Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

A Fifa ao mesmo tempo que diz não reconhecer os títulos da Toyota que vão de 1980 a 2004 e também os anteriores de 1960 a 1970, já tomou decisões que dizem totalmente ao contrário, como por exemplo em 1993 quando puniu por suborno a arbitros o Olimpique de Marcelha, campeão da Liga dos Campeões com a exclusão da equipe do mundial, dando a vaga ao Milan vice campeão europeu daquele ano, que perderia tambem o mundial para o São Paulo. No torneio de verão realizado no Brasil em 2000 o Real Madrid participou porque era segundo a toda poderosa FIFA o campeão da copa Toyota de 1998. Em 2005 na apresentação do troféu do novo mundial com a parceria entre FIFA e Toyota o próprio diretor de marketing da FIFA qualificou o torneio de 2000 como um erro da entidade e o mesmo não deveria ser considerado como mundial. Constatados esses fatos podemos dizer que o que a fifa diz não deve ser levado em consideração, todos nós sabemos que o Santos é bi o Flamengo e o Gremio são campeões e o São Paulo é tri . Então a FIFA se tem um pouco de dignidade deveria considerar oficialmente os títulos desde 1960 e também o de 2000, pois como os próprios representantes da FIFA reconhecem, esse torneio foi um erro e a mesma deve assumir esse erro e carregar por toda história o Corinthians como o campeão mundial de 2000 num torneio deformado, para todos nunca esquecermos o quanto a fifa foi incompetente para realizar um campeonato mundial de clubes mesmo a entidade tendo 100 anos nas costas e que a mesma teve que se unir a uma montadora de automóveis Japonesa, pais que não tem a menor tradição no futebol para aprender como se faz.

mas bambi eh osso mesmo, nao? a fifa nao reconhece a copinha q vcs ganharam la como MUNDIAL. eh um torneio INTERCONTINENTAL. o resto eu fiquei com preguica de ler :hehe:

 

Eu sou a única pessoa que nunca viu graça em jogos de Futebol ? :face6: :face6:

vc e os homossexuais que ficam assistindo volley :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou a única pessoa que nunca viu graça em jogos de Futebol ? :face6: :face6:

Eu tambem não, são poucos esportes que acho graça em assistir, na verdade, só gosto de assistir a NFL (não acompanho antes que me perguntem), mas eu curto pra caramba o football americano, pretendo começar a acompanhar algum dia, e gosto bastante de basket, eu acompanha, mas devido à problemas na minha TV antigamente, parei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até acho legalzinho a NFL mas tbm não acompanho e nem sei o nome dos melhores jogadores e talz, esses dias eu joguei a DEMO da NFL 12 acho :duvida: mas não entendi porra nenhuma como se joga aquilo :hehe: tinha uns tipo de táticas lá mas eu não entendia nada, ai os cara jogava a bola pra mim, eu não sabia passar a bola, meu foi um desastre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba, quem ta jogando far cry 3 ae? bora jogar la!!! joguei uma partidinha do mp pra testar, e apesar do obvio estilo cod, ja deu pra lamber o primeiro :grin:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off Topic...

 

 

Estava vendo alguns jornais argentinos, é incrivel como eles não dão os dois lados da história, o tigre fez de tudo ontem, menos jogar futebol.

 

É bem óbvio oque aconteceu, ele tentaram invadir o vestiario do São Paulo pra brigar, mas infelizmente pra eles, estava cheio de seguranças lá, ai apanharam dos seguranças, depois provavelmente apanharam da policia fora ter apanhado em campo..

 

O grande problema é que a imprensa argentina, não mostra os dois lados, ano que vem quando os times Brasileiros forem lá, principalmente o São Paulo... vai dar merda das grandes.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, funfa de boa, grezovisky.

cara, vcs ganharam a libertadores 92 e 93 com mertios, mas qdo ninguem dava valor pra isso. a libertadores nessa epoca era igual a sulamericana de hoje... nao vale NADA.

a libertadores comecou a ter importancia GERAL mesmo por causa da rivalidade palmeiras - corinthians em 99 e 2000. mas vcs ganharam e podem falar q tem 3.

 

@lipiroquinha

argentino bom eh argentino quebrado no meio. tem q descer o cacete mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje é "Dia do Nacional do Pedreiro"... Fui perguntar pra funcionária nova aqui se podia chapiscar a parede dela com a minha brocha e ela se ofendeu... Vê se pode?

 

 

:rich_guy:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje é "Dia do Nacional do Pedreiro"... Fui perguntar pra funcionária nova aqui se podia chapiscar a parede dela com a minha brocha e ela se ofendeu... Vê se pode?

 

 

:rich_guy:

 

essa eh nova pra mim... flavio_brocha :awyea:

brochou mesmo, flaviao? mals por ti, veio! :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje é "Dia do Nacional do Pedreiro"... Fui perguntar pra funcionária nova aqui se podia chapiscar a parede dela com a minha brocha e ela se ofendeu... Vê se pode?

 

 

:rich_guy:

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

broche no brasil significa o que? e que em portugal é... besteira.

broche eh um acessorio decorativo q vc pendura na roupa.

brocha eh um termo fulo e popular pra designar impotencia sexual. o flavio pode explicar melhor :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

broche no brasil significa o que? e que em portugal é... besteira.

Broche = Decoração que coloca na roupa, tipo isso:

 

 

broche01.jpg

 

 

 

Mas muita gente usa a palavra "broche" com o mesmo significado de brocha/brochar, que é a pessoa com impotencia sexual, ou seja, que não consegue ficar com o bico de lamparina aceso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, broche em portugal é:

 

uma flor que as mulheres poem no peito

 

fazer um broche = chupar uma... acho que nao tenho que dizer mais nada :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, broche em portugal é:

 

uma flor que as mulheres poem no peito

 

fazer um broche = chupar uma... acho que nao tenho que dizer mais nada :hehe:

Sim, tem umas flor que é um tipo de broche que bota nos casacos ou vestidos, mas essa de fazer um broche é Only on Portugal :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas sem zoar agora, caro conquistador (pra vc poder entender a piada), brocha eh tipo um "pincel" soh que com bastante cerdas (fios) pra vc poder espalhar tinta numa grande superficie.

brocha = brush, em ingles (lembra daquela ferramenta do photoshop?)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

essa eh nova pra mim... flavio_brocha :awyea:

brochou mesmo, flaviao? mals por ti, veio! :hehe:

 

 

...Diz o cara que se orgulha do número de "lambidas" dadas em milhares de outros homens. hehehehehehe :hehe:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

...Diz o cara que se orgulha do número de "lambidas" dadas em milhares de outros homens. hehehehehehe :hehe:

nao me orgulho, mas acontece :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vou assistir The Hobbit semana que vem, deixar os cinemas ficarem mais vazios

 

Semana que vem nem estarei mais em casa :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...