Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

O bug do som não acontecia antes do Patch :face6:

 

Also, o mundo está para acabar:

 

IMG_0116.JPG

esta mesmo

ate treinando pra isso ele esta :coolface:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bug do som não acontecia antes do Patch :face6:

 

Also, o mundo está para acabar:

 

IMG_0116.JPG

 

A notícia já está nos 4 cantos do mundo, todos os jornais mais conhecidos e conceituados estão considerando isso um "Acontecimento Histórico na Humanidade"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse acontecimento sobre o Outlaw é tão impressionante, que até mudei pro meu avatar antigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bug do som não acontecia antes do Patch :face6:

 

Also, o mundo está para acabar:

 

IMG_0116.JPG

 

 

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

 

 

Brother, sacanagem mais digo que esta foi otima.

 

 

Recibi altas mensagens perguntando se eu estava bem, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

O foda que o pessoal daqui de casa estava usando a internet e o ping que antes era de 3 ai baixou pra 1 e 2. Ai nem rola colocar o BF que o game cai.

 

 

Po mano, foda este teu post viu. :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bug do som não acontecia antes do Patch :face6:

 

Also, o mundo está para acabar:

 

IMG_0116.JPG

 

Caraca você teve o trabalho de tirar a foto kkkkkkkkkkkkkkk

 

Ótimo trabalho :coolface:

Esse post é digno de receber mais curtir, que o das fotos da vic :hehe:

 

Sobre o bug do som, as vezes acontecia antes do patch sim, em mapas como Damavand Peak e outros, só que acontecia com menos frequencia, depois do patch é toda hora.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentar ganhar da concorrencia é uma coisa, ja humilhar é outra. :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:

E aquele mapa a noite? :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só digo uma coisa ta dificil matar de dia que dira de noite !

 

Mas se não tem escolha lá vou eu :fuck: . :champion:

 

Bom...não é que "é dificil matar", é só questão de experiencia no jogo, quanto mais vc jogar automaticamente vc vai melhorando sua habilidade e se acostumando com a dificuldade, depois disso vc vai ver que não é dificil, vc ainda não experiente no jogo (apesar de jogar bem) mas depois que vc se tornar um coronel ou tiver perto de ser um, vc vai ver a difereça. EX: se vc fosse um C. lvl100 e fosse jogar junto , com alguem que nem é coronel vc concerteza iria perceber a enorme diferença de habilidade de um para o outro :legal:. A menos que vc fassa booster pra aumentar de nivel ai tu ta lascado :hehe: :coolface: (brincadeira)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi ! e o boost de xp .... Não

Não adianta hostentar algo do qual não sou merecedor ! To tranquilo

ainda sinto muita da quantidade de tiros que tenho que dar para matar

tipo aquele dia do treino algumas vezes eu e o adversarios topamos face-to-face e

eu consegui ter o reflexo (reação) mais rapido fuzilei e o cara com 2 tiros me matou

ele nao estava de Shotgan ... eu jogo mais com M16A4.

Eu me sinto igual quando jogava COD o cara de MP7 e eu no começo de G36.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É verdade os cara que faz booster em jogos de FPS pra aumentar de nivel ( no modo multiplayer ), não são gamer e não merece o que conquista... quanto a face-to-face que aconteceu com vc, isso foda mesmo, mas isso não foi só a habilidade do cara tal e tal, tbm deve ter sido por causa da latência (conexão com o server) as vezes o seu estava mais baixo que o dele e deu no que deu, isso acontece muito com muita gente, para nós que moramos no Brasil temos que nos conformar com isso, pois não tem servidor no Brasil. :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LAND_Stryker_MGS_Firing_Anomaly_lg.jpg

 

 

M1128

Armor 14.5 mm resistant

Main armament M68A2105 mm cannon

Secondary armament M2 0.50 calibre machine gun;

M240C coaxial machine gun; 2, M6 smoke grenade launchers

Engine Caterpillar 3126 turbo diesel 260 kW (350 hp)

Suspension 8×8 wheeled

:face8: :face8: :face8: :face8: :face8:

:nuss:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda sinto muita da quantidade de tiros que tenho que dar para matar

tipo aquele dia do treino algumas vezes eu e o adversarios topamos face-to-face e

eu consegui ter o reflexo (reação) mais rapido fuzilei e o cara com 2 tiros me matou

ele nao estava de Shotgan ... eu jogo mais com M16A4.

