Ir para conteúdo
Fluffline

Darksiders II - Guia de troféus (USA e JP)

Recommended Posts

Você está visualizando o guia extra do site. O usuário digaolcs fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

 

banner_guias_zpsf6221d4b.jpg



 

8286861182_fa9fa18c94.jpg

Guia de troféus: Darksiders II

Versão americana e japonesa


Ãndice

Dados Gerais
- Tempo Aproximado para a platina: 50~60 horas
- Troféus que você pode perder: The Triple Lindy, Abracadabra e The Book of the Dead
- Minimo de Jogadas: 2 jogadas
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, obviamente
- Troféus Bugados: Não
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats
- Troféus: 41 bronze.png 6 silver.png 2 gold.png, sendo:

Introdução
A história de Darksiders II se passa no mesmo período de tempo de seu antecessor, só que dessa vez os jogadores tomam o controle de Death, outro dos Cavaleiros do Apocalipse, ao invés do seu irmão, War. O jogo também se passará em mundo inteiramente novo, duas vezes maior que o antecessor. Os dois remanescentes Cavaleiro, Strife e Fury, também irão aparecer no jogo, não sendo jogáveis entretanto, pois terão seus próprios jogos a seguir, continuando A Saga dos Cavaleiros do Apocalipse. Novos elementos também foram acrescentados no jogo, segundo a revista Game Informer, como a habilidade de saquear os corpos dos inimigos para encontrar novas armas e armaduras.

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história do primeiro Darksiders. Depois que War é condenado e enviado de volta à Terra, o Charried Council informa sua situação para o restante dos Cavaleiros. O Cavaleiro Death, sabendo que seu irmão War é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros, e que nunca teria começado o Apocalipse antes da hora, fica furioso. Crendo que seu irmão é vítima de uma conspiração, Death ignora as ordens do Charred Council e parte em uma missão pessoal para provar a inocência de War. Death viaja até Forge Lands, um lugar entre o Céu e o Inferno, para pedir favores para os poderosos seres que governam aquele reino.
Fonte: Wikipédia

RoadMap
Ao contrário do primeiro jogo, onde era possível platinar em um único playthrough, aqui você terá que fazer dois playthroughs, por causa dos troféus Epic! , Bravo Old Chap e Is There Anyone Else? . Vide a descrição dos troféus em questão, para saber o que fazer.

Sobre qual dificuldade escolher de inicio, eu recomendo que comece logo no Apocalyptic, para já se acostumar com a dificuldade do jogo e experimentar tudo o que o jogo tem a oferecer. Tendo em mente que a dificuldade escolhida foi a Apocalyptic, os troféus deverão ser adquiridos na seguinte ordem:

Primeira jogada
A maioria dos troféus será adquirida na primeira jogada, pois a majoridade dos troféus se baseia em troféus relacionados à história, completar todas as quests, colecionáveis e troféus referentes à combate e customização do War.
Ao seguir a história de Darksiders II e progredir no jogo, os seguintes troféus serão adquiridos nesta ordem:



Ao encontrar o primeiro Serpent Tome, faça o único troféu online do jogo, que é o troféu Pay It Forward.

Durante a sua aventura, você irá encontrar algumas sidequests. Algumas das sidequests requerem que uma determinada quantidade de colecionáveis seja coletada, à fim de completar a quest. Assim que encontrar e aceitar a sidequest que solicita colecionáveis, é importante começar a seguir os vídeos de referência (que se encontram em cada troféu referente à tais sidequests), para que não seja necessário ficar "backtrackeando" todas os dungeons de Darksiders II. É importante prestar atenção em qual colecionável você coletou, então siga à risca os vídeos, para não se perder e ter que ficar voltando à todos os dungeons, pra ver qual o colecionável que você perdeu.

Ao completar todas as sidequests, os seguintes troféus serão adquiridos, não necessariamente nessa ordem:

 

 


Além dos troféus referentes às sidequests, existem alguns poucos troféus referentes à customização de combate, equipamentos e afins, que podem ser adquiridos à qualquer momento do jogo. Os troféus em questão são estes:



Por fim, temos os troféus relacionados à dificuldade do jogo. Ao concluir Darksiders II (tendo em mente que você começou o jogo na dificuldade Apocalyptic), os seguintes troféus serão adquiridos:



Segunda jogada
Após concluir Darksiders II, comece um novo jogo (portando seu save antigo), novamente na dificuldade Apocalyptic, mas caso sinta dificuldades em progredir, abaixe a dificuldade, até se adaptar ao combate/level dos inimigos. Tendo em mente que todos os troféu citandos no Road Map tenham sido adquiridos, restarão apenas os seguintes troféus:



Enfim, Darksiders II é um jogo simples de platinar. Tudo depende de você seguir à risca todos os vídeos dos colecionáveis, completar todas as sidequests sempre que as mesmas se tornem disponíveis e se acostumar bem com o sistema de combate do jogo, por causa do Crucible.
Com isto, dou conclusão ao Road Map, para começar o guia. Lhe desejo boa sorte nesta épica jornada.

Troféus

full-trophy_0.png

BFA

"Remember me as a lover, not a fighter" por Wicked K.


trophy_8.png Four My Brother gold.png[topo]
Complete the game on NORMAL

Basta concluir a história na dificuldade Normal. Se seguiu minha orientação e começou a primeira jogada na dificuldade Apocalyptic, este troféu será adquirido junto do troféu A True Horseman .


trophy_9.png A True Horseman gold.png[topo]
Complete the game on APOCALYPTIC

Basta concluir a história na dificuldade Apocalyptic. Ao contrário da dificuldade Normal, os inimigos possuem bem mais HP, causam bem mais dano e atacam com mais frequência. A questão é saber a hora certa de esquivar, a hora certa de atacar e o que atacar primeiro.

Uma esquiva corretamente aplicada faz com que Death não receba dano. À partir do Level 10, ao esquivar no momento certo do ataque do inimigo, Death irá invocar o Grim Reaper, que irá causar algum dano no inimigo. Por mais complicado que o timming seja, sempre é interessante tentar usar este artifício, não só para causar mais dano ao inimigo, como para ter mais oportunidades de ataque, pois em alguns momentos o ataque do Grim Reaper dá stager no inimigo, fazendo com que ele interrompa o ataque que esteja executando.

Tenha paciência durante as lutas. Não ache que Darksiders II é o God of War, então conheça seu inimigo e saiba o momento certo de atacar, dentro de seus padrões de ataque.
Avançando um pouco na história, você irá obter o Deathgrip. Este item é muito útil nos combates, principalmente contra inimigos grandes, já que o Deathgrip ajuda a diminuir a distância entre o Death e o inimigo. Sabendo disto, explore mais o combate. Rodeie o inimigo e espere ele atacar. Ao atacar, ele deixará uma abertura, então use o Deathgrip para diminuir a distância e parta para o ataque. Se afaste do inimigo e repita o procedimento, até que o inimigo seja derrotado.

Repare contra quem está lutando. Muitas vezes você se encontrará diante de vários inimigos, de diversos tipos. Dentre eles, sempre à aquele mais perigoso, que causa mais dano, ou invoca mais inimigos. Dê atenção para este tipo de inimigo, pois o quanto mais cedo ele se for, menos trabalho você terá, mas não se esqueça dos outros inimigos, pois eles não esperarão você derrotar o inimigo, pra começar a te atacar.

Além disso, entra a questão do que usar nas lutas, tanto os equipamentos, quanto as habilidades. Muitas vezes é mais interessante ter mais ataque do que velocidade, então prefira sempre utilizar uma arma pesada no segundo slot de armas e sempre use combos envolvendo as duas armas. Um belo exemplo seria o combo square.pngsquare.pngtriangle.pngtriangle.pngsquare.png.

Resumindo, é basicamente explorar o combate, descobrindo o padrão de ataque dos inimigos e suas fraquezas, procurar usar de modo efetivo as armas do Death, sempre dando preferência ao seu estilo de jogo, sempre procurar o melhor equipamento para Death. É interessante ter bastante poder de ataque, mas é mais interessante ainda ter uma defesa equivalente. Fique sempre dê olho em seu HP e saiba usar as Potions na hora certa.


trophy_10.png Pathfinder silver.png[topo]
First use of Fast Travel

Como mencionado no Road Map, pode ser ganho à qualquer momento do jogo.
Durante sua jornada pelo imenso mundo do Darksiders II, você irá encontrar vários Waypoints, que funcionam como uma espécie de Checkpoint em suas viagens. O Fast Travel faz uso de tais Waypoints, facilitando a sua vida ao se transportar pelos dungeons.

Assim que você chegar no primeiro Waypoint, abra o mapa e leve o cursor até outro Waypoint ou no caso, leve o cursos até Tri Stone e aperte circle.png (cross.png, no caso de consoles americanos). Death irá se teletransportar para a localização selecionada, fazendo com que o troféu seja ganho na hora.
Caso queira voltar para a localização anterior, basta abrir o mapa novamente e posicionar o cursor acima de um ícone amarelo de exclamação, que representa a sua localização anterior, antes de utilizar o Fast Travel.


trophy_39.png Respec Yourself silver.png[topo]
Your First Respec

Respec é o ato de resetar os pontos distribuídos nas habilidades de Death. Durante a quest "Fire of the Mountain", você terá acesso ao World Map. No caminho para The Cauldron, especificamente em The Weeping Crag, você irá encontrar o demônio mercador Vulgrim. Ele vende o item Respec por 1.000 Gilts.
Ao comprar o item, os pontos serão resetados, fazendo com que o troféu seja adquirido. Só não se esqueça de redistribuir os pontos novamente.


trophy_7.png A Stroll In The Demonic Park silver.png[topo]
Complete the game on any difficulty setting

Ganho ao concluir o jogo em qualquer dificuldade (Easy, Normal ou Apocalyptic).
Será adquirido junto do troféu A True Horseman , caso tenha começado a primeira jogada na dificuldade Apocalyptic.


trophy_40.png Is There Anyone Else? silver.png[topo]
Complete The Crucible

Aqui estamos nós, no desafio que separa os homens das crianças: The Crucible.
Antes de começar, um aviso; Comece a brincar no Crucible após a segunda run (no New Game+, com o seu save antigo), pois a quarta carta, que dá acesso às waves 75~100 só é dada à partir do momento que você terminar pela segunda vez a quest primária Fire of the Mountain.

