Ir para conteúdo
Fluffline

Darksiders II - Guia de troféus (USA e JP)

Recommended Posts

 

 

Amigo, é aconselhavel vc ficar indo de vez enquando nos vendedores para ver se eles tem e não sei se vc já enfrentou os 3 cavaleiros onde o 3 vc enfrentará com uma aranha do qual ganhará uma arma muito bom onde o seu golpe que tira do oponente irá recuperar sua energia...

Pois no Darksiders 2 é meio fogo de pegar uma arma que vc quer muito e daqui a pouco já aparece uma melhor...

 

Espero ter ajudado e se inscreve no meu canal no youtube...

 

olha, eu acho que ja enfrentei sim...essa arma que vc fala é da aranha....Eu quase nao usei essa arma pq ela nao tira quase nada de life entao.....Uma arma parecida é a foice do Crow...ela repoe energia mas tbem nao tira quase nada. A unica arma de todo o jogo que tem health steal é a do Crow. Nenhum vendedor tem armas nesse perfil pra vender. Digo pq estou esperto com isso....Se tivesse eu comprava na hora pq ia adiantar o jogo. O que deu pra eu fazer é fortificar as primary weapons ao maximo com critic damage e critic chance. Uma delas eu fortifiquei o frost damage pra congelar o cara por um tempo pra eu poder ter melhor chance qdo vem um monte de inimigo....Ajudou....

 

Teve gente que falou que encontrou uma arma com health steal alto....mas era mais pro final do jogo....Eu ainda nao encontrei NENHUMA.

Ontem enfrentei o Samael....Saberia dizer se falta muito pra acabar???

 

Tbem ontem vendi umas stonebites pro Blackroot mas aquilo nao serve pra nada....nao vi diferenca alguma no jogo....Nao entendi exatamente onde elas atuam....Usei as combinacoes la do roteiro....pensei que ia dar uma facilitada mas nao mudou nada....

 

A minha duvida sobre subir o XP se mudar para o modo normal ainda continuo....Um amigo comentou que se mudar pro normal o XP para de subir, dae nao consegue chegar no nivel 30. Alguem confirma isso??? Vou ter que ficar jogando sempre no Apocalipse???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

olha, eu acho que ja enfrentei sim...essa arma que vc fala é da aranha....Eu quase nao usei essa arma pq ela nao tira quase nada de life entao.....Uma arma parecida é a foice do Crow...ela repoe energia mas tbem nao tira quase nada. A unica arma de todo o jogo que tem health steal é a do Crow. Nenhum vendedor tem armas nesse perfil pra vender. Digo pq estou esperto com isso....Se tivesse eu comprava na hora pq ia adiantar o jogo. O que deu pra eu fazer é fortificar as primary weapons ao maximo com critic damage e critic chance. Uma delas eu fortifiquei o frost damage pra congelar o cara por um tempo pra eu poder ter melhor chance qdo vem um monte de inimigo....Ajudou....

 

Teve gente que falou que encontrou uma arma com health steal alto....mas era mais pro final do jogo....Eu ainda nao encontrei NENHUMA.

Ontem enfrentei o Samael....Saberia dizer se falta muito pra acabar???

 

Tbem ontem vendi umas stonebites pro Blackroot mas aquilo nao serve pra nada....nao vi diferenca alguma no jogo....Nao entendi exatamente onde elas atuam....Usei as combinacoes la do roteiro....pensei que ia dar uma facilitada mas nao mudou nada....

 

A minha duvida sobre subir o XP se mudar para o modo normal ainda continuo....Um amigo comentou que se mudar pro normal o XP para de subir, dae nao consegue chegar no nivel 30. Alguem confirma isso??? Vou ter que ficar jogando sempre no Apocalipse???

 

Vamos por partes:

 

olha, eu acho que ja enfrentei sim...essa arma que vc fala é da aranha....Eu quase nao usei essa arma pq ela nao tira quase nada de life entao

Esta arma, que se chama Achidna Fangs, absorve todos os Critical Hits que o Death fazer, ou seja, esta arma depende tanto da porcentagem de Critical Hit e da taxa de Critical Chance que seu Death possui. Para melhorar a quantidade de vezes que seu HP é recuperado, você precisará utilizar equipamentos que aumentem a Critical Chance de seu Death. Basta visualizar quais equipamentos forneçam aumento para a Critical Chance.

