Ir para conteúdo
Fluffline

Darksiders II - Guia de troféus (USA e JP)

Recommended Posts

hummm só dano uma olhadinha basica ja deu pra ver que alem de enorme o jogo tambem é punk para platinar :coolface:

gostei vou comprar :hehe:

OFF

alguem sabe me dizer se o sistema de esquiva é igual/semelhante o do 1? odeio aquele tipo de esquiva :fuuu:

Sim, usa o mesmo esquema de esquiva do primeiro, só que um pouco mais rápido.

O problema da esquiva do II é o limite de esquivas, já que você só pode executar 3 esquivas seguidas, fazendo com que Death pare por alguns instantes, se tornando assim um alvo fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, usa o mesmo esquema de esquiva do primeiro, só que um pouco mais rápido.

O problema da esquiva do II é o limite de esquivas, já que você só pode executar 3 esquivas seguidas, fazendo com que Death pare por alguns instantes, se tornando assim um alvo fácil.

:fuuu: :fuuu: :fuuu:

vou ter que forrar o chao com almofadas para nao perder outro controle :hehe:

vlw man e congratz pelo guia!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:fuuu: :fuuu: :fuuu:

vou ter que forrar o chao com almofadas para nao perder outro controle :hehe:

vlw man e congratz pelo guia!!!!

Mas não é nada tão grave assim. :hehe:

Depois de um certo tempo (Level 10), Death ganha a habilidade de invocar o Grim Reaper quando uma esquiva é executada no exato momento do ataque inimigo, fazendo com que os inimigos tomem dano e, em alguns casos, percam o equilíbrio, fazendo com que ELES se tornem um alvo fácil.

 

É só não sair por aí esquivando feito louco, que tudo dará certo. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que seria mais indicado para eu fazer: terminar o jogo e NÃO começar o NG+, completando assim as sidequests e conseguindo equipamentos melhores ou assim que terminar eu começar o NG+ e durante o NG+ eu completar as quests de colecionáveis(já completei as que não são colecionáveis) e após terminar o jogo uma segunda vez eu jogar o Crucible?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então a minha duvida é quanto ao Pay It Forward :bronze:

Ja cadastrei na comunidade e no ps3 e não consigo acessar o online na Serpent Stone. Tem alguma diga para poder ajudar? Criei um Boost também para quem tiver interessado em pegar este Trophy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que seria mais indicado para eu fazer: terminar o jogo e NÃO começar o NG+, completando assim as sidequests e conseguindo equipamentos melhores ou assim que terminar eu começar o NG+ e durante o NG+ eu completar as quests de colecionáveis(já completei as que não são colecionáveis) e após terminar o jogo uma segunda vez eu jogar o Crucible?

 

Então, KingDodo_, eu particularmente acho viável você caçar os colecionáveis já na sua primeira jogada, pois você já vai ter colecionado vários itens em sua jornada. Mesmo se você ter que andar dungeon por dungeon, todos os caminhos já estarão abertos e você já vai estar com todos os acessórios, então a única coisa que te atrapalharia nos dungeons são os inimigos.

 

 

Então a minha duvida é quanto ao Pay It Forward :bronze:

Ja cadastrei na comunidade e no ps3 e não consigo acessar o online na Serpent Stone. Tem alguma diga para poder ajudar? Criei um Boost também para quem tiver interessado em pegar este Trophy

 

O que aparece, ao tentar acessar a Innbox online do Serpent Tone?

Se está tudo devidamente sincronizado, não vejo motivo para não funcionar.

 

Faz assim: Me add na PSN, que eu te ajudo com o troféu. Aí eu já aproveito e vejo o que aconteceu e explico melhor o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma outra pergunta: se eu completar algumas quests secundárias no primeiro gameplay e outras no NG+ eu conseguirei o troféu de completar todas Side Quests? (o Soul Arbitrer ta bugando e eu não peguei nenhuma pedra pra alimenta o cara....)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma outra pergunta: se eu completar algumas quests secundárias no primeiro gameplay e outras no NG+ eu conseguirei o troféu de completar todas Side Quests? (o Soul Arbitrer ta bugando e eu não peguei nenhuma pedra pra alimenta o cara....)

 

Olha KingDodo_, pra falar a verdade eu não sei dizer se as sidequests são carregadas no New Game+, então recomendo que faça todas elas em uma jogada só, para evitar dores de cabeça.

 

Sobre o Soul Arbiter, o que está acontecendo? Que tipo de bugs está tendo?

 

Sobre as Stonebites, o jeito vai ser você voltar para todos os dungeons, só que ao invés de procurar as Stonebites por conta própria, recomendo que vá seguindo os passos dos vídeos que eu postei, para agilizar consideravelmente o processo de coleta das Stonebites.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Soul Arbiter está travando, eu entrei no dungeon segui até a sala com o livro e quando eu clico com o O para ler o livro e comçar no Nivel 1 o jogo trava completamente....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Soul Arbiter está travando, eu entrei no dungeon segui até a sala com o livro e quando eu clico com o O para ler o livro e comçar no Nivel 1 o jogo trava completamente....

Ah, aconteceu comigo isto também. Faz assim: Ao entrar na sala do portal, ao invés de checar o livro, vá direto ao portal. Isto fará com que o bug desapareça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, aconteceu comigo isto também. Faz assim: Ao entrar na sala do portal, ao invés de checar o livro, vá direto ao portal. Isto fará com que o bug desapareça.

