Ir para conteúdo
FBanin

Cadastro de JOGOS e DLC's

Recommended Posts

a psn arg as vezes é estranha ... em algum momento os troféus devem ter aprecido na conta de alguém, mas hj eu vou ver no perfil de alguns usuários e não aparece ...

 

como sempre, nos resta esperar :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moderas/admins,

 

uma dlc que falta cadastrar é a nova DLC do Black Ops, a Annihilation map pack.

 

Trophies: 5

Time Travel Will Tell

In Shangri-La, acquire the focusing stone.

 

Blinded By the Fright

In Shangri-La, kill a Shrieker zombie while blinded by it.

 

Zomb Disposal

In Shangri-La, dispose of a Napalm zombie without it harming any players.

 

Monkey See, Monkey Don"™t

In Shangri-La, get something from the monkeys.

 

Small Consolation

In Shangri-La, use the 31-79 JGb215 on each type of zombie.

 

Pelo que observei o site já descontou a porcentagem dessa DLC no perfil de cada um mesmo que ela não conste lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já apareceram os troféus?! Mesmo que na lista dos troféus dos jogos?! Se não aparecer não tem como, tem que esperar vir do site da Sony ou da PSN ARG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas já apareceram os troféus?! Mesmo que na lista dos troféus dos jogos?! Se não aparecer não tem como, tem que esperar vir do site da Sony ou da PSN ARG

 

FBanin, eu vi a lista desses troféus somente lá no ps3trophies.org Mas lá só tem o nome do troféu, descrição e se é de prata ou bronze. Falta a imagem ainda.

 

Mas mesmo na porcentagem da platina no site da sony já diminuiram devido a DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas já apareceram os troféus?! Mesmo que na lista dos troféus dos jogos?! Se não aparecer não tem como, tem que esperar vir do site da Sony ou da PSN ARG

 

FBanin, eu vi a lista desses troféus somente lá no ps3trophies.org Mas lá só tem o nome do troféu, descrição e se é de prata ou bronze. Falta a imagem ainda.

 

Mas mesmo na porcentagem da platina no site da sony já diminuiram devido a DLC.

 

Diminui mesmo, mas eqto não aparecer aqui não dá para separar a DLC dos troféus do jogo... não cadastramos eles manualmente, eles devem vir nas fontes (PSN USA ou PSN ARG)... o jeito é esperar um pouco, logo logo eles aparecem, ai dá um alo aqui mesmo que eu arrumo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

quanto a nova dlc do Black ops que eu comentei aqui (a Annihilation) são 5 troféus. Eu peguei 4 troféus dela hoje mas não consta no sistema o cadastro delas como DLCs e sim como troféus do jogo simplesmente (troféus que contam para a platina).

 

Os 4 estão aparecendo no meu perfil do jogo como se fossem os 4 últimos pegos para a platina. Dos 4, somente 3 tem a imagem.

 

EDIT: já cadastraram a DLC! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pessoal,

 

quanto a nova dlc do Black ops que eu comentei aqui (a Annihilation) são 5 troféus. Eu peguei 4 troféus dela hoje mas não consta no sistema o cadastro delas como DLCs e sim como troféus do jogo simplesmente (troféus que contam para a platina).

 

Os 4 estão aparecendo no meu perfil do jogo como se fossem os 4 últimos pegos para a platina. Dos 4, somente 3 tem a imagem.

 

EDIT: já cadastraram a DLC! :coolface:

 

Chicka, já arrumaram, ia arrumar agora de manhã mas já foi, confere lá... qto a imagem, entra na PSN US e pega o link da imagem para colocar aqui no portal... se não tiver, pega o link da imagem da PSN EU.... só assim que dá para arrumar a imagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, boa tarde!

 

no MADDEN NFL 10 (link: http://www.myps3t.com.br/jogos/581725-Madden-NFL-10/) tem 5 troféus de DLC, são 5 de prata... lá na lista constam como se fossem do jogo normal, mas são DLC... são esses troféus aki ó:

 

Blast From The Past

Orange Sherbet Anyone?

AFL Invades Franchise Mode

AFL Goes Online

The Ultimate Ten Point Swing

 

o nome da DLC é "AFL Pack", se ñ me engano...

 

vlw, abs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Prontinho... arrumado o Madden.

olha, q rápido! hehehe.

 

vlw cara! :rock:

 

Eu tenho esse MAdden 10 mas ate hoje nao tive saco de platinar ele.. ehehheh

pô, eu curti o game! tanto q já peguei o 11 p/ depois q acabar o 10! e qro ver se qdo lançar o 12 se eu pego tb. hehehe

 

toma cuidado c/ os 3 on-line, em out/11 o server vai fechar ok?

 

abs, vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

http://myps3t.com.br/jogos/NPWR01139_00/

 

Galera no Brink tem todos os trféus td certinho só q não tem a lista dos troféus da dlc que são os que não precisam pra platinar vcs conseguem arrumar?

A Lista de Troféus da dlc

 

Ark King

Mutual Support

Science Maven

Towering Achievement

A burn Thing

Pyromancer

Remote Control

 

e se não me engano o nome é Fallout Pack Vlw galera abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
http://myps3t.com.br/jogos/NPWR01139_00/

 

Galera no Brink tem todos os trféus td certinho só q não tem a lista dos troféus da dlc que são os que não precisam pra platinar vcs conseguem arrumar?

A Lista de Troféus da dlc

 

Ark King

Mutual Support

Science Maven

Towering Achievement

A burn Thing

Pyromancer

Remote Control

 

e se não me engano o nome é Fallout Pack Vlw galera abraço

 

Pronto. Arrumei a DLC e o nome era Agents of Change :vitoria:

 

O trofeu '' Time travel will tell'' da nova DLC de black ops ta com a imagem de outro trofeu o ''Quiet on Set''

 

Ainda está errado?! Se tiver, preciso que me faça um favor, acessa a PSN US e pegue o link da imagem que aparece no seu troféu (se não for o cadeado) e poste o link aqui...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá tudo bem, nos trofeus de Call of Duty: Black ops os trofeus da DLC Rezurrection estao junto com as originais do jogo, e onde era pra estarem esta vazio.

 

espero que arrume valeu abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...