 

Ontem enfrentei o Samael....Saberia dizer se falta muito pra acabar???

Se enfrentou o Samael, você já está praticamente no final do jogo.

 

Tbem ontem vendi umas stonebites pro Blackroot mas aquilo nao serve pra nada....nao vi diferenca alguma no jogo....Nao entendi exatamente onde elas atuam....Usei as combinacoes la do roteiro....pensei que ia dar uma facilitada mas nao mudou nada....

Os status fornecidos através das vendas das Stonebites para o Blackroot são percebíveis sim, apesar de pequenos.

Lembre-se que o que está sendo aumentado é uma pequena taxa da combinação que você escolheu, então é necessário uma certa quantidade de combinações iguais, para você começar a surtir o efeito.

 

Não é porque o aumento é pequeno, que você não deve se importar. Todo aumento de status, por mais pequeno que seja, é sempre interessante e importante.

 

A minha duvida sobre subir o XP se mudar para o modo normal ainda continuo....Um amigo comentou que se mudar pro normal o XP para de subir, dae nao consegue chegar no nivel 30. Alguem confirma isso??? Vou ter que ficar jogando sempre no Apocalipse???

Como eu disse na descrição do troféu referente ao Level 30, se os inimigos estiverem com o Level abaixo do Death, ele para de ganhar experiência. Para reverter isso, você precisará partir para o New Game +, onde os inimigos acompanharão o seu Level atual, fazendo com que você ganhe experiência.

 

Se você começou o jogo no Apocalyptic e irá fazer um New Game +, é interessante você manter a dificuldade no Apocalyptic, para que os inimigos tenham uma diferença de Level maior, o que faz com que mais experiência seja ganha. Caso tenha dificuldades, basta mudar a dificuldade para o Normal e, se estiver confiante, basta reverter para o Apocalyptic novamente.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

olha, eu acho que ja enfrentei sim...essa arma que vc fala é da aranha....Eu quase nao usei essa arma pq ela nao tira quase nada de life entao.....Uma arma parecida é a foice do Crow...ela repoe energia mas tbem nao tira quase nada. A unica arma de todo o jogo que tem health steal é a do Crow. Nenhum vendedor tem armas nesse perfil pra vender. Digo pq estou esperto com isso....Se tivesse eu comprava na hora pq ia adiantar o jogo. O que deu pra eu fazer é fortificar as primary weapons ao maximo com critic damage e critic chance. Uma delas eu fortifiquei o frost damage pra congelar o cara por um tempo pra eu poder ter melhor chance qdo vem um monte de inimigo....Ajudou....

 

Teve gente que falou que encontrou uma arma com health steal alto....mas era mais pro final do jogo....Eu ainda nao encontrei NENHUMA.

Ontem enfrentei o Samael....Saberia dizer se falta muito pra acabar???

 

Tbem ontem vendi umas stonebites pro Blackroot mas aquilo nao serve pra nada....nao vi diferenca alguma no jogo....Nao entendi exatamente onde elas atuam....Usei as combinacoes la do roteiro....pensei que ia dar uma facilitada mas nao mudou nada....

 

A minha duvida sobre subir o XP se mudar para o modo normal ainda continuo....Um amigo comentou que se mudar pro normal o XP para de subir, dae nao consegue chegar no nivel 30. Alguem confirma isso??? Vou ter que ficar jogando sempre no Apocalipse???

 

Oi Vicente,

 

A achidna fangs (arma da aranha) é fundamental na minha opinião. Jogo com ela desde que a peguei (atualmente estou no NG+ Apocalypse level 29). Nunca troquei por outra arma secundária.

 

A questão é escolher armas e equipamentos que aumentem a critical chance e critical damage. Estes são os atributos principais, pois com eles altos a achidna fangs se torna eficiente..

 

Como arma primária uso a Possessd Double Scythes com um upgrade onde aumentei a critical chance e a execution chance. Para vc ter uma idéia ela é level 19 e consigo vencer todos os inimigos sem dificuldade..

