Ir para conteúdo
Fluffline

Darksiders II - Guia de troféus (USA e JP)

Recommended Posts

E ai galera tenho uma duvida,acabei de terminar a primeira vez e só falta o troféu do crucible e do lvl 30

a duvida e o seguinte posso começar um N+ no normal pra facilitar as coisas no crucible??

Faça assim, para facilitar a caça ao level 30:

- Comece o New Game+ no Apocalyptic;

- Avance na história até alcançar o level 30;

- Feito isto, vá para o Crucible, entre nas configurações e mude a dificuldade para o Normal.

 

Pronto, assim a dificuldade do Crucible será afetada. Apesar que eu não tive dificuldades em terminar o Crucible no Apocalyptic.

E não se esqueça que você precisa fazer as 100 waves de uma vez, para liberar a wave 101, que é a casa do Wicked K.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça assim, para facilitar a caça ao level 30:

- Comece o New Game+ no Apocalyptic;

- Avance na história até alcançar o level 30;

- Feito isto, vá para o Crucible, entre nas configurações e mude a dificuldade para o Normal.

 

Pronto, assim a dificuldade do Crucible será afetada. Apesar que eu não tive dificuldades em terminar o Crucible no Apocalyptic.

E não se esqueça que você precisa fazer as 100 waves de uma vez, para liberar a wave 101, que é a casa do Wicked K.

 

Certo então valeu mesmo!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não se esqueça que você precisa fazer as 100 waves de uma vez, para liberar a wave 101, que é a casa do Wicked K.

 

Denis, não pode nem morrer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Denis, não pode nem morrer?

Nay. Se morrer, terá que começar tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de novo.

Você só pode morrer na wave do Wicked K, pois após derrotar a 100ª wave consecutiva, o anfitrião do Crucible te dá o último card, lhe dando acesso eterno à wave 101. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nay. Se morrer, terá que começar tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de novo.

Você só pode morrer na wave do Wicked K, pois após derrotar a 100ª wave consecutiva, o anfitrião do Crucible te dá o último card, lhe dando acesso eterno à wave 101. :lol:

 

nuuuuusssaaaa blz... pelo menos posso morrer no wave 101... hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens mesmo, o guia ta mto legal!!

 

mas falai, o jogo é dificil msm desse jeito que tao falando?!?!

Muito obrigado pelo elogio!

 

Sobre a dificuldade... nah, segue praticamente o mesmo nível de dificuldade do I, com um aumento de... digamos 50% na dificuldade.

É claro, o primeiro gameplay é bem sofrido, principalmente se você for começar no Apocalyptic logo de cara (como eu).

Qualquer mob te estupra, poções são bem escassas e os bosses então... tenha dó. Tem boss que te mata com um hit só.

 

E outra, temos o Crucible e o Soul Arbiter's Maze, que são belos desafios também.

 

Enfim, dá pra sofrer um bocado no jogo, mas nada que um pouco de prática não resolva. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, conclui a quest fire of the montain no new game+, mas nao ganhei a quarta carga do crucible...tem algum segredo nisso?

Estranho isso. :duvida:

Tente avançar mais um pouco na história e veja se você irá ganhar a carta.

Aliás, já verificou o Serpent Tone, para saber se a carta já foi enviada para ti?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho isso. :duvida:

Tente avançar mais um pouco na história e veja se você irá ganhar a carta.

Aliás, já verificou o Serpent Tone, para saber se a carta já foi enviada para ti?

 

 

ja verifiquei, mas nao apareceu nada ainda...bom vou fazer mais algumas quests para ver no q da....valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, KingDodo_, eu particularmente acho viável você caçar os colecionáveis já na sua primeira jogada, pois você já vai ter colecionado vários itens em sua jornada. Mesmo se você ter que andar dungeon por dungeon, todos os caminhos já estarão abertos e você já vai estar com todos os acessórios, então a única coisa que te atrapalharia nos dungeons são os inimigos.

 

 

 

 

O que aparece, ao tentar acessar a Innbox online do Serpent Tone?

Se está tudo devidamente sincronizado, não vejo motivo para não funcionar.

 

Faz assim: Me add na PSN, que eu te ajudo com o troféu. Aí eu já aproveito e vejo o que aconteceu e explico melhor o troféu.