Crucible nada mais é do que um coliseu. O objetivo do Crucible, obviamente, é vencer todas as 100 waves contidas no local, para testar suas habilidades de combate.
Antes de começar, eu gostaria de explicar como o Crucible funciona:
 
  • Cada wave predomina um determinado tipo de inimigo (os), podendo ser vários de um mesmo inimigo ou um misto de determinadas espécies, mas sempre respeitando a fauna, ou seja, se aparecerem Skeletons, a wave terá um misto de todas as espécies de Skeletons
  • À cada 5 waves avançadas, você terá a opção de parar e pegar o tesouro (que varia de acordo com o total de waves que você derrotou) ou continuar a matança
  • À cada 25 waves, você novamente terá a opção de escolher o que fazer, mas ao contrário do resto das waves, você poderá voltar de onde parou. Isto faz com que Crucible seja dividido em 5 blocos, sendo o último bloco especial:
    • 0 à 25
    • 26 à 50
    • 51 à 75
    • 76 à 100
    • 101.
  • A wave 101 é especial. Ela só é liberada quando TODAS as waves forem derrotadas em uma sentada só, então nada de chegar na wave 75, parar e voltar novamente. Esta wave representa o troféu Bravo Old Chap . Existem alguns relatos de que a wave 101 pode ser liberada sem ter completado as 100 waves principais do Crucible de uma vez, mas como não testei se tal fato é verídico, usarei a forma que usei, para destravar a wave 101
  • No final de cada bloco, um prêmio é dado, mas ao contrário do prêmio acumulativo das waves, este aqui é ganho na hora, então não é preciso parar a progressão para ficar com o item
  • As wave sempre seguem a seguinte ordem de dificuldade:
    • 0~10/26~35/51~60/76~85 = Fácil
    • 11~20/36~45/61~70/86~95 = Moderado
    • 21~25/46~50/71~75/96~101 = Difícil
  • As waves 21~25/46~50/71~75/96~101 costumam contêr bosses que foram enfrentados na campanha principal, mas eles sempre estarão acompanhados de inimigos maiores, então é recomendado ter muita cautela nestas waves, pois um ataque combinado de 3 bosses acabará matando Death em instantes. Sabendo de tudo isto, deixarei algumas dicas:
    • Conheça os inimigos das waves e saiba qual é o mais perigoso. Obviamente você irá querer derrotar o mais forte, para não receber muito dano, mas não se esqueça que outros inimigos habitarão a wave, então sempre preste atenção em ataques que possam te atingir
    • Não tenha pressa, pois por mais que tenha um contador no cabeçalho da tela, o troféu não é afetado por ele
    • Procure abusar de arma que deem bônus de HP para cada morte/ataque. Recomendo usar a arma Achidna Fangs no segundo slot, pois ela recupera o HP do Death para cada Critical que for desferido. Sabendo disto, procure usar equipamentos que aumentem a taxa de Critical e equipamentos que aumentem a taxa de Critical Chance, pois isto facilitará muito a sua vida
    • Somente use poções em emergências, pois você irá querer ter elas nas waves 95~101.

Para que você não precise passar pelo Crucible duas vezes, à fim de chegar à wave 101, recomendo que faça tudo de uma vez, para não perder muito tempo. Como é uma tarefa que possa levar entre 1:00 à 1:30, recomendo que deixe o Crucible como objetivo final da platina e deixe um certo tempo reservado no seu dia, para justamente vencer os desafios.

Por fim, agora descreverei as waves que merecem toda a sua atenção, porque é bem fácil morrer nestas waves, se não tomar os devidos cuidados.

 

  • Wave 21
    Inimigos: Tained Construct Champion x3
    3 assassinos em série na mesma wave, então espere por muito caos. Procure focar em um dos 3 apenas, mas sempre fique muito atento aos outros 2, pois estarão sempre atacando. Caso os 3 se juntem para atacar o Death de uma vez, use Harvest para afasta-los e ganhar uma abertura para atacar.
  • Wave 22
    Inimigos: Corrupted Custodian
    À partir daqui, bosses começarão à aparecer até a wave 25.
    Corrupted Custodian é bem simples de derrotar. Basta ataca-lo sem dó e se esquivar das telefonadas dos ataques dele.
  • Wave 23
    Inimigos: Gorewood
    Olha quem voltou!
    Gorewood faz seu retorno, só que mais forte.
    Aqui não tem segredo algum. Basta seguir a estratégia de luta que eu detalhei na primeira luta, para conseguir derrota-lo.
  • Wave 24
    Inimigos: Ghorn e Gharn
    Aqui a coisa complica um pouco. Destrua Ghorn primeiro, mas sempre fique de olho no Gharn, pois ele pode acabar usando sua sequência de ataque de lavas.
    Depois de destruir Ghorn, vá para cima do Gharn, seguindo a estratégia da primeira luta contra o Gharn.
  • Wave 25
    Inimigos: Gorewood, Tained Construct Champion x2
    Gorewood não desiste mesmo, hein"¦
    Wave mais difícil do primeiro bloco do Crucible. Procure destruir os 2 Constructs, para depois focar no Gorewood.
    Evite um confronto direto, quando eles estiverem juntos, pois Death morrerá com toda certeza.
    Caso tenha dificuldades aqui, use a transformação de Grim Reapper para acabar com os Constructs e depois, com a wave mais vazia, focar no Gorewood.
  • Wave 31
    Inimigos: Nightmare Prowler x5
    Muita atenção com estas pestes, pois se um ataque atingir o Death, ele será congelado e perderá muito HP!
    Tente derrota-los o mais rápido possível, sempre prestando atenção para o anúncio de um ataque deles (que sempre é anunciado por um rugido).
  • Wave 32
    Inimigos: Nightmare Prowler x4 e Nightmare Stalker x2
    Mesma coisa da wave 32. Ao invés de partir para cima dos Stalkers, derrote os Prowlers primeiro, para que Death não corra o risco de ser congelado. Após derrota-los, parta para os Stalkers.
  • Wave 33
    Inimigos: Nightmare Prowler x4 e Skeletal Champion x1
    Siga o mesmo procedimento descrito acima.
  • Wave 50
    Inimigos: Bone Giant x1 e Tormentor x1
    Dois inimigos grandes, então pode dar um pouco de trabalho. Use e abuse do Harvest, para causar o dano nos dois inimigos, mas sempre mantenha o foco de ataque em um deles.
  • Wave 55
    Inimigos: Corrupted Champion x3
    Recomendo fazer o seguinte, já que possuem muito HP:
    Execute um combo > Harvest > Execute um combo > Harvest > Execute um combo > ....
    Faça isto, até que sejam derrotados. Se o problema for falta de Wrath, faça alguns combos para recuperar um pouco do Wrath, ou em caso de emergência, use uma Wrath Potion.
  • Wave 58
    Inimigos: Corrupted Champion x2 e Corrupted Angel x4
    Recomendo que acabe rapidamente com os 4 Angels, pois eles são rápidos e a todo momento atacam em conjunto. Abuse do Harvest em último caso. Depois parta para os Champions.
  • Wave 60
    Inimigos: Sycophant x3
    São inimigos rápidos e difíceis de prever. Recomendo que os ataque com o Harvester Revenge ( durante a esquiva frontal). Tal ataque irá mata-los rapidamente mas atenção: Quando derrotar um Sycophant, saia de perto dele o mais rápido possível, pois ele liberará uma discarga elétrica que mataria o Death à essa altura do Crucible.
  • Wave 64
    Inimigos: Undead Stalker x3
    Wave perigosa, justamente por conter 3 de um dos inimigos mais perigosos. Tente mata-los rapidamente, sempre prestando atenção se o Death não está causando mais dano, por causa da sequência de 6 ataques que virão em seguida.
    Como sempre, caso tenha dificuldades, use a transformação de Grim Reapper e tente acabar com o maior número possível de Stalkers.
  • Wave 69
    Inimigos: Maelstrom x1 e Legion Soldier x2
    Esqueça os Legion Soldiers e mate imediatamente o Maelstrom! Se ele invocar o ataque de fogo e te acertar, muito HP será perdido. Se você ver o Maelstrom manipulando o fogo, tente acerta-lo o mais rápido possível, para que a magia seja cancelada.
  • Wave 70
    Inimigos: Maelstrom x1, Legion Soldier x2 e Legion Champion x1
    Mesma coisa da wave 69, mas com um Legion Champion. Aqui dá para seguir o mesmo esquema dos Corrupted Champions. Basta fazer um combo, usar Harvest, repetir o combo e depois o Harvest, até o Legion Champion cair.
  • Wave 72
    Inimigos: Nightmare Prowler x3 e Ice Skeleton x4
    Mesma coisa que mencionei sobre os Nightmare Prowlers anteriormente. Acabe com eles rapidamente, para não ser congelado e morrer. Como os Ice Skeletons são inimigos frágeis, um Harvest dará conta do recado.
  • Wave 73
    Inimigos: Maelstrom x1 e Nightmare Prowler x3
    Tudo do mais odiável, na wave. Tente destruir rapidamente o Maelstrom, mas sempre fique atento à ataques dos Prowlers. Harvest pode te ajudar bastante aqui.
  • Wave 74
    Inimigos: Nightmare Stalker x2 e Maelstrom x1
    Mesma regra de sempre: Prioridade no Maelstrom, custe o que custar.
  • Wave 75
    Inimigos: Deposed King
    SIM, o filho da puta está de volta...
    Siga a mesma estratégia da primeira luta mas tome cuidado com o ataque giratório do Deposed King, já que ao contrário do terreno da primeira luta, que tinha um pouco mais de espaço para esquivar, o espaço do Crucible é menor, então você terá mais chances de ser acertado pelo ataque giratório. Planeje suas esquivas de acordo.