Todos os meus outros equipamentos (armor, gloves, boots) sempre aumentam o critical damage, os outros atributos são aleatórios entre eles. Uso um talismã Necromancer Talisman, que além de aumentar o critical damage também me dá muito health on execute.

Só pego equipamento e troco se ele aumentar alguma propriedade e não diminuir outra.

 

Outra coisa importante são as skills. Depois que vc ganhar o troféu de possuir todas até o nivel 20, redistribua e fique apenas com a Teleport e todas as suas ramificações no máximo e Exhume, também com todas as ramificações no máximo. Só uso essas e acho mais do que suficientes.

 

O resto é ter paciência para pegar os colecionáveis. Aproveite que vc matou o Samael e antes de entrar na última porta, faça uma limpa nos colecionáveis e nas quests secundárias.

 

Consegui matar o wicked K sem passar por todo o Crucible. No NG + fui até o level 25 do Crucible e saí. Quando olhei meu inventário a 5ª carta estava lá me habilitando a lutar.

 

Espero ter ajudado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

olha, eu acho que ja enfrentei sim...essa arma que vc fala é da aranha....Eu quase nao usei essa arma pq ela nao tira quase nada de life entao.....Uma arma parecida é a foice do Crow...ela repoe energia mas tbem nao tira quase nada. A unica arma de todo o jogo que tem health steal é a do Crow. Nenhum vendedor tem armas nesse perfil pra vender. Digo pq estou esperto com isso....Se tivesse eu comprava na hora pq ia adiantar o jogo. O que deu pra eu fazer é fortificar as primary weapons ao maximo com critic damage e critic chance. Uma delas eu fortifiquei o frost damage pra congelar o cara por um tempo pra eu poder ter melhor chance qdo vem um monte de inimigo....Ajudou....

 

Teve gente que falou que encontrou uma arma com health steal alto....mas era mais pro final do jogo....Eu ainda nao encontrei NENHUMA.

Ontem enfrentei o Samael....Saberia dizer se falta muito pra acabar???

 

Tbem ontem vendi umas stonebites pro Blackroot mas aquilo nao serve pra nada....nao vi diferenca alguma no jogo....Nao entendi exatamente onde elas atuam....Usei as combinacoes la do roteiro....pensei que ia dar uma facilitada mas nao mudou nada....

 

A minha duvida sobre subir o XP se mudar para o modo normal ainda continuo....Um amigo comentou que se mudar pro normal o XP para de subir, dae nao consegue chegar no nivel 30. Alguem confirma isso??? Vou ter que ficar jogando sempre no Apocalipse???

 

Ola Vicente...

Cara essa arma é a melhor na minha opinião, pq equipando ela como muitos aqui disseram, seus criticos irá recuperar a energia, e se vc esta pegando as death page, os artefatos, digo, se vc esta fazendo os tutoriais para pegar a Abyssal Armadura, suas chances de criticos serão altos, mas nem precisa muito, com essa arma vc so se preocuparia em pegar uma arma com muito acerto e dano, eu tenho um video no youtube onde enfrento o ultimo chefe com a crowfather se não me engano e nem suei para ganhar dele...

 

Da uma olhada no video e tire suas conclusões...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu amigo Denis, Beto e Kratos....Vou seguir em frente com esses conselhos....e Kratos, vc comentou algo que eu nem sei...(nao devo ter prestado atencao nisso).Abyssal armour...vou ver como é isso....No Dark I, depois de pegar essa armour todos os problemas acabaram....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem instalei a achidna fangs e estou testando.....Realmente ela repoe legal o health "desde que" existam varios inimigos fracos, tipo esqueletos, besouros etc...Qdo vc enfrenta um ou 2 inimigos grandes apenas o efeito dela fica minimizado pq acho que a recarga do health tem a ver com execucao dos inimigos....A ideia é essa ou estou enganado?

