Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

skill e k/d sao preocupacoes de noob.

preocupem-se com ptfo e w/l.

Nem são coisas de noob.

São consequencias do seu estilo de jogo.

 

temos muitos com skill alta e um exelente kdr.

A verdade é que cada jogador vai dar valor aquilo que possui de maior! Essa é outra realidade.

Sem falar o W/L = que é consequencia do seu time em questão! Eu sempre joguei muito sozinho! ^^

Um jogador só não ganha jogo, isso já está mais que provado..

 

Agora claro, os caras que jogavam de mav so para ter skill e kdr alta. Esses sim são pateticos.

 

Nem ligo se vou perder ou ganhar a partida. Só faço questão de jogar bem todas as partidas, se irei ganhar ou não é consequencia do time em questão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viny as edições de colecionador estão completas e novas.

Tenho do assasin creed revelations, street fighter IV, Batman AC e GOW III. Todas as edições nunca foram usadas apenas abertas para conferir os itens.

 

As outras que possuo não irei vende-las agora hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

skill e k/d sao preocupacoes de noob.

preocupem-se com ptfo e w/l.

Não é que eu me preocupo com Skill, é que pra mim o skill mostra se vc ta jogando bem ou não, e tbm fiz essa pergunta pq as vezes o pessoal comenta:

 

-ahhh meu skill ta fodastico.

E o outro fala>

- É, vc ta jogando bem :legal: .

e o outro diz:

 

-Ahh meu skill ta um lixo.

E respondem>

-É, vc ta jogando muito mal :face2:.

 

por isso queria saber se meu skill ta bom ou ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão de colocar spectador é que o admin pode observar em camps se alguem usa xiter.

Estilo aimbot, speed e etc. Fora que fica bem mais fácil de fazer uma gravação de um gameplay!

Tem que ser um spectador mode estilo do CS que te permite observar as miras de todos os jogadores que estão jogando!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

por isso queria saber se meu skill ta bom ou ruim.

 

 

O cálculo do skill é feito de acordo com cada adversário que você mata ou morre.

 

Se você mata um cara com mais skill que você, você vai ganhar mais pontos. Se mata alguém com menos skill, menos pontos. O mesmo vale pra quando te matam (você perde menos ou mais pontos de acordo com o skill do adversário). Só isso.

 

O jogo utiliza isso pra balancear os times e quando vc pede pra entrar em um servidor randômico (ele faz o matchmaking pelos pontos de skill).

 

Eu particularmente cago e ando pra isso tudo. Skill, K/D, W/L, Accuracy e etc...

Tenho até algumas pontuações altas, mas já fiz rounds divertidíssimos onde ajudei bastante o time largando o prego de support, cagando o meu accuracy e não matando muita gente, mas talvez o time não teria conquistado certas bandeira ou destruído certas M-Coms se eu não estivesse com o meu MAV dando spot na galera, ou dando apoio de suppression em um corredor...

 

Já joguei inúmeros rounds onde fiz mais de 20-0 ou frags altíssimos (+ de 70, + de 80 kills) e simplesmente as partidas foram sem graça (base rapes, ou rounds que o time perdeu e etc...).

 

Além disso tudo, jogando competitivamente, pontuações, frags e porcentagens de acerto importam ainda MENOS.

 

Ganhar um round de squad rush ou de conquest nos ultimos tickets, mesmo com frag negativo é muito mais digno de ostentação do que esses números.

 

=)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Skill de ... é .... Não escrevi as palavras, pois temos uma dama aqui. Mas acho que a maioria conhece a expressão!

:coolface:

 

mané skill :hehe: , eu jogo com o outlaw :hehe:

:face5:

como sobra alguém pra você matar , jogando no time do outlaw????

:motherofgod:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

:coolface:

 

 

:face5:

como sobra alguém pra você matar , jogando no time do outlaw????

