Ir para conteúdo
FBanin

Cadastro de JOGOS e DLC's

Recommended Posts

http://en.wikipedia....rn_(video_game)

 

"The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn (known as The Adventures of Tintin: The Game in North America) is an action-adventure video game based on the film The Adventures of Tintin."

 

Nas PSStores R1 o nome do jogo também é The Adventures of Tintin: The Game.

 

 

Bom em nenhuma lista seja US, RUS ou EUR tem o "The Game" ou é só "The Adventures of Tintin" ou "The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn ", e o jogo é do filme por isso acho q tem q ter o "The Secret of the Unicorn".

 

 

Fabricio já coloquei o JAP em todos os jogos, agora n tem como vc colocar automatico a Região US em todos os jogos que ñ tem região definida (más só os atuais, que os novos vai na mão mesmo acho melhor) ?

 

Edit: Fabricio olha esse jogo, que ele ñ aparece nas paginas normais de 0 a Z.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom em nenhuma lista seja US, RUS ou EUR tem o "The Game" ou é só "The Adventures of Tintin" ou "The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn ", e o jogo é do filme por isso acho q tem q ter o "The Secret of the Unicorn".

 

kbdaoh.jpgblus-30747-packfront.jpg

 

Se é só "The Adventures of Tintin" ou "The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn", creio então que o primeiro seja o correto, assim como aparece no ps3trophies.org. O site deve puxar as listas de um site europeu, logo os nomes são da versão europeia.

 

Como você disse, o nome do jogo leva o nome do filme. Só que nos EUA o nome do filme não tinha o "The Secret of the Unicorn", como visto no pôster abaixo:

 

The_Adventures_of_Tintin_-_Secret_of_the_Unicorn.jpg

 

Só tô com essa chatice porque a gente mora em uma Região 1, não Região 2. Quando eu olhei a lista do site e vi o nome a mais, eu pensei que era uma continuação do jogo. Ao pesquisar por preços do jogo aqui no Brasil, nenhum site apresenta o jogo com o "The Secret of the Unicorn" no nome.

 

Enfim, não é nenhuma implicância minha, só tô me explicando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O loco, mas acho que como o jogo é do filme e tem duas listas com o nome inteiro, acho melhor manter do jeito que está, mas se acha que é melhor mudar, fique a vontade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lutz, é tu que ta cadastrando a região de TODOS os jogos?

 

na minha cabeça a idéia era só cadastrar os JAP e os que tem mais de uma lista de troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa e os jogos JAP, deixa marcado com JAP ou tira tbm ?

 

acho que os jap pode deixar! Por conta dos nomes bizarros.

 

Se quiser eu reseto todos q estão com USA, as vezes é mais fácil :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode deixar, to terminando já.

Outra coisa de uma olhada no sistema de cadastro de usuarios, pq acho que ele n ta cadastrando os cara como gringo, eu usando proxy, antes aparecia a msg que eu era do USA e o perfil ficava roxo, agora aparece a msg mas o perfil n fica roxo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei, já estou implementando!

e eles fizeram um esquema para pegar automagico as dlcs! vou pegar de lá tb :D :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe é mesmo, fico foda, e eles tbm colocou um esquema de ver a lista em outros idiomas, aqui é nem rola fazer isso né ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe é mesmo, fico foda, e eles tbm colocou um esquema de ver a lista em outros idiomas, aqui é nem rola fazer isso né ?

 

só se roubar dele... ai acho exagero!

as vezes pegar o pt-br vale a pena :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

só se roubar dele... ai acho exagero!

as vezes pegar o pt-br vale a pena :D

 

 

AI já acho que deixar em pt-br não vale a pena, muita gente deixa no vg em eng a lista, ai iria ficar confuso, ou algo assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta o jogo "Heavenly Sword" na lista de jogos,...

 

Infelizmente Heavenly Sword não tem troféus campeão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê o Cachorro Louco II ??

Mad-Dog-2.jpg

 

Chegou na PSN semana passada, dia 17.

Comprei correndo na esperança de pegar um pioneiro, mas o maldito precisa de DOIS fucking MOVEs para liberar um dos troféus!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A nova dlc do Assassin´s creed 3 também não foi cadastrada. Os troféus dela estão sem imagem e aparecem como se fizessem parte da platina e não como dlc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A nova dlc do Assassin´s creed 3 também não foi cadastrada. Os troféus dela estão sem imagem e aparecem como se fizessem parte da platina e não como dlc.

 

Alguma previsão para arrumarem isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...