    À partir da wave 75, todo e qualquer inimigo terá a capacidade de matar o Death com alguns ataques, então planeje suas ações com cautela, para não jogar 40 minutos de jogo no bueiro.
  • Wave 80
    Inimigos: Undead Stalker x3 e Skeletal Archer x5
    Planeje seus ataques com exatidão e tente acabar rapidamente com os Stalkers. As aways, use a forma Grim Reapper para ajudar ou, se caso ainda não possa se transformar, abuse do Harvest e sempre mantenha distância.
  • Wave 85
    Inimigos: Tormentor x3
    Bem, são 3 Tormentors de uma vez, então por mais lentos que sejam, eles estão em equipe agora.
    Harvest causa bastante dano neles, então abuse e use da habilidade.
  • Wave 87
    Inimigos: Fleshbuster x6
    Gostaria de declarar algumas coisas:
    • Não, eles não deveriam estar no Crucible
    • Sim, é uma puta fuleragem isso
    • Não, não é pra ataca-los
    • Sim, se o fizer, irá morrer
    Sabendo disto, FUJA PARA AS COLINAS!!!
    Não ataque nenhum deles e fique o tempo todo correndo e se esquivando. Se ver que um deles irá explodir, esquive para a direção que não tenha nenhum Fleshbuster. Caso alguma explosão acerte o Death, use uma Poção imediatamente, senão o Burn irá mata-lo.
  • Wave 89
    Inimigos: Fleshbuster x10
    Mesma coisa que eu disse anteriormente: FUJA PARA AS COLINAS E FIQUE SE ESQUIVANDO SEMPRE!
  • Wave 92
    Inimigos: Maelstrom x2
    Nunca fique parado em um lugar por muito tempo e tente matar o mais rápido possível o primeiro, para focar sua atenção no segundo Maelstrom.
  • Wave 94
    Inimigos: Maelstrom x1 e Corrupted Champion x1
    Mesma coisa de sempre com o Maelstrom, mas ele estará causando mais dano aqui, então tome muito cuidado.
  • Wave 95
    Inimigos: Maelstrom x1 e Legion Champion x1
    Mesma coisa da wave 94.
  • Wave 96
    Inimigos: Corrupted Custodian
    Corrupted Custodian volta mais uma vez, só que bem mais forte. Siga a mesma estratégia de antes.
  • Wave 97
    Inimigos: Gorewood
    Gorewood volta pela 3ª vez... só que no Level 31.
    Cuidado com seu ataque terrestre, pois agora tais ataques drenarão muito mais HP do Death.
  • Wave 98
    Inimigos: Bone Giant x2
    Ambos estarão no Level 32, então fique de olho no HP do Death e abuse do Harvest.
  • Wave 99
    Inimigos: Suffering
    Suffering é muito rápido e desfere vários ataques em um curto espaço de tempo.
    Tente se manter afastado do Suffering. Ele tentará correr para cima do Death. Esquive neste momento, para que Suffering dê de cara com a parede, fazendo com que ele fique tonto. Ataque, até que ele se recomponha.
    Se estiver confiante, ataque-o poucas vezes, se esquive, repita os poucos ataques e se esquive de novo, até ele ser derrotado.
    Caso esteja com receio, repita o processo de se afastar, esquivar quando Suffering começar a correr e atacar quando ele bate na parede, até ele ser derrotado.
  • Wave 100
    Inimigos: Avatar of Chaos
    Sim, o inimigo da última wave é o último boss do Darksiders II.
    Nada novo aqui, além de ele estar no Level 33. Se não teve dificuldades com ele da primeira vez, não terá aqui, já que é a mesma luta. Caso tenha dificuldades:
    • Só ataque o Avatar of Chaos no momento que ele der um salto à distância, para tentar acertar o Death. Ele só executará este ataque se você desviar das investidas dele. Neste momento, esquive para o lado, use o Deathgrip para se aproximar e ataque-o, até ele desprender a arma do chão
    • Quando o Avatar of Chaos perder 25% de seu HP, ele virá ao chão. Neste momento, aperte o circle.png próximo dele, para começar uma cena. À partir daqui, o Avatar of Chaos estará maior
    • Repita o mesmo passo anterior até ele vir ao chão novamente. Aperte circle.png novamente, fazendo que uma nova cena seja exibida
    • Menor, o Avatar o Chaos passará a usar um ataque, que fará com que 4 projéteis terrestres sejam lançados em direções opostas. Basta esquivar de tais projéteis e resumir a estratégia, até que o Avatar of Chaos veja o seu fim.

 



Após derrotar o Avatar of Chaos, o troféu será adquirido, junto da arma mais forte do jogo e a 5ª carta, que dá acesso à wave 101. A estrutura do Crucible mudará, onde a base principal do local irá se erguer, gerando uma espécie de pilastra. Basta subir a estrutura que se formou, para começar a luta conta o Wicked K. À partir daqui, vide o troféu Bravo Old Chap , para saber como enfrenta-lo.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_42.png Abracadabra :silver:[topo]

Open all Death Tombs

Atenção, este troféu pode ser perdido. Para mais detalhes, veja o troféu The Book of the Dead

Diretamente envolvido com o troféu The Book of the Dead .

À cada 10 páginas entregues para o Vulgrim, ele te dará uma chave especial, que serve para abrir uma Tomb, que se encontra em determinados locais, de determinados reinos. Estas chaves abrem as Death Tombs. Você deve estar se perguntando; "O que tem de especial nestas Death Tombs?" Para não estragar a surpresa, não irei revelar o que contêm dentro delas.

 

Como são 40 páginas do Book of the Dead, Vulgrim entregará 4 chaves. A localização das 4 Death Tombs é:

  • The Lost Temple (The Forge Lands): Faça um Fast Travel para o The Lost Temple e, sem entrar no templo, procure por uma porta com 4 símbolos coloridos nas redondezas. A primeira chave será usada nela
  • Lair of the Deposed King (Kingdom of the Dead): Desça até a última porta da escadaria espiral, na entrada do dungeon. A segunda Tomb estará lá
  • Word of Shadow: Tendo como referência o castelo da Lilith, siga em direção à Tree of Life, para encontrar a terceira Tomb
  • Lostlight: Partindo do The Crystal Spire, siga em direção à Tree of Life, para encontrar a quarta e última Tomb. Está praticamente na frente do Crystal Spire.

Como existem certos itens que estão bem escondidos, recomendo que veja o vídeo à seguir, para ter uma referência de suas localizações, mas para não estragar a surpresa, veja o vídeo após abrir a primeira Tomb:

 

 

 

Após a quarta tumba ser aberta, o troféu será adquirido.

 


trophy_1.png Crow Carrion :bronze:[topo]

Defeat the Crowfather

Troféu relacionado à história.

Caso tenha dificuldades para derrotar o Crowfather, veja o vídeo à seguir:

 

 

 


trophy_14.png Looks Familiar :bronze:[topo]

Collect Redemption

Troféu relacionado à história.

Ao coletar a arma Redemption, em determinado momento da história, o troféu será adquirido.

 


trophy_18.png Fire of the Mountain :bronze:[topo]

Complete Fire of the Mountain

Troféu relacionado à história.

Basta completar a quest primária Fire of the Mountain, para adquirir o troféu.

 


trophy_37.png Grim Reaping :bronze:[topo]

Unlock Reaper Form

Ao chegar no Level 5, Death poderá se transformar no Grim Reaper, sempre que a barra no canto superior esquerdo ficar cheio (ao ficar cheia, a barra mostrará a face do Grim Reapper), por algum momento, fazendo com que as habilidades de luta do Death sejam aumentadas consideravelmente.

Assim que você alcançar o Level 5 e a habilidade for habilitada, o troféu será conquistado.

 


trophy_2.png Dust to Dust :bronze:[topo]

Defeat the Guardian

Troféu relacionado à história.

Caso tenha dificuldades para combater o The Guardian, veja o vídeo à seguir:

 

 

 


trophy_5.png Soul Crushing :bronze:[topo]

Defeat The Wailing Host

Troféu relacionado à história.

Caso tenha dificuldades em combater o The Wailing Host, veja o vídeo à seguir:

 

 

 


trophy_11.png The Spectral Touch :bronze:[topo]

Collect Deathgrip

Troféu relacionado à história.

Ao coletar o acessório Deathgrip, em determinado momento da história, o troféu será adquirido.

 


trophy_12.png I Can Has Cake? :bronze:[topo]

Collect the Voidwalker

Troféu relacionado à história.

Ao coletar o Voidwalker, em determinado momento da história, o troféu será adquirido.

 


trophy_15.png Death Will Tear Us Apart :bronze:[topo]

Collect the Soul Splitter

Troféu relacionado à história.

Ao adquirir a habilidade Soul Splitter, em determinado momento da história, o troféu será adquirido.

 


trophy_16.png By Your Command :bronze:[topo]

Collect the Interdiction Stone

Troféu relacionado à história.

Ao adquirir a Interdiction Stone, em determinado momento da história, o troféu será adquirido.

 


trophy_19.png Tears of the Mountain :bronze:[topo]

Complete Tears of the Mountain

Troféu relacionado à história.

Ao completar a quest primária Tears of the Mountain, o troféu será adquirido.

 


trophy_21.png To Move a Mountain :bronze:[topo]

Complete To Move a Mountain

Troféu relacionado à história.

Ao completar a quest primária To Move a Mountain, o troféu será adquirido.

 


trophy_22.png Heart of the Mountain :bronze:[topo]

Complete Heart of the Mountain

Troféu relacionado à história.

Ao completar a quest primária Heart of the Mountain, o troféu será adquirido.

 


trophy_23.png Tree of Life :bronze:[topo]

Complete Tree of Life

Troféu relacionado à história.

Ao completar a quest primária Tree of Life, o troféu será adquirido.

 


trophy_24.png The Lord of Bones :bronze:[topo]

Complete The Lord of Bones

Troféu relacionado à história.

Ao completar a quest primária The Lord of Bones, o troféu será adquirido.

 


trophy_25.png The Toll of Kings :bronze:[topo]

Complete The Toll of Kings

Troféu relacionado à história.

Ao completar a quest primária The Toll of Kings, o troféu será adquirido.

 


trophy_26.png The Court of Bones :bronze:[topo]

Defeat Basileus

Troféu relacionado à história.

Caso tenha dificuldades em combater o Basileus, veja o seguinte vídeo:

 

 

Lembrando que Basileus estará acompanhado da Achidna, então para mais detalhes, veja o troféu Like a Noss .

 


trophy_28.png City of the Dead :bronze:[topo]

Complete City of the Dead

Troféu relacionado à história.

Ao completar a quest primária City of the Dead, o troféu será adquirido.

 


trophy_30.png The Rod of Arafel :bronze:[topo]

Complete The Rod of Arafel

Troféu relacionado à história.

Ao completar a quest primária The Rod of Arafel, o troféu será adquirido.

