Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

caramba... peguei o premium e fui jogar minhas primeiras partidas de CQ.

wtf? o problema sou eu ou tem alguma coisa MUITO errada com essa DLC?

tudo bem q eu nao conheco os mapas, mas num CQD tomei 5/9 na primeira partida (tava tomando 1/9), depois tomei um 7/13 num TDM (tava 2/12). soh sei q fui pro gun master. nao sei se pq tava no meio do round, mas eu de pistolinha e os caras de aug e mk3a1 pra cima de mim. desisti depois de um 3/9. resultado desses 3 rounds... 15/34

:fuuu: :fuuu:

demora muito pro armored kill? vou pegar os trofeuzinhos do CQ e prometo nunca mais jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Support our troops" Na epoca que o Platoon não tinha Sign ainda, a minha tava escrito isso ai, me fez lembrar da epoca que era uns lvl 40 +/-, e nem sabia usar as C4. :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não faço parte do clube :forever:

 

E não vou criar um facebook pra depois não fazer uso :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não faço parte do clube :forever:

 

E não vou criar um facebook pra depois não fazer uso :hehe:

 

:duvida:

 

Em breve teremos um campeonato de SQDM com premiação de PSN cards e só vai participar quem tiver facebook, pois terá que curtir a pagina do portal / forum myPSt entre outras coisas... você ainda pode ter vários fans pedreiros atrás de fotos. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

553550_339991272751023_2072149921_n.jpg

 

Sei que a maioria, ou todos, devem ter esse jogo através do BF3 ou assim como eu a mais de dois anos atrás comprando pela PSN... mesmo assim o manolo manu_bc me passou um código para resgatar esse jogo e isso me fez lembrar que ainda tinha um BF1943 dos que sobram após ter resgatados uns 5 (você podia pegar um por cada PSN que tivesse ativada no BF3).

 

Portanto como tem muitos novatos no mundo PS3 e muitos deles nem sabem o que é Battlefield eu falei com o manu_bc e resolvemos sortear os dois cards para membros do Clube de Tiro Virtual (

http://www.facebook..../Clube.de.Tiro/).

 

Novo banner, ainda provisório, fiz com a logo melhorada pelo tank_bower do platoon myPSt.

417425_339983702751780_1971787223_n.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi bem bacana jogar mesmo que só por um mapa com a galera hoje. Fiquei mais ansioso ainda pro treino de sexta.

 

Uma pena que a galera do Danger Zone, presente no time adversário, deu rage quit quando viramos o jogo (esse time é da Arábia Saudita e tem treinado com algumas equipes do Arena, olho neles... Os caras tem pilotos de heli e jatos de altíssimo nível).

 

De qualquer forma, curti bastante o round. Espero que a galera compareça em massa na sexta.

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/59130267/4/239493329/

.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi bem bacana jogar mesmo que só por um mapa com a galera hoje. Fiquei mais ansioso ainda pro treino de sexta.

 

Uma pena que a galera do Danger Zone, presente no time adversário, deu rage quit quando viramos o jogo (esse time é da Arábia Saudita e tem treinado com algumas equipes do Arena, olho neles... Os caras tem pilotos de heli e jatos de altíssimo nível).

 

De qualquer forma, curti bastante o round. Espero que a galera compareça em massa na sexta.

 

http://battlelog.bat...67/4/239493329/

.

 

Ele até q tinha um pilotos bons, mas o fods q eles so sabem usar heatseeker ¬¬

 

sem contar q fiquei praticamente a partida toda contra os 2 pilotos hahahahahahah

 

de vez em quando aparecia alguem do nosso time para usar o outro Jet

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em ontem, eu consegui chegar no C. lvl 25 ss25.png?v=7270:champion: :champion: e agora só esperar abrir uma vaga no Platoon Elite pra mim entrar :fuck: :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que loko, não tinha visto esse loadout... mas sobre a partida de ontem: foi uma virada animal, depois que chegou a cavalaria (no começo tava só eu, Thiago, Flavio e Japa, acho) eles afinaram. O piloto do Viper deles parecia urubu em cima da carniça, PQP! Pena que meu H7 tava carregando. =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera quem aqui vai no BGS? E qual dia, pq eu pretendo ir no domingo ultimo dia

 

Eu estava afim de ir, mas peguei o vita no inicio do mês e mais alguns jogos... agora estou quebrado. :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu estava afim de ir, mas peguei o vita no inicio do mês e mais alguns jogos... agora estou quebrado. :-/

 

 

 

é um boiolinha mesmo viu ¬¬

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera quem aqui vai no BGS? E qual dia, pq eu pretendo ir no domingo ultimo dia

 

Eu Japa, peguei ingressos pro Domingo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova aquisição

 

UN32EH5000-2.JPG

Samsung-UN32EH5000-Details.png

 

 

 

 

:face2:

a partir da chegada dessa TV , prometo ser um rodrigues mais competitivo em CF , mais participativo em jogatinas de descontração e com mais chances de ser um futuro empregado do Mc Donalds :hehe: :hehe: :hehe:

 

 

 

 

PS: Chega de novelas :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu Japa, peguei ingressos pro Domingo.

 

So vamos nos 2 no BGS?

Cade a galera q falou q tb iria?

 

Ainda nao comprei, to pensando em pegar na porta(mas estou com medo de esgotar). E tb esse mes ja encomendo minha camiseta para ir com ela claro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já passou o Double XP de agosto? alguém sabe quando vai ter??

 

ainda não foram divulgadas as datas para o Double XP, nem do conteúdo bônus para premium

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

So vamos nos 2 no BGS?

Cade a galera q falou q tb iria?

 

Ainda nao comprei, to pensando em pegar na porta(mas estou com medo de esgotar). E tb esse mes ja encomendo minha camiseta para ir com ela claro

 

Aconselho comprar agora hein..

 

Vou providenciar minha camiseta também, ai vou com ela e minha dogtag do clã :awyea: :awyea: :awyea:

 

Pô, quem mora em SP e sabe que dá pra ir, cola na BGS, vamos nos conhecer pessoalmente :face8:

 

Vou levar minha camera pra tirar foto com quem for lá :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...