Ir para conteúdo
Fluffline

Darksiders II - Guia de troféus (USA e JP)

Recommended Posts

 

pode ser, mas só depois das 18h... mas tb não vai ser um teste 100% pois eu já tenho troféu né

Mas se o item chegar, mesmo eu estando offline, já indica que o requisito foi completado.

E não precisa ter pressa não. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po man! Parabéns pelo guia. O jogo eh bom msm? Tava pensando em pegar Darksiders 1 pra ver qual eh (eh, nao joguei nem o 1 :face5: )

 

 

:forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

:forever:

Jogando Zen Pinball 2.

133523474698.gif

 

Darksiders é um hack n' slash open world. Imagine um Zelda, só que com a temática violenta do GoW. Este é o Darksiders.

É um jogo imenso, com muitas coisas para se explorar e descobrir, além de ser desafiador e muito divertido.

 

Darksiders II adiciona duas coisas ao tempero: PoP e The Elder Scrolls. Se o primeiro Darksiders já era grande, o segundo tem quase o triplo de tamanho do primeiro, com a adição de várias sidequests, que envolvem coletar determinados itens, completar algumas tarefas (como localizar pessoas) e derrotar bosses extras.

 

Ao contrário do primeiro jogo, o segundo possui uma grande quantidade de armas e armaduras, que podem ser customizadas de acordo com seu gosto e necessidade.

 

A adição de elementos de RPG tornou o jogo mais tático, pois agora você tem que analisar qual arma será mais eficaz com um determinado tipo de inimigo e você também precisa sempre estar equipando armaduras adequadas, pois os inimigos também podem te causar status effect.

 

Além de tudo isso, Darksiders II trouxe o Crucible, que é uma espécie de coliseu, que possui 101 waves de inimigos, e o Soul Arbiter's Maze, que é um labirinto de 10 andares, que te obriga a ficar caçando referências por todo o jogo, para conseguir completar o labirinto.

 

Eu pessoalmente recomendo MUITO a franquia, pois foi um dos poucos jogos da geração que me prendeu por mais de 10 horas seguidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis, testado e aprovado, te mandei um presente pela minha conta secundária e o troféu pipocou, sendo que vc estava offline

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis, testado e aprovado, te mandei um presente pela minha conta secundária e o troféu pipocou, sendo que vc estava offline

Sério? *-*

Atualizarei imediatamente a informação do troféu!

Muito obrigado pela ajuda, NatoMamy!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Soul Arbiter está travando, eu entrei no dungeon segui até a sala com o livro e quando eu clico com o O para ler o livro e comçar no Nivel 1 o jogo trava completamente....

E então, KingDodo_? Deu certo o esquema do Soul Arbiter? Conseguiu acessar o labirinto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando só pra avisar que tem uma página do Book of the dead que é missable, então três troféus já ficam missable, o de completar todas as secundárias, o de completar a quest do Book e o de abrir todas as death tombs.

 

A página que falta é a seguinte: Dentro de Judicator's Tomb tem uma página que só é acessível quando você está com aqueles 3 guerreiros da Interdiction Stone, fazendo com que ele passe a grade e que dê pra você usar o Death grip pra poder entrar na sala que tá atrás dele, logo, se você tiver progredido o suficiente na história e não tiver mais a interdiction, "adeus", já que o único jeito de chegar na saleta é dando grip no counselor depois de ele atravessar a porra da grade. Só rezo pra que eu não tenha perdido HEAIUEHIUHAEIUHAEIHIAUEHIUAEH

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando só pra avisar que tem uma página do Book of the dead que é missable, então três troféus já ficam missable, o de completar todas as secundárias, o de completar a quest do Book e o de abrir todas as death tombs.