 


trophy_31.png Diamond Geezertron :bronze:[topo]

Unlock the final skill in either skill tree

Leva um certo tempo para ser conseguido. Após Death chegar ao Level 20 (o que demora bastante), os skills finais das categorias Harbinger e Necromancer serão habilitados, ganhando automaticamente o troféu. Caso o troféu não seja adquirido, compre qualquer uma das duas habilidades e, quando o troféu for adquirido, compre um Respec com o Vulgrim e re-distribua os pontos, pois são habilidades dispensáveis.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_32.png Mass Ruckus :bronze:[topo]

Equip elite items to all slots

Elite Items são itens de cor roxa, que são os itens mais raros do jogo, somente atrás dos itens Legendary (de cor amarela). Para adquirir o troféu, você precisará equipar somente Elite Items em todos os slots de equipamentos do Death. Em suma, você deverá equipar Elite Items nos seguintes slots:

  • Scythes
  • Secondary Weapons
  • Shoulders
  • Armor
  • Gloves
  • Boots
  • Talisman.

Ao equipar Elite Items em todos os slots, o troféu será adquirido.

 


trophy_46.png Feeding Time :bronze:[topo]

Level Up Your 1st Possessed Weapon

Possessed Weapons são equipamentos de cor vermelha, que podem ser melhorados através do consumo de outros equipamentos. Para fazer o upgrade de uma arma, basta ir até o menu dos equipamentos, deixar o cursor em cima da Possessed Weapon que será melhorada, apertar :cross: e selecionar a opção Upgrade.

 

Agora basta consumir os itens que você não usa, até que a Possessed Weapon que você escolheu ganhe um Level, adquirindo assim o troféu.

 


trophy_49.png Full Potential :bronze:[topo]

Unlock All Combat Moves & Upgrades

Durante o jogo, você irá se encontrar com o Thane (The Forge Lands) e Draven (Kingdom of the Dead). Eles vendem Combat Moves, que são muito importantes no decorrer do jogo, já que os inimigos se tornarão mais ferozes. Cada um deles tem uma quantidade determinada de moves.

 

Para que o troféu seja conquistado, é necessário comprar todos os Combat Moves dos dois professores. Não recomendo que tenha pressa com este, pois os Combat Moves não são baratos e você não irá querer ficar sem Gilts por pressa.

 

Há relatos em que, se você não comprar os Combat Moves vendidos por Thane e falar com Draven (ao se encontrar com ele, pela primeira vez), ele passará a comercializar todos os Combat Moves que eram vendidos por Thane, então é uma boa oportunidade para centralizar a compra de Combat Moves no Draven, para não ficar indo de um reino para outro a todo momento.

 


trophy_47.png Pay It Forward :bronze:[topo]

Gift An Item To A Friend

O único troféu online do jogo. Durante o jogo, você irá se deparar com pequenos altares com um design de cobra, chamados de Serpent Tome. Estes altares tem um único propósito: Enviar e Receber presentes de seus amigos. Agora, existem algumas regras:

  • Seu amigo precisa ter o jogo
  • O jogo de seu amigo deverá estar devidamente cadastrado e sincronizado com o THQ ID, que é conseguido no site oficial do Darksiders II
  • Você precisa ter seu amigo na lista de amigos da PSN

Seu amigo não precisará estar online, para você poder enviar o presente. Desde que ambos tenham o jogo e desde que você o tenha adicionado na PSN, você poderá mandar o presente para ele sem problemas.

 

Enfim, caso não saiba como manusear o Serpent Tone:

  • Aperte :r1: para trocar de aba e ir para a Online Inbox
  • Selecione Add Gift...
  • Escolha o ID de seu amigo na lista
  • Selecione o item que deseja mandar para ele
  • Selecione Send.

Tome cuidado, pois o jogo costuma travar, ao acessar a Online Inbox.

Feito isto, o presente será enviado. Agora saia do Serpent Tone, que o troféu será adquirido após alguns instantes.

 

Agradeço ao NatoMamy, pela correção nos requisitos do troféu em questão.

 


trophy_17.png The Triple Lindy :bronze:[topo]

Complete 3 different high dives in the Foundry

Atenção, este troféu pode ser perdido.

Durante a missão primária Heart of the Mountain, você terá que ir até o The Foundry, para ativar o Guardian.

Na busca pela 2ª pedra necessária para despertar o Guardian, mais especificadamente na sala da 2ª pedra, você terá que subir uma grande muralha, à fim de dar continuidade à quest. Em cima dessa muralha existem 3 balcões, que dão direto para o lago que se formou na sala.

 

Enfim, você precisará pular nestes 3 balcões e cair diretamente na água. É subir na muralha, pular no primeiro balcão. Subir de novo e pular no segundo e, por fim, subir mais uma vez e pular no terceiro balcão, mas atenção, você só poderá fazer este troféu na primeira vez que entrar na sala. Se deixar para fazer depois, o fluxo da água terá subido, impedindo a obtenção do troféu.

 

Após efetuar o 3ª pulo e cair na água, o troféu será adquirido após alguns instantes.

 


trophy_3.png Clipped Wings :bronze:[topo]

Defeat Archon

Troféu relacionado à história.

Caso tenha dificuldades para combater o Archon, veja o seguinte vídeo:

 

 

 


trophy_4.png It's Not Over :bronze:[topo]

Defeat Samael

Troféu relacionado à história.

Caso tenha dificuldades para combater o Samael, veja o seguinte vídeo:

 

 

 


trophy_6.png The Big Boss :bronze:[topo]

Defeat Absalom

Troféu relacionado à história.

Caso tenha dificuldades para combater o Absalom, veja o seguinte vídeo:

 

 

 


trophy_13.png Tearing Time A New One :bronze:[topo]

Collect the Phasewalker

Troféu relacionado à história.

Ao adquirir o Phasewalker, em determinado momento da história, o troféu será adquirido.

 


trophy_29.png The Root Of Corruption :bronze:[topo]

Open The Well Of Souls

Troféu relacionado à história.

Após derrotar Absalom, este troféu também será adquirido no processo.

 


trophy_33.png Stains of Heresy :bronze:[topo]

Complete Stains of Heresy

Troféu relacionado à história.

Ao completar a quest primária Stains of Heresy, o troféu será adquirido.

 


trophy_34.png The Mad Queen :bronze:[topo]

Complete The Mad Queen

Troféu relacionado à história.

Ao completar a quest primária The Mad Queen, o troféu será adquirido.

 


trophy_35.png Lord of the Black Stone :bronze:[topo]

Complete Lord of the Black Stone

Troféu relacionado à história.

Ao completar a quest primária Lord of the Black Stone, o troféu será adquirido.

 


trophy_41.png Like a Noss :bronze:[topo]

Defeat the four creatures named by Thane

Troféu diretamente relacionado ao troféu The Secondary Adventure .

Ao falar pela primeira vez com Thane, em Tri Stone (Forge Lands) e derrota-lo, ele lhe dará as sidequests Find and Defeat Gorewood, Find and Defeat Bheithir, Find and Defeat Achidna e Find and Defeat The Deposed King. Segue a localização de todos os inimigos em questão, junto da estratégia de combate de cada um:

 

  • Gorewood
    Pré requisitos: Nenhum
    Local: The Weeping Crag
     
    O mais fácil dos 4 marks, mas não deve ser subestimado. Gorewood se encontra no subterrâneo de The Weeping Crag, então basta solucionar o pequeno lance de wallruns e mergulhar na sala final (onde se encontra uma página do Book of the Dead), para achar Gorewood.
     
    Em combate, Gorewood é um pouco lento. Ele sempre tentará partir para cima do Death, para executar uma sequência de um à dois socos. Use a oportunidade para se esquivar e atacar.
    Algumas vezes, Gorewood irá lançar uma espécie de raiz possuída, que irá partir para cima do Death. Se acertar, a raiz irá prender o Death, fazendo com que não seja possível se movimentar e, em algumas vezes, a raiz irá drenar o HP do Death, então você irá querer apertar o rapidamente, para que seu HP não vá para o espaço. Você até pode tentar se esquivar, mas é algo meio complicado, então recomendo que, assim que o ataque for lançado, esquive na direção do Gorewood e mantenha a sequência de esquivas, até que o ataque acabe.
     
    Continue o padrão de hit and run, até que Gorewood encontre seu fim. Não se esqueça de coletar os itens no local da luta.


  • Bheithir
    Pré requisitos: Deathgrip e Maker's Key.
    Local: The Nook.
     
    Tendo com base a sala onde aparece os Stingers (aqueles insetos voadores), ative a alavanca que se encontra ao lado da porta, que está próxima de uma cachoeira de lava. Use a entrada da esquerda e continue seguindo, até chegar em uma área repleta de lava, com uma ponte no meio de toda essa lava e com um "pequeno" monstro voando nos arredores dessa ponte. Este "pequeno" monstro é o Bheithir. Para começar a luta, basta equipar o Deathgrip e ir até essa ponte no meio da sala.
     
    A luta é meio complicada, por questão da falta de espaço para se esquivar, então tenha cuidado, para não cair da ponte ao se esquivar. Bheithir começará a luta despejando lava na ponte, então corra para a outra extremidade, senão Death perderá muito HP. Enquanto Bheithir se prepara para avançar, equipe a Redemption e comece a atirar nele, para causar um pouco de dano.
    Quando Bheithir se aproximar do Death, ele começará a atacar, em um curto espaço de tempo, deixando poucas aberturas. A questão aqui é fazer um combo e se esquivar, sempre prestando atenção no que Bheithir for fazer em seguida. Tendo isto em mente, Bheithir poderá agir das seguintes maneiras:
    [lista]
  • Ele continuará a atacar o Death, seguindo o mesmo tempo curto de ataques
  • Levantará voo e se chocará no chão, fazendo com que Death seja arremessado da ponte
  • Despejará mais lava na ponte.

Basta contra-atacar da seguinte maneira:

[lista][*]Continue com a esquiva e ataque, sempre prestando atenção na luta

[*]Saia de perto da zona de impacto do Bheithir, para não ser jogado da ponte

[*]Caso esteja sem espaço para esquivar, corra para trás do Bheithir e fique afastado dele, pois ele irá levantar voo e se chocará no chão.

Lembre-se sempre de continuar a atacar o Bheithir com o Redemption, caso ele esteja à distância. Se seguir exatamente a estratégia, Bheithir verá o seu fim.


  • Deposed King
    Pré requisitos: Estar no Level 20 e estar bem equipado
    Local: Lair of the Deposed King (Kingdom of the Dead)
     
    Prontos para morrerem muito? Deposed King é o boss mais difícil dos 4 marks, então esteja no mínimo, no Level 20 e esteja bem equipado, pois a batalha será longa e você irá morrer muito, já que Deposed King causa MUITO dano.
     
