Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Não, eu fico muito melhor mesmo, tipo na primeira partida fiz 50kills, e na outra 30/5 (que pra mim é bom), coisa do capiroto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, eu fico muito melhor mesmo, tipo na primeira partida fiz 50kills, e na outra 30/5 (que pra mim é bom), coisa do capiroto?

 

Ou você jogou contra um time meio noob..

Fiquei acho que acho que uns 4 sem ligar o PS3, eu ja tinha até desacostumado com o peso do controle :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ou você jogou contra um time meio noob..

Fiquei acho que acho que uns 4 sem ligar o PS3, eu ja tinha até desacostumado com o peso do controle :hehe:

 

4 o que ? kkkk , eu tb quando volto , volto melhor o.O , minha net ta uma droga , da nem vontade de joga x.x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ou você jogou contra um time meio noob.. Fiquei acho que acho que uns 4 sem ligar o PS3, eu ja tinha até desacostumado com o peso do controle :hehe:

eu nem sabia qual mudava de arma no heli :hehe:

 

outra 30/5 (que pra mim é bom)

isso eh ruim pra quem? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

isso eh ruim pra quem? :duvida:

 

Se o Outlaw fizer um score assim, entra em depressão por 1 semana.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se o Outlaw fizer um score assim, entra em depressão por 1 semana.

 

ruim não eh

eh só abaixo da expectativa pra ele :hehe:

 

 

kkkkkkkk, 30/5 eh kdr de 6 :duvida:

 

Ta louco, ta muito bom. Ainda mais se for no chao :legal:

 

Mais no tank eu mirro em kdr de 5-10 :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

4 o que ? kkkk , eu tb quando volto , volto melhor o.O , minha net ta uma droga , da nem vontade de joga x.x

 

4 minutos, kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de eu estar morrendo muito nas partidas, em dois dias eu subi duas patentes, sexta eu esta no C. lvl 25 e hoje estou no C. lvl 27

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de eu estar morrendo muito nas partidas, em dois dias eu subi duas patentes, sexta eu esta no C. lvl 25 e hoje estou no C. lvl 27

 

:duvida: tenho que morrer menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

kkkkkkkk, 30/5 eh kdr de 6 :duvida:

 

Ta louco, ta muito bom. Ainda mais se for no chao :legal:

 

Mais no tank eu mirro em kdr de 5-10 :fuck:

Isso pq não tenho jogado né bibona! AAHAHA

No treino eu te perseguia quando se tava reparando o tank em seine haaha

te matei acho 3 vezes reparando o tank hiihihih

 

Saudades de jogar com a galera da madrugada. ^^

Don biba, outgay, joaoviado, vinybaitolina hahahaha e por ai vai.

Ainda tenho que devolver as mortes que tive contra o rodrigues em grand bazar hahahaha irei me vingar bibona

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como admin de server, fico muito satisfeito quando faço o "balanceamento manual" dos times de acordo com o desempenho, e as partidas seguintes resultam em rounds memoráveis... Um rush defendido na última MCOM, sempre com os tickets dos attackers chegando perto de zero, e um conquest que termina com três tickets de diferença, equilibrado desde o início.

 

A diversão do Battlefield 3 está em situações como estas, cada vez mais raras infelizmente... Cansado de base rapes o tempo inteiro, não entra na minha cabeça isso.

 

Enfim... Um valeuzão pra galera do platoon presente no meu humilde servidor ontem! =)

 

http://battlelog.bat...24/4/239493329/

http://battlelog.bat...80/4/239493329/

 

 

PS.: O Battlelog não está mostrando o meu K/D e pontuação, já aconteceu com alguém? Eu fui mvp desses jogos aí na verdade, mas meu nome só aparece nos awards... ¬¬

 

Já aconteceu isso com algum de vocês?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como admin de server, fico muito satisfeito quando faço o "balanceamento manual" dos times de acordo com o desempenho, e as partidas seguintes resultam em rounds memoráveis... Um rush defendido na última MCOM, sempre com os tickets dos attackers chegando perto de zero, e um conquest que termina com três tickets de diferença, equilibrado desde o início.

 

A diversão do Battlefield 3 está em situações como estas, cada vez mais raras infelizmente... Cansado de base rapes o tempo inteiro, não entra na minha cabeça isso.

 

Enfim... Um valeuzão pra galera do platoon presente no meu humilde servidor ontem! =)

 

http://battlelog.bat...24/4/239493329/

http://battlelog.bat...80/4/239493329/

 

 

PS.: O Battlelog não está mostrando o meu K/D e pontuação, já aconteceu com alguém? Eu fui mvp desses jogos aí na verdade, mas meu nome só aparece nos awards... ¬¬

 

Já aconteceu isso com algum de vocês?

 

Os balanceamentos que vc tava fazendo, estava muito bom mesmo, as partidas que jogamos lá estavam muito competitivas, e muito massa, gostei muito de ter jogado no teu server, hoje se tiver um pessoal do platoo por lá e vc deixar o server tão competitivo quanto ontem, Chama eu e o Fuu_BR pois quando eu to jogando o fuu esta sempre comigo :legal: .

 

Quanto ao battlelog bugado, não aconteceu isso comigo (ainda).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu joguei esse round também até o final, e também bugou. Só aparecem os meus awards embaixo.

Que estranho :face6: ... das partidas de ontem quantas bugo,sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como admin de server, fico muito satisfeito quando faço o "balanceamento manual" dos times de acordo com o desempenho, e as partidas seguintes resultam em rounds memoráveis... Um rush defendido na última MCOM, sempre com os tickets dos attackers chegando perto de zero, e um conquest que termina com três tickets de diferença, equilibrado desde o início. A diversão do Battlefield 3 está em situações como estas, cada vez mais raras infelizmente... Cansado de base rapes o tempo inteiro, não entra na minha cabeça isso. Enfim... Um valeuzão pra galera do platoon presente no meu humilde servidor ontem! =) http://battlelog.bat...24/4/239493329/ http://battlelog.bat...80/4/239493329/ PS.: O Battlelog não está mostrando o meu K/D e pontuação, já aconteceu com alguém? Eu fui mvp desses jogos aí na verdade, mas meu nome só aparece nos awards... ¬¬ Já aconteceu isso com algum de vocês?

 

 

Apesar de eu não jogar muito bem essa noite, gostei pra caramba do equilíbrio, no Modo Rush gostei bastante.

até a próxima. :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O balanceamento que você fez ficou legal mesmo, Flavião, só assim animei na jogatina. Ontem fui pro BF3 depois de finalmente platinar o Force Unleashed 2, mas só consegui jogar com o pessoal do clan e CQ, que tenho curtido bastante. Mas"¦

 

Tô com a síndrome do Viny: os bugs onipresentes, especialmente de som, têm me deixado bem desanimado com o BF3 (quando sair o Armored Kill, vou jogar mais pra pegar os troféus). Vou participar dos treinos do Elite e rachões de sexta, mas com essa última :platinum: o caçador de troféus em mim despertou de novo! Metas pra essa semana: Limbo e BioShock 2, para ambos falta só UM troféu pra platinar. Se fechar os 2 logo, ainda coloco o BF: Bad Company na lista, aproveitando que o DarkZeider também tá jogando esse.

 

Ô jogo lazarento esse Bad Company, BF3 é moleza perto dele"¦ muito mais difícil matar, pilotar, e conseguir a mais simples ribbon requer persistência e sorte enormes. Foi o primeiro que joguei quando comprei o PS3 (há 2 anos), e a platina dele não deve chegar antes de 2017. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...