Ir para conteúdo
Fluffline

Darksiders II - Guia de troféus (USA e JP)

Recommended Posts

O Nightmare Mode é só aberto ao se zerar o jogo no Apocalyptic.

Ao contrário das outras dificuldades, aqui a morte significa o fim. Se você morrer em qualquer momento do jogo, você voltará ao início do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Nightmare Mode é só aberto ao se zerar o jogo no Apocalyptic.

Ao contrário das outras dificuldades, aqui a morte significa o fim. Se você morrer em qualquer momento do jogo, você voltará ao início do jogo.

onde aparece a indicacao do modo do jogo nightmare? Nas opcoes nao aparece...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

onde aparece a indicacao do modo do jogo nightmare? Nas opcoes nao aparece...

Só via New Game mesmo.

Você terá que começar um novo jogo, do zero, para poder selecionar o Nightmare Mode.

E não, não dá pra portar o seu save antigo para o Nightmare Mode.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a certeza mais absoluta de todas eu nao conhecerei nem terei a curiosidade de conhecer esse modo nightmare.....

Estou totalmente FORA!!!!

 

hooooooooooooooooooooooohohohohoho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi Vicente,

 

DÃ¥ uma olhada lá que tens uns presentinhos. Vê se não estraga o equipamento!

UUUIIIIIAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

OLOCO MEU!!!!

TA ME TIRANDO HEIN!!!!

HOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho interessante colocar no RoadMap uma observação sobre os coletáveis em Judicator´s Tomb, pois depois não dá pra voltar lá

 

o jogo é muito bom, mas é super extenso....ainda tenho que correr atrás dessas quests secundárias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho interessante colocar no RoadMap uma observação sobre os coletáveis em Judicator´s Tomb, pois depois não dá pra voltar lá

 

Acho que você é o segundo/terceiro/etc. que fala sobre isso, mas se tivesse lido com atenção o troféu relacionado ao Book of the Dead, você teria se deparado com o seguinte aviso:

 

Peço que tenha atenção ao seguinte vídeo, mais especificamente à partir dos 07:23, caso o vídeo não redirecione diretamente para este tempo:

 

 

 

Algumas áreas da Judicator's Tomb são só acessíveis com o uso da Interdiction Stone e seus guerreiros escravos. Você só conseguirá alcançar uma das páginas usando a Interdiction Stone, então trate de colecionar todas as páginas deste dungeon enquanto a tem, pois a Interdiction Stone é perdida no final da quest The Court of Bones, fazendo com que seja impossível acessar tais áreas futuramente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras eu to perdendo a cancha nessas quest secundarias, falta so duas a de coleta todas as joias e pedras para aquele morto de fome de pedra, o problema e que segui o video a risca e mesmo assim ficou faltando uma puuuuuuuuta pedra, e eu sei la onde ta, terei de adiar essa platina por mais um dia, mais fora isso o jogo e de boa. Ainda mais com uma foice possessed nivel 32 fica moleza.

Leandro,

depois de tentar vasculhar por conta propria o jogo todo tive que me render aos videos e foi a unica solucao.

É UM SACO COLOSSAL mas resolveu.

Eu nem acreditei os lugares que eu deixei passar....E teve uma coisa curiosa, acho que foi no Scar, onde eu ja tinho pego uma pagina do livro e nem ia voltar naquele lugar e só por desencargo eu voltei e a pagina tava la....EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE PEGUEI, mesmo pq precisa do splitter para dividir as almas e baixar 2 plataformas....

SINCERAMENTE NAO ENTENDI PQ AQUELA PAGINA ESTAVA LA....Nao poderia estar.

 

Siga o video que da certo....Qdo eu tava chegando no finalzinho e ainda faltava 2 pedras eu quase dei um tiro no saco....A sorte é que as pedras estavam juntas, dentro da ultima tumba.

 

Eu estou no nivel 25.

obrigado Beto pelos presentes....

 

Ontem resolvi brincar mais com os possesseds e acho que fiz cagada...Enfim, vou ter que preparar novas armas tudo denovo....pqp!!!