    Para encontrar o Deposed King, basta ir até o Lair of The Deposed King e entrar na primeira porta da escada espiral, mas para ter acesso ao local, você precisa antes entrar na segunda porta da escada espiral e pegar a Skeleton Key, que se encontra no fim do lance de wallruns. À partir daí, é só solucionar o pequeno lance de wallruns da primeira porta, para chegar até o local da luta.
     
    Deposed King já começará a luta usando seu ataque mais apelão, que causa um dano de 15.000 e congela o Death, causando a morte do Death em poucos segundos. Fique rodeando o Deposed King, esperando pelo ataque. Quando ele anunciar o ataque, continue rodeando-o e espere o momento certo para esquivar, que é quando o martelo está prestes a acertar o chão. Esquivado corretamente, Deposed King prenderá seu martelo no chão, dando uma abertura para ataques. Use o Deathgrip para se aproximar e ataque-o, até o momento em que o martelo seja removido do chão. Assim que o martelo for removido, se afaste do Deposed King e volte a rodeá-lo. À partir daqui, ele tomará os seguintes rumos:
    [lista]
  • Fará uma sequência lenta de dois ataques com seu martelo
  • Atacará usando seu escudo
  • Usará o seu ataque mortal.

Geralmente tais ataques seguem a ordem 3, 2 e 1, mas não é uma regra geral. Para contra-atacar:

[lista][*]Basta esquivar, já que é um ataque bem lento. Não ataque aqui

[*]Mesma coisa acima. É esquivar e continuar rodeando o Deposed King

[*]Esquiva perfeita, seguida de aproximação com o Deathgrip e ataques, até que o martelo seja retirado do chão.

Quando Deposed King perder 50% de seu HP, ele começará a usar um ataque giratório, que irá se aproximar rapidamente do Death, não importa a distância. A coisa complica um pouco aqui, já que é difícil desviar de tal investida. O que eu recomendo é: assim que ele levantar o martelo para o alto, tente se afastar o mais longe possível e preste atenção para o quão próximo o ataque chegará do Death, para conseguir esquivar adequadamente. Muita atenção aqui: assim que o Deposed King acabar o ataque giratório, ele irá usar o seu ataque mortal, então não perca o foco, mesmo sendo atingido pelo ataque giratório.

 

Continue a seguir todos os passos, até que o Deposed King finalmente seja derrotado.


  • Achidna
    Pré requisitos: Avançar na história
    Local: The Psychameron
    Ao contrário dos marks anteriores, Achidna é uma luta obrigatória da quest primária The Court of Bones, então nem precise se preocupar em caçar a Achidna, já que ela estará te esperando no fim de The Psychameron. Temos um pequeno problema: Ela estará acompanhada do servo mais poderoso do Lord of Bones: Basileus.
     
    A luta começa com o Basileus. Ataque com cautela e sempre preste atenção no que ele for fazer, pois em vários momentos ele executará Dash Attacks, que são bem rápidos, então preste atenção na direção que ele aparecer e planeje a esquiva adequadamente. Quando Basileus perder 25% de seu HP, Achidna dará as caras. Por mais intimidadora que pareça, é bem fácil de ler os movimentos de Achidna. Ela poderá fazer dois tipos de ataques:
    [lista]
  • Pular para cima do Death e no momento que ela acertar o chão, eletrocutar a área de impacto
  • Executar dois ataques elétricos seguidos, que acertam em linha reta toda a área atacada.

Para contra-atacar:

[lista][*]No momento que Achidna anunciar o pulo, dê 3 esquivas para qualquer um dos lados, para que Death fuja da investida dela e não seja acertado pelo ataque elétrico

[*]Mesma coisa aqui. Assim que ela começar a carregar energia, esquive para o lado, mas procure fazer de uma maneira que Death vá para trás dela, fazendo com que ele não seja afetado por nenhum dos ataques.

Sempre que se esquivar de um ataque da Achidna, ataque-a até ela anunciar sua próxima ação, que geralmente segue sempre a sequência 1 e 2, então dá para prever tudo o que ela for fazer. Quando Achidna perder 50% do HP, Basileus voltará à luta.

 

À partir de agora, Basileus começará a usar ataques elétricos, então fique sempre o rodeando. No momento que ele usar o ataque, se esquive, use o Deathgrip para se aproximar e desfira alguns ataques. Ataque poucas vezes, pois Basileus sempre tentará contra atacar com um ataque aéreo. Assim que ele perder 75%, Achidna dará as caras novamente. À partir daqui, basta seguir o mesma estratégia de ataque, para derrotar a Achidna. Quando Achidna for derrotada, Basileus automaticamente será derrotado.

 

 

Após derrotar os 4 inimigos, volte para Tri-Stone e fale novamente com Thane, para entregar todas as sidequests e adquirir o troféu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


trophy_36.png The Secondary Adventure :silver:[topo]

Complete all Secondary Quests

Ao contrário do primeiro jogo da franquia, onde não existiam sidequests, Darksiders II possui uma pequena lista de sidequests, dos mais variados tipos, desde coleta de determinado item, coletar todos os colecionáveis de determinada categoria (páginas do Book of the Dead, por exemplo) ou derrrotar determinado inimigo. O troféu em questão é adquirido ao concluir todas as sidequests do jogo, sem excessão. Tirando as quests de coletar colecionáveis, todas as sidequests de Darksiders II são fáceis de serem concluídas, desde que você saiba o local exato dos itens/inimigos.

 

Enfim, segue uma lista com todas as sidequests de Darksiders II, não necessariamente nesta ordem:

 

Shaman's Craft

Pré requisitos: Nenhum

Local: Tri-Stone

Objetivo: Adquirir os itens Stalker's Bone, Mordant Dew e Carven Stone.

 

Quest simples, então nem precisarei explicar muita coisa. Aceite a quest no inicio do jogo, pois você irá adquirir os itens no decorrer das primeiras quests primárias. Após adquirir os itens, basta entregar os itens para a Muria, para que ela faça o talismã. Lembrando que, sempre que adquirir um item, você precisará falar com Karn, para que ele dê o nome da localização do próximo item.

 

Caso tenha deixado para fazer a quest em questão para depois e não consiga mais encontrar os inimigos, basta ir até o Crucible, mais especificadamente no primeiro bloco (até a Wave 12), pois você encontrará os inimigos necessários para adquirir os itens lá. Basta começar a Wave, adquirir o item, sair do Crucible e entregar o item para a Muria, falar com Karn, voltar novamente ao primeiro bloco do Crucible e repetir o processo, até adquirir todos os itens necessários, para completar a quest.

 

Agradecimento ao allanhercy e ao RennatoBR pela dica.


The Hammer's Forge

Pré requisitos: Deathgrip

Local: Shatered Forge

Objetivo: Coletar o martelo perdido do irmão da Alya.

 

Basta ir até o Shatered Forge e recuperar o martelo perdido do irmão da Alya. Ao recuperar o martelo, que se encontra em uma chest, no final de todos os quebra-cabeças, basta retornar ao Maker's Forge e falar com a Alya, para concluir a quest.


Spark of Life

Pré requisitos: Deathgrip

Local: The Scar

Objetivo: Derrotar Gharn

 

Gharn é encontrado em The Scar. Para começar a luta, você precisará antes chegar na sala que Gharn se encontra, então você irá precisar solucionar alguns quebra cabeças, para poder enfrenta-lo. Cuidado com os inimigos de The Scar, pois todos os inimigos geralmente estão com Level alto, então recomendo upar um pouco, antes de passar em The Scar. Pisando na sala que Gharn se encontra, a luta irá começar.

 

Gharn começará a luta partindo para cima do Death, então esquive das investidas dele e o ataque. Após alguns ataques, Gharn irá parar a investida e irá dar um pisão no chão. Se afaste quando ele fizer isto, pois ele irá explodir, causando dano no Death. Quando Gharn se reconstituir novamente, ele poderá tomar dois rumos à partir de agora:

  • 1# Voltar à atacar o Death
  • 2# Começar a bater no chão, fazendo com que geisers de lava venham para cima de Death.

Nenhum segredo:

  • 1# Continue a esquivar e a atacar, sempre reparando se o Gharn irá pisar no chão e explodir
  • 2# Esquivar dos geisers, sempre prestando atenção se não está esquivando para cima de um outro geiser.

Quando Gharn perder 50% de seu HP, ele irá invocar alguns Construct Warriors e começará o ataque com os geisers de lava novamente. Destrua rapidamente os Construct Warriors, mas tenha como prioridade se esquivar dos geisers. À partir daqui, basta manter a estratégia, que Gharn será derrotado rapidamente. Após derrotar Gharn, basta retornar até Tri-Stone e falar com a Muria, para dar fim à quest.


Lost Relics

Pré requisitos: Ter todos os acessórios disponíveis no jogo, para concluir todos os quebra-cabeças

Local: Tree of Death (Kingdom of the Dead)

Objetivo: Caçar as 20 relíquias.

 

Para mais detalhes e a localização de todas as relíquias, veja o troféu Antiquing .


GnoMAD

Pré requisitos: Ter todos os equipamentos

Local: Nenhum (a quest é ativada no momento em que o primeiro GnoMAD é coletado)

Objetivo: Coletar os 4 GnoMADs

 

Para mais detalhes e a localização de todos os 4 GnoMADs, veja o troféu Gnomad .


The Book of the Dead

Pré requisitos: Ter todos os equipamentos

Local: Basta falar com Vulgrim pela primeira vez

Objetivo: Coletar as 40 páginas do Book of the Dead

 

Para mais detalhes e a localização de todas as 40 páginas do The Book of the Dead, veja o troféu The Book of the Dead .


Find and kill Bheithir

Pré requisitos: Ter o Deathgrip

Local: The Nook

Objetivo: Derrotar Bheithir

 

Para mais detalhes de como achar o Bheithir e como enfrenta-lo, veja o troféu Like a Noss .


Find and kill Gorewood

Pré requisitos: Nenhum

Local: The Weeping Crag

Objetivo: Derrotar Gorewood

 

Para saber a localização exata do Gorewood e como combate-lo, veja o troféu Like a Noss .


Find and kill Achidna

Pré requisitos: Nenhum

Local: The Psychameron

Objetivo: Derrotar Achidna

 

Para saber onde encontrar a Achidna e como combate-la, veja o troféu Like a Noss .