:motherofgod:

 

Jogando de gunner dele trololo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando de gunner dele trololo

ah entendi

ele " deixou " você jogar de gunner dele

vai ver que o :l1: dele não estava funcionando

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ah entendi

ele " deixou " você jogar de gunner dele

vai ver que o :l1: dele não estava funcionando

:coolface:

 

Na verdade ate tava , jogar de gunner é mais uma protecão :coolface: , porque matar alguem mesmo é raro :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

...mas talvez o time não teria conquistado certas bandeira ou destruído certas M-Coms se eu não estivesse com o meu MAV dando spot na galera...

 

 

É, meu grande parceiro de BF3 (Fuu_BR) quando jogamos rush, ele usa o MAV taticamente para nos ajudar na partidasao defender M-coms, e ele não fica usando toda hora na maioria das vezes ele usa quando tem muita gente proxima da M-com , e isso ajuda de mais... O Lipe( que ultimamente ta sempre jogando com agente) sabe muito bem do estilo de jogo dele assim como eu... ou seja, nem todo mundo usa MAV por causa de skill :nuss: mas sim pra ajudar o time. :awyea: :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skill não se baseia só nisso! (=

 

Da uma olhada no site do bf3 (de preferencia o oficial) que tem uma explicação.

 

Queridão, essa explicação foi postada por um developer da DICE, foi a única fonte oficial a responder sobre isso com precisão, e se você observar, faz sentido na prática...

 

Se você tiver outra fonte oficial com o cálculo detalhado, manda pra nóis que eu também tenho essa curiosidade, achei interessante a forma como ele funciona. =D

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/forum/threadview/2832654489451569869/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhhh eu tbm queria jogar.............................. mas tbm to no trampo :porque:

 

Pq vc não entra a noite? quando tem mais membro do platoon online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera desculpa minha noobse, mais pq vcs sempre ficam falando que o outlaw e hiper mega blaster ultra FODA

no ultimo treino eu joguei no time dele e os score deles não eram assim tao "fodastico" somente um otimo player

mais nada do que outros nao tenho feito no treino da sexta passada ! ... (duvida cruel) :duvida: :duvida: :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queridão, essa explicação foi postada por um developer da DICE, foi a única fonte oficial a responder sobre isso com precisão, e se você observar, faz sentido na prática...

 

Se você tiver outra fonte oficial com o cálculo detalhado, manda pra nóis que eu também tenho essa curiosidade, achei interessante a forma como ele funciona. =D

 

http://battlelog.bat...54489451569869/

Essa ai mesmo!

Não é baseado somente naquilo que se falou!

Os skill variam bastante de acordo com o lvl do jogador! Por exemplo: Crie uma conta nova e jogue normalmente. Se o cara for um bom jogador eu garanto que consiguira um skill de 900. Isso sendo sua primeira partida.

Mais é essa fonte ai mesmo que falei que foi retirado do forum de bf3. ^^

 

A maior dificuldade da skill é mante-la alta.

Esse modo de calculo é muito diferente do skill do bad company 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se o acréscimo de funciona assim, eu acho q varia de acordo com seu desempenho para ajudar o time, sendo dando ressuply, revive, repair, conquistar a bandeira .... etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera desculpa minha noobse, mais pq vcs sempre ficam falando que o outlaw e hiper mega blaster ultra FODA

no ultimo treino eu joguei no time dele e os score deles não eram assim tao "fodastico" somente um otimo player

mais nada do que outros nao tenho feito no treino da sexta passada ! ... (duvida cruel) :duvida: :duvida: :duvida:

Cara realmente eu não sei te explicar mas... tente jogar mais com ele e vc vera pq nos falamos que ele é assim :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ta esplicado, ele e bom com todas as classes e sabe jogar de um modo geral !

Entendi ! se for assim ele e muito mais util p/ um time do que eu pensei ..

 

Valew pela resposta !! Lunatic e XxGuG4Xx

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que nem tudo é válido tentar por um numero em cima!!!

Assistam o ultimo capitulo de BFF (Battlefield Friends) que ele explica legal isso!

 

Ter um assassino no time é bom, mas eu prefiro mil vezes um irmão de batalha...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...