 

Ta bom de jogar o jogo!!! agora esta mais balanceado o nivel do death com os inimigos...Ta fluindo bem....

Estou lendo (nas horas vagas) tudo que se relaciona com o upgrade de armas e é curioso a forma aleatoria que as coisas rolam mas nao rolam para alguns gamers. Tem gamer que encontrou health steal e wrath steal a ponto de chegar em 30%. Daqui a pouco eu termino a segunda passada do game e a unica coisa que health steal que tenho ganhei da propria THG, que é o Crow Scite com 9%.

Eu acho meio estranho o jogo fornecer determinadas coisas para gamer e nao para outros....Na minha cabeca isso é um pgm que sempre faz as mesmas coisas. Provavelmente criaram algumas determinadas premissas (que ninguem sabe) e por acaso alguns gamers atingem essas premissas e sao premiados.... Vai saber....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você é o segundo/terceiro/etc. que fala sobre isso, mas se tivesse lido com atenção o troféu relacionado ao Book of the Dead, você teria se deparado com o seguinte aviso:

me incluo nessa lista....

hoooooooooooooooooooooooooooooohohohohho

so que eu consegui retornar ao judicator e fazer uma varredura geral do local. Nao vou afirmar, mas acho que os locais onde tem coletaveis para trofeu da pra acessar sim depois.

Naquela valeta, que eu achava que nao dava pra passar é so fazer o splitter ja estando encima daquela coluna movel. Depois arrasta a coluna para a borda do outro lado e desfaz o splitter. Pronto, vc ja tem acesso ao outro lado e todas as tumbas.

Se eu nao estiver enganado, so nao vai dar pra pegar aquelas chests que ficam atraz das grades...Nao lembro agora se tinha algum coletavel de trofeu por la.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu case parei nessa parte kkkkkk so por falta de pensa, bem agora falta so as reliqueas umas 5, mais to sem tempo durant a semana, e vicente-dragao vc nao platinou ele ainda eu tenho uma armas bacanas vo manda algumas pra vc, caso queira, eu as ganhei tambem de um troca troca pelo trofeu.

 

Leandro, vou confessar uma coisa pra voce: (e pra todo mundo que ta lendo esse topico)

-nao fui eu que descobri esse lance da coluna.....Pode parecer uma vergonha duca mas tentei de todo jeito e nao pensei nesse esquema.....Foi um amigo de outro forum que falou pra fazer isso!!!! Eu afirmava que nao dava e ele soltou essa....na maior humildade....PQP!!! que vergonha ducacete!!!! Tao simples mas eu nao enxergava.....

 

Cara, ontem eu subi denovo no Crucible.....hehehehehe

Antes eu parava na wave 36. Ontem ja deu pra chegar na 46....hehehehe.....To no level 25 mas sem nada ainda da segunda jogada mas fiquei feliz PRA KCETE?!!! Apareceu o K como opcao de combate.!!!! hohohohohohoho

So nao consegui lutar com ele pq nao tenho a luva mas agora senti que da pra platinar....Fazer o Crucible numa sentada eu nao iria fazer nem f...dendo....prefiro comecar a jogar o Batman.... mas com essa opcao agora sim da pra encarar.

 

Se mandar eu agradeco sim.....O Beto me mandou uma primary weapon excelente. Está servindo bastante pois ela tem alto fire damage. Eu estou construindo do zero uma secondary weapon pra ver se aprendi definitivamente a fazer isso.... Se voce tiver coisa boa ai pode mandar....receberei com muito amor e carinho....HOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHOHO

O gamertag é vicente-dragao mesmo....

Eu jogo devagar mesmo....nao tenho tempo....Sao mais ou menos 2 horas por dia.....ontem so deu 1:30hs.....e assim eu vou caminhando....Sei que sou lento pra kct mas é o que da pra fazer....Tenho sorte da esposa nao embassar com esse meu hobby....Tenho amigos que estao fud,,,dos com a radio-patroa nas costas....

 

 

E Betao, ontem vi vc conectado jogando BATMAN???????????? Po kct!!!! vc ta me persseguindo??? Como advinhou que esse é o proximo jogo??????????? Safado!!!!!!!!!!! e ja ta com 50% ????????????