Find and kill the Deposed King

Pré requisitos: Level 22

Local:

Objetivo: Passar raiva Derrotar o Deposed King

 

Para saber a localização exata do Deposed King e como combate-lo sem passar raiva, veja o troféu Like a Noss .


Silent Stone

Pré requisitos: Maker's Key

Local: The Fjord

Objetivo: Encontrar as 4 partes do corpo de Oran, que estão espalhadas por The Forge Lands

 

Algo que pode ser completado sem esforço. Ao despertar Oran, ele pedirá que você encontre as 4 partes do corpo dele, que se encontram perdidas por The Forge Lands. À cavalo, vá para os seguintes locais:

  • The Fjord: Praticamente de graça. Continue seguindo na direção de Drenchfort, que você encontrará uma das partes no lado direito do mapa
  • Shadow Gorge: Ao entrar no local (na entrada de Stone Fathers Vale), você irá se deparar imediatamente com uma das partes de Ovan
  • The Scar: A outra parte do corpo de Oran se encontra bem na frente do dungeon
  • Baneswood: Basta ir até a saída da direita (em direção à The Charred Pass), para encontrar a última parte do corpo de Oran.

Feito isto, fale com Oran novamente, para concluir a quest.

 

Agradecimento ao RennatoBR, pela correção da localização de uma das partes de Ovan (em Shadow Gorge).


Sticks and Stones

Pré requisitos: Nenhum

Local: The Fjord

Objetivo: Coletar todas as Stonebites e entrega-las à Blackroot

 

Para mais detalhes, como a localização de todas as Stonebites e todas as combinações possíveis, veja o troféu All You Can Eat Buffet .


The Lost Soul

Pré requisitos: Nenhum

Local: Lostlight

Objetivo: Entregar o pergaminho para o Chanceller e para a Muria

 

A quest é dada por Nathaniel, na primeira vez que você conversa com ele em Lostlight. Ele te entregará um pergaminho e pedira que o item seja entregue para o Chanceller em The Eternal Throne (The Kingdom of the Dead). Após falar com o Chanceller, volte para The Forge Lands e fale com a Muria.

Por fim, volte para Lostlight e fale com Nathaniel, para concluir a quest.


The Chancellor's Quarry

Pré requisitos: Aceitar a quest The Lost Soul

Local: The Eternal Throne

Objetivo: Concluir o Soul Arbiter's Maze

 

Chancellor dará esta quest durante a quest The Lost Soul. Após mostrar o pergaminho para o Chanceller, ele comentará sobre um rumoroso labirinto próximo da City of the Dead e pedirá que você vá confirmar a existência de tal labirinto. Este labirinto é o Soul Arbiter's Maze.

 

Para mais detalhes, veja o troféu I've Brought You A Gift , pois o mesmo contêm detalhe de todos os andares do Soul Arbiter's Maze.


Light of the Fallen

Pré requisitos: Nenhum

Local: Terra (Earth)

Objetivo: Localizar e acabar com o sofrimento dos 10 Hellguards espalhados pela Terra

 

A quest Light of the Fallen é dada pela Uriel, na primeira vez que você fala com ela. Você precisará achar e acabar com o sofrimento de 10 Hellguards, que se encontram aprisionados por toda a Terra. Para melhor referência, assista o vídeo a seguir, pois ele contêm a localização de todos os 10 Hellguards:

 

 

 

Após achar todos os 10 Hellguards, basta falar com Uriel novamente, para finalizar a quest.

 

 

Após concluir todas as sidequests, o troféu será adquirido.

 


trophy_44.png I've Brought You A Gift :bronze:[topo]

Defeat the Soul Arbiter

Troféu diretamente relacionado ao troféu The Secondary Adventure .

Aqui estamos nós, em outro desafio do Darksiders II: Soul Arbiter's Maze.

 

Antes de começar, eu gostaria de explicar como funciona o labirinto e como funciona a progressão no mesmo:

  • O labirinto é dividido em 10 andares. Solucionando a combinação do 10ª andar, você chegará no Soul Arbiter
  • Para progredir no labirinto, você precisará acertar uma combinação de direções (North, South, West e East) que variam de 3~5 combinações, sendo que os primeiros andares precisam de poucas combinações e os últimos mais combinações
  • À cada direção que você escolher, uma wave de inimigos irá aparecer, independente se você acertou ou não a direção. Exemplo: Se o 6ª andar requer uma combinação de 5 direções, você terá que enfrentar 5 waves, até chegar na escadaria do próximo andar
  • Cada andar tem uma sala secreta, com uma chest nela. Semelhante às combinações de andares, as salas secretas tem suas próprias combinações
  • Ao contrário do Crucible, onde só é possível parar e continuar à cada 25 waves, o Arbiter's Maze permite continuar de onde parou, independente do andar.

Durante sua jornada pelos 4 reinos, você deve ter reparado em algum momento, uma sequência de letras, escritas em locais bem escondidos. Estas são as referências do Soul Arbiter's Maze. As combinações podem ser encontradas como pequenos pergaminhos ou, em alguns casos, como pinturas em algumas paredes bem escondidas (para coletar a referência, basta aproximar o Death na parede em que a combinação esteja pintada). Caso esteja em algum dungeon e veja uma caveira vermelha pintada em alguma parede, preste atenção, pois uma das referências está nessa sala. Ao coletar alguma combinação, a mesma estará localizada nos Key Items do inventário do Death.

 

Como a abertura do menu costuma ser lenta, estarei dispondo aqui todas as combinações de todos os andares, junto das combinações secretas, que levam à tesouros.

Enfim, o Soul Arbiter's Maze é composto pelos seguintes andares:

 

  • 1ª Andar " Declination
    Segredo: South, East
    Combinação do 2ª Andar: North, West
    Inimigos: Skeleton
    Skeletons pra todo lado, então não há o que temer.
  • 2ª Andar " Apprehension
    Segredo: North, North
    Combinação do 3ª Andar: East, South, North
    Inimigos: Skeletal Warrior e Skeletal Archer
    Nada a declarar aqui também. Só tome cuidado com as flexadas do Skeletal Archer, para não causar Burn no Death.
  • 3ª Andar " Opposition
    Segredo: North, South, East
    Combinação do 4ª Andar: West, East, North, North
    Inimigos: Lich, Skeletal Archer e Skeletal Champion
    Aqui já começa a avacalhação. Se livre rapidamente dos Lichs, para que eles não infestem o lugar de minions. Muito cuidado com os Skeletal Champions também, pois são grandes causadores de dano e de dor de cabeça.
  • 4ª Andar " Separation
    Segredo: West, East, North
    Combinação do 5ª Andar: East, West, North, South
    Inimigos: Scarab, Scarab Hulk, Skeletal Champion
    Desta vez, a coisa complica mais ainda, pois além dos Skeletal Champions, temos Scarab Hulks também. Como os cenários estarão repletos de Scarabs, abuse do Harvest, para limpar o cenário e foque sua atenção nos Scarab Hulks. Depois, basta limpar os Skeletal Champions.
  • 5ª Andar " Deception
    Segredo: West, North South
    Combinação do 6ª Andar: West, West, North, East
    Inimigos: Skeletal Archer, Undead General, Lich
    Agora Undead Generals dão a cara. Ataque-os, sempre prestando atenção na próxima ação. Caso montarem a guarda, use Harvest para fazer com que ele drope a guarda e continue atacando. Caso ataquem com o escudo, esquive do ataque e use o Deathgrip para se aproximar e dê continuidade aos ataques, até que sejam derrotados. Após isso, vá atrás dos Lichs e dos Archers.
  • 6ª Andar " Isolation
    Segredo: East, East, East, South
    Combinação do 7ª Andar: South, East, East, North, North
    Inimigos: Lich, Abomination, Wraith, Vengeful Spirit
    Abomination é um grande problema. Ataque-o com a Redemption, até que ele perca o veneno que o rodeia. Feito isso, ataque-o até ele se recuperar e usar o veneno novamente. Se afaste e repita o processo, até que ele seja derrotado.
    Wraith causa muito dano, então preste atenção para onde ela irá te atacar, para não tomar muito dano. Apos derrota-la, basta derrotar o Lich.
    Em uma das waves, vários Vengeful Spirits irão aparecer. Espere eles se acumularem e use Harvest, para limpar a área.
  • 7ª Andar " Revulsion
    Segredo: South, South, West, North, North
    Combinação do 8ª Andar: South, West, East, East, East
    Inimigos: Bone Giant, Undead Prowler, Undead Stalker
    Algumas waves sempre começarão com um Bone Giant e alguns Undead Prowlers chatos. Dê atenção ao Bone Giant e o ataque, sempre prestando atenção em ataques iminentes dos Prowlers e do Bone Giant. Quando o Bone Giant cair, um Undead Stalker irá aparecer. Muita atenção com ele, pois ele é um dos maiores causadores de dano do jogo. Ataque-o, sempre esperando por algum ataque dele. Quando você reparar que o dano causado pelo Death caiu consideravelmente, se afaste, pois o Stalker irá executar uma sequência de 6 ataques. No término dos ataques, resuma o ataque, até que o Stalker seja derrotado.
     