 

Fui ver a abyssal armour mas ela praticamente fica para o NG+.... qdo conseguir por a mao nela ja acabou o jogo praticamente e os trofeus tem que estar ganho pq esta ligada a reliquias, death pages etc.... Pouco eficaz!!! Se tivesse um jeito de conseguir ela proximo do comeco do jogo adiantaria um lado colossal....hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem instalei a achidna fangs e estou testando.....Realmente ela repoe legal o health "desde que" existam varios inimigos fracos, tipo esqueletos, besouros etc...Qdo vc enfrenta um ou 2 inimigos grandes apenas o efeito dela fica minimizado pq acho que a recarga do health tem a ver com execucao dos inimigos....A ideia é essa ou estou enganado?

 

Fui ver a abyssal armour mas ela praticamente fica para o NG+.... qdo conseguir por a mao nela ja acabou o jogo praticamente e os trofeus tem que estar ganho pq esta ligada a reliquias, death pages etc.... Pouco eficaz!!! Se tivesse um jeito de conseguir ela proximo do comeco do jogo adiantaria um lado colossal....hehehehe

Na verdade não. A Achidna Fangs recarregará o HP do Death, sempre que um Critical Hit for desferido, independente se é um inimigo pequeno, grande, ou até mesmo um boss.

Por isso que eu disse que era importante aumentar o Critical Chance e a % de Critical Hit, pois com um Critical Chance alto, as chances de desferir um Critical Hit são maiores, e com uma % de Critical Hit alto, cada Critical Hit irá causar bastante dano.

 

Para você ter ideia, minha % de Critical Hit era de 550% e meu Critical Chance era de 60%. Quase todo ataque que eu desferia, acabava em um Critical Hit.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem instalei a achidna fangs e estou testando.....Realmente ela repoe legal o health "desde que" existam varios inimigos fracos, tipo esqueletos, besouros etc...Qdo vc enfrenta um ou 2 inimigos grandes apenas o efeito dela fica minimizado pq acho que a recarga do health tem a ver com execucao dos inimigos....A ideia é essa ou estou enganado?

 

Fui ver a abyssal armour mas ela praticamente fica para o NG+.... qdo conseguir por a mao nela ja acabou o jogo praticamente e os trofeus tem que estar ganho pq esta ligada a reliquias, death pages etc.... Pouco eficaz!!! Se tivesse um jeito de conseguir ela proximo do comeco do jogo adiantaria um lado colossal....hehehehe

 

Cara toda as partes da armadura abyssal amor da chance de acerto, logo, se vc equipar ela já ajuda bastante, tem também as pedras que vc coleta para o golem, tem uma combinação que da acerto e critico se não me engano...

Enfim cara, como o Denis disse, ela é uma das melhores, pois equipando ela eu nem ligo muito para arma secundaria e sim a foice onde tem algumas que até dão acerto...

 

Qualquer coisa só postar que o pessoal aqui ajuda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não. A Achidna Fangs recarregará o HP do Death, sempre que um Critical Hit for desferido, independente se é um inimigo pequeno, grande, ou até mesmo um boss.

Por isso que eu disse que era importante aumentar o Critical Chance e a % de Critical Hit, pois com um Critical Chance alto, as chances de desferir um Critical Hit são maiores, e com uma % de Critical Hit alto, cada Critical Hit irá causar bastante dano.

 

Para você ter ideia, minha % de Critical Hit era de 550% e meu Critical Chance era de 60%. Quase todo ataque que eu desferia, acabava em um Critical Hit.

se eu nao estiver enganado, como ela nao é uma possessed (que aceita up-grade), a unica forma de aumentar o chance e o critic é combinando ombro, luva, bota, cinturao e talisma. Pelo menos foi isso que eu fiz...escolhi dentre eles os que tinham destaque em chance e critic, so que eu nao chego nem perto desses percentuais que vc citou....

 

Estas armas "especiais" que se ganha num combate normalmente sao com contornos amarelos. Eu nao estou usando nenhuma delas para sacrificio de uma arma possessed.

É correto pensar assim?

Da mesma forma alguns talisman que tem algumas pedras...

Nao sei exatamente se essas coisas podem vir a ser uteis ou devem ser vendidas para personagens certos....

 

Voces costumam sacrificar uma arma possessed encima de outra arma possessed?

Fiquei pensando que o correto seria fazer isso....Pq?