VC NAO TRABALHA NAO????? DEVE SER FUNCIONARIO PUBLICO NE?????

hoooooooooooooooooooooooohohohohohhoho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Vicente!

 

E não é que vc adivinhou que eu sou funcionário público! rsrs

 

Quanto ao Batman, comecei a jogar em Março. Vou fazendo aos poucos, pois apesar de ser um jogo excelente, em algumas partes o saco tem que ser enorme!!

Essas chalenges que o Leandro citou eu ainda nem tive coragem de começar.

 

Um abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que a dificuldade do Batman Arkan City esta em apenas um unico trofeu, esse eu penei para conseguuir que foi o de fazer todos os golpes do batman em um unico combo...

Esse foi chato hein...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao é por nada nao mas repetir o jogo todo é meio suxxx....

ontem quase coloquei gt5 pra espairar um pouco....puta saco!!!

quero resolver logo essa platina mas esse level de xp ta demorado pacas...

 

to quase no 27 mas pra chegar no 30 acho que vou ate o final do jogo.

Pode ser que estou enganado mas subir pro Crucible e lutar "parece" que farma xp....Tive essa impressao depois de tentar passar a 2ª wave....sei la.

 

Betao, nao tenho essa moleza mas daqui uns anos eu aposento e quem sabe vc vai ver meu ps3 ligado de dia....HOOOOOOOHOHOHOHOHOHO

 

Leandro, nao chegou nada aqui....hoooooooooooohohohohoho

 

Um outro negocio curioso que de tanto ler sobre criacao de armas etc descobri sobre os amuletos.

O amuleto dragonheart realmente comeca a lancar um monte de arma possessed.... Coloquei ele e realmente ja pintaram varias.

O grim ajuda no combate e o hoarkseeker faz aparecer mais armas verdes....

 

Essa porra de criacao de armas é algo cabuloso. Vc tem uma arma possessed nova. Dai vc tenta sacrificar uma arma possessed ja bem alta para que a arma nova assimile as suas qualidades e a fdp da arma nova so aproveita 1 coisa de todas que a arma de alto poder tem, jogando fora tudo que vc conseguiu upar....PQP!!! mas que coisa foda.... Daria pra construir uma arma violenta mas desse jeito nao rola....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado hehehe

Valeu pelo guia.

 

Somos 02.

 

Apenas mais uma colocação para aqueles que querem chegar ao nível 30 do Morte. Eu joguei o NG+ na dificuldade Apocalíptica, e realmente tive de ir até a terra, mas vi que usar as armas de tiro nela dão a mesma experiência que se eu for matar todos com a foice. Antes de terminar a fase já atingi o nível 30, cheguei na cabeceira da ponte e pipocou o troféu.

 

Sorte a todos e é um jogão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara hoje eu mando uns presentes, tava meio sem tempo kkk.

E sobre as armas possesed eu percebi uma coisa

1-Achou a arma, verifica qual e a abilidade dela.

2-sem não tem abilidade conbina com uma arma que tenha alguma abilidae tipo fire damage ou shock, e gelo.

3- tenta conbina ela apenas com itens que tenham uma indicação em verde, pois assim vc vai ter resuldados espantosós

4-nunca conbine duas possesssed pois nao muda nada.

Eu tenho uma arma possessed boa aqui, vo tenta manda ela pra vc e uma luva de atack otima tambem.

E sobre o level demora eu acho estranho pois eu fiz ele chegar no level 30 jogando no easy na minha ultima jogada.

 

Leandro, obrigado pelos presentes....hohohohoo

Olha, uma coisa curiosa que eu nao sei se tem explicacao é a seguinte:

-eu assistia o jogo no youtube e via que quem jogava no xbox e chegava perto de uma arma, aparecia uma janela dizendo que arma era aquela e o que ela proporcionava. O meu jogo nunca mostrou isso. Achava que era so no xbox.

Para fazer o esquema de enviar armas sem tirar do inventario tive que iniciar o jogo em minha conta UK e notei que nessa minha conta, o jogo mostrava a janelinha da qualidade da arma. Fiquei sem entender o porque que no meu primeiro jogo na conta USA nunca isso ocorreu.