    ATENÇÃO AQUI: Se estiver caçando os Stonebites da quest Stick and Stones, uma das Mystics Stonebites estará na escadaria entre o 7ª e o 8ª andar, mais especificadamente na sala onde fica o portal para o 8ª andar.
  • 8ª Andar " Inversion
    Segredo: North, South, South, East, North
    Combinação do 9ª Andar: North, West, North, West, East
    Inimigos: Skeletal Warrior, Tormentor, Vengeful Spirit
    Andar fácil. Por mais que o Tormentor seja intimidador, é um gigante lento e previsível. Ataque-o sem dó, sempre prestanto atenção se ele atacar. Todo ataque dele será acompanhado de uma ombrada, então esquive 2x e continue os ataques, até ele cair. Depois de acabar com o Tormentor, acabe com os outros inimigos, sempre abusando do Harvest caso a sala esteja repleta de Vengeful Spirits.
  • 9ª Andar " Benediction
    Segredo: South, West, East, East, North
    Combinação do 10ª Andar: East, North, East, North, South
    Inimigos: Undead Scarab Hulk, Scarab, Undead Prowler, Undead Stalker
    Casa da classe Undead, que é a mais mortal de todas.
    Basta seguir a mesma estratégia dos andares anteriores, sempre dando atenção ao inimigo mais forte, ou seja: Scarab Hulk > Stalker > Prowler > Scarab.
    Caso muitos inimigos estejam em cima do Death, use Harvest para afasta-los.
  • 10ª Andar " Ascension
    Segredo: North, South, East, West
    Combinação do Soul Arbiter: West, East, North, South, West
    Inimigos: Abomination, Undead General, Tormentor, Bone Giant
    Andar final, antes de enfrentar o Soul Arbiter.
    O curioso deste andar é que os inimigos não aparecem juntos. Quando aparecem, só aparecem em dois, sempre sendo uma combinação de um Abomination e um dos outros 3 inimigos. Siga a mesma estratégia de sempre.
  • Soul Arbiter
    Inimigos: Skeleton, Skeletal Archer, Skeletal Champion, Undead General
    Finalmente chegamos ao Soul Arbiter! Se você detesta aqueles bosses que invocam minions no meio da luta, você irá odiar o Soul Arbiter.
    A luta começa com o Soul Arbiter te atacando com uma sequência de dois ataques, seguido de um ataque aéreo. Esquive dos ataques e o ataque com cautela.
    Depois de perder 25% de seu HP, Soul Arbiter irá executar outro ataque aéreo, só que dessa vez ele irá criar uma barreira em volta de si e invocar alguns minions. Esta barreira só é cancelada quando todos os minions forem derrotados, então mude sua atenção para os invasores e limpe o terreno.
    Soul Arbiter voltará a invocar minions quando perder 50% de seu HP, só que dessa vez virão Skeletal Champions. Repita o procedimento de limpeza, para cancelar a barreira do Soul Arbiter.
    Quando ele perder 75% de seu HP, a coisa complica, pois além dele invocar um Undead General, ele não ficará esperando você limpar o terreno, então além de se preocupar com o minion, você terá que se preocupar com ataques do próprio Soul Arbiter.
    Execute rapidamente o Undead General, seguindo sempre a estratégia de usar Harvest, no caso de ele levantar a guarda e se esquive de ataques do Soul Arbiter. A barreira sendo cancelada, basta arrancar o restante do HP que o Soul Arbiter tem, para ganhar a luta.

 

 

Após derrotar o Soul Arbiter, o troféu será adquirido momentos depois da luta.

Para dar fim à quest, que foi dada pelo Chanceller, basta falar com ele novamente, para concluir a quest.

 


trophy_20.png Gnomad :bronze:[topo]

Complete GnoMAD

Troféu diretamente relacionado ao troféu The Secondary Adventure .

GnoMAD é uma das quests secundárias de Darksiders II e também faz parte da caça de colecionáveis, mas ao contrário das outras quests, você só precisará coletar 4 GnoMADs, porém, os mesmos estão bem escondidos pelos 4 reinos, então é bem provável que você não tenha encontrado nenhum GnoMAD em sua jornada.

 

Para facilitar, estarei dispondo a localização de todos os 4 GnoMADs, nos seguintes vídeos:

O troféu será conquistado após coletar o último GnoMAD.

 


trophy_27.png The Book of the Dead :bronze:[topo]

Complete The Book of the Dead

Troféu diretamente relacionado ao troféu The Secondary Adventure .

Atenção, este troféu pode ser perdido.

A quest The Book of the Dead é dada por Vulgrim, na primeira vez em que você falar com ele. Ele pede que as páginas do Book of the Dead sejam encontradas e entregues para ele, em troca de recompensas inimagináveis.

 

O Book of the Dead é composto por 4 capítulos, de 10 páginas cada. À cada capítulo vendido ao Vulgrim, ele lhe entregará uma chave, que serve para abrir uma das 4 Tombs escondidas pelo jogo (veja o troféu Abracadabra , para mais detalhes). As páginas estão espalhadas em todo e qualquer local de qualquer dungeon do jogo. Podem estar escondidas dentro de potes, paredes ocultas, etc.

 

Antes de falar a localização de todas as páginas, peço que tenha atenção ao seguinte vídeo, mais especificamente à partir dos 07:23, caso o vídeo não redirecione diretamente para este tempo:

 

 

 

Algumas áreas da Judicator's Tomb são só acessíveis com o uso da Interdiction Stone e seus guerreiros escravos. Você só conseguirá alcançar uma das páginas usando a Interdiction Stone, então trate de colecionar todas as páginas deste dungeon enquanto a tem, pois a Interdiction Stone é perdida no final da quest primária The Court of Bones, fazendo com que seja impossível acessar tais áreas futuramente.

 

Enfim, segue a localização de todas as páginas:

Ao entregar todas as páginas do Book of the Dead ao Vulgrim, o troféu será adquirido, junto de todas as chaves necessárias para abrir todas as Death Tombs (vide o troféu Abracadabra , para a localização de todas as Tombs).

 


trophy_38.png Bravo Old Chap :bronze:[topo]

Defeat Wicked K

Aqui estamos nós, no desafio final do Crucible: Wicked K.

Wicked K é o boss que se encontra na wave 101 do Crucible. Como eu detalhei anteriormente, só é possível enfrentar o Wicked K se todas as 100 waves do Crucible forem vencidas de uma vez só (repetindo, há relatos em que a wave 101 pode ser liberada sem ter terminado as 100 waves do Crucible, de uma vez só, mas como não testei tal método, continuarei a descrever o método que usei). Isto que dizer duas coisas: Você vai querer estar BEM preparado e você vai querer estar com as 5 poções no seu inventário, quando chegar no Wicked K, pois qualquer dano causado por ele pode ser mortal. Vamos aos preparativos:

  • Esteja com 5 poções
  • Esteja usando equipamentos que aumentem a taxa de Critical e a taxa de Critical Chance
  • Esteja equipado com a Achidna Fangs, por causa da sua habilidade especial de converter todo o dano crítico causado por Death em HP
  • Mantenha o Deathgrip equipado desde o começo.

 

Já começo dizendo uma coisa; Nunca ataque Wicked K diretamente, pois ele irá defender todos os ataques e irá contra-atacar de forma muito letal.

Fique-o rodeando até o momento que Wicked K jogar o seu chapéu para frente, como se fosse um bomerangue. Este é o único momento seguro de ataca-lo. Esquive do chapéu-bomerangue, use o Deathgrip, ataque-o algumas vezes e se afaste.

 

Em alguns momentos, Wicked K irá te atacar com sua bengala ou ele tentará usar o seu chapéu, para causar uma pequena explosão de confétis, que obviamente causam muito dano. Basta esquivar dos ataques e manter a distância, sempre o rodeando. Repita o padrão de ataque, até que o confrário seja derrotado.

 

O troféu será adquirido assim que Wicked K for derrotado.

 


trophy_43.png Antiquing :bronze:[topo]

Complete Lost Relics

Troféu diretamente relacionado ao troféu The Secondary Adventure .

Lost Relics é uma das quests secundárias de Darksiders II, que envolve a caça de colecionáveis. Para iniciar a quest, basta falar com Ostegoth pela primeira vez, quando você ganhar acesso ao Kingdom of the Dead. O objetivo da quest é caçar as 30 Relics, que estão espalhadas entre os 4 reinos, sendo:

  • Relics of Etu-Goth: 15
  • Relics of Renagoth: 10
  • Relics of Khagoth: 5

À cada Relic vendida à Ostegoth, as seguintes premiações serão adquiridas:

  • 1x Etu-Goth = 2.000 Gilts
  • 1x Renagoth = Aumento de 35 pontos em Health e 10 pontos em Wrath, nos status gerais do Death
  • 1x Khagoth = 1 Skill Point

Segue a localização de todas as Relics:

Ao entregar todas as relíquias ao Ostegoth, o troféu será adquirido.

 


trophy_45.png Epic! :bronze:[topo]

Death Reaches Level 30

Para adquirir este troféu, basta fazer com que Death alcance o Level 30. Você ganha Exp derrotando inimigos e concluindo quests, tanto primárias quanto secundárias, sendo:

  • As quests primárias sempre fornecem bastante Exp
  • As quests secundárias possuem valor variado de Exp, mas sempre é um valor pequeno, já que são tarefas simples no geral
  • O Exp ganho ao derrotar inimigos segue uma pequena regra; Você só ganha Exp se o inimigo for de um Level mais alto que o do Death, então não adianta sair por aí matando todo e qualquer inimigo, esperando upar rápido, pois se o Level do inimigo for menor que o do Death, o Exp ganho será 0
  • Você NÃO ganha Exp ao derrotar os inimigos presentes nas waves do Crucible.

A melhor maneira de chegar ao Level 30 é simples: fazendo 2 jogadas. No final do jogo, é bem provável que o Death esteja no Level 22, impossibilitado de conseguir Exp. Basta começar um New Game+ e voltar a upar, pois o New Game+ traz inimigos mais fortes que o Death, mesmo no começo do jogo.

 

Pelo que eu passei para chegar ao Level 30, só será possível chegar à tal Level quando chegar em Lostlight e tiver acesso à Terra (Earth). Durante toda a quest na Terra, você terá a opção de escolher armas de fogo, para dizimar os inimigos. Ao invés disso, só use a foice do Death para matar todos os inimigos, inclusive os inimigos grandes. Vão aparecer muitos inimigos, então é uma boa oportunidade para upar, com um pouco de trabalho. Caso não tenha chegado no Level 30 ainda, basta ir avançando na história, pois as quests primárias à partir de Lostlight darão bastante Exp.

 

Enfim, ao alcançar o Level 30, o troféu será adquirido automaticamente.

 


trophy_48.png All You Can Eat Buffet :bronze:[topo]

Complete Sticks and Stones

Troféu diretamente relacionado ao troféu The Secondary Adventure .

A quest Sticks and Stones é dada por Blackroot, que se encontra em um pequeno relevo de terra em The Fjord. Ele pedirá que você encontre todas as Stonebites, que estão espalhada pelos 4 reinos de Darksiders II. Em suma, Blackroot pede:

  • 34 Mystics Stonebites (pedras azuis)
  • 25 Power Stonebites (pedras vermelhas)
  • 10 Resistance Stonebites (pedras amarelas).

Para começar a coletar as Stonebites, você inicialmente precisará do revolver Redemption, que é dado na conclusão da quest Fire of the Mountain. Sempre que achar uma dessas Stonebites pelo cenário, basta atirar em uma delas, para que ela seja adquirida.