 

A página que falta é a seguinte: Dentro de Judicator's Tomb tem uma página que só é acessível quando você está com aqueles 3 guerreiros da Interdiction Stone, fazendo com que ele passe a grade e que dê pra você usar o Death grip pra poder entrar na sala que tá atrás dele, logo, se você tiver progredido o suficiente na história e não tiver mais a interdiction, "adeus", já que o único jeito de chegar na saleta é dando grip no counselor depois de ele atravessar a porra da grade. Só rezo pra que eu não tenha perdido HEAIUEHIUHAEIUHAEIHIAUEHIUAEH

 

Eu reparei nisso tb qd eu fui conferir se estava faltando algum colecionável pra mim comparando aos vídeos... percebi que esse eu não conseguiria mais pegar... sorte q já tinha pego...

 

Obs.: sem querer usei a conta da minha namorada pra responder no post anterior... hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, pior que é mesmo. Me esqueci deste pequeno detalhe. o.O

Eu tinha reparado que não era mais possível acessar essa parte, mas nem tinha me lembrado de mencionar isso.

 

Farei tal observação imediatamente! Pronto! Deixei um aviso bem claro sobre tal detalhe e aproveitei para adicionar os troféus na categoria missable, já que o Abracadabra está diretamente relacionado ao The Book of the Dead.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos que estão tendo problemas com o Darksiders II, a THQ lançou um patch para o jogo:

http://www.vg247.com/2012/09/10/darksiders-2-ps3-patch-remedies-quest-bugs/

 

Os seguintes erros foram corrigidos (preguiça de traduzir):

  • A few crashes in Blackstone, including at the 2nd lever and during the Lilith cut-scene.
  • A crash occurring when proceeding back to the Cauldron after completing it.
  • The Custodian falling through the bridge in the Foundry when back-tracking through the dungeon.
  • Spanish sub titles will be added to the North America version of Darksiders II.
  • Players will be able to back up their save without having to use an online save
  • Various fixes for the custodian getting fixed in the Foundry and the Scar
  • Progression blocker with the Chancellor, reported after crashing or doing the Crucible before going to the land of the dead.
  • Turning in 3 Stones of resistance awards the player properly.
  • Improved general stability

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E então, KingDodo_? Deu certo o esquema do Soul Arbiter? Conseguiu acessar o labirinto?

Funcionou sim, valeu cara. Parabéns pelo Guia aliás =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Denis, blz? Cara, uma pergunta... vc jogou o jogo com o patch 1.01 ou a versão inicial, 1.00 mesmo? Pergunto pq comecei ontem o jogo e instalei o patch 1.01 e em 2 horas e meia de jogo, travou 2x e teve outro bug q não iniciou uma cutscene pra continuar a história...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Denis, blz? Cara, uma pergunta... vc jogou o jogo com o patch 1.01 ou a versão inicial, 1.00 mesmo? Pergunto pq comecei ontem o jogo e instalei o patch 1.01 e em 2 horas e meia de jogo, travou 2x e teve outro bug q não iniciou uma cutscene pra continuar a história...

Leon, eu joguei o jogo inteiro sem o patch. O patch foi lançado ontem.

Eu sofria alguns crashs sem o patch, mas estes crashs demoravam em torno de 3~7 horas para ocorrerem.

 

Se estiver travando tanto assim, recomendo que delete o update e jogue offline. Depois que sobrar apenas o troféu Pay it Foward, que é o troféu online, e os troféus do Crucible, que requerem acesso ao Pass, aí sim você atualiza o jogo e volta a joga-lo com o patch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal

 

Alguem pode me ajudar com o trofeu online?

Eu tenho o item "Chaos Fang" para trocar...

 

Meu id é kratos-7227

 

vlw

 

kratos-7227, não sei se você já conseguiu fazer o troféu online, mas se quiser eu te ajudo com o troféu.

Só me adicionar na PSN, que eu aceito o convite assim que puder.

E ah, mande qualquer item. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae Denis, blz? Cara, uma pergunta... vc jogou o jogo com o patch 1.01 ou a versão inicial, 1.00 mesmo? Pergunto pq comecei ontem o jogo e instalei o patch 1.01 e em 2 horas e meia de jogo, travou 2x e teve outro bug q não iniciou uma cutscene pra continuar a história...