Pq uma arma possessed nivel 17 ja com full upgrade costuma ser ineficaz em relacao a uma arma nivel 20 ou 21 que está recebendo upgrade, entao, teoricamente carregar uma possessed com outra possessed seria mais natural do que ter no inventario varias armas possessed com nivel 15, 17, 20 por exemplo.

Faz sentido?

 

 

Kratos, a achnidia fang é uma segunda arma....Nao entendi o seu comentario. A primeira é sempre foice....

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu nao estiver enganado, como ela nao é uma possessed (que aceita up-grade), a unica forma de aumentar o chance e o critic é combinando ombro, luva, bota, cinturao e talisma. Pelo menos foi isso que eu fiz...escolhi dentre eles os que tinham destaque em chance e critic, so que eu nao chego nem perto desses percentuais que vc citou....

 

Estas armas "especiais" que se ganha num combate normalmente sao com contornos amarelos. Eu nao estou usando nenhuma delas para sacrificio de uma arma possessed.

É correto pensar assim?

Da mesma forma alguns talisman que tem algumas pedras...

Nao sei exatamente se essas coisas podem vir a ser uteis ou devem ser vendidas para personagens certos....

 

Voces costumam sacrificar uma arma possessed encima de outra arma possessed?

Fiquei pensando que o correto seria fazer isso....Pq?

Pq uma arma possessed nivel 17 ja com full upgrade costuma ser ineficaz em relacao a uma arma nivel 20 ou 21 que está recebendo upgrade, entao, teoricamente carregar uma possessed com outra possessed seria mais natural do que ter no inventario varias armas possessed com nivel 15, 17, 20 por exemplo.

Faz sentido?

 

 

Kratos, a achnidia fang é uma segunda arma....Nao entendi o seu comentario. A primeira é sempre foice....

 

[]s

 

 

Cara o que eu quis dizer é que, com a luva da aranha eu não me preocupo com a arma secundaria e sim com a primaria, mas a minha preoocupação com a arma primaria é apos no nivel 29 ou 30 pois não irão surgir armas melhores, logo eu posso usar uma arma possessiva do nivel 30 e dar upgrade nela de boa...

Não se preocupe com isso e sim em pegar a armadura Abyssal pois ela da acerto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo vc ja fechou ele pela 1° vez?

Caso nao, jogue de boa pois vc nao tera nenhum prblema durant a jogatina e se o jogo ta dificil, lembre-se ta no APOCALIPSE não era para ser facil e normal ter essa dificuldade, por isso eu indico q vc use e abuse daquele poder q infoca os mortos, os 3 caixões são muito eficientes e aprenda a usar aquela abilidade de teletransporte, pois ela ajuda bastante a recuperar energia.

Mas caso tenha fechado ele, joga no easy, o jogo continua normal.

E caso vc ache q seu xp não esta aumentando faz assim, antes de matar um inimigo no hard verifica quanto de xp vc tem e quanto falta para o proximo level e ve se aumentou o xp, faz isso no normal e verifica o xp novamente, e tambem no easy vc vai perceber q o aumento e o mesmo, nao muda conforme a dificuldade, eu por exemplo comecei do zero, level 1 e estou no level 20 jogando no easy, só por causa das quest secundarias. E tenta mata um daquele bichos de 4 braco q aparece no mapa da terra, so com as armas normais se armas de fogo( aquela q o jogo fornece parecendo uma metralhadora) se vc conseguir, va de peito com qualquer monstro q sera vitoria certa.

vc sabe que eu tentei fazer isso la na Terra mas nao dava....A impressao que tinha é que as armas normais nao surtiam tanto efeito....Pode ser que o xp tbem tava baixo....sei la...mas "no feijao" nao deu mesmo... Na metrelha dava...inclusive eu dei preferencia a metrelha do que o lanca bomba...

 

Teoricamente eu acho que vc esta certo com relacao a esse lance do xp....So comentei pq o Beto citou isso e dai poderia embassar o jogo pq nao to afim de fazer crucible no apocalipse....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Cara o que eu quis dizer é que, com a luva da aranha eu não me preocupo com a arma secundaria e sim com a primaria, mas a minha preoocupação com a arma primaria é apos no nivel 29 ou 30 pois não irão surgir armas melhores, logo eu posso usar uma arma possessiva do nivel 30 e dar upgrade nela de boa...