 

À cada 3 Stonebites oferecidas à Blackroot, ele fornecerá um pequeno aumento de pontos nos status gerais de Death, de acordo com a combinação de Stonebites que for usada. As combinações possíveis são:

Legenda:

M = Stones of Mystics

P = Stones of Power

R = Stones of Resistance

  • MMM = 5 Arcane
  • PPP = 5 Strength
  • RRR = 20 Resistance
  • MMP = 2% Arcane Critical Chance
  • MMR = 10% Arcane Critical Damage
  • PPM = 2% Critical Chance
  • PPR = 10% Critical Damage
  • RRM = 20 Wrath
  • RRP = 20 Defense
  • MPR = 30 Health

Segue a localização de todas as Stonebites:

  • Mystics 1, 2 e 3; Power 1:
     

    Mystics 1 - 7:03|Mystics 2 - 9:16|Mystics 3 - 9:46|Power: 1 - 8:04|


     
  • Mystics 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14; Resistance 1; Power 2 e 3:
     

    Mystics 4 - 0:04|Mystics 5 - 0:20|Mystics 6 - 0:43|Mystics 7 - 0:56|Mystics 8 - 1:14|Mystics 9 - 2:14|Mystics 10 - 2:30|Mystics 11 - 2:59|Mystics 12 - 3:14|Mystics 13 - 4:46|Mystics 14 - 6:22


    Resistance 1 - 9:04|Power 2 - 1:32|Power 3 - 7:39


     
  • Power 4 e 5; Resistance 2 e 3; Mystics 15, 16, 17, 18 e 19:
     

    Power 4 - 2:02|Power 5 - 5:49|Resistance 2 - 3:08|Resistance 3 - 9:20


    Mystics 15 - 2:52|Mystics 16 - 3:54|Mystics 17 - 4:59|Mystics 18 - 5:32|Mystics 19 - 11:52


     
  • Mystics 20, 21 e 22; Power 6, 7, 8, 9 e 10; Resistance 4:
     

    Mystics 20 - 0:19|Mystics 21 - 9:27|Mystics 22 - 10:08


    Power 6 - 2:25|Power 7 - 3:52|Power 8 - 4:58|Power 9 - 5:59|Power 10 - 13:16|Resistance - 13:51


     
  • Mystics 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31; Power 11, 12, 13, 14 e 15; Resistance 5, 6 e 7:
     

    Mystics 23 - 0:57|Mystics 24 - 1:38|Mystics 25 - 1:54|Mystics 26 - 3:23|Mystics 27 - 4:08|Mystics 28 - 5:23|Mystics 29 - 8:13|Mystics 30 - 9:36|Mystics 31 - 10:50


    Power 11 - 2:25|Power 12 - 6:40|Power 13 - 8:58|Power 14 - 12:51|Power 15 - 14:12|Resistance 5 - 6:10|Resistance 6 - 11:53|Resistance 7 - 15:17


     
  • Resistance 8, 9 e 10; Mystics 32, 33 e 34; Power 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 e 25:
     

    Resistance 8 - 2:24|Resistance 9 - 7:14|Resistance 10 - 13:10|Mystics 32 - 7:29|Mystics 33 - 17:19|Mystics 34 - 18:55


    Power 16 - 2:48|Power 17 - 3:47|Power 18 - 4:18|Power 19 - 9:37|Power 20 - 11:03 |Power 21 - 15:02|Power 22 - 16:47|Power 23 - 18:25|Power 24 - 19:44|Power 25 - 19:44


Ao entregar todas as Stonebites à Blackroot, o troféu será adquirido.

 

card.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de pegar meu jogo hehe o jeito é jogar tbm agora hehe

Tá ficando ótimo seu guia, com certeza irei usá-lo e desde já recomendo ao MGM um jogão, que tudo bem explicadinho merece sim concorrer ao MGM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como fã incondicional de Darsiders 2, assim que tiver o jogo em mãos, com certeza utilizarei esse guia, parece estar muito completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns!! Ficou ótimo! o/

 

Só fiquei curiosa pra saber o que se esconde atrás das Death Tumbs....

 

Rola um spoiler? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns!! Ficou ótimo! o/

 

Só fiquei curiosa pra saber o que se esconde atrás das Death Tumbs....

 

Rola um spoiler? :hehe:

Claro

 

que não. :coolface:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro

 

que não. :coolface:

 

 

Bitch, me conte tudo no tópico de ajuda do Darksiders II , lá no Fantasy Dreamers! :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada, parabens pelo guia, ficou excelente... rapido, pratico e bem explicado.... :joia:

 

Agora só me tira uma duvida "Denis_a007", no trofeu "Is There Anyone Else?" onde vc avisa:

 

"Comece a brincar no Crucible após a segunda run, pois a quarta carta, que dá acesso às waves 75~100 só é dada à partir do momento que você terminar pela segunda vez a quest primária Fire of the Mountain."

 

Essa segunda Run que vc diz é um NewGame+ ou podemos começar um novo SAVE em um modo mais facil só para facilitar as coisas na arena? hehehe....

 

Ate mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada, parabens pelo guia, ficou excelente... rapido, pratico e bem explicado.... :joia:

 

Agora só me tira uma duvida "Denis_a007", no trofeu "Is There Anyone Else?" onde vc avisa:

 

"Comece a brincar no Crucible após a segunda run, pois a quarta carta, que dá acesso às waves 75~100 só é dada à partir do momento que você terminar pela segunda vez a quest primária Fire of the Mountain."

 

Essa segunda Run que vc diz é um NewGame+ ou podemos começar um novo SAVE em um modo mais facil só para facilitar as coisas na arena? hehehe....

 

Ate mais.

Opa, obrigado pelo elogio, Tjguerra.

 

Sobre o Crucible, é bem isso mesmo. A 4ª carta só é ganha quando você zerar o jogo e começar um New Game+ com seu save.

Aí quando você concluir novamente a missão Fire of the Mountain, você adquire a 4ª carta, dando acesso ao restante das waves.

 

E só corrigindo o que o meu anjo falou, não é possível começar um New Game+ no Nightmare. Só dá para portar o seu save para o Easy, Normal ou Apocalyptic.

Nightmare é um desafio único, onde a morte é o fim de tudo. Se você morrer em qualquer momento do jogo, você volta do início do jogo novamente, sem nenhum dos equipamentos e status que você conquistou durante o gameplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele perguntou se ele pode mudar de dificuldade ao começar um New Game+ :)

Editei já. Tu que não pegou meu edit. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pode morrer? What???

 

Also, safado teu playthrough do Crucible deve ter sido no easy :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pode morrer? What???

 

Also, safado teu playthrough do Crucible deve ter sido no easy :hehe:

Tenho 5 horas de Crucible, tudo no Apocalyptic. :rich_guy:

Zerar aquilo no Easy e no Normal é coisa para criancinha medrosa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, obrigado pelo elogio, Tjguerra.

 

Sobre o Crucible, é bem isso mesmo. A 4ª carta só é ganha quando você zerar o jogo e começar um New Game+ com seu save.

Aí quando você concluir novamente a missão Fire of the Mountain, você adquire a 4ª carta, dando acesso ao restante das waves.

 

E só corrigindo o que o meu anjo falou, não é possível começar um New Game+ no Nightmare. Só dá para portar o seu save para o Easy, Normal ou Apocalyptic.

Nightmare é um desafio único, onde a morte é o fim de tudo. Se você morrer em qualquer momento do jogo, você volta do início do jogo novamente, sem nenhum dos equipamentos e status que você conquistou durante o gameplay.

 

Blz Denis_a007, vou tentar tudo no Apocalyptic e ver no que vai dar...

 

Nao sabia que tbm tinha um modo NIGHTMARE, se for estilo DIABLO3 é tenso mesmo, nao pode haver falhas... mas em compensação, os drops de itens sao bem melhores, chega ate valer a pena, mas somente os fortes sobreviem... hehehe...

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Blz Denis_a007, vou tentar tudo no Apocalyptic e ver no que vai dar...

 

Nao sabia que tbm tinha um modo NIGHTMARE, se for estilo DIABLO3 é tenso mesmo, nao pode haver falhas... mas em compensação, os drops de itens sao bem melhores, chega ate valer a pena, mas somente os fortes sobreviem... hehehe...

 

Valeu

O Nightmare só é desbloqueado ao concluir o jogo no Apocalypctic.

Eu tentei jogar no Nightmare, mas a coisa é tensa demais. Além de os inimigos terem HP demais, você morre com qualquer tapa.

O Thane mesmo, lá em Tri-Stone. Você morre com um só ataque!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pora termina esse guia mano,nao vejo a hora de pega o meu kkkk

vo tenta pega o velocista ,porq teu quia ta bem detalhado.

 

Mas eu já terminei. :nub:

Eu avisei isso à uns 2~3 posts atrás, mas valeu pelo elogio. :hehe:

Quando pegar o jogo e tiver qualquer dúvida, é só perguntar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei aqui só pra puxar o saco elogiar meu colega pelo esforço e bom trabalho.

 

Aproveitem bem o guia por mim, nunca irei jogar esse jogo :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então, parabéns pelo guia.. ficou legal..

eu estou com uma duvida. .qual a melhor hora do game para caçar os colecionáveis.. estou na primeira jogada no normal. .acabei de abrir a porta da tree of life, com as duas chaves. .o cara dos corvos me disse que a partir dali nao tem volta. então parei nesse ponto da historia para achar as páginas restantes e as tumbas.. e matar alguns chefes em quests paralelas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então, parabéns pelo guia.. ficou legal..

eu estou com uma duvida. .qual a melhor hora do game para caçar os colecionáveis.. estou na primeira jogada no normal. .acabei de abrir a porta da tree of life, com as duas chaves. .o cara dos corvos me disse que a partir dali nao tem volta. então parei nesse ponto da historia para achar as páginas restantes e as tumbas.. e matar alguns chefes em quests paralelas.

Então, P3tro-Santos, você basicamente chegou no final do jogo. :hehe:

Melhor hora que essa, impossível.

A hora mais adequada seria quando você obtivesse todos os equipamentos, pois assim você teria acesso à todos os locais do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hummm só dano uma olhadinha basica ja deu pra ver que alem de enorme o jogo tambem é punk para platinar :coolface:

gostei vou comprar :hehe:

OFF

alguem sabe me dizer se o sistema de esquiva é igual/semelhante o do 1? odeio aquele tipo de esquiva :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...