Eu me sinto igual quando jogava COD o cara de MP7 e eu no começo de G36.

 

Mano, pra isso pega uma PDW legal tipo a P90 ou MP7 e joga até destravar o extended mag - aí cê vai se garantindo até pegar o jeito melhor com as armas regulares.

 

Tem umas que só funcionam em determinadas ocasiões: se é campo aberto, mapa fechado, a concentração de jogadores por mapa... até a mira influencia (quando jogo Caspian Border sem IRNV só me ferro). Outro exemplo é as shotguns: vê quantos no platoon gostam de jogar com elas... até onde sei, só eu sou fã incondicional rs. Achava a munição slug inútil, xingava demais, até que comecei a treinar com ela. Rapaz"¦ depois que pega o jeito, é um pipoco só no cidadão.

 

Mas sempre tenha em mente isso: não fique ansioso ou se cobrando por não ter o desempenho dos veteranos. Tenho 826 horas de BF3 e não mato metade do que os tops do platoon fazem por round - mas tô lá todo dia aprendendo, ajudando e - o mais importante - me divertindo. Naquele rachão de sexta mesmo: ganhamos o primeiro conquest em Métro porque enquanto a galera segurava as bandeiras em posição estratégica, eu ficava na correria plantando spawn beacon na base mais distante até o Outlaw descobrir o mocó. Matei só uns 4 no round e fiquei numa posição boa, eu sempre jogo pelos objetivos.

 

Mesmo depois desse tempo todo, ainda tenho mania de atirar e já acionar :l1: automaticamente, o que é erradíssimo pra curta distância - cansei de morrer por perder o cara na mira. Ou correr 100 metros na cola de alguém só pra pegar na faca hehe. Alguns hábitos são bem difíceis de se perder... :yaoming:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu o viny acabamos com os gringos hoje à tarde. Os gringos piram nas shotties :coolface:

 

Orra, metemos o terror naquele server, chegou uma hora que eu pensei: ah não, Lunatic vai só de MK3A1? Tô indo de SPAS-12 então :awyea:

Jogamos muito bem aquelas partidas :fuck:

 

Outro exemplo é as shotguns: vê quantos no platoon gostam de jogar com elas... até onde sei, só eu sou fã incondicional rs. Achava a munição slug inútil, xingava demais, até que comecei a treinar com ela. Rapaz"¦ depois que pega o jeito, é um pipoco só no cidadão.

Tenho 826 horas de BF3 e não mato metade do que os tops do platoon fazem por round - mas tô lá todo dia aprendendo, ajudando e - o mais importante - me divertindo. Matei só uns 4 no round e fiquei numa posição boa, eu sempre jogo pelos objetivos.

 

Também gosto muito de shotguns Sarco, mesmo o pessoal xingando quem usa, eu curto muito.

 

PTFO é o que há Sarco, tem muita gente por aí que só liga pra kill, o que na minha opinião, é o de menos no BF. E é sempre divertido jogar contigo, eu gosto muito :krumel:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parafraseando o mestre Outlaw, quando acaba o round e eu fiquei só de gunner no tanque dele ou do João Pedro (principalmente em Firestorm): "Sarco teve 1 kill, 13 mortes e foi MVP 2. Tem golpe aí." :lol2:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boatos de que Quinta-Feira estarei adquirindo o Headset da Sony 7.1 :awyea:

 

Daqui a pouco o Platoon inteiro vai estar de Headset. :awyea:

 

Alias, desde que comecei a usar Headset, eu não consigo jogar sem, parece até um Wall Hack sonoro, uma vez consegui fazer um spawn trap solo no Op Metro, conseguia ouvir todos os passos dos inimigos através da parede, e sempre acertava onde eles iam aparecer pelo som. :face8:

 

Edit: Agora que vi, 600 curtidas. :champion: :champion: :champion: :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...