Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Uma dúvida... Da galera do ELITE, quem teria possibilidade de usar skype ou Teamspeak durante os treinos e CFs pelo menos?

 

Tenho jogado com dois amigos gringos as vezes da seguinte forma: O notebook fica na mesa onde jogo o PS3, e a captação do microfone funciona perfeitamente bem,

 

Coloco um lado de um fone daqueles da philips pequeno ligado ao notebook dentro de um dos ouvidos (para o skype) e coloco o headset 7.1 da Sony por cima, para ouvir os sons do jogo. Funciona normalmente e é uma solução bem confortável.

 

Quem poderia utilizar algo parecido pra jogar usando skype / Teamspeak? A diferença de efiência na comunicação é absurda!

 

Grande parte dos outros clãs joga se comunicando por esse meio, e acabam ficando na vantagem, já que como todos sabem, o voip da Sony é o cocô do cavalo do bandido com absurdos 2 segundos de atraso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloco um lado de um fone daqueles da philips pequeno ligado ao notebook dentro de um dos ouvidos (para o skype) e coloco o headset 7.1 da Sony por cima, para ouvir os sons do jogo. Funciona normalmente e é uma solução bem confortável.

Nunca testei captando pelo microfone do note, mas podemos tentar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, meu jogo é região 2... vou pegar a DLC somente 3 dias depois da galera região 1. :fuuu:

 

Aproveitando o post... sorteio dos códigos do BF1943 - Clube de Tiro Virtual.

 

http://youtu.be/O1u0QlfJpuY

 

Para quem não está conseguindo ler o texto no vídeo, basta clicar em alterar configuração (engrenagem na barra inferior do vídeo) e mudar para 480p. :-/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudando um pouco o jogo, oque estão achando do MOH: Warfighter até agora pelos trailers/teasers? E o BO2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pensando em fazer o unboxing do Headset... o que vocês acham? :hehe:

 

Faz ai, mas não esqueça de tirar uma foto do Headset na sua cabeça, e colocar uma imagem da Princesa Leia no lado. :hehe: (zuera, mas faz ai sim)

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mapa é de_nuke.

 

Mitico!!! Jogarei com certeza hehehe

 

Bons tempos de campeonatos de cs. (=

 

Espero que não tenham mudado muito a dust_2 ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô pensando em fazer o unboxing do Headset... o que vocês acham? :hehe:

Compra uma edição de colecionador minha e faz o unboxing. Todos ficaremos felizes :champion: :champion: :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma dúvida... Da galera do ELITE, quem teria possibilidade de usar skype ou Teamspeak durante os treinos e CFs pelo menos?

Se der certo atraves do tablet, eu posso criar um conta e ajudar a fazer o teste :legal: ... sera que funciona através do tablet?

Alguem sabe?

 

Eu achei esse video meio besta, mas vou mostrar para a galera q ta querendo pegar o CS-GO
eu sou um dos q pretende pegar ele, so q para PC

 

É eu tbm quero jogar ele... mas no PS3, pq por enquanto eu to sem PC :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se der certo atraves do tablet, eu posso criar um conta e ajudar a fazer o teste :legal: ... sera que funciona através do tablet?

Alguem sabe?

 

 

 

O problema que você pode ter é que eu não tenho certeza se dá pra abrir sala com mais de duas pessoas na versão pro tablet.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema que você pode ter é que eu não tenho certeza se dá pra abrir sala com mais de duas pessoas na versão pro tablet.

É ai fica dificil, mas... eu acabei de criar uma conta, quando chegar em casa vou instalar a versão pro tablet ai, se vcs forem fazer o teste hoje , já vai dar pra saber se da ou não pra falar com mais de uma pessoa, mas, pra Not. da pra falar com quantos ao mesmo tempo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal vcs que são bem mais experientes me digam.

O meu skill esta em 529.04, isso é bom, ruim,+ ou -, da pra ajudar, péssimo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É maior que o meu :krumel:

 

 

 

 

 

Mas eu sou noob, então não sei :okay:

vc não é noob não, das mulheres, e muitos marmanjos que já vi jogar vc é bem superior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o meu tá só 300 e pouco... ele já foi maior... não sei o que aconteceu :duvida:

 

Será que alguem sabe qual o cálculo pra chegar aquele número?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skill de ... é ....

 

Não escrevi as palavras, pois temos uma dama aqui. Mas acho que a maioria conhece a expressão!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra uma edição de colecionador minha e faz o unboxing. Todos ficaremos felizes :champion: :champion: :coolface:

 

Como é essa edição de colecionador? Ta novo ou ja foi usado?

 

--

 

skill e k/d sao preocupacoes de noob.

preocupem-se com ptfo e w/l.

 

Faço duas suas palavras as minhas, e Skill é uma coisa meio relativa, tu pode acabar ganhando numa partida 100 de skil, do nada, tu joga outra e perde 200..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...