Não se preocupe com isso e sim em pegar a armadura Abyssal pois ela da acerto...

cara, ontem fiz uso efetivo da achnidia fang. Realmente parece que vai mesmo...Consegui subir o soul arbiter ate o fim...So nao deu pra derrotar o fdp pq aquilo é brincadeira....Conseguia chegar a tirar 3/4 da vida dele mas nao conseguia fazer a ultima wave...fdp!!! Estou com level 21 e acho que com esse level nao da. Resolvi abandonar....

Como no volta acho que vou direto enfrentar ele entao relaxei.... Aquilo apela demais....Lutar com o aquele escudeiro e com ele com campo de força é brincadeira....Com 3 lifes de reserva nao deu....O cara entre numa sequencia de 4 marretadas que nao da tempo de evasao....pqp!!! hohohohoho

 

Agora vou fazer um rescaldo de coletaveis pq ta faltando coisa e isso VAI SER UM PORRE DUCA!!!!!

Aquele mapa que o amigo postou la atraz......se eu tivesse visto ele desde o inicio do jogo agora estava com todos os coletaveis na mao....pqp!!!! Agora eu nem lembro mais o que faltou....vou ter que revisao o jogo inteiro!!!!

Depois que concluir isso dae subo pra porta final e fecho essa primeira passada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, ontem fiz uso efetivo da achnidia fang. Realmente parece que vai mesmo...Consegui subir o soul arbiter ate o fim...So nao deu pra derrotar o fdp pq aquilo é brincadeira....Conseguia chegar a tirar 3/4 da vida dele mas nao conseguia fazer a ultima wave...fdp!!! Estou com level 21 e acho que com esse level nao da. Resolvi abandonar....

Como no volta acho que vou direto enfrentar ele entao relaxei.... Aquilo apela demais....Lutar com o aquele escudeiro e com ele com campo de força é brincadeira....Com 3 lifes de reserva nao deu....O cara entre numa sequencia de 4 marretadas que nao da tempo de evasao....pqp!!! hohohohoho

 

Agora vou fazer um rescaldo de coletaveis pq ta faltando coisa e isso VAI SER UM PORRE DUCA!!!!!

Aquele mapa que o amigo postou la atraz......se eu tivesse visto ele desde o inicio do jogo agora estava com todos os coletaveis na mao....pqp!!!! Agora eu nem lembro mais o que faltou....vou ter que revisao o jogo inteiro!!!!

Depois que concluir isso dae subo pra porta final e fecho essa primeira passada.

 

É isso ai cara, pega dos death page para no final vc pegar uma parte da abyssal amor.

Eu fiz assim, no meu jogo normal eu dei prioridade ao Death Page e os Artefatos, os cristais que eu via eu pegava mas não com detalhismo, e no final antes de enfrentar o Absalon eu torrei tudo mesmo não estando 100% e subi alguns status.

No New Game+ ai sim eu me foquei nos cristais e deixei de lado os outros pois são muitos colecionaveis...

Mas se consegui pegar de primeira tudo é melhor ainda...

.

To com um canal de gamer no youtube, se tiver duvida pode me encontrar la.

A descrição do link esta aqui.

 

http://www.youtube.com/user/ChronusTrevor05

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu imaginava, coletar as coisas que faltam vai ser um porre....Perdi 2 horas ontem e nao encontrei nada....

Ja nao lembro o que coletei ou nao....Ta faltando pouco e dai vai ser um trampo phodastico.....

Ontem eu ja senti que vou botar as barbas de molho e ficar vendo filminho no youtube e jogando....que saco!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Turma seguinte, pelo q li dá para fazer todas as missões secundárias antes de terminar o jogo, logo ainda não entrei em desespero, massssssss, seguinte no começo do jogo ainda não tinha pego o guia para tentar a platina, então na missão secundária: Shaman's Craft, onde quem me dá é a Muria, eu não me liguei que a cada item achada tinha de falar com o Karn para ele meio q habilitar (indicar) a próximo. Então, aí como se ganha primeiro item meio q automático vi q tinha ele, aí fui agora (no jogo estou na parte da terra) e falei com o Karn, nisso ele disse q tenho de enfrentar a peste da planta q solta aqueles zangões, aí vem o problema, no lugar mais fácil de achar fui e ela não estava lá, é justamente o lugar onde vc encontra ela pela primeira vez no jogo. Aí vem o pseudo desespero, será q ela vai estar lá em algum momento, ou eu me fudi e já era???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu imaginava, coletar as coisas que faltam vai ser um porre....Perdi 2 horas ontem e nao encontrei nada....