Sala do portal???última sala que chego é a do livro e estranhamente não completa o "objetivo" de chegar ao Soul Arbiter Maze

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sala do portal???última sala que chego é a do livro e estranhamente não completa o "objetivo" de chegar ao Soul Arbiter Maze

Então cara, é essa sala que eu falo.

Um pouco mais à frente do livro, vai ter um portal. É lá que você vai ter que entrar, para acessar o labirinto.

É simples: Entre na sala, ignore o livro e vá direto para o portal. Complete os andares, derrote o Soul Arbiter e pronto! O livro é mera cordialidade e serve como seletor de andares, caso você tenha esquecido algum baú secreto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia denis, parabéns! Vou usar o guia quando começar esse jogo.

 

Uma dúvida... ouvi falarem q o jogo tem muitos bugs (de gameplay, não troféu)... é verdade mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia denis, parabéns! Vou usar o guia quando começar esse jogo.

 

Uma dúvida... ouvi falarem q o jogo tem muitos bugs (de gameplay, não troféu)... é verdade mesmo?

Então Leon, realmente o jogo possui alguns bugs mas a aparição deles depende muito de sua sorte (ou azar xD).

Pela minha experiência no jogo, eu sofri alguns crashs, isto durante o acesso ao Soul Arbiter's Maze (como o colega acima mencionou), durante a execução de alguma quests primárias (ter pulado o objetivo de alguma quest e ter ficado preso em um determinado local) e ao tentar trocar itens online pelo Serpent Tone.

 

Fora o que eu mencionei acima, não tive nenhum problema com bugs, queda de framerate ou qualquer outra coisa que estrague a experiência do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores, se vcs quizerem me adicionar para fazermos o trofeu "Pay It Forward " fiquem a vontade... estou no começo do jogo entao podemos marcar na primeira "Serpent Tone" ai já matamos esse unico trofeu On-line... hehehe....

 

Ate mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis, ótimo guia.

 

Tenho uma dúvida, estou jogando no normal, e quero jogar o NG+ no Apocalyptic. é possível? antes de iniciar o NG+ o jogo pergunta qual dificuldade vc quer ou vc tem que alterar assim que começar o jogo? não corro o risco de perder o troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis, ótimo guia.

 

Tenho uma dúvida, estou jogando no normal, e quero jogar o NG+ no Apocalyptic. é possível? antes de iniciar o NG+ o jogo pergunta qual dificuldade vc quer ou vc tem que alterar assim que começar o jogo? não corro o risco de perder o troféu?

NatoMamy, eu pesquisei aqui e é possível sim portar o save na dificuldade Normal para o Apocalyptic, pois ao rolar os créditos finais, o jogo pergunta se você quer transformar o seu save atual em um New Game+ ou se quer manter o save, para fazer as sidequests restantes.

 

Se você selecionar a opção de transformar seu save em um New Game+, ao dar load neste novo save, o jogo perguntará qual a dificuldade que você deseja iniciar, podendo assim portar o seu jogo para o Apocalyptic.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NatoMamy, eu pesquisei aqui e é possível sim portar o save na dificuldade Normal para o Apocalyptic, pois ao rolar os créditos finais, o jogo pergunta se você quer transformar o seu save atual em um New Game+ ou se quer manter o save, para fazer as sidequests restantes.

 

Se você selecionar a opção de transformar seu save em um New Game+, ao dar load neste novo save, o jogo perguntará qual a dificuldade que você deseja iniciar, podendo assim portar o seu jogo para o Apocalyptic.

 

muuuuito obrigado pela informação, agora tô tranquilo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis, só uma coisa, sobre o troféu Pay It Forward, seu "amigo" não precisa estar online, pois eu mandei um presente pra mim mesmo, na minha outra conta. Claro que nessa outra conta eu tive que cadastrar e sincronizar com o THQ ID e iniciar o jogo, mas deu certo tranquilamente. (ou foi algum bug? huehuehue)

 

tanto é que eu já mandei várias armas pra essa outra conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis, só uma coisa, sobre o troféu Pay It Forward, seu "amigo" não precisa estar online, pois eu mandei um presente pra mim mesmo, na minha outra conta. Claro que nessa outra conta eu tive que cadastrar e sincronizar com o THQ ID e iniciar o jogo, mas deu certo tranquilamente. (ou foi algum bug? huehuehue)

Sério? :lol2:

Eu tentei com um amigo meu e não deu certo. Estranho que o próprio jogo falou que ele precisaria estar online. :duvida:

Pode ser então que eu tenha me equivocado com uma coisa: O usuário não precisa estar online para receber o presente. Ele precisa ter iniciado o jogo pela primeira vez e ter sincronizado seu usuário no sistema da THQ.

Quer fazer um teste para mim? Mande para mim um item, para ver se o receberei. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério? :lol2:

Eu tentei com um amigo meu e não deu certo. Estranho que o próprio jogo falou que ele precisaria estar online. :duvida:

Pode ser então que eu tenha me equivocado com uma coisa: O usuário não precisa estar online para receber o presente. Ele precisa ter iniciado o jogo pela primeira vez e ter sincronizado seu usuário no sistema da THQ.

Quer fazer um teste para mim? Mande para mim um item, para ver se o receberei. ^^

 

pode ser, mas só depois das 18h... mas tb não vai ser um teste 100% pois eu já tenho troféu né

e a minha outra conta eu só iniciei, eu nem tenho acesso ao "e-mail" do jogo... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...