Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

 

:duvida: Qual foi o problema?

 

Depois daquele ocorrido do campeonato, e sei lá, não sei explicar muito bem, mas ultimamente o jogo está chato na minha opinião :okay:

 

A coisa mais divertida que fiz no BF a semana inteira foi te pegar (DON) ontem no treino na repair tool, taquei fogo na tua cara/costas, estraguei o velório :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

era vc? :hehe: Enfim eu matei um gringo no mav depois daquilo e tomei mó esporro do Don :face4:

Pior que tinha esquecido que aquilo não era jogo 4fun tava tão divertido, e eu queria a dog tag do RCA :face1: , mas eu peguei a do Don :coolface:

 

:duvida::face11: :fuuu:

 

Sobre o MAV não lembro quem foi, mas assim que vc matou ou tentou matar o cara começou a choradeira no H7, ai tive que mandar msg pedindo para não usar MAV no treino... falando em H7 está no hora de vc arruma um, mesmo que seja desses de celular ou USB... comunicação é tudo!!

 

Depois daquele ocorrido do campeonato, e sei lá, não sei explicar muito bem, mas ultimamente o jogo está chato na minha opinião :okay:

 

A coisa mais divertida que fiz no BF a semana inteira foi te pegar (DON) ontem no treino na repair tool, taquei fogo na tua cara/costas, estraguei o velório :coolface:

 

:forever: repair troll é fodz... ontem só peguei um, JrMotta.

 

Cara sobre o campeonato tbm fiquei puto e chateado por vários motivos e dias, mas é para aprendermos (no geral) a encarar as coisas com seriedade... passado uns dias descontei minha frustração em gringos noobs... :coolface:

 

Unica coisa que desanima um pouco é que estou cansado desses mapas atuais, dos da DLC B2k quase niguem da galera joga e da DLC CQ eu raramente jogo então nem conta... que venha Armored Kill para alegar a festa do BF3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei os posts sobre o treino aqui para o geral. :joia:

 

Faça igual eu , o que vier é lucro :hehe: , e desculpe Don por dar o Tugunska pro outlaw no treino , eu fiquei com medo de fala , você parece que fica nervoso rapido :lol2:

 

Eu peguei no inicio do jogo , ai eu fui domina a bandeira la , ai apareceu o outlaw de tartagura e mais 6 cara , ai eu tive que abandona e me mataram mesmo assim , ai o Don fico nervoso , ai eu falei vish vo fica quieto aqui antes que eu seja expulso do jogo , depois daquela nunca mais vo pega veiculo

 

Sim manolos, fico muito puto mesmo por 4 motivos...

 

Um - - Sempre falo no tópico da Agenda e nos demais sobre treino aberto... pessoal do geral nào pegue veiculos se nào sabe usar, prioridade é do pessoal do Elite;

 

Dois - Jogador do Elite que diz ter lido as regras sobre veículos;

 

Três - Passamos o tempo todo falando que nunca, jamais o cara deve descer do veiculo com medo de morrer, se for morrer tem que morrer dentro do veiculo impossibilitando que alguém roube e foda detone com o time;

 

Quatro - Minutos antes de entregarem a Tugunska eu tinha falado pelo H7 (aberto para o time) como seria nossa estrategia (Rca, Lunatic ou eu iria pega-la)... mesma coisa aconteceu do lado Americano, dessa vez com o littlebird.

 

Na hora fico puto por causa disso, mas logo em seguida passa... sou "bipolar"! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça igual eu , o que vier é lucro :hehe: , e desculpe Don por dar o Tugunska pro outlaw no treino , eu fiquei com medo de fala , você parece que fica nervoso rapido :lol2:

 

Dar? Dar que nada. Eu roubei ela de ti. Alibaba Power @ Work :coolface:

 

ahhhh, foi você então :duvida::hehe:

 

Me deve um gatorade, pois me fez correr até a casa do caraio, pra destruir ele com o C4.

 

 

Mano, tu ta enjoado viu. Putz na moral ta de persiguicao comigo, so pode. O foda que tu deve ter dado uma volta dos diabos la por tras pra eu nao ter te visto. :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou desembolsar 130 reais para pegar um controle da sony. Fui muito burro em tentar economizar e vou gastar bem mais agora. -.-"

malditos controles em promoção uhauhauhauhauhauhauhaauahu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dar? Dar que nada. Eu roubei ela de ti. Alibaba Power @ Work :coolface:

 

 

 

 

Mano, tu ta enjoado viu. Putz na moral ta de persiguicao comigo, so pode. O foda que tu deve ter dado uma volta dos diabos la por tras pra eu nao ter te visto. :fuuu:

 

kkkkkkkk

 

Dei uma volta do caramba, fui até o estremo do mapa.