Ja nao lembro o que coletei ou nao....Ta faltando pouco e dai vai ser um trampo phodastico.....

Ontem eu ja senti que vou botar as barbas de molho e ficar vendo filminho no youtube e jogando....que saco!!!!

 

Cara eu postei um link aqui de tudo que tem no darksiders 2 para coletar, e umas dicas faceis do que pode ser prioridade, coletar tudo de uma só vez só se começar de novo, pois como disse, é muita coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão é, eu coloquei as quests na ordem para que elas fossem feitas na ordem. Além do mais, para mim, esta questão não era perdível.

Vou ver se edito tal informação, mas só um aviso para aqueles que seguem guias de troféus que possuem checklists de missões: Façam elas na ordem que foram dispostas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, estou com o mesmo problema Leandro_DMC se vc achou a cabeça em Lost Temple, deve ter uma planta tb solta. Estou na esperança de encontra-lá aqui:

 

Troféu: Like a Noss

 

Bheithir

 

- Pré requisitos: Deathgrip e Maker's Key.

- Local: The Nook.

Tendo com base a sala onde aparece os Stingers (aqueles insetos voadores), ative a alavanca que se encontra ao lado da porta......

 

Eu ainda não fiz esta parte do jogo, logo se tem insetos voadores, pode ser q ainda tenha a planta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, estou com o mesmo problema Leandro_DMC se vc achou a cabeça em Lost Temple, deve ter uma planta tb solta. Estou na esperança de encontra-lá aqui:

 

Troféu: Like a Noss

 

Bheithir

 

- Pré requisitos: Deathgrip e Maker's Key.

- Local: The Nook.

Tendo com base a sala onde aparece os Stingers (aqueles insetos voadores), ative a alavanca que se encontra ao lado da porta......

 

Eu ainda não fiz esta parte do jogo, logo se tem insetos voadores, pode ser q ainda tenha a planta.

Ah é, bem lembrado. Em The Nook sempre possui essa planta que libera os Stingers. Ela sempre fica no canto superior esquerdo da sala.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shaman's Craft

 

Essa sidequest pode ser perdida sim, pois aconteceu comigo e tive que refazer todas elas no NG +. O que ocorre: sempre que vc conseguir um ítem volte imediatamente no Karn e pergunte sobre o ítem. Eu não fiz isso entre o Mordant Dew e o Carverd Stone. Matei os sentinels, completei o Lost Temple e não recebi o Carnen Stone, pois não falei com Karn antes de entrar na missão.

 

Você pode encontar os Stingers (Mordant Dew) em The Nook e os Sentinels (Carven Stone) em Lost Temple.

 

Existe também a possibilidade de vc pegar logo no inicio do Crucible - Stinger (wave 6) e Construct sentinel (Wave 12). Nâo esqueça do Karn!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal esse guia hein!

Nao gosto muito desse estilo de jogo, mas da até vontade de tentar...quem sabe no inicio do ano que vem.

Parabéns!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim, terminei a primeira passada com tudo realizado.......Pra mim foram mais de 100 horas jogadas (o que consta no jogo) e 1 mes desde o primeiro trofeu pois jogo um pouquinho por dia....

 

Agora acho que vem o mais dificil....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vicente-dragao

Postado Hoje, 14:24

Enfim, terminei a primeira passada com tudo realizado.......Pra mim foram mais de 100 horas jogadas (o que consta no jogo) e 1 mes desde o primeiro trofeu pois jogo um pouquinho por dia....

Agora acho que vem o mais dificil....

 

 

Vc terminou com o Morte em nível de experiência ??? 20 e poucos ??? Pergunto isso, para ter base para chegar no nível 30.