 

 

leon_melo, parece que com o novo patch meu jogo está travando mais que o normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

leon_melo, parece que com o novo patch meu jogo está travando mais que o normal

 

Pois é, eu deletei o patch e comecei de novo... por enquanto não travou nenhuma vez e já passei da parte q eu tinha parado antes... não sei se é coincidência ou se o patch estragou alguma coisa ao invés de arrumar... só toma cuidado caso esteja pensando em apagar o patch pq pra mim depois q eu fiz isso corrompeu o save, por isso q tive q começar de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara uma duvida!

Vi no youtoba uns videos de missões extras... tipo uma lá que o Draven te dá e vc tem que caçar os Bloodless.

Isso é coisa de DLC ou no jogo normal msm tem??

 

E cara.. o guia ta muito bom mesmo!!

Ta me ajudando muito na caça à platina!

Parabéns pelo guia! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara uma duvida!

Vi no youtoba uns videos de missões extras... tipo uma lá que o Draven te dá e vc tem que caçar os Bloodless.

Isso é coisa de DLC ou no jogo normal msm tem??

 

E cara.. o guia ta muito bom mesmo!!

Ta me ajudando muito na caça à platina!

Parabéns pelo guia! :legal:

Valeu pelo elogio, Marcos!

 

Então, essas missões extras fazem parte de DLCs mesmo.

A do Draven se chama Death Rides e como você disse, consiste em caçar os Bloodless que estão espalhados por todos os realms.

Você até consegue ver os Bloodless sem o DLC, mas não consegue derrota-los, já que precisa de um item para torna-los visíveis.

 

Tem uma outra quest, mas não me lembro bem o que você tem que fazer. Só sei que é a Muria que dá a quest para você. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kratos-7227, não sei se você já conseguiu fazer o troféu online, mas se quiser eu te ajudo com o troféu.

Só me adicionar na PSN, que eu aceito o convite assim que puder.

E ah, mande qualquer item. :lol:

 

 

Amigo nem consegui ainda...

To tentando fazer o do Crucible, de ir de a wave 1 a 100 sem morrer para enfrentar o "K", o ruim é que pego o absalon no 100 e fico quase sem porção, mas isso é pratica rs...

Vou te add e passar o item que falei rs

Ta sobrando rs rs

 

Obrigado pela ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinadooo!!!! Vlw mesmo pelo guia!! Foi de uma ajuda enorme para a platina.

 

Aproveitando, quero deixar umas dicas pra galera para a parte do Crucible.

Além de verificar as waves mais problemáticas aqui no guia, eu recomendo usar como arma principal alguma Scythes que tenha Ice ou Frost Damage. Isso porque elas deixam os inimigos mais lentos e, dependendo da força da Scythes, congela o inimigo por alguns segundos, o que facilita bastante na hora de enfrentar vários de uma vez ou então quando tem inimigos fortes (acredite, congelar Stalkers, Tormentors e Bone Giants ajuda bastante no Crucible! rs). Você pode conseguir essas Scythes loteando inimigos ou em algum lugar que vende armas (eu comprei uma muito boa em Tri-Stone no meu segundo run, foi cara mas ajudo pakas!!!)

Como arma secundaria, recomendo deixar sempre Achidna Fangs, para recuperar vida com os critical damages.

O restante dos equipamentos (Shoulders, Armor, Gloves, Boots e Talisman) recomendo usar algum que aumente o Critical Damage. Há alguns que tem o Status de Life Regen. Se tiver algum, use-o! Isso recupera a vida com os ataques, e quanto menos Health Potion você usar antes de chegar ao final melhor!

Isso ai galera, espero que as dicas ajude!

 

E mais uma vez obrigado ao Denis_a007! O guia ajudo bastante e ta realmente muito bom!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai galera tenho uma duvida,acabei de terminar a primeira vez e só falta o troféu do crucible e do lvl 30

a duvida e o seguinte posso começar um N+ no normal pra facilitar as coisas no crucible??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...