Essa janelinha é muito boa....mostra se vale ou nao a pena pegar a arma....Infelizmente eu tive que ir pegando tudo durante o jogo pq era so eu chegar perto que ele chupava a arma.

 

Combinar 2 possessed é possivel sim porem, uma possessed costuma ter pelo menos 4 habilidades bem desenvolvidas e qdo vc combina, so vai usar 1 habilidade para up-grade....as outras sao descartadas. Isso IMO é um erro...Se vc tem 2 ou 3 habilidades numa possessed e combina com outra possessed com as mesmas habilidades, deveria carregar todas as habilidades similares e nao apenas 1.

 

Ontem eu platinei. No sabado eu fiz o bravo old chap...Um encardido aquele esqueleto....Puta paciencia...A luta na verdade é de paciencia e nao de combate....No domingo subi o Crucible....direto...Recebi um presente de um amigo USA simplesmente matador....uma arma com 30% de health steal e 30% de wrath steal....Esse scithe simplesmente permitiu eu subir o Crucible que nem um jato..... A boca so esquentou nos combates 99 e 100....O 100 eu tava sem nenhuma pocao e com apenas 25% de life.....Gracas aos scithes milagrosos passei like a charm.....hohohohohhoo

 

Pessoal, estou fazendo o passo-a-passo da nova DLC de Darksiders chamada "The Demon Lord Belial" quem quiser acompanhar e ver se vale a pena comprar é só da uma conferida no link abaixo...

 

http://www.youtube.com/watch?v=wV_VFQHm3fQ&feature=g-crec-u

 

cara, eu to assitindo esse teu portal....Vc é muito engracado....fala umas coisas durante o jogo que eu me mato de rir....hohohohohoho

 

Vou dar uma sugestao:

Pq vc nao pega toda a historia do darksiders e traduz ela de forma ao pessoal entender completamente o que rola?

Tem algumas coisas que eu nao entendi e so vi esse tipo de guia em ingles, entao ficou na mesma.

 

Tem um cara que fez isso que to te falando, usando aquelas telas do jogo onde existe dialogo. Desde o dark1 e juntando o dark2; Nenhum brasileiro pensou em fazer isso. Eu penso ser interessante criar esse video....e pelo visto vc ja está pratico em fazer isso....Vai dar um bom video em lingua portuguesa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então mano isso é dificil pakas, ter que sincronizar as legendas e ter o trabalho de traduzir e não ter que jogar em ingles no google e traduzir, requeria tempo e isso eu nao tenho pois trampo e estudo rs...

Eu traduzi o final de Darksiders 2, ta la no canal, e já deu trabalho rs...

 

 

Ja no trofeu "bravo old chap" eu não achei tanto trabalho assim, equipado com os itens certos ele fica facil facil mano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então mano isso é dificil pakas, ter que sincronizar as legendas e ter o trabalho de traduzir e não ter que jogar em ingles no google e traduzir, requeria tempo e isso eu nao tenho pois trampo e estudo rs...

Eu traduzi o final de Darksiders 2, ta la no canal, e já deu trabalho rs...

 

 

Ja no trofeu "bravo old chap" eu não achei tanto trabalho assim, equipado com os itens certos ele fica facil facil mano...

Pode crer, deve dar trabalho pacas....mas vc ja ta bem pratico....hehehehehe

 

O Wiked K nao foi dificil nao...foi um saco ficar esquivando e atacando ele de longe....nao da pra entrar em combate com ele pq dai ele tira o life em 2 bengaladas....

 

Gostei do final da Lilith....fui burro de nao esperar passar os creditos....

Comecei o batman ontem....mas to meio sem saco com ele....vamos ver se me animo e continuo a jogar....

Ontem tbem tentei fazer novamente umas 3x o ultimo trofeu do darksiders I que ta faltando pra platina e nao consigo....To indignado!!!! HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHHOHOHO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia tá ótimo...pena que quando eu joguei não tinha a observação da página perdida...mas enfim...como tive que jogar de novo aí já peguei....falta pouco pra platinar...