 

Tb pretendo terminar a primeira jogada com máximo de coisas realizadas (troféus).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc terminou com o Morte em nível de experiência ??? 20 e poucos ??? Pergunto isso, para ter base para chegar no nível 30.

 

Tb pretendo terminar a primeira jogada com máximo de coisas realizadas (troféus).

Camarao, terminei com xp em 22 e fiz tudo que tinha que fazer na primeira jogada.

Pedras, relics, quests, book of dead, gnomos. A unica coisa que desprezei foram as coins. Na verdade eu nem sei exatamente pra que serve essas coins e em que elas podem ser usadas pois no jogo todo nao vi onde poderia aplica-las.

 

No nivel de trofeus acho que esta com 93%. O que resta agora é o tal do K, o xp em 30 que é um trofeu com descricao de escondido e o crucible. Entrei no crucible ontem e consegui fazer a primeira puxada de 25 waves. Ate foi tranquilo.

Na segunda puxada fiquei na wave 36. Tentei 2x e realmente nao deu....aqueles bichos que congelam acabam tirando muito life e nao consegui repor. Voltei ao jogo.

Derepente precisa subir mais o xp pra passar essa segunda serie de 25 waves......sei la.

 

Ate o momento, preservando as devidas proporcoes do decorrer do jogo e as armas obtidas, o chefe mais dificil que eu considero foi o Soul Arbiter. Ali, mesmo com abyssal armour, foi complicado....ate a entrada do general com escudo é moleza mas depois fica impossivel de trabalhar o general pq o fdp do arbiter vem num ataque feroz e tira life a torto e a direito....Ali so ativando o reaper para matar o general e dai fica tranquilo finalizar o soul arbiter. A combinacao soul arbiter + general com escudo é matadora.(sem contar que nessa composicao o general defende TUDO!!!! Entrar nele é praticamente impossivel....)

 

Ontem reparei que o BetoLuga ja platinou....Blz ai Betao!!!! Qtas horas durou esse trampo? Se tiver algum filé de abyssal armour pra mandar ou arma sinta-se a vontade. ho ho ho....

O que a gente poderia fazer aqui é aqueles que terminaram servir aqueles que estao na luta. Depois que a gente acaba o jogo as armas, etc nao servem mais pra porra alguma, entao acho que nao custa a gente fazer um passe-adiante com determinadas coisas. Acho que as armas Crow sao fundamentais pra quem esta comecando....facilitam uma barbaridade e tem xp baixo.

O problema é que eu sacrifiquei varias armas boas de xp baixo pra liberar espaco no meu inventario mas depois que terminar posso enviar algumas coisas pra facilitar quem está comecando.

Agora, eu vejo como é facil jogar no apocalipse com algumas armas boas....Sofri que nem cachorro no comeco do jogo por nao ter recebido doacoes interessantes.....hohohohohho

 

Pelo que estou notando nos comentarios do pessoal, o tal do K nao ta precisando fazer o crucible numa sentada. Se realmente for assim, ( os criadores mudaram essa palhacada) entao dará pra mim platinar. Se por acaso precisar realmente fazer o crucible de uma vez provavelmente eu nao irei platinar...Nao tenho essa disponibilidade de ficar tanto tempo assim jogando direto....Fizeram essa cagada no primeiro GOW e este foi o unico que nao platinei. Os outros 4, com paciencia eu consegui platinar mas esse primeiro, com essa porcaria de fazer a arena inteira direto, sem chance....

Pelo jeito esses animaizinhos que fazem os GOW aprenderam e nao fizeram mais isso....Vamos ver se a Vigil sacou a cagada e resolveu isso rapidinho realmente.

 

[]s

 

PS: Uma coisa que esqueci de dizer: Ontem , depois de finalizar o ultimo chefe ele perguntou se ele iria querer jogar o new game + e eu aceitei. Ele soltou uma mensagem dizendo que havia sido liberado o modo NIGHTMARE. O gozado que eu nao vi a opcao desse modo nightmare nos niveis de dificuldade....tanto que voltei a jogar no Apocalipse pq so tem Normal e Apocalipse. Estranho isso.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...