 

Cara veleu. Consegui resolver. Tinha outro codigo pra ativar e a anta aqui não achava kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis tira uma curiosidade. Os colecionaveis podemos pegar na segunda jogada que os da primeira continuam valendo. ou temos que pegar todos em uma jogada só?

 

to no finalzinho e to pensando se paro pra coletar ou se termino. o Hard deste é pior que o do primeiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis tira uma curiosidade. Os colecionaveis podemos pegar na segunda jogada que os da primeira continuam valendo. ou temos que pegar todos em uma jogada só?

 

to no finalzinho e to pensando se paro pra coletar ou se termino. o Hard deste é pior que o do primeiro

Nay, tu tem que pegar tudo na mesma jogada. Os colecionáveis não são portados no New Game+.

Se já está no fim do jogo e coletou vários deles, aproveite e vá atrás do resto, já que tudo está aberto e você tem todos os equipamentos necessários para a caça dos colecionáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola galera,

 

eu sou novo por aqui, e gostei muito das dicas e uso sempre, mais estou com um problema para platinar, não tenho ninguém para que o posso passar o presente, nenhum dos meus amigos tem o jogo, gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar nessa.

 

Muito Obrigado desde já.

 

g3Bolado.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, então vou add a galera do Fórum, de boa ai pessoal ?

 

g3Bolado.png

Me manda o convite de novo, pois eu cancelei sem querer. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É hoje, pessoal! Argul's Tomb sai hoje!!!

Pra quem tem a edição limitada e usou o redeem, basta esperar o DLC ficar disponível na PSN, para poder resgatar o redeem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É hoje, pessoal! Argul's Tomb sai hoje!!!

Pra quem tem a edição limitada e usou o redeem, basta esperar o DLC ficar disponível na PSN, para poder resgatar o redeem.

 

Pegarei o meu anoite junto com One Piece ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fontes quentíssimas me disseram que esse DLC não vale sem comprado de tão besta que é. :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis eu terminei o jogo sem utilizar o guia, e depois vi que poderia perder as death tombs. Acontece que é possível voltar à parte que se utiliza os tres fantasmas usando o Divisor de Almas, aquele que deixa uma stone e dois fantasmas. Outra dica interessante é deixar as side-quests para o final já que tem como pegar todas depois que você passa do penultimo chefe. Fica muito mais facil de faze-las.

 

Agora a quest do Talismã tem um pequeno truque também. Se você fazer a quest principal ficará sem saber onde fica os monstros e terá que procura-los manualmente. A localização dos que custei a achar.

 

Edit -- Todos os Itens são encontrados no Crucible antes da wave 12. Você pode jogar ate a que precisa para pegar o item e retornar para pegar outro depois. Funciona acabei de fazer

 

Stalker Bones -- The Fjord

 

Mordant Dew -- Encontrado na Terra. Só vasculhar o cenário. São uns vagalumes dourados

 

Carven Stone -- Só ir no Crucible. Na wave 12 você acha ele.

 

São dicas que talvez você possa colocar no seu guia ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis eu terminei o jogo sem utilizar o guia, e depois vi que poderia perder as death tombs. Acontece que é possível voltar à parte que se utiliza os tres fantasmas usando o Divisor de Almas, aquele que deixa uma stone e dois fantasmas. Outra dica interessante é deixar as side-quests para o final já que tem como pegar todas depois que você passa do penultimo chefe. Fica muito mais facil de faze-las.

 

Agora a quest do Talismã tem um pequeno truque também. Se você fazer a quest principal ficará sem saber onde fica os monstros e terá que procura-los manualmente. A localização dos que custei a achar.

 

Edit -- Todos os Itens são encontrados no Crucible antes da wave 12. Você pode jogar ate a que precisa para pegar o item e retornar para pegar outro depois. Funciona acabei de fazer

 

Stalker Bones -- The Fjord

 

Mordant Dew -- Encontrado na Terra. Só vasculhar o cenário. São uns vagalumes dourados

 

Carven Stone -- Só ir no Crucible. Na wave 12 você acha ele.

 

São dicas que talvez você possa colocar no seu guia ^^

Opa, quando a preguiça me deixar, eu vou incluir essas informações no meu guia. Muito obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...