O pior foi quando cheguei perto de você, nos ultimos 50 metros, eu fui rastejando like a Solid Snake :hehe: , com medo de você ter o Pro.Scan.

 

 

 

 

Ainda não matei ninguém com o desfibrilador, você tera a honra de ser o primeiro a morrer pra ele :coolface:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver com BF, mas olha o trabalho desse cara :excited_troll:

 

 

 

 

 

 

Depois falam que a playboy sabe usar photoshop :hehe:

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk

 

Dei uma volta do caramba, fui até o estremo do mapa.

O pior foi quando cheguei perto de você, nos ultimos 50 metros, eu fui rastejando like a Solid Snake :hehe: , com medo de você ter o Pro.Scan

 

Conheço essa sensação. No primeiro rush do treino de sexta (Métro), o Outlaw ia direto nos meus esconderijos de spawn beacon. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dsc01597x.jpg

 

Sem assault class? :hehe:

 

PS: Nunca jogaria num server com uma descrição como essa, da para perceber que o(s) Admin(s) é(são) idiota(s) de nível quase olímpico xD

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje aconteceu uma coisa epica comigo,eu estava jogando em N. Canals e consegui a proesa de derrubar 4 vezes o elicoptero com RPG, detalhe, o piloto era C. lvl 100, depois das 4 vezes que eu derrubei ele, ele comecou a jogar na infantaria,e ai matei ele mais umas 4,ou5 vezes e uma dessas mortes foi na faquinha, hahah ah ha há

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou novo aqui, vocês tem clan ? abraço

Sim, o platoon do forum, alias eu consegui fazer um video agora que eu consigo mata 2 com 1 bala de Sniper denovo. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sem assault class? :hehe:

 

PS: Nunca jogaria num server com uma descrição como essa, da para perceber que o(s) Admin(s) é(são) idiota(s) de nível quase olímpico xD

hahaha, resolvi compartilhar com o pessoal, atitude do cara é idiota mesmo, mas como ele saberia que existem pessoas negras ou asiaticos na sala dele :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou novo aqui, vocês tem clan ? abraço

da uma olhada nos varios topicos a respeito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom foi so meu 2 treino e nem sou do elite , então não me culpe ..... :hehe: , agora eu já sei que so devo ser co-piloto :coolface: , e engraçado o don brigando com todo mundo , menos comigo n foi engraçado u.u , don eu pulei do heli aquela hora na caspian border porque tava com 15% de vida , ia explodi aquela bagaça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje aconteceu uma coisa epica comigo,eu estava jogando em N. Canals e consegui a proesa de derrubar 4 vezes o elicoptero com RPG, detalhe, o piloto era C. lvl 100, depois das 4 vezes que eu derrubei ele, ele comecou a jogar na infantaria,e ai matei ele mais umas 4,ou5 vezes e uma dessas mortes foi na faquinha, hahah ah ha há

 

Esse Coronel lv.100 deve ter sido conseguido com boost. :hehe:

Pessoal, sou novo aqui, vocês tem clan ? abraço

 

Acesse esse tópico para ver as regras: https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/9825-regras-do-platoon/

 

E esse para alistar-se, caso queira: https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/6195-alistamento-platoon-cla-grupo-battlefield-3-do-mypst/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos olímpicos acabaram :face8:

 

also:

 

Be careful, the terror of the battlefield is back, his name is Lipe "the god" Zaitsev :coolface:

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Be careful, the terror of the battlefield is back, his name is Lipe "the god" Zaitsev :coolface:

 

 

 

373375_303263509709686_1500613663_n.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos olímpicos acabaram :face8:

 

 

 

 

agora eh esperar os Paralímpicos começarem :duvida:

mas por enquanto um pouco de BF3 :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, só me responde uma coisa, só eu que se fica muito tempo sem jogar, quando volta fica melhor? :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, só me responde uma coisa, só eu que se fica muito tempo sem jogar, quando volta fica melhor? :face6:

 

 

Ai depede, eu pelo menos quando volto, so o primeiro jogo q fico zuado, o resto jogo normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, só me responde uma coisa, só eu que se fica muito tempo sem jogar, quando volta fica melhor? :face6:

 

Depende, você volta meio enferrujado, mas também com mais vontade de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...