faca :P

 

Quando voce me enviou a menssagem a dizer pra reviver so quando matar todos, bem, eu nao tinha visto o gajo que estava em prone. Ele estava mesmo escondido entre os balcoes.

 

Ok, eu começo a usar o Silenciador na SKS. O unico problema é que a range vai ficar mais pequena, mas o problema nao é muito grande, eu uso a SKS para pequenas e medias distancias, nunca uso para longas distancias. Longas distancias so mesmo as bolt action. Uma pergunta, o silenciador altera o dano que a arma faz?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta, o silenciador altera o dano que a arma faz?

 

Não, o silenciador só altera o spread ou o recoil da arma até onde sei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não, o silenciador só altera o spread ou o recoil da arma até onde sei

diminui o dano sim, viny. pras mtar ou m16a3 da vida quase nao tem diferenca por causa do rate fire delas. experimenta aquelas LMG com supressor... parece que sao carregadas com bala de festim.

 

Se for verdinho, só reviva quando matar todos... agora, se for azulzinho... que se foda, revive e sai correndo :hehe:

:coolface:

 

mas qdo o azulzinho em questao sou eu (pra outra pessoa), eu nao curto isso nao :face1:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...