Ir para conteúdo
FBanin

Cadastro de JOGOS e DLC's

Recommended Posts

O DLC "Lightning Strikes" do DC Universe online ainda não aparece cadastrado, aparece junto com a lista dos trofeus necessários para a platina

 

rKrfT.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadastrei os dlcs 3 e 4 do jogo You Don't Know Jack, que o met-reload citou em outro tópico, e estou cadastrando este do DC Universe Online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rocam, esta DLC já lançou ou foi apenas anunciada? Pois não encontrei as imagens da mesma e nenhum player que a tenha. Assim que o site encontrar as mesmas em alguma das PSNs que ele consulta, procederemos com o cadastro dos troféus dentro do DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shuny, foi lançado na atualização da store na terça passada. Tenho dois troféus do DLC, sendo 6 no total. No meu perfil estes dois aparecem sem imagem e descrição.

Beleza, vamos aguardar a atualização.

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shuny, foi lançado na atualização da store na terça passada. Tenho dois troféus do DLC, sendo 6 no total. No meu perfil estes dois aparecem sem imagem e descrição.

Beleza, vamos aguardar a atualização.

Abraço.

 

Arrumado, o estranho que o site quando sai DLC de jogo já cadastrado não tá vindo com as img, nome e info do troféu :mega_shok: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Arrumado, o estranho que o site quando sai DLC de jogo já cadastrado não tá vindo com as img, nome e info do troféu :mega_shok: .

 

Lutz, estão aparecendo as imagens e as descrições, porém tem dois que estão repetidos:

- Global Gold está com a imagem do Italian Hunter; tinha que ser esta aqui 39S81c552.png

- Roman Gold está com a imagem do Italian Tracker; tinha que ser esta aqui 38Sa09bbc.png

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lutz, estão aparecendo as imagens e as descrições, porém tem dois que estão repetidos:

- Global Gold está com a imagem do Italian Hunter; tinha que ser esta aqui 39S81c552.png

- Roman Gold está com a imagem do Italian Tracker; tinha que ser esta aqui 38Sa09bbc.png

 

Abraço.

 

 

roman da um CTRL+F5, pq ontem na hora do almoco (não deu tempo de finalizar) realmente eu coloquei errado, mas de noite eu arrumei, então pode ser o cache ai do seu navegador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

roman da um CTRL+F5, pq ontem na hora do almoco (não deu tempo de finalizar) realmente eu coloquei errado, mas de noite eu arrumei, então pode ser o cache ai do seu navegador.

 

Lutz, era o cache mesmo.

Obrigado! Nota 10!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício fui cadastrar a DLC desse jogo http://myps3t.com.br...irytale-Fights/ ai vi q tem dois desse jogo o CHN (PSN) e o US, (Platina) o Raven fez o guia do US, não consigo descadrastrar ele do CHN, e percebi que o nome dos trofeus ta tudo incompleto, mas ai percebi que o site não aceita no nome dos troféus com " ", ai oq esta entre " " some, e agora ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício fui cadastrar a DLC desse jogo http://myps3t.com.br...irytale-Fights/ ai vi q tem dois desse jogo o CHN (PSN) e o US, (Platina) o Raven fez o guia do US, não consigo descadrastrar ele do CHN, e percebi que o nome dos trofeus ta tudo incompleto, mas ai percebi que o site não aceita no nome dos troféus com " ", ai oq esta entre " " some, e agora ?

 

 

Nada ?

 

Outra coisa, estava arrumando uns jogos do vita e percebi que se tiver a possibilidade de ornar os troféus pela ID tipo 0,1,2,3,... ia ajudar muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, o Lutz ta fazendo um ótimo trabalho nesses cadastros ai, hein!

Merecia um pouco de prestígio pelo esforço.

 

Lulu é o cara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...