 

o guia foi alterado né?? eu tava seguindo ele há um mês atrás e agora reparei que mudou (mas acho que prefiro o anterior) kkkk

 

parabéns

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o guia tá ótimo...pena que quando eu joguei não tinha a observação da página perdida...mas enfim...como tive que jogar de novo aí já peguei....falta pouco pra platinar...

 

o guia foi alterado né?? eu tava seguindo ele há um mês atrás e agora reparei que mudou (mas acho que prefiro o anterior) kkkk

 

parabéns

Sim, eu alterei o guia, mas continua com o mesmo conteúdo.

Fui obrigado a modifica-lo, pois o novo sistema do fórum tinha bugado muitas coisas que eu tinha aplicado nele (não eram visíveis, mas não podia modificar o guia, por conta delas).

 

Mas me fale, o que não gostou dessa nova formatação? Ficou esquisita assim? o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada dennis...o guia tá ótimo...só num primeiro momento que estranhei a formatação...e como eu estava seguindo o anterior...fiquei um pouco perdido nos coletáveis....mas agora já achei...vi até que vc detalhou o tempo igual tava no youtube.....

pra quem começar a jogar agora creio que vai achar bem melhor, pq está mais claro..

 

abraços..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fera...já eh minha segunda rodada....deixei pra fazer as side quest agora...já peguei quase todos os coletaveis...mas na side e fazer um talisma...conversei com o carinha la e ele me mandou por Cauldron...vi na net que tenho que matar um bicho la e pegar um item...mas num tem mais nenhum monstro no Cauldon;;;;E AGORA??? HELP!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fera...já eh minha segunda rodada....deixei pra fazer as side quest agora...já peguei quase todos os coletaveis...mas na side e fazer um talisma...conversei com o carinha la e ele me mandou por Cauldron...vi na net que tenho que matar um bicho la e pegar um item...mas num tem mais nenhum monstro no Cauldon;;;;E AGORA??? HELP!!

 

Vish, qual item que falta? Mordant Dew ou Carven Stone? Em que parte do jogo você está, na segunda jogada?

Segundo relatos do pessoal, o item Mordant Dew passa a ser perdível, caso você deixe pra coleta-lo muito pra depois (motivo de eu ter deixado o aviso no troféu The Secondary Adventure).

 

Espere, se ele te mandou para o The Cauldron, você acabou de começar a quest... o que significa que ainda está no item Stalker Bone. :fuuu:

O Stalker Bone é dropado ao matar qualquer Stalker, de qualquer raça. Se você não achou um em The Cauldron, vá para The Fjord, pois você acha alguns lá.

 

O Mordant Dew é dropado pelos Stingers. Costumam aparecer primordialmente em Shadow Gorge.

 

A Carven Stone é dropada pelos Construct Sentinel (aquele inimigo que fica voando e re-construindo Sentinels). Costumam aparecer em Lost Temple, mas aparecem em outras áreas do jogo também, como no próprio Crucible.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, qual item que falta? Mordant Dew ou Carven Stone? Em que parte do jogo você está, na segunda jogada?

Segundo relatos do pessoal, o item Mordant Dew passa a ser perdível, caso você deixe pra coleta-lo muito pra depois (motivo de eu ter deixado o aviso no troféu The Secondary Adventure).

 

Espere, se ele te mandou para o The Cauldron, você acabou de começar a quest... o que significa que ainda está no item Stalker Bone. :fuuu:

O Stalker Bone é dropado ao matar qualquer Stalker, de qualquer raça. Se você não achou um em The Cauldron, vá para The Fjord, pois você acha alguns lá.

 

O Mordant Dew é dropado pelos Stingers. Costumam aparecer primordialmente em Shadow Gorge.

 

A Carven Stone é dropada pelos Construct Sentinel (aquele inimigo que fica voando e re-construindo Sentinels). Costumam aparecer em Lost Temple, mas aparecem em outras áreas do jogo também, como no próprio Crucible.

 

Todos estes itens podem ser pegos no Crucible antes da batalha 25. Eu peguei os meus lá. Só ativar a quest e ir ao crucible, derrotar o inimigo e entregar o item. Fazendo três vezes vc pega ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...